Microsoft amplia seu participação nos jogos e compra a Smashgg

De uma forma bastante curiosa, a Microsoft acaba de anunciar que comprou a Smashgg, e dessa forma amplia seu poder no mundo dos jogos. Desta vez, não temos mais um novo estúdio, mas na verdade é uma empresa volta aos esports. Muito interessante ver a Redmond buscando novas frentes no universo gamer.

Revelado no site oficial do serviço, o site organizador de torneios de jogos eletrônicos foi escolhido pela Microsoft após cinco anos de serviço.

“Desde que começamos em 2015, nosso objetivo tem sido construir cenários ativos de e-sportes em torno dos jogos que as pessoas adoram jogar”, escreve Smash.gg. “Hoje estamos entusiasmados em dar o próximo passo nessa jornada, ingressando na Microsoft para ajudar a fortalecer nossos relacionamentos existentes e explorar novas oportunidades. O Smash.gg continuará como uma plataforma de e-sports de autoatendimento, disponível para organizadores de torneios de todas as comunidades de jogos.”

Smash.gg é atualmente uma maneira fácil para os organizadores de torneios criarem torneios de eSports oficiais para jogo online, permitindo que fãs ou combatentes descubram facilmente sobre torneios de jogos futuros ou em andamento tão facilmente quanto possível.

Cada torneio tem detalhes completos sobre os jogadores, prêmios, informações de contato, detalhes do formato e muito mais. É a maneira mais acessível de entrar no cenário dos eSports.

O site não revelou quaisquer detalhes adicionais sobre a aquisição da Microsoft. No entanto, esperamos poder informá-lo mais sobre as negociações nos próximos dias. A Microsoft está comprando várias empresas de jogos nos últimos anos, como recentemente foi o caso da Bethesda.

Com o Xbox Game Pass sendo seu novo produto de peso ao lado do Xbox Series X e Xbox Series S da nova geração, a Microsoft gastou bilhões na aquisição de uma linha matadora de equipes para criar software para o serviço. Da Ninja Theory para Obsidian arrastamento todo o caminho até a $ 7,5 bilhões aquisição ZeniMax Media, a Microsoft está apostando grande em jogos.

No entanto, fora de tudo isso, esta aquisição mais recente leva a uma questão muito importante: Será que agora teremos um Killer Instinct 2? Por favor, Microsoft ?!

275 comments on “Microsoft amplia seu participação nos jogos e compra a Smashgg

          1. Comercialmente falando é sim, inferior ao Minecraft.

            Tetris e Minecraft são as franquias mais bem vendidas na história dos games. Mineiradoras de dinheiro eterno.

          2. Sim sim. Mas não me refiro a isso kkkkk imagina, vou ali comprar um Xbox pra jogar Minecraft pq é melhor que os citados. A coisa toda gira em torno de games pra mim, só isso

          3. Ninguém compra Xbox pra jogar Minecraft, e sim por conta do Gamepass, é só isso que faz vender Xbox… Fora o argumento de poder, que está morrendo.

            Não fosse pela muleta gamepass, já teria flopado tanto o one quanto o series.

            Mas tão vivos né.

          4. “Só” o GP faz vender Xbox.
            “Só” exclusivos faz vender PS também, se não fosse isso o PS floparia.
            Isso é argumento?

          5. Claro que é, exclusivos é que ajudam a impulsionar os consoles.

            Gamepass é uma exclusividade MS.

            Não fosse o gamepass, qual seria o atrativo do Xbox?

            Seria o PODER, concordo com isso, mas rodando multis pior do ps5 do jeito que está? Aí fica difícil, as opções só baixam.

            PS5 ainda manda exclusivos first party com mais volume e frequência.

          6. Vc acha então que alguém compra um console de 5k pra jogar 5h de Spider Man Miles Morales?
            E outra, se exclusivos vendem consoles pq God of War não vende umas 50 milhões de cópias no mínimo, ao invés de 14 milhões??

          7. Marketing, o nome spider man e gow atraem muito sonysta ou massa casual, mesmo que não compre o jogo…

            Spider man atrai crianças e adultos cara, só de ser o miranha. Isso impulsiona e mexe com o mercado… É Marvel cara, o que atrai de gente não tá escrito.

          8. PS 5 vende mais porque tinha uma base bem maior no ps4. A qual foi fruto da migração do 360 pra o ps4 devido a incompetência da divisão Xbox no início da geração.
            O que faz alguém comprar um ps5? 1° os amiguinhos dele já estão na psn. 2° forte apoio da “mídia” gamer.
            Entre os mais jogados no console da sony, dos 10 primeiros, normalmente só contém 1 exclusivo.
            Levando em consideração que GOW foi jogado por 30 milhões de pessoas, isso não dá nem 20% da base.
            Logo o argumento de exclusivo não tem comprovação e não se sustenta.

          9. Tem a questão de emprestar ou vender os jogos. Então fui legal e joguei o número bem mais pra cima.

          10. Concordo cntg, um tempo atrás eu vi um vídeo em que o cara comentava que o Jim Ryan dizia: “Exclusivo AAA são insustentáveis”
            Sendo que se gasta mais pra produzir um jogo e o lucro é mínimo de volta, diferente de jogos como Grounded, Sea Of Thieves que são pequenos e com os custos baixos e o lucro que volta é imensamente superior ao de um AAA

          11. De fato concordo parcialmente contigo.

            Porém exclusivos vendem sim console, por mais que o sonysta não compra, o que é verdade, ele se sente atraído pelo spider man e gow, só por ter na plataforma… Por mais que ele não compre nada. kkkkkk

          12. No play muitas das vezes um jogador compra o game e depois 3 ou 4 também jogam o mesmo título, sejam usados ou compartilhados…pq não tem serviços de jogos como gamepass! E ambos os consoles estão praticamente esgotados em várias regiões do mundo, no momento vendeu mais quem fabricou mais. Esse papo de exclusivos só vale pra Nintendo.

          13. Se exclusivo vendesse console no caso da Sony, ela se tornaria a nova Nintendo e daí não precisaria de multi. Coisa que nós vemos que não é vdd. Exclusivos são bons pra toda plataforma mas vender console por causa unicamente de exclusivo só Nintendo. Nunca que Sony ira conseguir essa proeza.

          14. igual a live da lançamento do PS5, Tiago Leifert perguntou pro Projota que jogo ele estava jogando e ele disse FIFA e Fortnite, os caras só tem console novo pra jogar isso

          15. Sabe o que eu não entendo? É pq o pessoal adquiri um Xbox Séries X/S agora se dá pra fazer a mesma coisa no Xbox one. Se tirar o GP não sobra nada pro lado da MS, prefiro que larguem o gamepass e invistam em jogos de qualidade. Um vídeo game que é pra durar 7/8 anos e nesse tempo não faz a diferença no principal que são os jogos. Sei que mudaram a estratégia, façam o que quiser, assim nem cogito ter um pq não precisa, da pra jogar no PC tudo e daqui a pouco no celular

          16. o mesmo argumento vale pro ps5. Os jogos que colocaram ali como exclusivo de PS5 foi só ferrar o consumidor de ps4, porque de next gen não tem nada.

          17. Eu já cansei de falar aqui. Essa nova geração é enganação tanto pro ps5 quanto pro series X.

            Fiquem no ps4 pro ou one X por hora.

          18. Exato. Por isso nem mesmo o ps5 vou pegar agora, só por Demons Souls não vale a pena. Vamos ver ano que vem se não só lá por 2022 mesmo. Seria burrice, mas Xbox tá fora de questao desse jeito

          19. Mano cê acha que a MS não quer ganhar dinheiro em todos os locais que ela é dona? Óbvio que sim né. Argumentar dessa maneira dizendo que você não gosta de Xbox tudo bem, mas e quem gosta? Vai jogar no Xbox e não num Pc.

          20. Ela quer dinheiro e eu jogos no Xbox, como fica pra mim como cliente? Só aceito o que vier por causa do GP e tá de boasss, é isso

          21. O GamePass não impede de fazer jogos, eu particularmente não com nem PS5 e nem SX se não tiver GamePass pq nunca que pago mais de 100 reais em um jogo e pago 100 se o jogo for um AAA nível The Witcher 3, RDR2 o resto se passar de 79,90 já não compro.

          22. Antes do Xbox e PS eu já jogava isso no brickgame! cara quer argumentar falando de tetris, não disse que é ruim, mas tetris? Que mais, Minecraft? K

          23. Viu como vc é garoto?
            Ja viu o novo tetris?
            E por falar no jogo preferido de vcs, realmente é outro sucesso sm vendas, notas e usuários ativos.
            Meio bilhão de vendas.
            Segundo vcs isso é sucesso ne?

          24. Imaginei isso.
            90% até os caixista aqui ja jogou, a pergunta é: tem xbox tbm? Ou so vive na. Matrix do Playstation?

          25. Jogou 90% e não jogou esse que vc mais se vangloria?? Famoso goza com o pau dos outros.
            Alás, já concui aqui que quem não manda ID/GT não tem console.

          26. Larga essa mentalidade de bossta da mil grau. Vamos falar dos jogos, assim vc vai saber o que achei. Topa ou nem, podemos até comparar com os do Xonão pra ver, que acha?

          27. Eu tenho console, jogo os jogos e posso falar. Não discuto com quem só “joga” pelo Youtube ou tece argumentos com base em nota de metacritic, não faz sentido.
            Quando tu a menos comprar um console pra construir sua opinão PRÓPRIA, vc volta aqui beleza?
            Gt: Danikill147

          28. Concordo. Tirando meus nicknames, vamos falar sobre os consoles e jogos. A mais vc deve ter 12 anos, nem tem graça, próximo

          29. 12? kkk ao contrário de você, eu mostro minha gamertag, BloodinYourEye.
            O custo benefício se sobressai em qualquer lugar

          30. É tanta gente de mínimo que até me esqueci de vc, q vc quer? Ha sim, ID. Não vai rolar. Parece algo de outro mundo eu ter jogado? Tô achando é q vcs são quem não jogaram

          31. Não parece, é que sonysta fica so no YouTube vendo game play.
            Sei disso por que de 110 milhões ds unidades no. Mundo, os exclusivos jao vendem nem 3% da base, fkra os que comprar e nao joga e bota no olx como tlou2, Ds, xuxima, days gone.
            Jogos fracassado dm vendas.

          32. Miranha tem 6h de história, você acabou de argumentar antes que jogos com essa duração não prestam.
            O bom do sonysta é que eles mesmo se refutam.
            Desses games ai de cima, aposto R$ 100,00 que você jogou e terminou no máximo GOW e Uncharted.

          33. Qual miranha tem 6 horas, tá falando de dlc??? Sem falar que é bom de se jogar e não maçante. Não disse que não prestam eu disse que QB, Recore, Ryse são ruim além de curtos, se fossem mais extensos meia dúzia de gente fecharia de tão tediosos. Sobre a aposta, vc é homem o suficiente pra me pagar se estiver errado? Ou vai mudar o discurso?

  1. Eu acho bom esta segregação entre sony e ms, a ms fica com os multiplayer e jogos gaas, a sony fica com os singles e jogos narrativos. O bom é que não vai ter multi onde quem não quer multi e single onde ninguém quer singles.

    1. Que diaxo de pensamento, tem de ofertar diversidade, para abraçar o máximo de jogadores/consumidores, seja quem joga videogame, seja usuário de playstation (não confundam com sonystas)

      1. Ue, melhor segregar, muito melhor que gastar recurso com tipo de jogo que o pessoal não curte, imagina a sony mete a louca e faz a nd ou a santa Mônica perder tempo e dinheiro fazendo jogo gaas, ou o contrário, a ms perder tempo fazendo jogo single. Coisa que seus consumidores abominam?

        1. Não sei se você tem um Xbox, mas se tiver esta muito por fora do caminho que a MS esta trilhando com a plataforma Xbox e principalmente com o proposito do Game Pass, essa sua forma de pensar esta mais em sintonia de como a Sony/Nintendo trabalham

          A unica coisa que eu “abomino” é ser tratado como trouxa, por isso só tenho Xbox

          1. Man não tem esta, ms é para multi ninguém do. Xbox gosta de singles, e a sony é para singles. Veja bleeding edge, sea of thieves, halo, gears, forza, grounded, state of decai e muitos outros são o tudo com foco no multi por isso que quem vai de xbox odeia singles e normal. No caso da sony é o contrário

          2. esses jogos que você citou, só Bleeding Edge e Sea of Thieves (talvez Grounded, não sei porque não joguei) tem o foco totalmente no MP, o resto tem single e multi, se você não quiser o multi tem a campanha, é questão de escolha

          3. A grande maioria das pessoas joga Halo, Gears e até Forza pelo single player.

            Os três só se tornaram grandiosos por causa do single player e é exatamente essa parte que tem falhado e afetado os jogos como um todo.

            Se fizerem só multi, vão destruir as franquias, principalmente Gears, que tem um multi muito diferente dos outros jogos, com mecânicas únicas e pouco intuitivas.

      2. Eu não concordo com a atual estratégia da Microsoft de atirar pra todo lado, isso tem se provado danoso para a imagem da marca, a verdade é que o público não sabe oq esperar exatamente da marca, se teremos um crackdown ou um gears 5.. e isso é terrível para a imagem do Console, a grande verdade é que a própria Xbox dá munição para seus haters.. ao invés de ter uma linha consistente de jogos ela varia entre grandes títulos e títulos realmente ruins ou de nicho.. quando a Sony deu a declaração de que não precisa comprar grandes studios para ter bons jogos ela quis dizer que ela desenvolve e trabalha bem com oq tem e as ferramentas que possuí. E é isso q acho q falta na Xbox ainda, essa cultura dentro dos studios Xbox GS, e sair comprando estúdios loucamente não ajuda nesse desenvolvimento eu acredito, pq eu não acho que a Microsoft vai conseguir dar atenção o suficiente para todos esses estúdios.. e essa coisa de “deixar os desenvolvedores livres pra fazer oq quiserem” é algo q eu tbm não olho com bons olhos.. na minha opinião precisa de alguém com cabeça no empresarial e no público pra ver oq as pessoas querem pra produzir algo próximo a isso, e essa mão firme a Sony tem nos seus estúdios, a Xbox até agora não demonstrou isso. E uma última crítica q eu realmente desprezo na Xbox, que é a cultura de abandonar projetos que não deram certo. Ela fez isso com Ryse, Sunset, Quantum Break, Crackdown,Recore etc.. ao invés de enxergar o potencial e aonde foram os erros eles simplesmente jogam fora todo o projeto. A Sony por exemplo não faz isso, GOW é um exemplo, o 3 vendeu muito mal e quase enterrou a franquia, mas ouve visão ali dentro e eles refizeram o game do zero.. essa visão falta e muito dentro da Xbox . Pra mim o futuro do Xbox não é nem fantástico nem negro, mas sim obscuro, turvo.. teremos que esperar para ver se ela vai melhorar alguns desses pontos ou se vai ser uma geração “One” 2.0

        1. Concordo com você em alguns pontos, discordo em muitos outros, mas uma coisa que as pessoas precisam é deixar morrer o que esta morto, como no caso do Scalebound, esqueça o que a plataforma Xbox era antes de 2017, antes de todas as implementações do Spencer, antes de começarem as aquisições, agora com os consoles Series é que vamos começar a ver os resultados, se vai dar certo ou não são outros 500, mas o que me foi apresentado desde 2017 me fez migrar do PS4 e dia apos dia me faz fidelizar cada vez mais a plataforma

          Quanto ao PlayStation ele tem seus “brilhos”, mas são farelo perto do que o Xbox proporciona para mim, já os sonystas, bem… não da para leva-los a sério, como já dizia o poeta, preferem explicar do porque o tarugo esta atolado em seus tobas, do que questionar a Sony do porque esta enfiando o tarugo em seus furicos, sem cuspe e com areia.

        2. Falei aqui esses dias que falta à Microsoft algo tipo “Padrão Globo de Qualidade”. É algo que a Sony tem.

          Essa cultura de abandonar projetos é da Microsoft como um todo, não só da Xbox. Redmond é brutal com a tesoura.

          Inclusive é até emblemático que Microsoft e EA estejam juntas… Cultura corporativa delas é exatamente a mesma.

          Outra coisa que atrapalha é o tesão que Phil Spencer sente por Destiny e outros jogos com conteúdo sazonal. Sendo que a própria Bungie abandonou esse modelo.

          1. Dentro da Playstation podem não ter tantas pessoas que jogam e cv com o público como na Xbox, mas pra mim o pessoal no comando do Playstation e seus estúdios tem um feeling de mercado muito maior q o pessoal do Xbox, acho q a própria Xbox sabe disso e por isso talvez atirem pra todo lado tentando achar uma “mina de ouro” igual a Sony fez com seus jogos.. oq eu mais gostaria de ver dentro da divisão Xbox é o estabelecimento de um “padrão” de qualidade de seus estúdios proprietários. Como eu falei antes.. não gostaria de estar em plataforma que fica oscilando de crackdown pra gears por exemplo.

  2. Sempre fazendo grandes aquisições pra depois anunciar jogos que:
    A – Ou serão cancelados
    B – Ou serão jogos de baixo orçamento
    C – Ou serão jogos nota amarela
    D – Ou que sairão em 2030

  3. Rumor de que comprou a DLIVE. Massa hein, pro choro do Arneldo dk que saiu da plataforma só porque o chief foi lá, e ele disse “não apoio plataforma que apoia racista”.

    Imagina o choro kkkkkkkk.

    Smash GG, bem são até legalzinhos nos pro events, mas não é um estúdio mesmo… tá bom, algo diferente é legal.

    1. Será que podemos esperar mais jogos tremendos como Ryse de 4 horas, ou algo mais tremendo ainda, com algo no estilo Quantum Break de 6 horas, quem sabe algo complexo demais como o grande Recore

      1. Quantum break no caso, é bem melhor que uncharted em todos os aspectos. Menos gráficos… é um jogo muito superior.

        Ryse é meh… tech demo.
        Recore bem mais ou menos tmb.

        1. Quantum Break é inferior a Uncharted em todos os aspectos, estou falando dos que são de PS3, pq o de Uncharted 4 n da pra comparar com QB. Os filmes de QB são chatos, pulei todos. Dura 6 horas sem o filmes. Ryse é melhor que Quantum Break mas mal executado, belo graficamente e com boa temática mas só também

          1. Não acho isso não, uncharted é muito chato, muita ceninha scriptada, mecânicas esquisitas e inimigos repetitivos. Genérico.

            Única coisa que sei que é superior, são os gráficos, nem em história dá pra engolir, é tudo igual… Caçar um tesouro que vai se perder no final… Isso no 4 jogos…

            Só por ser da Remedy, eu já entendo como algo superior ao Uncharted em todos os sentidos.

          2. O que salva QB é o enredo de viagem no tempo, mas tmb é mal executado. Os gráficos são acinzentados e sem vida, personagens sem carisma nenhuma

          3. Concordo com os gráficos acizentados, e a falta de carisma, concordo.

            Porém a gameplay é muito mais trabalhada e frenética que todos os uncharted já criados, a remedy manda muito bem neste caso com QB, Alan wake e Control…

            Não tem como comparar, gameplay e level design da remedy é outro nível, bem acima de uncharted.

          4. Mas tanto Uncharted quanto QB são jogos pra se jogar apenas uma vez, fator replay zero. Ainda assim acho U4 melhor. Alan Wake sim é um jogão, um dos raros no Xbox que são bons, esse eu concordo que é melhor que Uncharted e QB

          5. Sim, fator zero de replay.

            Único Uncharted que engoli foi o 2, que é o melhor, (o menos pior digo)…

            Os outros eu tava jogando com vontade de já acabar logo, de tão chato que é, paradão… muito ruim.

            No 4 quando o drake invade lá a casa da velha, é 30 minutos só escalando e falando bosta cara, muito chato… muito maçante. História clichê cringe total.

          6. Está errado. PC, Nintendo Switch, 3DS, Xbox One, PS4. Tinha WII U também mas acabei vendendo. Joguei Quantum Break e é ruinzinho, bem ruinzinho, final Boss da 3 hit e já mata, só sair da área de dano e cacetear, filmes com atores nota 0. Mas algumas perguta?

          7. Tão sempre mudando de discurso pqp. Não sei se foi no fácil ou normal, o jogo é fraco e vc não vê a hora de terminar de tão maçante

          8. Do jogo em si, é fraco e ruim, quem acha bom isso é pq deve tá acostumado a jogar os indies do gamepass, daí quando vê um jogo assim acha uma maravilha

          9. É um dos poucos exclusivos 5 estrelas na Live… Entendo que você não gostou, mas não parece ser o consenso.

            Inclusive muito da recepção ruim do Quantum Break foi porque a Remedy fez um mau trabalho, tecnicamente falando.

          10. É sério isso, quer o code convite o Switch e a Steam tambem?? Não vou mandar pourra nenhuma e se mandar qual vai ser o discurso depois. Caixista não aceita que está em uma plataforma bosta

          11. Das duas uma: Ou vc realmente não tem console, ou só joga FIFA e Fortnite.
            Como eu disse abaixo, vc não tem moral nenhuma pra falar dos jogos da Microsoft ou Sony se não os joga. Vc não tem moral pra chamar uma plataforma de bosta se em console vc tem. Seus comentaários são apenas frustração por não poder jogar..

          12. Daniel, não sei se é bom criticar o cara.
            As vezes ele usa esse discurso de autoafirmação por ser frustado em não poder ter o console. Assim ele se sente melhor. É bem provável que ele esteja sofrente mas encontra aqui uma forma de aliviar isso.
            Percebi pelos comentários dele que, de fato, não jogou os games.

          13. É bem possível que seja isso mesmo, mas acho que ele tem que procurar outros modos de tratar esse problema, ao invés de tentar irritar os outros, Mais cedo ou mais tarde esse “alívio” pode fazer bem mal..

          14. O negócio é zuarr caixista mesmo. Quando refutados, começam a correr e falar nada com nada. É só aceitar, Xbox não vale a pena, é jogar dinheiro fora, a menos que queira jogar qualquer coisa por causa do gamepass. Boa sorte

          15. Xbox é uma bomba de console! e o que tá matando é a própria Microsoft. Não tem exclusivos. Tenho moral pra falar sim e vc n é o dono da verdade. Não gosto de futebol nem de fortnite

          16. Fugiu do assunto mais uma vez?? kkkkk, volta lá pro canal do gamer sem regras meu velho, não discuto com quem não joga. Fim de papo perdedor!

          17. Eu discuto com quem joga, principalmente com quem joga! Não deve ser seu caso pq enquanto falei de jogos vcs pediram gamertag kk frouxo!

          18. Mano se você não gosta da plataforma, simplesmente não jogue nela. Ou melhor a ignore. Eu hein, quer ser babaca? Seja em outro lugar.

          19. Ué mas não é aqui que em toda notícia tem caixista falando de ps5 e da Sony? Isso é hipocrisia? Já corrigiu eles ou não? Sao retardados eim, cuidado com eles

          20. Ja ouviu a palavra “zoeira”? Pq assim como sonysta zoa pra humilhar, caixista não pode fazer um brincadeira em relação ao console da Sony não? Hmmm..

          21. Não tenho nada a ver com esse tal de Irae, só pra deixar claro. Mas se o cara tenta abrir os olhos de vcs, ele deve ser bom então, pq vcs são fracos com um console fraco sem exclusivo

          22. Mas pq tu fica bravo com o console que não tem exclusivo? Sendo que você nem gosta? Ué tá preocupado com o que você odeia? Estranho..

          23. Cara, não me responda mais por favor, dois caras que não possuem console não sabem de nada e não possuem opinião própria. É o mesmo que um analfabeto querer ensinar português.

          24. Se não é o Irae, é o Rodriguinho Hypolito com suas continhas fakes…..Temos no site apenas 03 ou 04 sonhystas com 10 continhas casa um.

          25. Dura 6 horas porque, sabe, a ideia é justamente você zerar várias vezes e ir atrás dos coletáveis…

            Assim como Alan Wake, aliás.

          26. Na na na… Alan Wake é um jogão, daí anos e anos depois com mais tecnologia e conhecimento fizeram um QB que é inferior a um jogo lançado a anos atras. Culpa de quem? Ms? Será ou sim?

          27. Alan Wake em matéria de gameplay é bem superestimado, acho muito arrastado. Quantum Break tem um ritmo bem melhor.

            Enredo é questão de gosto, eu acho o de Alan Wake levemente superior, naquela pegada Stephen King, já Quantum Break é algo como o seriado do The Flash, ambos têm suas virtudes e defeitos.

          1. Não é não, uncharted 4 da uma surra no quantum break nos gráficos.

            Porém, peca no enredo de baixa qualidade, história chata e gameplay repetitiva.

          2. Estão comparando jogos que são bem diferentes.
            Seria mais justo comparar uncharted 4 com Tomb Rider.
            Tomb Rider é infinitamente melhor em todos aspectos.

          3. Comparar uncharted com tomb raider, é uma covardia enorme com tomb raider.

            Quantum break eu considero comparável, porque são bem parecidos sim em alguns pontos. Embora com elementos diferentes.

          4. Não pow, é covardia no sentido de você deixar o tomb raider num nível tão baixo quanto o uncharted.

            Não se faz uma comparação destas, é covardia.

            Tomb raider está no mínimo a dez anos a frente do uncharted em tudo.

          5. Qual Tomb Raider vc está falando, o último foi bem ruim. Primeiro veio Tomb Raider, depois Uncharted que se inspirou em Tomb Raider, e aí veio o Tomb Raider que se inspirou em Uncharted

          6. Os 3 últimos Tomb Raiders são bem superiores. Você pode não ter gostado do último, mas é tem um plimor de gameplay.
            Considero até os da geração anteriores melhores que Uncharted.

          7. Shadow praticamente não tem combate, é só andar, ver cenas e explorar um pouco, e isso não gosto no Uncharted também mas compensa em outras coisas. Acho Tomb Raider tão bom quanto Uncharted, menos o Shadow que só tem gráficos e mais nada.

          8. Tenho certeza que você não jogou. Me passa sua tag do Xbox, faço questão de te pagar R$ 100,00 se jogou terminou esses games que está criticando.

          9. Animal, esse eu joguei na Steam. Pourra, tentador eim 100zao. Mas não posso passar, tenho motivos pra isso, parece piada não? Mas é isso. Joguei meu filho, joguei. Pourra pq não teria jogado, me diz o motivo??

          10. Animal, esse eu joguei na Steam. Pourra, tentador eim 100zao. Mas não posso passar, tenho motivos pra isso, parece piada não? Mas é isso. Joguei meu filho, joguei. Pourra pq não teria jogado, me diz o motivo??

          11. Pqp, eu vi comentários desse Irae, gostei, mas estão enganados de novo, não sou Irae. Vida de caixista é assim mesmo, sempre enganados

          12. Ainda aturei isso, mas depois quando foi o roubo com o irmão e trepar nos telhados e bonecos á toa, tipo hora não tens ninguém para matar durante 40m e de repente chovem no ecran, jogo muito mal balanceado.

          13. Joguei todos os Uncharted (exceto o que tem duas mulheres) e os últimos três TR. Joguei tbm o QB (que não tem absolutamente nada a ver com esses jogos) e para mim, todos foram excelentes.

    2. Se comprou a DLive, primeira decisão que eles têm que tomar é, justamente, cortar a tetinha do Chief.

      Aliás, não tenha dúvidas de que vai acontecer. A Microsoft atual é uma empresa que lança um Pagani Huayra com pintura LGBT, um carro mexicano (VUHL) com pintura #BlackLivesMatter e proíbe pinturas do General Lee do seriado “Os Gatões” apenas porque no teto está a famosa bandeira dos Confederados.

      1. Ah cara, isso é muito mais “andar com a cartilha popular” pra não se queimar frente à mídia parcial do que uma política da empresa propriamente. Todas as empresas hoje fazem isso pra “sairem bem na foto”

        1. Você tem razão mas acho a Microsoft mais inclusiva que outras empresas por aí. Todas as franquias da Microsoft são diversas por exemplo (Gears sendo um dos melhores exemplos).

      2. Não acho que deva censurar o Chief, ele merece a chance de se redimir, ou de fazer seu conteúdo aonde ele não fora cancelado.

        Desde que ele siga as políticas da DLIVE+ MS, óbvio.

        Censura não é legal para ninguém, independente do lado ou espectro.

        O Cancelamento dele foi válido nas plataformas que ele tinha lá atrás, porém cancelamento eterno, já se torna perseguição, e inclusive anti-constitucional…

        É como se você falasse que um ex-criminoso que pagou sua penitência não terá mais direito ao trabalho dependendo do seu crime, mesmo leve, o cara vai comer como gato mestre?

        Cada caso é um caso…

        1. O Chief não tem o mínimo interesse em redenção.

          Nem mesmo pagou sua “penitência” lá no processo, quem pagou foi o Pacta e o gado dele.

          Pessoas como ele, a única solução é o cancelamento. E não é por questão política, é por questão de bom senso.

          A comunidade Xbox se tornou podre por causa desses caras e também de pessoas que passam pano pra eles.

          1. Porém não pode, se o proibir caso ele se redima, aí é nós que estaremos errados em tirar o trabalho dele pelo cancelamento.

            Normalmente estes caras de youtube, não arruma emprego em empresas, dado vista da sua imagem global, empresas dificilmente contratam…

            O Correto seria sim, cancelar ele nas plataformas na qual ocorreu o erro, agora cancelar ele em tudo, até em parar de comer… É um erro seu gato mestre… Aí é totalmente anti democrático da sua parte.

            É como se você dissesse que um cara que cometeu um deslize numa empresa, nunca mais mereça trabalhar nunca mais na vida dele, em lugar nenhum, e morrer de fome… Mesma lógica, exagerado isso da sua parte.

  4. A Microsfoft fez tantas aquisiçoes, desde a epoca la do lançamento do Xbox One X, com a promessa que seriam estudios para jogos da proxima geração, engraçado que o lançamento do Serie X/S não veio um sequer jogo exclusivo, sinceramente, so adquiriu estudios medianos, não tem a capacidade de produzir um triple A de qualidade, Xbox depois de anos ainda se resume em Gears ( flopado ) Halo (vai vir uma merda), e forza ( o unico que ainda presta)

      1. Microsoft começou errada nesta geração, teriam que ter lançado um grande exclusivo no lançamento do serie X/S, tantos estudios e não conseguiram lançar um jogo, ta de sacanagem, poir isso que vai perder feio de novo nesta geraçao!!!

        1. Tantos estúdios adquiridos em 2017 e 2018 e que na sua perspectiva, já deveriam ter jogos prontos em 2/3 anos. Toma vergonha na cara e deixa de ser desonesto!

          1. Halo juntamente com DOOM são as melhores franquias de FPS da história. Gears redefiniu o gênero TPS. Quanto a isso só lhe resta o choro, já que não pode jogar..

        1. Só fala os jogos que te convém?

          Avowed comeu o toba da Sony
          State of Decay 3 comeu o toba da Sony
          Fable comeu o toba da Sony
          Forza Motorsport comeu o toba da Sony
          Everwild comeu o toba da Sony

          Você é tão imbecil que Battletoads nem esteve no evento de julho. É o colapso que ainda não passou? E do lado do PS, o que tivemos? Uma DLC mal projetada de 2 anos, um indie cartoon AA, o moranguinho e o jogo do gato kkkk ah, e A LOGO kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Que piada. Bethesda quando lançar o novo TES EXCLUSIVO para o ecossistema Microsoft, TODOS irão esquecer os exclusivos da Sony por um boom tempo. TLOU, GOW e o resto ninguém vai ao menos lembrar que existe.

          1. Uma hora vc fala que a MS não tem estúdio pra fazer AAA, na outra chora pra que o estúdio dela lance jogos para sua plataforma kkkkkk. É com isso?

          1. Os jogos da tango, da ID e da arkane são incríveis, o time principal da Bethesda deu muitas mancadas mesmo, mas é inegável que esses outros estúdios são muito bons

          2. Tem razão, pois segundo sua lógica, um estúdio que está no vermelho e cogitando vender a holding pra grupos chineses realmente deve ser um estúdio bom. Se a SEGA fosse tão bom quanto você diz, estaria no patamar da Capcom ou da T2. Mas… Ela tá mais pro porte de “empresa lixo” mesmo, então deixa a MS comprar que o choro é livre!

      1. Depois da Bethesda você ainda duvida? Isso é que eu chamo de masoquismo. Todo dia uma paulada diferente da MS e o cara falando “sonha”. kkkk

      1. Das duas uma: Ou está querendo foder o cara mandando beber Itaipava ou está precisando com urgência a aprender apreciar cerveja de verdade e de qualidade.

          1. Isso, Forza Horizon 4, Forza 7, Gears 5, Resident Evil 7, The Witcher 3, Star Wars, BF 5, Halo MCC, Outer Worlds, Mortal Kombat, R6, A Plague Tale, Age of Empires, Dishonored e muito mais 😉

        1. em ultimo caso sim, quando esquenta demais.

          no geral só faz o console fazer mais barulho e forçar mais o hardware, ficando suscetível a defeitos variados.

          1. O meu Xbox One quando roda jogos do Xbox 360 esquenta muuito. Tenho que minimizar o jogo várias vezes para dá uma aliviada. Meu PS4 as vezes tbm esquenta demais, dependendo do jogo. Ele tem mais ou menos a mesma idade do Xone, e tbm nunca limpei a parte interior kkk.

          2. Emulação aparentemente demanda um bom uso de hardware, principalmente no processador, o fato de ser uma retro com aprimoramentos também pesa ainda mais na conta. Lembro-me que o PS3 Super Slim acelerava bastante o fan na emulação de jogos de PS2, (e olha que a emulação não tem quase nenhum aprimoramento gráfico, Xbox 360 ganhava de lavada nesse quesito tmb). Já o PS3 Fat Retrocompatível não é emulação e sim nativo, então não deve ter esse problema.

          1. Percebi especificamente no AC Odyssey, uma piora nos gráficos, demora no tempo de carregamento de texturas e fogo “quadriculado”. Será que pode ser isso ou algo mais grave?

          2. Fogo quadriculado, pode ser artefatos, memória esquentando e gpu acima da temperatura normal.

            É bom abrir e limpar cara, a cada dois, três anos e trocar a pasta térmica também.

          3. Tenho um Xbox Fat aqui comprado em 2017, limpei ele no final do ano passado e parecia um sarcofágo. Eu só dei uma limpeza geral nele com alcool isopropilico, porém, não troquei a pasta térmica… depois da limpeza mantive ele comuma ótima limpeza externa e jogava muito pouco nele, voltei a jogar mais agora que minha placa mae queimou, acha que devo trocar a pasta agora, ou ele aguenta mais um ano?

    1. O Fat já. Facinho abrir. Fechar é um pouco chato. Mas vai de boa. One S nunca tive e o One X tive por 1 ano e meio e vendi faz 1 mês pra nova geração chegar aqui.

    2. o teu é o fat? se quiser limpar arcaicamente, da pra tiras laterais dele e da uma amenizada, mas aconselho tu levar e fazer uma limpeza completa, pois a pasta térmica deve tá petrificada kkkk

      1. Pelo contrário! É porque o SonicFox é um dos principais jogadores (senão o principal) de um dos principais jogos ocidentais.

        Eu nem sabia que ele era gay, aliás kkkkkkkkkkk

        E originalmente eu ia citar o Daigo mas eu pensei, Xbox não tem SFV, então preciso encontrar outro cara bom dos e-sports aí.

        1. Nã, Daigo é um jogador decadente. SonicFox além de arregaçar em qualquer jogo de luta que vc possa imaginar tem uma personalidade que combina com a ideologia progressista da Microsoft.

  5. Vocês já perceberam que o Anderson Clayton sumiu depois da suposta compra do PS5 ? kkkkkkk bem deu defeito e agora ele tá com vergonha de admitir o trambolho que ele comprou

    1. Ou é um dos poucos sonystas que passa mais tempo jogando do que se lamentando em site do xbox.
      Se bem que ele vivia se lamentando aqui.

    1. Caixista só joga o que tem no GP e a cada alinhamento dos planetas eles comprar um jogo no lançamento. Só dar refugo pra eles que já tá bom

    2. Vendas de Console ≠ vendas de jogos, amigo você ao menos sabe interpretar coisas óbvias ou força burrice? Pq pra mim parece forçar burrice :p

    1. que estranho, ele continua vendendo mais que horizon zero down na steam… porque será?
      e suas avaliações SoT “Muito positivas” vejamos o zero down “ligeiramente positivas” porque ein? eu não sei não…

  6. Ainda sobre rumor que dizia que a MS faria uma aquisição ainda maior que a Bethesda… Já pensaram se a MS anuncia a compra da Take-Two no TGA ou até o fim desse ano, seria possível?

    1. Possivel é, vai depender de quanto a microsoft vai gastar em resposta a entrada da google e da amazon nos streamings de jogos.

      O Phill teria que ter uma boa lábia, já que a Take-Two tem valor de mercado de 20B (Muito mais que o da Bethesda), mas se for para apostar em uma das grandes, apostaria na Capcom, já que é maior que a Bethesda e a microsoft demonstrou interesse em estúdios japoneses.

          1. Absolutamente todos os seus comentários é falando merda do que não sabe, visto que não tem console e quer falar sobre o que assiste pelo Youtube…

          2. E desde quando vc traz argumento para uma discussão. Aliás, nem sei se seus neurônios se comunicam antes de vc digitar. 4kkkk

        1. “Ain, mas o PS5 tem mais graminhas…”

          Eu juro a você que eu fico sem paciência…

          Dane-se se o Series X é mais foda nos 120Hz. O PS5 tem “graminha”… uhull

  7. Pessoal falando mal de tetris effect connected é alienado puro.

    -Fosse pra eu fazer uma lista de GOTY este ano, eu colocaria ele.
    -Tô com mais de 20 horas de multiplayer de tetris.
    -É uma franquia mais vendida que minecraft, aliais, a mais vendida do mundo.
    -É de uma beleza técnica incrível.
    -Divertido.
    -Pena que não dá pra jogar cagando.
    -Quem não deu uma chance a ele, tá perdendo oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *