Microsoft anuncia mais cinco jogos para o Xbox Game Pass em setembro

Jogo Destiny da Bungie

A Microsoft acaba de anunciar mais cinco jogos para o Xbox Game Pass, e você já deve estar acostumado que sempre novos jogos são anunciados. Bem, a maior novidade desta vez é que além das tradicionais plataforma Xbox One e PC mencionadas, agora temos também no “Android”.

A grande sensação dos próximos dias sem dúvida alguma é o Destiny 2 que, apesar de ser free-to-play, receberá duas expansões sem custo para os assinantes. A Sega continua lançado seus jogos no serviço e deste vez é o Company of Heroes 2.

Halo 3 ODST já está disponível no Xbox One, mas será lançado finalmente no PC na próxima semana. Não deixe de experimentar Warhammer: Vermintide 2 e Night in the Woods. Abaixo, você pode conferir a lista com as datas:

  • Company of Heroes 2 (PC) –  17 de setembro
  • Destiny 2: Shadowkeep & Forsaken (Android, Xbox One) – 22  de setembro
  • Halo 3: ODST (Android, PC) – 22 de setembro
  • Night in the Woods (Android, Xbox One, PC) – 24 de setembro
  • Warhammer: Vermintide 2 (Android, Xbox One) – 24 de setembro

Abaixo, o tweet com o anúncio oficial:

Não esqueça de acompanhar o Windows Club que vez ou outra aparecem jogos surpresa! Fiquem atentos que o Game Pass estará recebendo bastante novidades até o lançamento do Xbox Series S e Xbox Series X.

 

169 comments on “Microsoft anuncia mais cinco jogos para o Xbox Game Pass em setembro

  1. aeeee,warhammer vermintide 2 voltou !!! queria muito jogar ele dnv,joguei um pouco e tava curtindo ,porém dps fiquei ocupado com outras coisas ,e não tive oportunidade de experimentar ele mais ainda.

        1. “O Xbox Series S foi projetado para ser o console de próxima geração mais acessível e jogar jogos de próxima geração a 1440P a 60 fps. Para oferecer a experiência retrocompatível da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S executa a versão do Xbox One S do jogos retrocompatíveis, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático”.

          1. Ele vai aplicar isso tudo se a MS der o Enhancement, senão não vai rolar Burigas…

            E 1440p 60 fps… É nos novos games que ainda virão, não se aplica aos jogos antigos já feitos no Xbox one de 2013…

            Não funciona desta maneira, e a comunidade Xbox BR inteira está desinformando a galera geral. Lá fora a DF já deu a letra… e geral está em estado de alerta nisso.

          2. Como distorcem tudo que a Microsoft fala, pqp. Não estamos em 2013.
            Está no texto aí, EXPERIÊNCIA RETRO DA MAIS ALTA QUALIDADE, APLICANDO MELHORIAS (e cita diversas…). Mas ela não vai aplicar, de acordo com o Careca kkkkkk
            Pode explicar como um jogo retrocompatível, ao receber melhores texturas pra foco em 1440p e melhor desempenho pra 60fps ou até 120fps e HDR e mais rápidos carregamentos, pode rodar “pior”? Explica pra mim aí… kkkkkk

          3. Mas ele não vai receber Burigas.

            Me explica então o porque games como titanfall1 e MGSV rodam da mesma forma no One X do que no One S?

            Estes aí a MS teria que trabalhar, jogo por jogo, para obter as tais melhorias do Series S… E são muitos games para dar enhancement, não será nada automático como você pensa. Se trabalharem aí tudo bem…

            A MS só falou isso: É a versão do One S… Acabou mano…

            De resto é 900p no RDR 2 no series S.

          1. Não vão, serão a mesma coisa. Unica diferença é que o FPS não terá quedas no Series S devido a ser um hardware bem mais potente que o One Fat.

            Os gargalos que o One Fat tinha, não terão mais, porém é a mesma versão do jogo com resolução baixa.

            Isso só mudará se fizerem enhancement para Series s, foi assim no One X, com este não é diferente.

          2. Ainda, estou me esforçando para não fazer os caixistas comprarem gato por lebre.

            Não acha louvável meu trabalho?

          3. extremamente louvavel seu trabalho, porém inutil…os caixinhas são na maioria burros, não vão entender isso…da mesma forma que não entendem que se o XSS rodar algum game em 120 fps, tbm será bastante inutil, pois poucas TVs possuem essa frequencia nativa para apresentar, somente as 4Ks tops de linha, que veja só…não são as recomendadas para o XSS pois ele é focado no custo beneficio para quem tem TVs 1080p ou no maximo uma 4k de entrada que jamais teria 120 hz habilitado…

          4. Sim, eu não desmereço total o Series S, pois ele é um console pelo que você falou mesmo.

            Pra rodar os games novos, de nova geração com custo baixo.

            Mas pra quem já tem um Xbox one, não vejo sentido de ter ele… Melhor ter o SERIES x mesmo, esse sim o salto será bem justificável.

          5. pois então, não entendo esse alarde do XSS rodar algum jogo em 120 fps…quem vai conseguir efetivamente jogar nessa taxa de quadros? Ninguem! pois as TVs não reproduzem essa taxa de fps…exceto as tops de linha, que custam pra cima de 6 ou 8 mil reais…

          6. Sim exato, a não ser que o cara jogue em monitor 144hz 1ms… De computador… Muita gente faz isso…

            Mas o Cara tem que ter um, ou comprar um…

          7. Sim series X aí sim eu já digo que é um salto justificável e considerável. Pois os jogos da retro dele, por lógica virá a do One X.

            Então os jogos do Xbox one, que estão no game pass e que são a maioria, irá rodar igual foi na melhor versão do passado: One X.

            O Series S é um Xbox One S “PRO” Disfarçado… Não é um console de nona geração pelo que aparenta ser… É meio que um “mid gen” aprimorado da oitava…

          8. Sim, já foi divulgado pela Microsoft que não teremos mais gerações de console como conhecemos, devem atualizar o Hardware de 4 em 4 anos, acompanhando o avanço tecnológico.

            Acho melhor assim, tenho vários jogos do 360 e do One, assim continuarei jogando nas próximas atualizações de consoles os meus jogos favoritos.

          9. Pois é, por isso esse series S, ele vai sim rodar jogos de nova geração sim.

            Entretanto: Considero ele um meio-termo de oitava e nona geração… Ele tá no meio dos dois…

          10. Se não fizerem um enhancement pelo menos pra 1080p será sacanagem, por isso que acho q vão jogar a resolução pra 1080p.

          11. cara isso só vai acontecer se a produtora correr atras…não é uma otimização automatica…é igual ao one x…vários games não foram otimizados nele, então rodam igual ao one fat de 2013…na prática pode ser que neguinho compre o XSS e vá jogar o Red Dead 2 em 864p igualzinho ao one s…com a ressalva que os loadings serão mais rápidos e os fps ficarão estáveis em 30 fps sem quedas…o mesmo vale para quantum break…vai ser 720p igual ao one fat, e assim por diante…enquanto isso o one x vai ser bem superior nesse ponto…muito feio isso

          12. Isso, eu dei o exemplo de MGSV.

            Ele não tem enhanced pro one X.

            Ele roda igualzinho o One S… Por ser um jogo antigo, antes de 2017, que foi a data de fabricação do one X.

          13. em relação a isso é só as produtoras fazerem os enhanced para XSS…mas isso ia demandar tempo e dinheiro, então dificilmente algum game de XSS vai ter melhorias, resumindo…299 dólares ficou foi é caro…se eu voltar a comprar um xbox novamente algum dia, com certeza seria o XSX, pq o S é de lascar…

          14. Exatamente, claro:

            Se fizer os enhancements devidos, os port necessários, ele rodaria sim o RDR2 a 4k 30 fps… Por ser mais poderoso que o One X.

            Mas requer trabalho… tempo…

            E isso não vai acontecer… A não ser que a MS publique isso como oficial.

          15. Então Cara de Macaco, depende do bolso de cada um, se o cara tem grana pra comprar um XSX, ele vai lá e compra.
            Mas se o cara só tem grana pra comprar um XSS ele vai comprar e ser feliz do mesmo jeito pois estará inserido “New Generation”

            Não podemos esquecer que estamos passando por uma PANDEMIA, vários países quebraram financeiramente, muitos chefes de família perderam seus empregos.

            A Microsoft simplesmente está dando uma nova opção pros consumidores, pro cara gastar pouco e se divertir, principalmente com o catálogo do Game Pass, vários jogos do Xbox Studios entrando direto no catálogo e ainda agregando o EA Play ao Game Pass.

            O Custo benefício de um Xbox é muito maior do que comprar um PS, estou errado?

          16. Se o cara tem pouca grana nem deveria pensar em xss…vai gastar dinheiro e ter rmum console igual ao one s…dinheiro jogado fora…nova geração rodando pior que o one x é de matar…e pior é ter retardado pra defender…

          17. Se vão fazer eu não sei… Mas te pergunto… Você arriscaria?

            Pois não tem declaração da MS que ela fará estes enhancement…

            O certo é que deveria ter, senão o cara que migra do One s, não sentirá diferença nos jogos do One…

      1. Só os novos jogos rodarão melhor no series S.

        Jogos do Xbox one Rodarão igual o Xbox one S mesmo no series S.

        É o que a MS disse… Se não tiver enhanced, esquece…

  2. Ja viram o vídeo do QUICK RESUME no Séries S? Meu deus,que troço lento, chega da até um ruim de ver.. carai,maicrosófti não tem competência mesmo

        1. Porque ps5 mata a pau? Sendo que não teve uma demonstração igual de quick resume no console da sony?

          Cara, e você xinga ainda, ofende gratuitamente, sem motivo nenhum… Nunca fiz isso com você aqui.

          Você precisa se tratar, sair um pouco daqui do site, levar menos a sério as coisas… É feio isso que você tá fazendo com sua vida.

    1. Terão que abrir o console e trocar o NVMe?

      Que eu saiba eles não vão trabalhar com cartão também?

      Tá certo que o cartão é caro… Mas o NVMe é mais ainda, fora o fato de ter que abrir o console pra trocar isso.

      1. Tenho XBOX ONE X SCORPION EDITION nacional!
        Se for p pegar outro console so tem uma opção na galáxia q vc existe!

        XBOX SERIES X! the best mother fucker console!

        Mas vc pod optar pelo controle do psmove! Q alias acredito q vc ja tem! O the best mother fucker exclusivo p playstation!

        4KKKKKKKKKKKKKKK

          1. Grande merda mesmo é defender as merdas que a MS faz…e nisso vc já virou um esgoto ambulante!
            Chora mais caixinha de bosta!

          2. Q merda q a divisão de xbox faz?
            Pq MS não sei oq significa!
            Pode ser tanta coisa MS!
            E ja disse várias vezes p vc!
            Se vc tem xbox one e ta ruim!
            Vende!
            E pelo q vi… vc joga muito mais no xbox one do q no prei isteixu!
            Vc é uma piada!
            Das piores ainda!
            Lixo!

            4KKKKKKKKKKKKKKKK

  3. passando aqui pra lembrar que quem comprar o XSS vai levar pra casa um console que roda as piores versões da nova geração e as piores versões dos games do xone…Red Dead 2 voltando aos 864p….

    1. Vale lembrar que ele é um console de entrada tb, ne?
      Quer jogar a melhor versão? Compre um Xbox Series X. Menor resolução e mais barato? Xbox Series S.

      Vc não acha humilhante ter que comparar o PS5 com o console de entrada do concorrente?

  4. Mas que babado hein!! Outra vez!!

    O Xbox Series S é mais poderoso do que o Xbox One X?
    Com o “Lockhart” do Xbox Series S finalmente anunciado, muitos de vocês têm perguntado se é uma atualização definitiva do Xbox One X. A resposta é complicada.

