Metal Gear Survive Beta já disponível no Xbox One, saiba como baixa-lo grátis!

metal-gear-survive

Calma, não estamos ainda no dia 18, mas o Windows Club é sempre mais apressado e gosta de pegar os games em primeira mão. Uma das boas dicas do dia é a beta de Metal Gear Survive para o pessoal do Xbox One, e sim, já é possível fazer o download.

O Metal Gear Survive Open Beta possui a data de lançamento oficial no dia 18 de Janeiro para PS4 e Xbox One e vai até o dia 22 de Janeiro. Contudo, no caso do Xbox, o game já foi liberado na região Austrália.

A Konami confirmou que, embora o progresso não seja transferido para o jogo completo, os participantes receberão um bônus especial caso comprem Metal Gear Survive no lançamento.

“Os jogadores terão a chance de entrar em modo co-op para construir, defender e lutar ao lado de amigos on-line”.

“Os participantes também receberão um bônus no jogo resgatável com a compra do jogo completo. Itens de bônus incluem uma placa FOX HOUND, e os acessórios Metal Gear Rex Head e Bandana.” diz Konami na descrição na Microsoft Store.

Se estiver interessado no jogo, faça o download por este link ou mude a região do seu console para a Austrália nas Configurações e busque por “Metal Gear Survive Beta“.

Metal Gear Survive Beta será lançado no dia 20 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

27 comments on “Metal Gear Survive Beta já disponível no Xbox One, saiba como baixa-lo grátis!

  1. Como assim “baixá-lo grátis” afinal não se trata de um beta? Já não basta termos de pagar pelo beta do PBUG, já pensou se tivéssemos que pagar beta de joguete japoronga ?

          1. Não força, jovem.
            Há MG pra PC, Xbox, X360, XONE, GC, GBC…
            Há SETE (7) MG lançados para a linha Xbox (8 se contarmos esse do post).
            Considerando os consoles de mesa, apenas o MGS4 foi exclusivo.

  2. Vai vender beeeeem mais que os jogos do Deus dos sonystas, o overhyped Hideo Cocojima. A Konami deve estar se cagando de rir que a Sony tá bancando uma produção desse japonês egocêntrico e perdulario.

    1. Tem de cá, mas tem de lá também. Eu fui dar uma olhada numa notícia do Xbox lá na IGN, e ao descer a seção de comentários só tinha gente vilipendiando o Xbox, coisa assim esdrúxula mesmo. Mas nas seções de Playstation eu já não vejo assim nesse nível, e isso serve para outros sites que eu frequento aqui e ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *