Carregando...

Microsoft alega ter projetado o Surface Go para que você “use menos”

7 1

Falando ao Washington Post, o vice-presidente corporativo da equipe de “Modern Life and Devices” da Microsoft, Yusuf Medhi, revelou que o dispositivo foi projetado para que os proprietários o usem menos e desperdicem menos tempo.

Medhi alegou que esse objetivo se refletia no tamanho menor, tornando-o “mais fácil de usar e guardar”, o chip LTE que “é fácil de ligar e desligar a Internet” e até mesmo o teclado opcional com tecido Alcantara, o que torna a “tecnologia um pouco mais confortável, um pouco mais quente e um pouco mais humana”.

Medhi ainda terminou dizendo: “Olhando para trás, eu quase nunca estive mais orgulhoso ”.

O novo tablet Surface Go da Microsoft começou a ser entregue ontem e chega também como um concorrente do iPad da Apple. Infelizmente, tal produto não foi anunciado para o Brasil.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.