Microsoft acelera com PUBG e anuncia novo patch para hoje

pubg-mato

O carismático Major Nelson anunciou que hoje (22) que um nova atualização aparecerá para o sucesso do momento, PlayersUnknown’s Battlegrounds, depois de sabermos ontem que o jogo chegou a 30 milhões de jogadores.

A Microsoft está totalmente empenhada em atualizar  PUBG o mais rápido possível, depois que sua versão definitiva do PC foi lançada ontem, e nós sabíamos que mais de quatro milhões de jogadores podem ter curtido o jogo no Xbox One.

O patch, que será lançado em algumas horas, contém algumas alterações na interface e correções de erros, além da melhoria no desempenho.

Desde o seu lançamento, o desempenho comercial de PUBG contrasta com as numerosas críticas o jogo recebeu da mídia e alguns usuários que o consideraram como “não jogável“. A revista IGN chegou, em algo sem precedentes, a publicar um revirew do jogo apesar de não estar completo e isso nunca foi feito com outro jogo no Game Preview ou Early Access. Contra todas as probabilidades, contra todas as críticas pesadas da mídia, o jogo BlueHole ganhou o amor do público e foram estes jogadores que tornaram PUBG o fenômeno implacável.

45 comments on “Microsoft acelera com PUBG e anuncia novo patch para hoje

  1. Como são as coisas né, o sucesso de determinadas coisas faz com que a gente leva pedradas mais pesadas, injustamente.

    Como foi falado na matéria, existem milhares de jogos em preview ou Early access, MAS SÓ PUGB recebe as críticas como se fosse um jogo final. Como eu falei, essas pedradas são por causa do sucesso.

    1. Eu explico isso de 2 maneiras:
      – Parte dos brasileiros são culturalmente invejosos com aquilo que faz sucesso (isso também é visto no futebol, por exemplo);

      – Alguns jogadores mais antigos são pouco tolerantes com games que não se encaixam naquilo que entendem ser o “padrão dos games”.

      Ou seja, em ambos os casos, jogar o que gosta passa a ser irrelevante pra uma parcela de jogadores, onde o que vale é ditar regras e padrões para todos os games e gamers. Ainda bem que esse perfil de usuário é um nicho, e que o mercado não depende desses para seguir adiante.

      1. Concordo em partes, só trocaria a parte que você se refere a brasileiros por Sonystas. E Sonystas a nível Mundial, porque essa de fazer Review negativando o PUBG não é só privilégio da mídia gamer brasileira.

    1. Tem mais podres que a IGN faz.
      Teve o caso que eles copiaram review de um Youtuber gringo do novo Zelda e assinaram como eles próprios fizeram o review e na epóca a IGN Brasil nem tinha Nintendo Switch pra fazer review.

    2. A IGN Publicando alguma coisa sobre Xbox , é mesma coisa que uma mula peidando to cagando e andando pra eles !! E essa midiazinha imparcial ., to jogando o jogo , esta mt divertido porém alguns bugs,como jogo crashando a arma some da mão e tals , mas n deixa de ser foda o jogo mt viciante !!

  2. O jogo esta no PC a meses e ninguém fez review, foi só aparecer no Xbox que os jornalistas fraudes correram fazer review pra queimar o jogo e a plataforma. mas não adianta que o game já é sucesso no Xbox.

    1. O jogo saiu muito bugado e o servidor caindo direito , o jogo não teve tempo para resolver os problemas no PC por 1 ano , imagina com o console que veio com os bugs do PC e ainda mais , a equipe é pequena , mas a Microsoft vai ajudar.

  3. que inveja meu, ovelhinhas malditas, só fazem inveja pra nois. se prepara deusa sony ira laçar o H1Z……. deixa queto vc irão pagar vc acordaram a furia da deus sony se preparem.

    1. Ou… Cliquei nisso e não acredito que estão fazendo petição pra lançar PS5… Fala sério gente! Tudo isso por causa de uma guerrinha besta de fanboys!… Só quem clicar nesse link vai entender o pq do meu comentário. Na boa!… Acho que as pessoas que instigam e fomentam essa guerra imbecil não representam as comunidades de jogadores, tanto do Xbox quanto da Sony. Isso é coisa de criancinha que quer ter a razão sempre é provar pro mundo que é melhor que o outro. Tipo: Oooo o meu vídeo game é melhor que o seeeuu! O outro babaca responde: Nada disso, o meu que é melhor! Frescura, frescura, frescura! Vídeo game é pra se divertir e não pra ficar de MULECAGEM! E sabe o que é foda? Existe marmanjo que além de morar na casa da mãe fica com essa putisse de guerrinha!

      1. vamos destruir as ovelhinhas, cansei de ser zuado por q tenho PS4, assine a petição e vamos acabar com as ovelhinhas mostra pro gostoso do Yoshida q nos queremos nosso monstro uiiiiii.

  4. Esse vale cada centavo que paguei!! Eu até acho ele muito barato em relação a outros jogos por ai.
    Sei q é totalmente diferente minha comparação mas pensem no PUBG e BF1… olhem a diferença de preço! 60,00 o PUBG e 489,00 BF1 no lançamento….. Isso sim que vale a pena um jogo divertido pra caraio e um ótimo preço! Enquanto outro vc precisa vender um rim pra poder comprar!

      1. Vi essa semana na loja da Americanas a versão de midia física do BF1 revolution por 200,00. Vem o passe Premium e mais algumas expansões. E eu que achava que o passe Premium já vinha tudo de tudo.

  5. O jogo está bem mais otimizado, agr da gosto de jogar, se eu quiser consigo jogar no ultra sem quedas de frames com uma gtx 1070 e i5, mas prefiro jogar no alto para ter mais desempenho

  6. Bom eu não jogo isso aí, mas fico ansioso para saber o que a digital fraud vai falar após essa nova atualização e como o Pubg vai se comporta em nosso tão amado console o Xone kkkk

  7. Ainda tá com gráfico e textura de play 2? Tá? Então não compro, o One tem capacidade de rodar jogos com gráficos extremos! Mas, essa empresa preguiçosa lançou o game todo cagado pro One e agr quer ir concertando aos pouquinhos, pqp!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *