Carregando...

Microsoft adia Crackdown 3, não sairá com o Xbox One X

Microsoft adia Crackdown 3, não sairá com o Xbox One X

Crackdown-3-Destructible

A Microsoft anunciou que vai adiar o lançamento do seu exclusivo Crackdown 3. O game estava agendado para o dia 7 de novembro, junto do lançamento do Xbox One X, e agora deve chegar apenas em 2018, entre março e maio. 

O game exclusivo para plataformas da Microsoft (PC e Xbox) está sendo adiado para dar mais tempo aos desenvolvedores de finalizarem o jogo. Shannon Loftis, Gerente Geral da Microsoft Studios, afirmou ao Polygon que “desejamos ter certeza que entregaremos o jogo certo, com a qualidade certa e na hora certa. Crackdown 3 é um jogo ambicioso e queremos ter certeza que iremos entregar as experiências corretas em todas as partes do jogo, seja na campanha, no co-op ou no multiplayer competitivo”.

Crackdown 3 sempre prometeu um cenário destrutivo como nunca visto na história dos games, esperamos ver isso no “início” de 2018.

Crackdown 3 é um título Xbox Play Anywhere e será lançado “no outono de 2018” para consoles Xbox One e PCs com Windows 10.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.