Microsoft anuncia próximo evento Surface, o primeiro baratinho da família?

panos-nadella-elop

Os rumores já relatavam isso, agora a Microsoft acaba de oficializar que o próximo grande evento de hardware. O aguardado evento vai acontecer no dia 2 de maio, para ser exato.

A Microsoft deve apresentar o novo Surface Pro 5 no evento, mas é muito improvável que tenhamos um novo Surface Book no evento. A maioria dos eventos Surface da empresa são sediados em Nova Iorque, este não será diferente.

Detalhes sobre o próximo hardware da Microsoft não são conhecidos. Acredita-se que pode ser o lançamento do Surface Pro 5 que será uma atualização menor se comparado com o Surface Pro 4, e pode não haver mudanças importantes. O novo Surface Pro 5 deverá vir os novos processadores da Kaby Lake da Intel, mas não está claro se a Microsoft irá adicionar a tão solicitada porta USB Type-C ao Surface Pro com a atualização mais recente.

surface-studio-2

Podemos ainda ver o Windows 10 Cloud sendo anunciado formalmente, ou um outro Surface . O último anúncio da família foi o Surface Studio.

Contudo, as maiores apostas realmente são na área da educação. Pode ser que a Microsoft lance um Surface para combater os Chromebooks. Veremos um Surface baratinho?????

Notem que a imagem acima parece ter sido feita com uma caneta via Windows Ink.

O Windows Club, como sempre, vai acompanhar tudo ao vivo. Vamos ver o que a Microsoft vai mostrar uma semana antes da BUILD 2017.

31 comments on “Microsoft anuncia próximo evento Surface, o primeiro baratinho da família?

      1. A MS já domina nessa área aqui no Brasil, não faz sentido nenhum trazer pra cá. Sairia mais caro que esse notebooks xinglings.

        É só lá nos EUa que os chromebooks estão crescendo e é só lá que a MS vai agir.

  1. surface baratinho para quem for dar uma volta lá fora. aqui no pais que estão acabando com correios. vamos pagar por um fedex para saber…

  2. O Windows 10 Cloud tem uma ideia inicial que sugere um hardware mais fraco, no entanto também sugere um monopólio como já vemos com android, IOS e outros… espero que seja sim um surface mais barato porém melhor do que os notebooks e netbooks padrão encontrados no Brasil. A MS pode passar por cima de toda essa merda aqui e lançar bons PCs pelos mesmo preço dos podres vendidos aqui. Se fabricarem esses PCs aqui acho que dá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *