A Microsoft acaba de anunciar não apenas um, mas três jogos do Gears of War em sua coletiva de imprensa da E3 hoje. O... Microsoft anuncia ‘Gears of War 5’ para Xbox One e dois outros jogos paralelos

Gears-of-War-5

A Microsoft acaba de anunciar não apenas um, mas três jogos do Gears of War em sua coletiva de imprensa da E3 hoje. O primeiro é o Gears Pop, um jogo para iOS e Android que será lançado em 2019. O chefe do estúdio da Coalition, Rod Fergusson, explicou que essa colaboração com a Funko “trará um passeio móvel único para o mundo do Gears”.

O Gears Tactics, o segundo jogo do Gears anunciado hoje, será um jogo de estratégia baseado em turnos para os jogadores de PC, com um novo elenco e “jogabilidade mais rápida e agressiva”. Este não tem data de lançamento por enquanto.

Por último, mas não menos importante, Gears 5 agora é oficial, e Fergusson descreveu-o como “o mais ambicioso título de Gears”. O primeiro trailer mostrou Marcus Fenix, seu filho JD e seus amigos Del e Kait, sendo este último atormentado por ela. Se você jogou Gears of War 4, você deve se lembrar. Presumivelmente, o Gears 5 mostrará Kait tentando entender suas origens e a ameaça Locust e lutar “uma batalha externa e interna”, como Fergusson disse.

A Microsoft anunciou uma data de lançamento de 2019 para o Gears 5 e, assim como o Forza Horizon 4, estará disponível no Xbox Games Pass no mesmo dia em que for lançado globalmente.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!