Na E3 2018, a Microsoft anunciou que está adquirindo quatro novos estúdios e formando um novo estúdio para criar títulos exclusivos para a plataforma... Microsoft apresenta cinco novos estúdios, veja o que eles podem oferecer

microsoft-studios

Na E3 2018, a Microsoft anunciou que está adquirindo quatro novos estúdios e formando um novo estúdio para criar títulos exclusivos para a plataforma Xbox e Windows 10.

Encontre os detalhes sobre os novos estúdios abaixo.

The Initiative

Este é um novo estúdio localizado em em Santa Monica, liderado por Darrell Gallagher, que traz 20 anos de experiência na indústria, incluindo a franquia Crystal Dynamics e Tomb Raider.

Playground Games

O popular estúdio atrás da série Forza Horizon agora faz parte dos da Microsoft Studios. Além da série Forza, eles estão trabalhando em dois projetos emocionantes de mundo aberto. Tem funcionários que trabalharam até em GTA V.

Undead Labs

A Microsoft está adquirindo a Undead Labs, os desenvolvedores da franquia State of Decay.

Ninja Theory

Ninja Theory juntou-se à Microsoft Studios. O desenvolvedor de Hellblade, DmC, Enslaved e Heavenly Sword, ganhador do prêmio BAFTA.

Compulsion Games

A Microsoft está adquirindo a Compulsion Games, desenvolvedora de games dos jogos We Happy Few e Contrast.

Agora que fazem parte da Microsoft Studios, todos os jogos desses estúdios serão lançados no Xbox Game Pass já no dia do seu lançamento.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!