Microsoft anuncia mais 14 jogos para o Xbox Game Pass, e boa parte vai para o Android

Ok, não estávamos esperando por isso. A Microsoft anunciou mais uma leva de 14 jogos para o Xbox Game Pass. Sim, mas calma que alguns deles são informações que estão indo para o xCloud, serviço de streaming de jogos que até então funciona apenas no Android. Porém, vale a pena passar o olho abaixo.

A maioria destes jogos são para outubro, mas outros são para o mês de novembro. Acreditamos que terão mais anúncios para o próximo mês, afinal um dos títulos que temos a certeza é Destiny 2: Beyond light, e ele não está nesta lista, então podemos ter mais novidades. Lembramos ainda que em novembro os jogos do EA Play entrarão no catálogo.

Abaixo, confira a nova lista de jogos e suas respectivas plataformas e datas de inclusão no serviço:

  • Carto (Console & PC) [email protected] – 27 de Outubro
  • Day of the Tentacle Remastered (Console & PC) – 29 de Outubro
  • Full Throttle Remastered (Console & PC) – 29 de Outubro
  • Grim Fandango Remastered (Console & PC) – 29 de Outubro
  • Five Nights at Freddy’s (Android, Console & PC) [email protected] – 29 de Outubro
  • PlayerUnknown’s Battlegrounds (Android) [email protected] – 29 de Outubro
  • ScourgeBringer (Android) [email protected] – 29 de Outubro
  • Unruly Heroes (Android, Console & PC) [email protected] – 29 de Outubro
  • Celeste (Android, Console & PC) [email protected] – 5 de Novembro
  • Comanche (PC) – 5 de Novembro
  • Deep Rock Galactic (Android, Console & PC) [email protected] – 5 de Novembro
  • Eastshade (Android, Console & PC) [email protected] –  5 de Novembro
  • Knights and Bikes (Console & PC) [email protected] – Novmber 5 de Novembro
  • Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Android, Console & PC) [email protected] – 17 de Novembro

Abaixo, o anúncio oficial:

Não esqueça de acompanha o Windows Club nas redes sociais como Instagram, Facebook ou Twitter para não perder nada.  Enquanto o mês de outubro foi maravilho para o Xbox Game Pass, o próximo mês deverá ser ainda melhor. Então fiquem ligados e nos acompanhe.

 

 

78 comments on “Microsoft anuncia mais 14 jogos para o Xbox Game Pass, e boa parte vai para o Android

  1. Grim Fandango, Full Throttle, Day of The Tentacle…jogassos que fizeram parte da minha juventude! Five Nights at Freddy’s nunca tive coragem de comprar, mas no Gamepass eu testo…

    1. Ia falar isso….recomendações de um old gamer:

      Full Throttle Remastered (Console & PC) – 29 de Outubro
      Grim Fandango Remastered (Console & PC) – 29 de Outubro

      OBs.: Joguem Celeste tb !! Esse jogo concorreu junto com Spiderman, God of war e RDR2 ao Goty,e é um jogo que trata sobre ansiedade e depressão !!

      1. Nunca joguei esse celeste e o pessoal fala muito bem dele. Vou jogar ele (Tomara que ele rode no meu notebook, o que tenho não foi feito pra games).

  2. Celeste é muito bem falado, vou jogar, e como nunca joguei os Freddy’s sera uma boa oportunidade, Knight and Bikers parece ser interessante, resumindo tem bastante coisa boa, apesar de ser jogos menores não são ruins.

  3. Celeste! Que jogo! É bem dificil, mas é muito bom, ja tinha comprado faz um tempo no pc, mas ele é tão ruim que o jogo tinha umas quedas bruscas de framerate, com certeza vou tentar jogar denovo pq não consegui zerar no pc, por conta de uns problemas nele, recomendo muito pra quem gosta de um desafio

      1. o meu é um i3 com graficos integrados e 4gb ram, foi um bem ruinzinho que eu peguei na epoca só pra estudar e aprender programação, mas acabei começando a jogar nele

          1. Sim, mas não uso, são outras contas com o nick irae só que já foram bloqueadas por geral aqui

            Acho que tá até na hora de trocar dnv

          2. Tu é burro pra crl KKKKKKKKKKKKKK

            Não tem nem 1 semana q o steelbook apareceu por uns 250 reais

            https://www.pelando.com.br/ofertas/cyberpunk-ed-steelbook-valentinos-ps4-499582

            Mas também né, deve ser o primeiro jogo do ano q tu compra

          3. Realidade: Eu comprei na submarino por causa dos vales que eu tinha.

            Realidade: Eu compro mais jogos e jogo mais do que você

            Realidade: Em dezembro vou comprar Sekiro, Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake

          4. Meus vales…

            https://imgur.com/a/ohc3HKQ

            Sekiro: Shadows Die Twice – Xbox One na Amazon em mídia física por R$ 239,99

          5. kkkkkk achei muito ruim, fui ver uma live pra conferir o jogo e acabei “zerando” por lá kkkkkk curto demais, RE2 é clássico, Mr. X dá medo demais

          6. O RE 3 Remake é aquele típico caso que só foi feito por Hype,era pra Capcom ter feito ele depois do RE8:Village (depois de RE8,vai ter o meu amado glorioso fantástico RE4 Remake)

          7. Vou ficar te devendo os detalhes, mas li umas noticias a uns dias que a Sony precisa aprovar os descontos ou promoções na PSN e por isso que indie é tão caro.

  4. Era o motivo que faltava pra eu comprar um Xflop SX de 5000 reais, um monte de lixo e joguinho de Master System. Kkkkk COM raytracing

    1. Jogo completo kkkkk.

      Mas na verdade é para pegar os que ja gostam do serviço, ninguém vau assinar para jogar PUBG mas vão assinar pelo conteúdo em geral.

  5. Manooo ótimas adições!!
    Tem vários aí que eu tenho interesse: Day Of The Tentacle, Full Throtle, Grim Fandango, Unruly Heroes, Deep Rock Galactic e Five Nights At Freddy’s.
    Vou aproveitar bastante. Game Pass é vida!!
    OBS: Novembro que vem The Medium?

  6. Namoral,eu tenho três cópias de Celeste no Xbox,uma no GWG,outra comprada e a última pelo gamepass. Em um aspecto geral,o começo do mês de Novembro vai ser ótimo: Celeste,Deep Rock Galactic,a edição completa de Ark Survival Evolved,Grim Fandango,Eastshade e FNAF 1-4 são os melhores jogos dessa primeira remessa,no dia 10 vai entrar o EA Play também,ou seja,esse mês vai ter uns 80 jogos adicionados

  7. Unruly Heroes tá na minha lista de desejos há um bom tempo. Se eu não me engano foi desenvolvido por alguns nomes responsáveis por Rayman Legends.

  8. Grim Fandango e Comanche, me traz lembranças do meu primeiro PC, joguei muito uma demo do Grim Fandango que saiu na revista senha PC com o jogo Lords of The Realm, que também joguei à exaustão, kkkk. Joguei o Comanche 3 que veio numa promoção do jornal O Globo, foi o primeiro jogo, depois teve MDK, Rising Lands. Putz.

  9. Por acaso acho que os jogos estão mal identificados, mesmo que á existam no PC ou consola deve de ter essa indicação, senão os burros pensam que o jogo é só por xCloud no android.

  10. PUBG do console é bem melhor que o do celular (tenho dois sobrinhos não tem consoles e jogam ele no celular, aí quando vem aqui em casa eles jogam direto PUBG no meu Xbox). O xCloud vai levar para os celulares jogos com qualidade de consoles. Isso é sensacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *