Microsoft anuncia os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para novembro

A Microsoft acaba de anunciar os jogos gratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold para novembro de 2020. Como praxe, são quatro jogos, dois para Xbox One e outros dois retrocompatíveis de gerações passadas que podem ser do Xbox 360 e Xbox Original.  A notícia foi liberada pelo próprio Major Nelson nas redes.

Os usuários assinantes do serviço Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate poderão baixar os quatro novos títulos do mês assim que chegarem em suas ondas normais: o primeiro poderemos baixar a partir de 1º de novembro, enquanto que o segundo teremos que esperar para a segunda metade do mês. São os seguintes:

  • Aragami: Shadow Edition: 1º a 30 de novembro.
  • Swinsanity!: de 16 de novembro a 15 de dezembro.
  • Full Spectrum Warrior: de 1 a 15 de novembro.
  • LEGO Indiana Jones: 16 a 30 de novembro.

Abaixo, o tweet do anúncio:

Confira o trailer:

 

220 comments on “Microsoft anuncia os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para novembro

          1. Ele até cai o preço sim, mas a Warner BR não passa a redução pra gente. Tanto é que se for ver na loja americana, tem vezes que ele fica abaixo de 15 dólar, mas aqui na BR nunca ficou abaixo de 90.
            Igual Shadow of Mordor, que sempre fica a 5 dólar, mas aqui o preço é sempre 90/100 reais.
            Eu acabei comprando na live americana, com um gift card americano.

          2. Eu comprei o Mad Max na steam em 2016 por 40 reais sinceramente não entendo o valor tão alto na live mesmo com desconto.

          1. “Só vi teaser, sem data, sem nada…”
            Coisa que a Sony fez a geração inteira, mas agora como é com o Xbox você está reclamando. Que coisa né?!

          1. Acho q eu joguei mais RDR2 MULTI q vc jogou Shit Ofi Downgradeshima IXCRUGIVO 🤣😂🤣😂🤣😂🤣 não tem nem comparação tmb a qualidade dos dois né 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

        1. Vc é burro hein, acreditou nos Youtubers de estimação q Shit Ofi Downgradeshima era bom, se fudeu testudo 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  1. Ms poderia ao menos no lançamento do console dar algo decente, se não fez agora não adianta esperar mais nada, melhor coisa é não ser assinante gold, e no máximo assinar o game pass ultimate.

      1. que eu saiba se vc não pagar a assinatura, vc não joga nenhum game em nenhuma plataforma atual…no xbox seria uma boa…assim não preciso ver aquela biblioteca de games pavorosos do xbox

    1. Taí um jogo que estou doido para jogar mas que não compro antes do final do ano que vem…preço dele vai despencar em alguns meses (mesma coisa vale para maioria dos jogos da Ubisoft)…

  2. De jogo bom, BOM MESMO, daí só o aragami, e shooter ali parece legalzinho, mas estes de 360 aí pelo amor de Deus.

    Esse mês não tem como passar pano, porque é o mês de venda de consoles, eles poderiam ter dado jogos melhores. Como foi a PSN…

    Nem sei porque estas merdas existem, é mais fácil cancelar isso, reduzir o valor da GOLD e deixar só pra jogar online, ou deixa tudo no game pass mesmo.

    Já é uma prova que a MS, não consegue manter a qualidade de jogos em dois serviços distintos.

    Até porque um pode canibalizar o outro.

    Eles poderiam ter dado um Recore, Quantum break, um sei lá, Dead rising 3, jogos já datados que podem dar um UP neste mês… Tá certo que recore e Quantum break tem na gamepass, mas o Dead Rising 3 não tem…

          1. O Swimsanity parece interessante, é lançamento, jogo de agosto, achei legal ter colocado ele.

            Aragami é legal, bom, mas não é nenhuma obra prima, é na verdade bem boring pra mim.

            Já Os de x360, tudo descartável pra mim pelo menos, e a maioria das pessoas vão nem resgatar da loja isso.

  3. PS Plus ganhou mais por conta da Obra prima que é: Hollow Knight

    Pra mim um dos melhores games da geração disparado.

    Agora falar que Shadow of war é bom kkkkkkkkkkk

    Tranqueira, lixeira demais… Microtransação, história e enredo enfadonho, lootboxes…

    As notas sobre ele, o decaimento, é até louvável.

        1. COMO SE ATREVE A CHAMAR O JOGO DO MORANGO GOTY DE CHATO???!!!!! BLÓQUEADO 😳😳😳😳😤😤😠😠😠😡😡😡😡😭😭😭😭😭👿👿👿👿

      1. Sim. Só q tem q adicionar pelo site da psn. Igual dava pra fazer com quem tinha ps3 e queria pegar os games de ps4 e ps vita. Sem ter as plataformas.

        1. Eu vou pegar, apesar de só ter o PS4 e não ter plano de comprar o PS5 tão cedo (talvez depois da versão slim)…não pegar jogo gratuito é o fim da picada…

          1. Aproveita e paga o Destruction Allstars, que vai vir na plus de fevereiro. E é bem provável q nos primeiros meses um indie de ps5ou outro caia na plus.

          2. Sempre pego todos os jogos que saem, independente de qualquer coisa. Se lá na frente me interessar, baixo. Se não, fica na biblioteca pegando poeira.

    1. Shadow of War é uma decepção mesmo.
      Shadow of Mordor é muito melhor, já esse eu não consegui concluir, apesar de não ser ruim, é muito enjoativo, parei acho que tava nem na metade dele.

  4. Sinceramente já era o tempo que eu ficava na expectativa para os anúncios dos games da Gold…
    Fraquinho…
    Foco da MS é 99,99999% no GamePass e 0,0000001% nos jogos da Gold.
    Saudações Colosso

  5. Alguém sabe a quantidade de assinaturas somente da Gold? (Não a quantidade de usuários da Live que se eu não me engano é de 90M).
    Eu sei que de GamePass está acima de 15M…
    Para o meu perfil de usuário não vejo vantagem em pagar somente a Gold…
    Valeu.
    Saudações Colosso

    1. eu vejo a live gold existindo ainda hoje pq é ela é uma opção pra quem nao quer jogar nada a nao ser FIFA, COD e Fortnite e outras franquias maiores, acredite, tem gente que simplesmente só joga isso. 200 reais por ano pra essa pessoa é ótimo.

  6. Padrão Xbox de qualidade. No Playstation temos Shadow of War e Hollow Knight. Caixista vai gostar, já que é igual mulher de malandro: apanha mas sempre volta pedindo mais. Que vexame!

      1. Mas vc não acha absurdo a MS continuar dando essas tranqueiras mês após mês, com todo mundo reclamando, e não fazer nada a respeito? Não é um ou dois meses de reclamação, faz anos que a gold tá essa carniça, e a MS faz de conta que é surda. Acaba com isso logo, ficaria menos feio!

        1. Absurdo nada, você paga a Gold para obter o online que pelo jeito vai ser grátis.

          A Gold deixou de ter o serviço de entrega de jogos da Microsoft que agora tem o GamePass e que tem um valor agregado muito maior do que a gold, a Sony apenas jogos melhores agora e olha que nem agrada todo mundo sempre, e outra a Plus é o unico atrativo que a Sony pode entregar para uma grande maioria, pq a PS Now é limitadíssima.

          O que você estão é acostumados a reclamar.

          1. Sim, tem um ou outro mês que a Plus é ruim, e o povo reclama. O problema 3todo mês ser isso na gold e a MS achar que cancelar esses jogos é pior do que oferecer porcaria todo mês. Vai lá no Twitter do Major Nelson pra ver a reação, imensa maioria reclamando. Se vai dar jogo, melhora a qualidade ou para de fazer o consumidor de trouxa.

          2. A grande questão é: Ninguém mais está assinando mais Gold, está todo mundo assinando Game Pass ao invés disso, vale muito mais a pena. Os poucos que assinam Gold está convertendo em Game Pass.
            Games with Gold já acabou. Só falta a Microsoft anunciar isso.

          3. O que as pessoas não entendem é que se você quer JOGO você assina o GamePass.

            Mesmo quando o Gold entregava excelentes jogos o objetivo nunca foi esse.

          4. só os games da plus ja são 100x melhores que tudo que a gold + gamepass ofereceram…e os games continuam lá…chora caixinha noturna

          5. Ja sei pq vc age assim como um babaca!
            Vc quer ganhar um XBOX SERIES X e S por parte da XBOXBR!
            Aprendeu com os influenciadores né?

            4KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          6. Com ctz Shadow of War e Hollow Knight (dois jogos q os caixistas já terminaram no Gamepass) são melhores q TODOS os jogos do Gamepass 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

            Mundo do Pirulitesta 🤣😂🤣😂🤣

          7. Infelizmente esse hype todo tá me deixando puto. Imagina se for mentira? Ainda mais pq recentemente anunciaram que usariam servidores dedicados para chat.

          8. Online vai ser grátis depois dela aumentar a live pra 200 reais

            Parece ligitima essa sua afirmação kkk

          1. sim! totalmente pro consumidor…
            Pro consumidor se ferrar…
            44,90 por mes, pra jogar um monte de game medíocre…só Deus na causa…

          2. nao mesmo, continua jogando os games mediocres do xbox então…e espera os lançamentos para jogar daqui 5 ou 10 anos…kkkkk

        1. Cara pega o game se quiser, não quer não pega, pro seu toba esses games é uma bosta, pro de outras pessoas pode ser que não, simplesmente assim. Eu no entanto não pago a Gold, por que pra mim não compensa, uso a Game pass for Xbox para o One S do meu filho e o Ultimate para o One X e PC, pego os games da Gold usando a Ultimate quando é do meu gosto e pronto. A Microsoft não é obrigada nem dar esses games, assim como a Sony também não tempo atrás. Só começou a dar a pouco tempo, e mesmo assim grande maioria foi de games que já passaram pela game pass e algumas ex-clusivos que não ficaram por muito tempo também no serviço. Do contrário do PS, temos opção de games e variedades de games, não ficamos presos a ex-clusivos a vida inteira do console, e muito menos vindo em site da concorrência caça o que fazer por que não tem games pra jogar no PS por que não tem grana pra comprar mais ou simplesmente por que não tem jogo nível filme interativo que é fácil de jogar ja que maioria é Nutella kkkkkkkkk

      2. no gamepass dura quanto tempo esses games? e ainda custa 45 por mes no GP, enquanto a PSN não chega nem em 15 reais a mensalidade…e o game não sai do catálogo…

          1. eu paguei 1 real e converti 3 anos de gold…e achei caro viu!
            tenta novamente…!
            porém o padrão não é esse, e sim 44,90 por mês…

          2. Estamos esperando vc vender o One X e comprar o PSSD5 e fazer umboxing daquele lixo testa de mutante 🤣😂🤣😂🤣

          3. Não precisa vender um console q vc odeia?? Não faz sentido nenhum testa de deficiente 🤣😂🤣😂🤣

          4. nao preciso vender mesmo,
            não tem nenhum sentido defender os ultimos 03 ou 04 anos da plataforma, mesmo assim eu vejo vc fazendo isso…

          5. nao preciso vender mesmo,
            não tem nenhum sentido defender os ultimos 03 ou 04 anos da plataforma, mesmo assim eu vejo vc fazendo isso…

          6. Que desculpinha esfarrapada, vc não vende pq o console é muito melhor q o o Playbosta Pró, e ainda por cima tem Forza q vc ama de paixão, vende o Xbox q vc vai ter alguma moral testa monstruosa 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          7. ué…vc defende os ultimos 04 anos do xbox e quer falar de moral…??????
            kkkkkkkkkkkkkkkk
            vá jogar crackdown, Bleeding edge, grounded, state of decay 2 e cia, depois volta aqui

          8. E vai jogar Last Esgoto, Erica, Gays Bug Fone 71, Merdievil, Shit Ofi Downgradeshima, Predator Esgoto Grounds e cia, depois volta aqui 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

        1. No Gamepass dura uns 5 meses à mais do q terminar os ixcrugivos da Çoni q duram 2 semanas 🤣🤣🤣🤣🤣 à não ser q os poneys façam q nem vc, comprem um jogo bosta (Shit Ofi Downgradeshima) , joguem meia hora e volta pro Forza 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

      3. vai passar pano na casa poha!
        assume o lixo de console que é o xbox! simples!
        parece que os bebes com microcefalia cresceram e agora defendem xbox…só pode ser!

          1. Ele não entendeu ainda, que a gente tem tanta opção de jogos, que quando não gostamos de um ou de outro, não importa!
            Temos mais 200 para jogar kkk

      1. Eu não joguei o Shadow of War, só o SHadow of mordor (que platinei)..joguei tanto que enjoei. Quando vi que o 2 era praticamente uma cópia do 1, só que em escala maior, não me animei nem um pouco pra pegar…de repente eu dê uma chance agora…

          1. Tudo que eu estou falando aqui é sobre ele, inclusive ele vive banindo geral sem motivos, só pra mostrar que tem poder, ontem ele proibiu no Discord o twitter de um usuário que era do site só por ser contra a plataforma que ele ama, resumindo, o corno colapsou.

          1. Com a infraestrutura de Internet do Brasil você acha que funcionaria legal? Nem em sonho. Só quem tem net boa aqui nesse país é quem tem condições boas, quem trabalha no Brasil ganhando salário mínimo por mês que é a grande maioria da população nacional teria condições financeiras pra bancar uma boa net e um bom console ou plataforma, sem condições. É questão de lógica.

          1. O bagulho tá disponível em tanto dispositivo e não tem nem metade de usuários do Gamepass, de supostamente empresa floppada.
            PS NOW nunca foi atrativo nem pros gringos.

        1. E eu de jogo! Todavia este parece estar em segundo plano pra vc. No entanto se esquece de que a gold é um serviço online e os jogos são bindes. Mas te entendo ja que vc deve ter uma certa limitação nas opções que sua plataforma oferece.

  7. Sinceramente Jorge acho melhor vc até parar de trazer estás notícias aí do GWG.

    O serviço já morreu, nem o mais lunático caixista tem coragem de defender essa bosta aí.

  8. Mês fraco. Queria mesmo é assinar a Plus, assim vou ter Cloud Save e Bugsnax day one. Chora hater de Playstation.
    Hollow Knight, jogo incrível, mas como não sou mendigo, vou jogar só agora. Chupaaaa.

  9. Para o povo que acha que é um bom negócio pagar gold só pra jogar online devido aos servidores de qualidade, segurança e bla bla bla, no windows 10 jogo nesses mesmos servidores de graça.

  10. Só jogo merd# kkkk Meu Deus, pq a Microsoft não mata logo isso aí e fala que vc paga pra.jogar online pra manter os servidores e pronto kkkkk é mais correto, do que dar essas merd#s ai, esse ano foi a morte do games with gold…….se tem lego, tem dk pistola kkkkkk. MS deveria acabar com o games with gold, e fazer uma assinatura de 150 a 200 reais , que vc assinava, jogaria online e ainda jogava os jogos do gamepass..isso seria maravilhoso, MS, acaba logo com o games with gold….é um favor que vc faz a comunidade Xbox

    1. Poderiam voltar a época que davam Forza, Hitman, Battlefield, metal gear, for honor, assasins Creed, Sexta feira 13, projecto cars e até o NHL

  11. Só tenho a dizer!!

    Obrigado Microsoft, por não obrigar sua UsersBase a aderir ao XboxLiveGold e GamePass.

    Assina quem quer.

    Assim pelo menos não encho meu XboxOneS de jogos desnecessários.

  12. Microsoft tá fazendo combo de jogos péssimos, tanto para GP quanto para GWG… Mais um mês na espera de entrar 10 AAA no Gamepass e pelo menos 1 AAA no GWG. Só pra finalizar a geração, poderia ter feito isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *