Microsoft adiciona uma nova imagem do Xbox Series X em seu website

A Microsoft desde o ano passado decidiu não fazer tanto mistério e revelou de cara como seria o formado e o visual do Xbox Series X, algo fora do tradicional no mundo dos consoles até então. A máquina mais parece um PC gamer do que um videogame comum, mas a empresa está focada no poder e esta forma facilitou para que conseguisse ter o console mais poderoso do mundo.

O Xbox Series X tem seu próprio website próprio com informações que já conhecemos, entretanto recente mente a empresa atualizou portal oficial do console com uma nova imagem, e desta vez podemos ver a traseira e suas portas. Abaixo, você pode ter um vislumbre disso:

O Xbox Series X incluirá duas portas USB-A na parte traseira, uma entrada Ethernet, uma única porta HDMI, e uma conexão de energia.  Também teremos entrara para cartão de armazenamento. Além disso, elas estão localizados na margem central, permitindo a inclusão de duas aberturas de ventilação em ambos os lados para facilitar o resfriamento do console.

130 comments on “Microsoft adiciona uma nova imagem do Xbox Series X em seu website

      1. Sim. Eu sei.
        Mas na matéria tá falando que tem.
        Pensei que a Microsoft teria voltado atrás e incluído a porta.
        Fui ver a foto e vi que a matéria está errada.

    1. Pra jogar a 30fps?

      The Medium rodará em 30fps no Xbox Series X, diz Jez Corden
      Jogo será lançado no final do ano
      Publicado por Júnior Diniz, em 13:31 (4 horas

      1. Jogos rodando no PSSD5 Capadão Overclock Air Fryer Marea Turbo Edition ?????

        Ratchet e Clank = 30FPS
        Stray = 30FPS
        Returnal = 30FPS
        Kena = 30FPS
        Demon Souls = 30FPS
        Destruction All Stars = 30FPS
        Horizon Forbidden West = 30FPS
        OddWorld: Soulstorm = 30FPS

  1. Eu vou de Xbox Series X pra aproveitar a melhor versão dos jogos enquanto tiro proveito dos melhores jogos exclusivos, game pass, retrocompatibilidade, smart delivery e melhor rede online.

    Dias imprevisíveis e sombrios para quem é PlayStation.

        1. Não mesmo… No meu Ryzen 7 3700x, RTX 2070 Super, 24gb RAM roda. Em UltraWide ainda, que é infinitamente melhor que Widescreen padrão.

          1. Netinho, vc tá vendendo o almoço pra pagar a janta e fala q tem um Pc pra rodar jogos dessa gen?? ?????????

          2. Hahahahahaha, tá bom. Você finge que tem uma máquina dessas e a gente finge que acredita….vida que segue.
            Até parece com um PC nessas configurações você estaria mesmo falando em piratear jogo.

          3. Bom, a começar que eu tenho esse PC também por motivos profissionais.
            Depois, se algo pode vir de graça, pq pagar? O PC não consigo de graça, por isso paguei. Os jogos consigo, por isso não pago

          4. kkk man por que vc não pega uma pequena parcela do “”” investimento”””” desse PC que “” supostamente””” vc adquiriu e compra um Xbox tbm por que ter só o playstation de console tá fazendo mal pro seu cérebro.

          5. Pq eu não uso PC só pra games. Preciso dele pro AutoCad, Premiere, PS, Illustrator, Maya, etc… E não estou disposto a ter um Mac pq não sei mexer em OSX

        1. Jogos que dá pra pegar free, vcs preferem pagar.
          Top!! Deve ser dos trouxa que assinam Spotify Premium podendo baixar música… Ou dos trouxa que assina Netflix e semelhantes podendo baixar as séries. Kkkkk

          1. Claro. Sabe aquele Xbox ou PS que vc compra no Mercado Livre por um valor incrivelmente mais baixo que numa revendedora oficial? Então, ele é proveniente de descaminho! É crime tbm, sabia!?
            Aquele filme que não tem na Netflix ou Amazon e vc assistiu e não foi no cinema, tipo sei lá, Aquaman com o gostoso do Jason Momoa, ou aqueles episódios de Naruto Shippuden ou Dragon Ball Super legendados de fansub? Então, tbm são ilegais!
            Cometemos ilegalidades todos os dias! Não vem pagar de moralista, não!!

          2. Kkkk comprei meu xbox numa loja oficial e sempre assisto filmes no cinema ou na netflix e assisto animes através da crunchyroll então acho que posso ser moralista sim.

  2. “Decepcionante: ex engenheiro do PS5 afirma que Xbox series S será incapaz de rodar gráficos da próxima geração”
    Lembrando que esse será o console de 99% dos doidos que escolherem Xbox na próxima geração.

    Plot twist?

      1. Nem perde seu tempo camarada, é matéria da Tudo Celular. Os gráficos da nova geração que eles tavam se referindo é resolução 4K kkkkkkkkkk. Chega a ser triste

      2. Nem perde seu tempo camarada, é matéria da Tudo Celular. Os gráficos da nova geração que eles tavam se referindo é resolução 4K kkkkkkkkkk. Chega a ser triste

      1. É o desespero ! Dor de Cotovelo: A expressão é também usada em momentos de inveja quando alguém próximo a você consegue vantagens ou promoções lhe deixando para trás.

        1. 1) A matéria é tendenciosa. O titulo já faz um julgamento, dando certeza pras palavras do cara que tuitou.

          2) A matéria mesmo se baseia no twitt que o próprio cara admite que o numero baixo de “CUs” não limitará a geração. isso não foi mencionado no artigo.

          3) O cara acredita que o hardware será um portátil moderno que poderá usar VR. Não mencionaram isso na matéria também.

          No fim de tudo, o artigo completo só tenta tirar sarro e julga “decepcionante” o suposto segundo console. Totalmente tendencioso e preguiçosa a matéria.

    1. Por gráficos da nova geração se lê 4K, essa matéria da Tudo Celular foi extremamente tendenciosa e somente ridícula. Muito estranho esse comentário vindo de vc. Visto que vc tenta ser uma pessoa com vocabulário super eloquente na internet, não achei que vc cairia nesse tipo de isca de pessoas desinformadas. Decepcionante

      1. Cara, vi alguns insiders falando que o Lockhart, se for anunciado, só vai ser em Agosto. Mas isso eu n tenho tanta ctz se é verdade.
        Mesmo que isso seja ruim de ouvir (pq pelo jeito n vamos ver esse novo console nesse mês), tbm tem um lado bom, pq pelo jeito, se eles não vão incluir esse Lockhart na conferência desse mês, eh pq tem MUITO jogo pra mostrar… THE HYPE IS REAL

      2. Segura mais um pouco. Lockhart só em agosto, junto com preco do Series X e planos para Xcloud. Julho é o show particular do Xbox games studios.

  3. Então sonystas, ao invés de ficarem procurando rumor ou tentando especular quantos frames irá rodar os jogos dos Series X só porque o PS5 é fraco e é um trambolho. É melhor se focarem em outras coisas, porque com o aumento de preço dos jogos. Os games de PS5 vão chegar por uns 349 no lançamento na versão comum do jogo. E como vocês sabem, quem tem Game Pass não está preocupado com isso.
    The Medium, Scorn e Call of The Sea serão day one na Game Pass!

  4. Vou aproveitar a deixa quanto a imagem traseira do Series X para compartilhar o vídeo recente do FullGhoren, passando uma informação mais detalhada quanto as atuais especulações de existência/configuração do “Series S”.

    https://youtu.be/x0m12ANQH9c

    1. Como vc faz para colocar um link de um site. Pois o meu aparece escrito ” Espere, isso está aguardando ser aprovado por Windows Club”. e nunca é aprovado.

      1. Não da para postar um “hiperlink”, no caso um link que direciona diretamente ao clicar, o que você pode fazer é colar o link, selecionar todos os caracteres e selecionar a opção “code”, nesses ícones na parte de baixo da janela de digitação, isso vai permitir que o seu comentário seja postado.

    2. Com o mesmo papo “tudo vai rodar a 4k nativo e 60fps”. Qd vai ver, é tudo checkerboard e 45fps variável kkk 8 mil reais pra isso

  5. Pessoal da Microsoft ta de parabéns, menor tamanho, maior potência, lindo em pé, lindo na horizontal. Motivo de ranger dos dentes dos sonystas e verificadinhos gaymers

  6. Bloober Team desmintiu os 30 fps no XSX.

    Fonte:https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/bloober-team-explica-por-que-the-medium-sera-lancado-apenas-na-nova-geracao/

    1. Eu sinto que esta muito nebuloso essa questão dos 60 fps nos jogos da próxima geração.. parece que nem as empresas nem as devs estão sabendo falar sobre Isso… Pessoalmente eu acho estranho as empresas não saberem isso ainda

      1. Acho que essa geração aguenta 60 fps sim, basta os devs otimizarem os jogos direitinho.
        Gears 5, por exemplo,com 2 semanas de otimização pela The Coalation já roda 4k 60 no Xbox Series X.

    2. Sonystas são todos otários, olha potência do console, se o console não roda em 60 fps, imagina as specs pra rodar o mesmo jogo a 60 no PC?

  7. Galera! Só um esclarecimento, aquele orifício na parte superior não é pra prender na parede, como já vi alguns comentários por ai!……kkkkkkk. aquilo é uma saída de ar de segurança, caso alguma engraçadinho tampe a saída principal.

  8. Estou animado para comprar, também comecei a juntar, mas essa informação de somente “Uma porta HDMI na traseira” me broxou bastante. Eu sou um dos poucos que utiliza com frequencia as duas entradas ( In e Out) do console.

  9. Removeram o HDMI-IN no Series X e pelo jeito o PS5 adicionou, no controle remoto do PS5 tem um botão “TV”. Achei uma mancada da Microsoft tirar, mas blz… E como vai ficar pra galera usar aqueles H7 que precisa da conexão de áudio ótico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *