Microsoft anuncia primeiros jogos do Xbox Game Pass para outubro; são incríveis!

A Microsoft acaba de anunciar a primeira safra de jogos para o Xbox Game Pass em outubro, e os jogos da Xbox Game Studios são as sensações desta vez. Preparem-se que temos jogos aclamados pela crítica, e principalmente pelo público. Nós já sabíamos do DOOM Eternal, mas ele não vem sozinho.

DOOM Eternal foi lançado este ano e é um dos prováveis candidatos ao GOTY, agora que a Microsoft comprou a Bethesda, se prepare que muitos títulos deles chegarão ao serviço. Demorou, mas chegou, já tínhamos perdido as esperanças que o Forza Motorspot 7 chegaria ao Xbox Game Pass, mas chegou! Glória! Fãs da simulação, desfrutem do rei.

Outro jogo bem amado da Xbox Game Studios é o Brutal Legends, da Double Fine, e tenho certeza que também será bem-recebido. Abaixo, confira as datas e suas respectivas plataformas:

  • Doom Eternal (Android e Console) – Disponível em 1 de outubro.
  • Brütal Legend (Console) – Disponível em 8 de outubro.
  • Forza Motorsport 7 (Android, Console e PC) – Disponível em 8 de outubro.
  • Drake Hollow (PC) – Disponível em 1 de outubro.
  • Ikenfell (Console e PC) – Disponível em 8 de outubro.

Drake Hollow fez bastante sucesso no Game Pass para Xbox One quando chegou no mês passado, e esperamos que isso se repita com o público do PC. Por último, mas não menos importante, temos inkenfell, um RPG baseado em turnos, mas será um jogo inédito, então teremos que jogar para descobrir se é bom – ele vem também para o Xbox.

O que vocês acharam?

98 comments on “Microsoft anuncia primeiros jogos do Xbox Game Pass para outubro; são incríveis!

  1. Quanto tempo eu esperei pra comprar esse Forza Motorsport 7, sedento, babando, isso que ainda paguei caro, 100nzão.

    Jogaço demais, a melhor chuva da série, camera de drift em primeira pessoa, que deixa muito mais realista visualmente, além da gameplay ser mais gostosa. Nâo tem nos outros isso. Assistência de colisão para campanha e multiplayer. Agora acabou aquele negocio dos zé mané batendo em você e fazendo o carro rodar. Não tem isso nos outros também.

    1. Não curto muito a linha motorsport, sou mais arcadeiro…rsrsrs
      Daí joguei apenas um pouco do 6. Vindo no Gamepass vou jogar um pouco com a galera. Quando for sair da loja eu compro.

          1. Esse eu ainda não joguei mais já até instalei, vou jogar ele lá pra semana que vem, é tanto jogo que a gente fica escolhendo a dedo o que jogar kkkk

          2. Dificil, mesmo. O ruim que só tenho tempo de jogar algumas horas no fim de semana. Esse ano pra mim foi o pior em termos de oferta de jogo e disponibilidade de tempo.

    1. Não tem nada confirmado e nem pista mas desconfio que estão trabalhando na continuação, recentemente a MS renovou a marca e o Jack Black está sempre próximo a double fine incluído até na trilha do psychonauts.

      1. Cara doido, ele disse que nunca tinha ouvido falar de tal tecnologia(Feedback tátil), ai fui mostrar que isso já existe há anos, rapaz ficou revoltado.

        1. KKKKKKKKK, Eu não posso comentar lá no MeuPS!! Me Bloquearam lá é o lugar onde não se aguenta ouvir a verdade!! vc é bloqueado por isso.

          O Junim depois que a MS comprou a Bethesda ele não pisou mais aqui no WC. kkkkkkk a ft do perfil dele é do DOOM acho foi por causa disso. Ainda não caiu a ficha para ele.

    1. tbm queria saber, só gosto do Forza horizon pq é muito intuitivo e tu nao precisa mexer em muita coisa pra se divertir kkkkkkk só abri aquele menu de tunagem uma vez pra nunca mais, entendo nada

  2. Outubro é o meu mês!
    E outubro bora matar os demônios! Ja q os p…l…t…c…s a lei não permite!
    Pq se pudesse seria legal detonar o c…ngr…ss…!
    Mas vamos de Doom!

    1. Comprar qualquer estúdio japonês é muito difícil, a burocracia com o Governo do Japão é complicada. Mas uma parceria seria possível, mas não acredito.

      1. Estou acreditando que vai ser algo nesse nipe. Tem uma bomba aí que a MS está guardando para soltar. Espero q seja a compra da From Software ou uma parceria para os jogos dela entrarem no GP.

  3. FM 7 tem um ano de vida pela frente, daqui um ano sai da loja e se não tiver um FM8 antes será a primeira vez que não teremos nenhum FM a venda, em compensação o próximo deve evoluir muito já que terá 4 anos de desenvolvimento ao invés de apenas 2.

    1. Mas isso tem fonte ou é achismo? Não dá pra se basear pelos jogos passados porque o jogo pode ter um tempo de contrato dos direitos autorais (marcas de carros e músicas) diferente dos outros.

    1. No Series X tem grande possibilidade de receber os Suportes do DolbyVision e RTX.

      Já no Series S, somente 1080p30fps.

      Forza7 é mais antigo que FH4.

  4. Já tenho o Forza motorsport 7 é o brutal legend. O que posso dizer sobre esses dois jogos: pode ir sem medo, mano o bagulho é louco!!!!….kkkk

  5. Meu One X veio com o Motorsport 7 deixei ele parado por muito tempo por não gostar muito de simulação, mas ai decidi jogar e até dei uma viciadinha nele viu kkkk que bom que vai ter uma galera nova nas corridas online assim tenho chance de ganhar algumas hahahaha

  6. Que absurdo. Esse tipo de serviço é inviável. Prefiro pagar caro nos jogos e depois abrir minha loja no olx e comprar platina no mercado livre. A conta vai chegar!!!!!

    1. Prefiro pagar 350 numa DLC de um jogo que eu já tenho pra poder jogar o meu próprio jogo que eu já tenho com melhorias no PS5, isso é Pró Consumidor.

      1. Sim UltraMasterKiller. GOW já deu o que tinha que dar, se a Microsoft anunciar um novo Brutal Legends Caixistas e Sonystas vão pirar, um para de alegria e um para o choro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *