Carregando...

Microsoft anuncia nova data de lançamento de Crackdown 3, mais informações na E3

Microsoft anuncia nova data de lançamento de Crackdown 3, mais informações na E3
Crackdown 3

Crackdown 3

O próximo jogo de tiro em mundo da Microsoft, Crackdown 3, está em desenvolvimento há um bom tempo, e os fãs estão preocupados com o estado do jogo, depois de vários rumores e do silêncio geral da Microsoft.

Hoje (07), a Microsoft informou que o jogo agora tem como alvo uma data de lançamento fevereiro de 2019, e se concentrará em adicionar recursos extras e recursos para criar o jogo que os fãs esperavam.

“A resposta dos nossos fãs às excentricidades e à jogabilidade explosiva de “Crackdown 3” foi incrível. Para garantir que nós entregaremos a experiência que merecem, Crackdown 3 será lançado em fevereiro de 2019. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre Crackdown 3 neste domingo, durante a conferência do Xbox  na E3 2018.”

O atraso não apenas dará à Sumo Digital a oportunidade de aproveitar o que já parecia bastante promissor, como também garantirá que o jogo evite a enxurrada de grandes problemas que algumas franquias tiveram no lançamento. Mesmo pesos pesados como Battlefield e Call of Duty estão se desviando para evitar  o furão do Red Dead Redemption 2.

O Windows Central, que afirmou sobre o atraso pela primeira vez, foi o site que a Microsoft escolheu para oficializar essa informação e ainda afirmou que suas fontes familiarizadas com o desenvolvimento do Crackdown 3 informam que o jogo está indo bem, e a Microsoft está ansiosa para elevar Crackdown como uma franquia para se sentar ao lado de nomes como Halo, Gears of War e Forza.

Obviamente, com mais este atraso,  a Microsoft quer tornar Crackdown uma experiência inesquecível, veremos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!