Microsoft adia Crackdown 3, não sairá com o Xbox One X

Crackdown-3-Destructible

A Microsoft anunciou que vai adiar o lançamento do seu exclusivo Crackdown 3. O game estava agendado para o dia 7 de novembro, junto do lançamento do Xbox One X, e agora deve chegar apenas em 2018, entre março e maio. 

O game exclusivo para plataformas da Microsoft (PC e Xbox) está sendo adiado para dar mais tempo aos desenvolvedores de finalizarem o jogo. Shannon Loftis, Gerente Geral da Microsoft Studios, afirmou ao Polygon que “desejamos ter certeza que entregaremos o jogo certo, com a qualidade certa e na hora certa. Crackdown 3 é um jogo ambicioso e queremos ter certeza que iremos entregar as experiências corretas em todas as partes do jogo, seja na campanha, no co-op ou no multiplayer competitivo”.

[youtube]k_9fG8hPCi0[/youtube]

Crackdown 3 sempre prometeu um cenário destrutivo como nunca visto na história dos games, esperamos ver isso no “início” de 2018.

Crackdown 3 é um título Xbox Play Anywhere e será lançado “no outono de 2018” para consoles Xbox One e PCs com Windows 10.

69 comments on “Microsoft adia Crackdown 3, não sairá com o Xbox One X

  1. Caramba, só bola fora. Achei que eles não fariam igual a Sony, anunciar um título pra daqui a anos… Pelo menos foi isso que venderam na E3 2017.
    .
    Ja tem Seas of Thieves pra 2018 e agora Crackdown, que nem parece ser tão interessante assim.

          1. Perguntei sobre a E3 de 2015, a de 2016 e a desse ano, não a E3 de 2014 q vc postou no começo nem notas dos jogos desse ano. Vc é retardado ou se faz?

          2. ué xoxota.

            Scalebound apareceu na E3 de 2014, 2015 e 2016 e foi cancelado em 2017.

            memória curta né? ou tem que desenhar?

          3. Faz a lista manezão, vai ver qtos jogos a Sony anuncia e vai empurrando com a barriga, disso vc ñ fala né?

      1. Bem por ai mesmo, parece até que foi ontem que escutei o Spencer alfinetar a Sony, falando dos jogos que foram adiados e lançados só dois anos depois no PS4. Prometeram anunciar jogos só próximo do lançamento para o Xbox, e agora dão essa de novo. Essa Microsoft é um barato mesmo, adora torturar seus usuários… Se bem que essa galera parece gostar! Rsrs

          1. Live caiu, ficou assim por uns 20min.

            mas se quiser, pode considerar o pico em 24h vai tomar tora no rabo igual.

            tristeza de xoxonete é essa, muda o arjumento e continua tomando tapa na cara.

            uns desistem, outros são burros d+ para conseguirem ver como são burros e ficam infinitamente bostejando

    1. tu é comedia, mas a microsoft é referencia “em breve”, “dia de são nunca e “até nunca mais”
      ainda bem que tem outros títulos saindo

  2. Estava lá no Adrena e um bando de gente agorando, um mero adiamento. Nem vou falar nada, pois The Last Guardian e muitos outros títulos do mercado, seja de PC ou console, já sofreram atrasos. Tenho mais de 140 jogos aqui no meu one e 20 no meu PC, aos quais nem toquei ainda e esse atraso é muito bem vindo, pois o jogo vira otimizado para o X e a família Xbox.

  3. Bem que eu tava estranhando Crackdown 3 não ter entrado ainda em pre-venda. Mesmo com a falta dele o quarto trimestre ainda vai ter muita coisa boa como Shadow of War; NFS, The Sins, Wolfeinstein, Dragons Dogma Remaster. Eu ia ficar chateado se Crackdown 3 fosse cancelado porque gosto da franquia. Tomara que Crackdown 1 e 2 saiam na retro.

    1. O pessoal do Playsterco tem que ficar quietinho. A PSN ontem, pra variar, tava em manutenção. Alem disso, a PSN tá cobrando quase o dobro do preço no jogo do Sonic em relação a Live. A poneyzada sempre toma no rabo, e sempre querem mais.

  4. Owwwmmmmmm ….

    Tá desculpada, afinal este jogo trará algo inédito no âmbito do gameplay dos games MP, a possibilidade de destruição em massa do cenário. Espero que esse tempo extra seja mesmo aperfeiçoar o game, colocar mais conteúdo e pra garantir que gamers de países subdesenvolvidos possam usar a tecnologia de processamento em nuvem.

    Bora ver, né?

          1. Que tal o game de próxima geração? o Forza Motosport 7. Gráficos jamais vistos antes em um game.

          2. auhauhuhauha

            ainda bem que vc sabe que jamais foram vistos em um game, já que o jogo nem lançado foi.

            depois toma tora no rabo, como sempre, e muda para outro delírio.

          3. Se pelo menos você soubesse o que significa “semântica” não estaria bostejando. Você gosta de se humilhar ou vc realmente tentou a sorte?? kkkkkkkkkkkk

            “Gráficos jamais vistos antes em um game” porque é o primeiro a trazer este nível de qualidade. Não é preciso o jogo ter sido lançado para que possa ser ‘visto’… kkkkkkkkk … do contrário eu não teria dito o que disse. Não foi lançado mas você o encontra em vídeos no Youtube de pessoas que jogaram as demos.

          4. Pra você ver como esse console é foda. Tão poderoso e magnifico que não precisa de exclusivos pra chamar a atenção… na verdade, nenhum console precisa de exclusivos pra vender bem. Basta ter o hardware mais poderoso, ou ter uma marketing forte ou, por ultimo, o terceiro menos importante, ser barato.

            Mas isso ovelhinhas alienadas, as sonetes, não conseguem perceber, afinal são vitimas de tudo isso. Coitadas, o pastou sempre enganando as ovelhas.

            Mimosa, chore a vontade. (srsrs)

  5. Qual será o motivo? Espero uma resposta do Spencer para já acalmar os ânimos do pessoal. O fantasma de Scalebound esta por aí, em volta do Xbox.

  6. Em matéria de jogos first party, não está sendo um ano brilhante mesmo, apenas protocolar. Há de não ignorarmos as fraquezas mas também não podemos perder de vista as virtudes da plataforma.

    De sorte que console de jogos modernos há uma ampla gama de coisas que vai além de jogo exclusivo, e em matéria de estrutura e serviços, o Xbox One está sendo remodelado pra melhor, teve novidades relevantes que chegaram nesse sentido, como retro e Game Pass, somado a ótimos jogos sim ao longo dos anos, de Ori à Gears 4. Acho que o Xbox está caminhando pra algo padrão Steam, onde o pacote geral de benefícios se sobrepõe ao mantra dos exclusivos, mas há um bom caminho a percorrer.

    A experiência geral com o console tem sido muito boa, mas talvez falte tipo um “neymar” na line up exclusiva, um jogo midiaticamente forte pra elevar o patamar da plataforma. O jogador mais entusiasta sente a necessidade de ter 1 ou 2 jogos pra “vencer” as discussões na internet, e isso nesse ano especificamente, o Xbox não tem oferecido. Daí a frustração dessa parcela de players. Mas olhando com cuidado, entre exclusivo e multi, a cartela continua muito boa pra quem efetivamente curte jogar.

    Pra Microsoft o lance é arrumar a casa nesses meses que faltam pra terminar o ano, e se preparar melhor pra 2018 e os anos que vem a seguir. Afinal, estrada dos consoles é uma maratona, e não uma corrida de 100m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *