Carregando...

Microsoft agradece aos fãs do Xbox pelos últimos grandes feitos

Antes de começar, é melhor entender que “Xbox” atualmente é um conjunto de serviços e dispositivos que incluem Xbox One, PCs e futuramente até o Xbox Series X e smartphones com o Project xCloud. Com isso em mente, Phil Spencer, o chefe da divisão de jogos da Microsoft, acaba de agradecer ao bom desempenho da marca que conquistou grandes feitos recentemente.

Vamos relembrar alguns importantes, a Xbox Live possui quase 90 milhões de jogadores ativos e o Xbox Game Pass já tem mais que 10 milhões de assinantes. Contudo, isso não é tudo. Gears Tactics, recentemente lançado no PC, também foi altamente bem-recebido pela comunidade.

Abaixo, confira o tweet de Phil Spencer:

Obrigado à comunidade e às equipes por uma ótima semana, um progresso incrível com @xboxgamepass (10M +), por fazer do Gears Tactics o jogo número 1 no Xbox Game Pass do PC e o jogo do Steam mais vendido no lançamento. E sua resposta ao anúncio da revelação dos gameplays do Xbox Series X é energizante, mantenha-se seguro e saudável [coronavírus – fique em casa se possível].

Tudo o que nós vimos de Spencer já comentamos aqui, inclusive o excelente desempenho de Gears Tactics no Steam – é um jogo de 60 dólares, é sempre bom lembrar. Realmente tivemos grandes boas notícias no último mês, mas não podemos esquecer que na próxima semana veremos gameplays no Xbox Series X. Ah, e Gears Tactics  será lançado nos consoles Xbox ainda este ano.

Pelo visto as ótimas notícias só estão começando e a partir de agora veremos cada vez mais jogos até o lançamento do Xbox Series X. Valeu Spencer!

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.