        1. Qual babado? Eu li a matéria segue aqui parte dela:

          Falando dessas “outras características”, embora tenha menos teraflops no papel, a arquitetura RDNA2 proporciona melhores retornos per-teraflop do que a arquitetura GCN nos consoles Xbox One. Quando você olha para a GPU Xbox Series S, combinada com a CPU mais poderosa, temos efeitos de última geração, como iluminação dinâmica de ray tracing e sombras. A arquitetura Xbox One X simplesmente não suporta muitas dessas inovações de última geração. Apesar de rodar em uma resolução mais baixa, os jogos devem parecer e se sentir mais dinâmicos para o Xbox Series S quando eles foram Xbox Series S aprimorados,com melhores taxas de quadros e melhorias visuais de última geração, como ray-tracing.

          Nos últimos dias, houve uma avalanche de clickbait e comentários sobre o fato de que o Xbox Series S utilizará as versões Xbox One S de jogos Gen-8 retrocompatíveis,em vez da versão Xbox One X. Isso é simplesmente porque aproveitar a arquitetura melhorada do Xbox Series S requer atualizações e otimizações adicionais. O sistema não foi projetado para ser uma potência 4K como o Xbox One X é, que efetivamente usa força bruta para obter jogos até 4K.

          ————————————— // ————————————–

          Não adianta Brother, meu One X e o Seu One S ficaram pra trás. A única vantagem que tenho por hora é a retro, que somente quem comprou o One X vai sentir falta dos aprimorados. E até onde eu sei poucas pessoas compraram o One X.
          Quem sair do Fat e S vão se deliciar com Series S. Mas se não estiver de acordo pode comprar o Series X que é verdadeiramente poderoso ou se arriscar no PS5 que carece de informações e de certas tecnologias, mas não tenho dúvidas que será um bom console pra quem gosta dos produtos da Sony.

      1. Mas ele é mesmo, mesmo tendo a GPU mais capada que se podia esperar de apenas 4TF, ela é RDNA2 enquanto a do One X é GCN1.4. No fim elas são equivalentes.

        O que pesa a favor do XSS é o I/O e CPU que é ate 3x mais forte.

        O One X se sobressai em memória Ram, 9GB exclusivos a jogos e com maior largura de banda.

  5. Pessoal!! Desculpem aí!! Mas vou ser um Burigas Sonysta

    Antes de falar do Play5 com seus 825GB (710-750GB jogáveis), expliquem aí caixistas, como farão pra resolver o problema de armazenamento do XboxSeriesS com seus 512GB? kkkkkkkkk

  6. A Sony está tão desesperada que estão fazendo comparativo dos Specs entre o XSS e PS5 lá no meups. Pq sabem que o XSS vai vender que nem banana na feira e agua no deserto. Ai bate o desespero. KKKKKKKK. Pq não comparam os Specs do XSX com o PS5??

      1. mas isso não foi dúvida pra ninguém

        Nunca vi sonysta negar isso, agora o que tem de caixista falando que o XSS é mais forte que o PS5 🤣🤣🤣

    1. Compra um Playstation então e seja feliz. La é a casa dos single player de qualidade.

      Xbox é pra quem curte jogar multiplayer, like Halos, Bleending Edge, Grounded e Sea of Theaves da Vida. Jogos mediocres segundo a grande mídia.

  7. Vou fazer uma previsão aqui: não vai demorar muito até Persona 5 dar as caras no Xbox. Por mais que a Atlus seja contra, essa boa relação Microsoft-Sega vai acabar forçando-a a portar o jogo.

  8. Complicado hein pessoal!!

    A regra simplificada é, se você estiver em um Xbox One S e tiver uma TV 1080p, poderá ficar feliz em atualizar para o Xbox Series S. Se você tiver um Xbox One X e uma TV 4K, deverá atualizar para o Xbox Series X.

    Pra mim, não acho a necessidade de trocar o meu Amado XboxOneS por um XboxSeriesS, sabendo que os mesmo jogos do OneS terá os mesmos gráficos no SeriesS!!

    Mas se você tiver um Xbox One X e uma TV 4K, é muito burro ou muito pobre, escolher XboxSeriesS como sua nova plataforma!!

    Mas enfim, cada um tem sua opinião lógica!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *