Carregando...

Melhore a performance do controle do seu Xbox One em apenas alguns segundos

O Windows Club ama passar dicas simples, mas que fazem toda a diferença na vida dos jogadores do Xbox One, e temos mais uma especial oferecida por Tiago Garcia do grupo Xbox One Brasil do Facebook. Quer melhorar a performance do controle do seu Xbox em apenas alguns segundos? Como num passe de mágica? Então siga te contamos.

Muitas pessoas acreditam que basta atualizar o seu console Xbox que já está tudo certo, mas saiba que nem sempre é assim. Existem componente que carecem de atualizações específicas e uma deles é o próprio controle. Abaixo, vamos te contar como realizar o update do seu controle para melhorá-lo como um todo, inclusive a vídeo útil da sua bateria.

Como atualizar meu controle Xbox?

  1. Vá em configurações no seu videogame.
  2. Depois em “Dispositivos e Streaming” > “Acessórios” > “Configurar”.
  3. Pronto, agora é só verificar se tem alguma atualização disponível.

Uma boa notícia é que não é necessário de um cabo USB plugado diretamente no Xbox One, Xbox One S ou Xbox One X, basta apenas que seu controle esteja perto da máquina.

Vocês já tinham feito isso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.