Metro Exodus já pode ser baixado no Xbox One, e realmente é tentador!

Metro Exodus

Este ano está realmente complicado, é muito jogo que já foi e que será lançado nas próximas semanas e meses, e ainda aparece Metro Exodus para completar a sua falência. É realmente é algo tentar e te explicaremos o motivo abaixo.

Tanto a versão padrão do jogo quanto a “Gold Edition”, que incluem o Metro Exodus Expansion Pass, já estão em pré-venda para o seu lançamento em fevereiro do próximo ano. Isso na loja da Microsoft.

Além disso, caso você faça a compra, já poderá baixá-lo imediatamente. Entretanto, a Microsoft observa que, embora já possa fazer o pré-download, ele não poderá ser jogado até a data de lançamento.

Incluímos a descrição da edição de Gold do jogo abaixo:

Compre Metro Exodus na pré-venda e receba Metro 2033 Redux quando Metro Exodus for lançado. A Gold Edition vem com o Metro Exodus Expansion Pass, que dá acesso a todas as novas aventuras na Rússia pós-apocalíptica. Os conteúdos ainda não foram totalmente definidos, mas podem contar com muitas horas de jogo para um jogador, cheias de ação e história da melhor qualidade! Produzido pela 4A Games, Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa impressionante com uma história envolvente. O jogo mistura combates letais e furtividade com exploração e terror de sobrevivência em um dos universos mais imersivos já criados. Explore a Rússia em mapas não lineares enormes e descubra uma história emocionante começando na primavera, passando pelo verão e pelo outono até chegar ao rigoroso inverno nuclear. Inspirado nos livros de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus segue a história de Artyom na maior aventura do universo Metro de todos os tempos. Embarque em uma jornada incrível abordo da Aurora, um trem a vapor totalmente modificado, e junte-se a outros sobreviventes na busca por uma nova vida no leste. Sinta a experiência de sobreviver em um mundo aberto — uma história envolvente une a jogabilidade clássica de Metro com mapas enormes e não lineares. Um mundo bonito, porém hostil — explore a Rússia pós-apocalíptica, que ganha vida com ciclos impressionantes de dia e noite e clima dinâmico. Combate letal e furtividade — aproveite os itens do ambiente para fabricar equipamentos e acessórios e personalizar o seu arsenal de armas feitas à mão. Lute contra humanos e mutantes em combates táticos e cheios de adrenalina. Suas escolhas alteram o futuro dos seus companheiros — nem todos os seus companheiros sobreviverão à jornada. Suas decisões trazem consequências nesta história envolvente que oferece muita rejogabilidade. A última palavra em atmosfera e imersão — seja uma vela tremeluzente na escuridão, a respiração ofegante com a máscara de gás congelando, ou com o uivo de um mutante na calada da noite, a imersão de Metro deixará você com mais medo que qualquer outro jogo..

A melhor parte disso é o preço: a versão padrão custa R$ 139, enquanto a versão gold custa R$ 189. Para um lançamento, é um preço bastante convidativo. Esperamos que este valor permaneça. Além disso, o jogo possui novas tecnologias para os gráficos, então espere um aspecto visual de alto nível em todos os consoles, e principalmente no Xbox One X.

O Metro Exodus está programado para ser lançado no Xbox One, PC e PlayStation 4 em 22 de fevereiro.

VIA

37 comments on “Metro Exodus já pode ser baixado no Xbox One, e realmente é tentador!

      1. Precisa de vpn da Argentina (alguns outros países funciona, só testei Vietnam ), acessar a loja app do xbox por essa VPN, somente dessa forma funciona.

  1. Comprei nem os lançamentos de 3 anos atrás kkk, ainda quero comprar forza 6, AC origins, só que a mão está tremendo pra jogar o forza 7

  2. Cara, como queria ser criança nesta geração. Jogando jogos com gráficos incríveis e tendo disponibilidade a 1 clique para adquiri-los. E também a gama de jogos é gigante. Na minha época tinha que ir jogar SNES no vizinho e ficava com meu Mega Drive em casa. Para conseguir jogos novos somente indo pro Paraguai comprar fita. Diferente de SP que acredito que era mais fácil conseguir. Moro no Sul do país. O que eu tinha de tempo antigamente para jogar, não tinha tantos jogos (Agora entendo porque os jogos não tinham saves, assim era bem mais difícil e demorado zerar o jogo, e claro, que a tecnologia também não permitia isso na época). Agora que tenho renda, console, PC, jogos diversos eu não tenho o tempo que gostaria para jogar. Quero que meu filho não passe por isso. Claro que dentro de suas responsabilidades escolares, tarefas dentro de casa e com horário controlado. Porque se puxar o pai, pode ficar varando a madrugada jogando kkkk. Quero jogar junto com ele. Ele ainda está com apenas 1 ano. Deixo uma pergunta no fórum aqui.Quem é pai, como é sua relação com o filho e videogame? Qual sua experiência? Tem alguma dica pra passar para os novos papais?

    1. Na minha infância eu só tinha um Master System, e só com o jogo da memória, que era Alex Kidd. Realmente as crianças de hoje em dia tem muita sorte

    2. E eu que tinha uma Mega Drive e meus amigos e a cidade toda Super Nintendo. Para arrumar um cartucho era altamente complicado. Hoje é tudo mais prático.

      1. Eu comprava cartuchos pro meu SNES ali no final da Consolação chegando no terminal de metrô Anhagagbaú.
        Tinham vários camelôs ali que mexiam com cartuchos usados.
        Isso estou falando lá por 1995.

      2. aqui no rj era comum as locadoras de games colocarem consoles pra jogar por hora. nem lanchava na escola pra usar o dinheiro pra jogar minha horinha no snes. a maior felicidade que tive na vida foi ganhar o meu no natal, não lembro o ano. o pior que era padrão americano que ficava preto e branco e ainda tive que levar pra colocarem ele colorido. fita eu tinha só do mario e street fighter 2´

    3. meu filho tem 9 anos e é da geração pes e fifa. baixei a demo do novo pes 19 e joguei com ele umas 3 partidas. não fiz 1 golzinho sequer no moleque. pes 18 e fifa 18 nem me atrevo a jogar com ele.

    4. Nosso época foi bem mais complicado realmente.
      Eu apesar de morar em São Paulo também enfrentei essa dificuldade para se jogar um grande lançamento até pq os cartuchos eram muito caros e sempre que chegava um lançamento na locadora a dificuldade para alugar era imensa.
      Hj mesmo com os recursos financeiros e a facilidade tecnológica e que me falta é tempo.
      E quanto ao meu filho de 2 anos eu dispus a ele um Wii U pq os jogos da Nintendo são os melhore para as crianças .
      Cresci com Nintendo e Sega e como a Sega não existe mais como plataforma de games deixo a Nintendo pra ser a principal influência gamer do meu filho

      1. Eu tinha 20 anos em 95 e comprava meus cartuchos ali na frente da Biblioteca Mário de Andrade, finalzinho da Consolação.
        Mas também morava ali na Maria Paula e era 10 minutos de caminhada.
        Tinham vários camelôs naquele pedaço que vendiam cartuchos de SNES, Nintendinho, Master System, Megadrive etc.

      1. Hahaha… acredito já ser um ótimo pai. Não preciso jogar God of War para aprender a ser um. Gostei da ironia kkk e também não tenho tempo para jogar no meu Xbox One X, imagina ter também PS. Não teria tempo mesmo. Mas quem sabe um dia possa ter os 2 consoles. Ou até os 3 (Nintendo também).

        1. Ah que bom, pensei que ia ficar bravo com a brincadeira. Bom, se eu fosse pai, estimulava leitura, tocar instrumentos musicais, fazer teatro vocacional. Não sei se existe ainda teatro vocacional, nem sei se vc é de São Paulo, mas foi muito bom pra mim. Não ensina a ser ator, mas ensina a ter mais desenvoltura, jogo de cintura pra tomar decisões, ensina a ter sangue de barata, a ser emocional como forma de estimular ou tocar outras pessoas. Mas o detalhe é que meus pais não me estimularam a nada, tinham muito pouco tempo pois trabalhavam demais. Aprendi a ler, tocar violão, bateria, baixo, sozinho mesmo, eu que fui lá me inscrever no teatro, enfim, são exemplos… Espero tudo de bom e que seu filho seja um excelente filho.

          1. Legal Rudo. Sim, tocar um instrumento é outra coisa que vou apoiar meu filho. Toco violão/guitarra e tive banda na adolescência. Me ajudou muito com a timidez. Após alguns anos subindo em palcos e tocando, aos poucos perdi a timidez. Apoiar o escotismo, se conseguir, também gostaria, pois fez parte da minha infância e me ajudou a enxergar o mundo de forma diferente. Enfim, não quero que ele fique só no videogame. Postei sobre videogame porque o fórum é para isto e também porque é um passatempo que também gosto. Mas claro que quero que meu filho se torne um ótimo cidadão em todos os sentidos.

    5. Olá amigo, blz! Sou pai de três filhos. A mais velha, Maria Clara, tem treze anos mas quase não joga videogame, ela praticamente só estuda; e quando joga um pouco é Fortnite e recentemente The Sims 4. Já meu filho do meio, Francisco, tem só sete anos mas adora videogame. Ele joga mais Fifa e jogos Lego de todo tipo. Mas seu acesso ao console durante a semana é válido somente após ter feito as tarefas, e nem sempre todos os dias. As vezes ele bate o pé, menino sempre é mais difícil de lidar, mas com regras claras tudo fica mais fácil. Aí no fds eu jogo com ele ou sábado ou domingo. Ele gosta de jogar coop comigo jogos de fps, como Gears por exemplo, mas minha esposa acha pesado pra ele e prefere evitar esse tipo de jogo por enquanto. E minha caçula ainda tem só oito meses, uma bebê.

  3. Infelizmente a crise finalmente me pegou…os únicos luxos que mantenho são netflix e gamepass…Então ficarei de fora dessa oportunidade….. Mas, sendo positivo…vou tentar aproveitar isso para jogar alguns antigos que deixei para trás por falta de tempo, nem forza horizon 3 eu joguei direito, isso pq peguei pré na época…

  4. Quando eu era crianca tinha tempo e não tinha grana para comprar um video game, e jogos. Hoje em dia, tenho dinheiro e não tenho tempo para jogar. Complicado!!!!!!

    1. Não gostou do 2? Sério? Mas é o único que tem amor e sexo! xD

      É o mais lindo na minha opinião. Aquela parte que ele tá naquela tempestade de vento e neve é desesperadora, que agonia.

    1. Estou na mesma situação, comprei os outros dois faz tempo e ainda nem joguei. Esse vai ficar pra depois em alguma boa promoção, heheh.

  5. Realmente é imersivo mesmo. Dá uma sensação de claustrofobia, achei o melhor mundo pos apocaliptico já feito, depois vem Gears. Muito cheio de detalhes, pra todos os lados.

  6. E o susto lendo o título da matéria?!
    Tu tá manjando dos clickbait hein Zorze!
    Pensei “mas essa porra vai lançar já?!” Quase tive um treco!
    Esse é um dos mais aguardados por mim!

  7. Será que comprar a pré-venda na mídia física (quando disponível) o Metro 2033 estará como bônus também? Já tenho ele na live e queria vender o código dele por fora.

  8. Joguei os dois primeiros e gostei muito, gameplay mostrado na E3 me chamou muito a atenção e os gráficos nem se fala… é um dos jogos que mais quero jogar no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *