Carregando...

Microsoft abre inscrições para Insiders que querem testar a RedStone 6

Microsoft abre inscrições para Insiders que querem testar a RedStone 6

Com o lançamento da Build 17713, a Microsoft redefiniu o Skip Ahead e moveu todos os Insiders do Windows 10 do Skip Ahead para o ciclo rápido. Este foi um movimento calculado à medida que a empresa avançou com a finalização da atualização RS5. No entanto, a Microsoft disse que eles abririam o Skip Ahead novamente quando estiverem prontos com o novo Branch.

A empresa anunciou hoje no Twitter que o Skip Ahead está agora aberto para o Windows Insiders. O Skip Ahead receberá as primeiras Builds da próxima atualização de recursos. A Microsoft ainda não compartilhou os detalhes, mas assumimos que será a atualização do Redstone 6.

Por enquanto, a Microsoft tem vagas limitadas para o Skip Ahead. Se estiver interessado, vá para Configurações> Atualização e segurança> Windows Insider Program e selecione “Ir para a próxima versão do Windows”. Observe que mesmo se você estivesse em Skip Ahead anteriormente, você precisará voltar para Configurações e se registrar novamente.

A Microsoft lançará as versões iniciais da próxima grande atualização de 2019 do Windows 10 no ciclo Skip Ahead, e certamente não serão estáveis. Seguindo em frente, os Insiders no ciclo rápido receberão builds da ramificação RS5_RELEASE e os usuários do Skip Ahead obterão builds da ramificação RS_PRERELEASE.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.