O carismático Major Nelson anunciou que hoje (22) que um nova atualização aparecerá para o sucesso do momento, PlayersUnknown’s Battlegrounds, depois de sabermos ontem... Microsoft acelera com PUBG e anuncia novo patch para hoje

pubg-mato

O carismático Major Nelson anunciou que hoje (22) que um nova atualização aparecerá para o sucesso do momento, PlayersUnknown’s Battlegrounds, depois de sabermos ontem que o jogo chegou a 30 milhões de jogadores.

A Microsoft está totalmente empenhada em atualizar  PUBG o mais rápido possível, depois que sua versão definitiva do PC foi lançada ontem, e nós sabíamos que mais de quatro milhões de jogadores podem ter curtido o jogo no Xbox One.

O patch, que será lançado em algumas horas, contém algumas alterações na interface e correções de erros, além da melhoria no desempenho.

Desde o seu lançamento, o desempenho comercial de PUBG contrasta com as numerosas críticas o jogo recebeu da mídia e alguns usuários que o consideraram como “não jogável“. A revista IGN chegou, em algo sem precedentes, a publicar um revirew do jogo apesar de não estar completo e isso nunca foi feito com outro jogo no Game Preview ou Early Access. Contra todas as probabilidades, contra todas as críticas pesadas da mídia, o jogo BlueHole ganhou o amor do público e foram estes jogadores que tornaram PUBG o fenômeno implacável.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!