Microsoft anunciou que mais 50 jogos chegarão ao [email protected]

Black-Desert-Online

Amanhã (19), a Game Developers Conference (GDC) 2018 começará, o evento mais importante na indústria dos videogames no mundo para programadores, desenvolvedores, designers e profissionais do setor que se reúnem por cinco dias e será realizado na cidade norte-americana de San Francisco.

O Xbox também terá uma presença significativa no evento graças ao [email protected], o programa Microsoft que permite que os desenvolvedores independentes publiquem seus jogos no Xbox One ou no Windows 10. A Redmond anunciou que apresentarão um total de 50 jogos, 17 deles anunciados recentemente como 9 Monkeys of Shaolin, Apocalypse Cow, BackSlash, Can’t Drive This, Dead Ahead: Zombie Warfare, Exception, Flipping Death, Once Upon a Coma, One Finger Death Punch 2, Pinbrawl, Planet Alpha, Russian Subway Dogs, Squadron 51, Supermarket Shriek, Thief of Thieves, Tormental, e Virgo Vs The Zodiac. Quanto ao aguardado Black Desert Online, é esperado que também apareça na conferência.

A GDC atrai mais de 26 mil participantes e possuirá mais de 500 palestras e falará sobre o desenvolvimento de jogos e temas de realidade virtual por especialistas de todo o mundo e líderes da indústria.

A Game Developers Conference tem parceiros importantes no setor, tais como: Xbox, Sony, Facebook, Valve, Amazon, Oculus, Nvidia, Intel, Google, Unity e Unreal. O Windows Club estará atento às notícias da GDC, entre 19 de março e 23 de março, vamos ficar atentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *