Carregando...

Michael Pachter acredita que a Microsoft ganhará da Sony na Black Friday nos EUA

Michael Pachter acredita que a Microsoft ganhará da Sony na Black Friday nos EUA

xbox-one-x-4

Nós postamos hoje a guerra para vencer a Black Friday no mundos dos consoles. Em um dia de consumismo desenfreado que marca o verdadeiro começo da temporada de Natal, o analista e “entendedor” favorito do mundo gamer, Michael Pachter, não conseguiu ficar calado e deu sua opinião. Depois de ter sido forçado a aumentar as previsões de vendas do Xbox One X, parece que o bom Pachter tem mais confiança no produto.

Quando foi perguntado no Twitter, o analista da Wedbush Securities você disse que, provavelmente, a Microsoft vai ganhar nos EUA, porque “Xbox One X tem empurrado a empresa para a vitória [linha de chegada]”, embora globalmente será vencedor o PS4.

https://twitter.com/michaelpachter/status/933447186557255680

Michael Pachter diz que a maioria dos compradores escolhem com base nas recomendações de amigos, “o PS4 tem uma base instalada muito maior, então mais pessoas vão recomendá-la“.  Por essa razão é que o PS4 vende, segundo ele.

Esta diferença é muito vista na Europa, mas não tanto nos mercados como EUA ou Reino Unido, onde a Microsoft não teria uma desvantagem tão forte. Contudo, vale lembrar, a principal Black Friday do mundo é realmente nos Estados Unidos.

O que vocês acham? Patcher mudou de lado (risos)?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.