Carregando...

Microsoft anuncia mais quatro jogos para o Xbox Game Pass para fechar junho

A Microsoft acaba de anunciar mais quatro jogos para fechar o mês de junho no Xbox Game Pass. Se você é assinante do serviço, ficará feliz em poder provar mais quatro experiências interessantes e recomendadas. Todos os jogos são recomendados para que você dê ao menos uma boa olhada.

Nós já falamos de todos eles aqui no Windows Club, e a maior surpresa talvez seja Observation, que era exclusivo do Playstation 4 e Epic Store, mas que ao fim da sua exclusividade caiu “de graça” nos braços do público do Xbox Game Pass. Night Call também é um jogo bem interessante, pena que parece que ainda não adicionaram legendas em português ao jogo.

Um dos obrigatórios desta vez é o The Messenger, sucessor espiritual do Ninja Gainden, foi muito bem avaliado pela crítica e pelos jogadores. Ele já estava disponível no Xbox Game Pass para PC. Streets of Rogue  se passa em uma cidade funcional e gerada processualmente, também vale a pena dar uma olhada.

Datas da inclusão dos jogos no Xbox Game Pass:

  • The Messenger – 25 de junho
  • Streets of Rogue – 25 de junho
  • Observation – 25 de junho
  • Night Call – 24 de junho

Estes devem ser os últimos jogos do Xbox Game Pass para junho de 2020 – ou não. A qualquer momento um novo jogo pode aparecer, seja anunciado pela Microsoft ou não, então é importante que você acompanhe o Windows Club para não perder nada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.