Michael Patcher explica e diz que o Xbox Scorpio ficará em quarto lugar

patcher-xbox

Michael Patcher é um dos analistas que estão sempre nas manchetes dos sites de games, ele tenta “advinhar” o futuro, apesar de muitas vez errar feio, será que com o Project Scorpio será diferente?

O nosso grande analista visionário Michael Patcher deu algumas declarações no show na web (SIFTD Games) sobre como será a “batalha pelo primeiro lugar” uma vez que o mercado deverá receber o Xbox Scorpio neste ano.

Patcher afirma que o Playstation continuará imbatível, não importa o quão bem sucedido a Nintendo ou Xbox Scorpio seja. De acordo com Michael Patcher, o Switch não terá nenhum problema com a chegada do próximo console da Microsoft, conhecido como o console mais poderoso já criado.

Além disso, por conta da grande aceitação do Nintendo Switch no mercado e vendo o número de consoles vendidos que tinham Nintendo 3Ds, o Switch seria a segunda opção o usuário optar por complementar seus principais do console graças aos seus fortes jogos, vendendo mais que o Scorpio. Os usuários que levar para casa um PS4 ou Xbox One vão escolher antes um Nintendo Switch do que Xbox Scorpio, sendo Patcher.

O que vocês acham?

47 comments on “Michael Patcher explica e diz que o Xbox Scorpio ficará em quarto lugar

        1. não boto tanta fé assim… pq eles mesmos já falaram que o preço não vai ser assim não… acredito que eles vão deixar próximo do ps4 pró, com pouca diferença.. to apostando ai entre 430 a 499 dolletas, se for vai vender muito…

  1. eu acho qe
    1-esse scorpio nao será lançado tao cedo no Brasil;
    2-eu só compro videogame agora depois do segundo ano de lançamento pra nao ficar reclamando qe ele nao tem jogo;
    3-um tablet é mais util qe o nintendo Switch.

    1. Claro, porque dá pra jogar Zelda num tablet, e vamos aceitar… Nintendo é a Deusa dos Games. Ela sabe que consoles não é ‘Hardware + Resolução’ e sim ‘Jogabilidade e Inovação’. Nisso, ela dá um banho na MS/Sony.

  2. Não acredito nesses previsões pois não temos informações sobre o Xbox Scorpio . Pessoalmente ,assim que chegarem​ mais jogos , acredito que o Nintendo Swift venderá mais que o Xbox Scorpio e PlayStation .Sei que parece loucura ,mas o raciocínio é bem simples, Nintendo Swift abrange o mercado móvel e de consoles se a galera que compra portátil (3Ds vendeu bem mais que Xbox one e Ps4) simpatizar pelo dispositivo a Nintendo terá um vencedor nas mãos (olha que nem considerei os consumidores de consoles nessa análise) .Sei que vai chegar um ou outro questionando a qualidade gráfica, já respondo por aqui mesmo , Nintendo Swift tem gráficos que todo jogador de portátil gostaria .

  3. Eu não duvido nada do potencial do Xbox Scorpio e muito menos do Nintendo Switch. Inclusive, estou juntando dinheiro para comprar os dois, pois quero muito jogar Seasons of Heaven (Switch) e Resident Evil 5/6/7 e Dead Rising 3/4 no Xbox One S/Scorpio.

    O que eu não compraria nunca mesmo, seria o PS, nunca gostei da Sony e de seus consoles, e isso não mudou de uns tempos para cá!

  4. Ter o hardware mais potente não quer dizer NADA.
    PS2 tinha o pior hardware e vendeu igual agua.
    PS3 teoricamente era superior mas o 360 rivalizou bonito com ele, mesmo tendo os seus problemas. Wii era o pior dos três e foi um sucesso.
    PS4 é superior ao One, mas o One teve um lançamento complicado, e realmente é um hardware “fraco”
    O Scorpio vai ser um baita hardware, mas não acredito que terá uma “migração” dos usuários do Playstation para o Scorpio, por mais potente que ele seja.
    Só sei que comprarei o Scorpio com o tempo, mas manterei o PS4 também.

  5. O console da Nintendo, aquele que vem apresentando defeitos encima de defeitos? Os controles dele mesmo, é o item mais reclamado que se tem notícia, e além do mais, o preço do Nintendo é menor, e o Hardware é fraco demais, porém, para a proposta esta bom, mas, querer colocar o console da Nintendo para competir com Xbox e Play não da, é outra coisa, eu encaro ele como 3DS melhorado e pronto. Todo mundo fala em exclusivos da Nintendo, se os exclusivos da Nintendo fossem esta coisa toda, que fizesse diferença, o Wii U não teria flopado, e muito menos outros consoles, a Nintendo vem produzindo consoles que vivem vendendo abaixo das ecpectativas.

    1. Nintendo 3DS vendeu mais que Playstation 4 ou XBOX One.
      Nintendo DS vendeu mais que Playstation 4 E Xbox One juntos e um pouco menos que o Xbox 360 e o Playstation 3 juntos (acho que 20 milhões a menos)
      Nintendo Wii vendeu mais que Playstation 3 e Xbox 360.

      Nintendo Wii U foi um fracasso porque nasceu pra ser um fracasso, não teve um salto de evolução em relação ao Wii e não teve apoio das 3RD Parties, tanto que a Nintendo esperou o Switch para lançar o Zelda, ela mesmo não botava mais fé no produto.

      E Scorpio não vai competir diretamente com Nintendo Switch, não faz sentido o analista falar que uma pessoa vai pensar em comprar o Switch antes do Scorpio, são públicos em suma maioria diferentes, ele vai competir com PC, até porque quem quiser comprar um PS4 Pro dificilmente vai mudar do nada para Scorpio ou para PC.

      Quem quiser comodidade de só ligar o videogame na tomada e jogar vai escolhar um Scorpio sem nem pensar no PC. Quem quiser melhorar Hardware conforme o tempo for passando sem precisar comprar tudo novo, vai escolher um PC.

      1. E quem disse que eu disse que o Xbox Scorpion irá competir com o console da Nintendo, nem mesmo o Play 4 e One competem, apenas disse que exclusivos não vão ajudar a Nintendo a nada, exclusivos dela vemdem apenas para entusiastas, se você não sabe, Nintendo trabalha no vermelho… Isso só prova que esta tendo prejuízo e as vendas não anda ajudando ela.

    2. Falou pouco mais falou muita besteira, exclusivos da nintendo venem muitoooo, qal jogo de One vendeu qase 9 milhoes de unidades como Mario kart??? Nenhum exclusivo se One vendeu mais q as principais franqia da Nintendo, é ate covardia compara as vendas do jogos da Nintendo com os do One..kkkkl. WiiU nao vendeu por varios motivos, nao tinha jogos mult. Se com os exclusivos sa nintendo e saindo jogos mult pro Swicth, tenho ate pena do xbox one (switch em 2 anos vai passa as vendas dele dessw jeitp) e ate dp scorpion pq so grafico nao vai fazer ele vender.

      1. Amigo, exclusivos da Nintendo não esta mantendo ela no azul, Nintendo trabalha no vermelho, o que adianta jogos vender muito, mas no final, não ajudar os consoles vender muito, me explica como isso funciona? Um console que vende pouco, mas os exclusivos vendem muito?

        1. Falou mais merda ainda, pesquise antes de falar merda, fecha no vermelho ???? Só pokemon já dxa ela no azul, 85 milhies se copias…kkkkk,WiiU nao deu prejuizos, so com vemdas de jogos ja lucro, so mario kart vendeu qase 9 milhoes de copias, mais q qalqer jogp exclysivo de one. Swicth é sucesso absoluto, em 2 anos ja passa o Xbox one, zelda vendendo mais jogos q o console, mario kart delax vendeu qase 2,milhoes em uma semana, chora filhao,Nintendo tem muitoooo dinheiro, nao é igual a divisao Xbox que camufla seus dados misturando td, pra falar que nso toma prejuizo. Falou mt merda vc.

  6. A verdade é que dificilmente quem já comprou o one, vai comprar o Scorpio. Quem tem um One ou Ps4, não vai comprar o pro ou o scorpio. Lembrando que o Scorpio não é uma nova geração do console e apenas um upgrade.

  7. Serio que vcs ainda postam isso?
    “Os usuários que levar para casa um PS4 ou Xbox One vão escolher antes um Nintendo Switch do que Xbox Scorpio, sendo Patcher” já mostra que o cara nem sabe mais do que ta falando.. primeiro que pq alguém que compra um One vai comprar um Scorpio de “complementar”? e segundo, o Scorpio pelo poder e preço vai vir pra ser console principal, não acho que o scorpio vá vender muito por causa do preço.. mas quem comprar ele vai comprar pra jogar o que der nele e deixando os outros pra exclusivos..

    1. Tem gente ai embaixo falando que Nintendo o Switch irá vender mais que o Scorpion, lógico que irá, é mais barato, é inferior ao Scorpion e é compacto, a qualidade dos jogos inferiores também… Mas irá vender mesmo, porém a Nintendo terá que suar muito, pois viver de Zelda e Mario não é bom, prova disso foi o Wii U.

  8. Esse ai é um sonysta safado…São poucos os especialistas que “jogam” de verdade e são imparciais.
    Scorpion vem para abalar as estruturas pra jogador hardcore. Chegará um absurdo de caro no Brasil e só compensa se tiver uma tv 4k.

  9. Scorpio irá trazer profundas mudanças no cenário tecnológico dos games, mas em termos de mercado dificilmente vai reverter a vice-liderança do XBOX One. Creio que nem a MS está pensando nessa hipótese, já que estão anunciando o novo console como um produto para um público bastante específico, não para as massas.

    1. É praticamente impossivel a M$ passar a Sony em vendas mas que o Xone de 2013 ate hoje melhorou isso é fato agora se a M$ ganhar ou nao a geraçao ela nao vai ligar muito 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *