Carregando...

Microsoft adicionará Minecraft ao Xbox Game Pass

A Microsoft vai levar seu popular título Minecraft para o Xbox Game Pass no próximo mês. A produtora de software vai lançar o Minecraft como parte da assinatura mensal do Xbox Game Pass em 4 de abril, somando-se aos mais de 100 jogos que os jogadores do Xbox podem acessar. Embora muitos jogadores do Xbox provavelmente já possuam uma cópia do Minecraft, sua inclusão na assinatura do Xbox Game Pass ainda ajudará a Microsoft em sua missão de convencer os proprietários do Xbox a se inscreverem.

A Microsoft vem pressionando agressivamente sua assinatura do Xbox Game Pass nos últimos meses, e o primeiro mês custa apenas R$ 1, em vez dos R$ 29 normais. Para a cobrança mensal, você pode baixar e instalar mais de 100 jogos, incluindo os mais recentes jogos da Microsoft como Crackdown 3, Sea of ​​Thieves e Forza Horizon 4. A Microsoft se comprometeu a lançar todos os seus próprios jogos no Xbox Game Pass ao mesmo tempo em que chegam às lojas, o que significa que o Halo Infinite, o próximo Gears of War e outros títulos Forza virão todos para o Xbox Game Pass.

Juntamente com o Xbox Game Pass, a Microsoft também está desenvolvendo seu serviço de streaming de jogos xCloud para oferecer essa assinatura em vários dispositivos. O xCloud funcionará em PCs, Macs e dispositivos móveis, como iOS e Android. A Microsoft está planejando rodar os testes do xCloud ainda este ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.