Carregando...

Mais cinco jogos cobiçados chegam ao Xbox One por conta da retrocompatibilidade

Toda a saga Lost Planet e Resident Evil Code: Veronica podem agora ser jogados no Xbox One. A retrocompatibilidade de jogos de gerações anteriores do Xbox no Xbox One é, e eu digo muito orgulhoso e convencido, uma das melhores características do mundo dos videogames. A capacidade de reproduzir ou descobrir joias do passado em nosso console da atual geração é inestimável e é grátis.

Hoje (21), Larry Hryb, como de costume uma vez por semana, anunciou cinco novos títulos para adicionar à biblioteca de compatibilidade com versões anteriores. Lost Planet, Lost Planet 2, Lost Planet 3, Lost Planet Colonies e Resident Evil Code: Veronica se tornam parte do mais extenso catálogo de jogos retrocompatíveis no console da Microsoft.

Resident Evil Code: Veronica tem sido um dos jogos mais falados dos últimos meses. Resident Evil 2 lançou as bases do que pode ser o futuro do horror da sobrevivência. E também mostrou como os remakes da Capcom podem ser. É por isso que muitos fãs têm debatido sobre o próximo Resident Evil a ser atualizado: Code Veronica ou Resident Evil 3. Enquanto esperamos que a Capcom nos dê a resposta, ou mesmo alguma surpresa, se for o Dino Crisis ou não, Já podemos desfrutar de Resident Evil Code: Veronica como retrocompatível para o Xbox One.

Então, outra grande saga completa junta-se ao Xbox One como fizeram Assassin’s Creed, Castlevania Lord of Shadows ou o grande Mass Effect. Isso não parece parar, já que é um grande trunfo para a Microsoft, bem como uma atração inegável para comprar um Xbox One no momento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.