Microsoft anuncia um estrondoso evento para 21 de Janeiro. O que vamos ver?

Windows-10-logo

A Microsoft vai realizar um evento em seu campus no 21 de janeiro para falar sobre o próximo capítulo do Windows 10 e espera-se que a empresa fale sobre o lançamento da versão preview para os Consumidores do Windows 10. O evento vai ser voltado para a impressa.

Como o evento vai funcionar?

Para aqueles que estão curiosos, o evento será transmitido ao vivo desta vez e contará com apresentações de Satya Nadella, Terry Myerson e Joe Belfiore, e Phil Spencer. Essa equipe representa o topo dos chefes da Microsoft, o que significa que haverá muito o que falar no evento.

O que podemos esperar?

Deverá sair uma atualização para os usuários do Windows 10 Technical Preview, onde a Cortana e a Continuum estarão presentes. Podemos especular que pelos nomes dos chefes que estarão presentes, vamos ter novidades sobre o Windows 10 para Smartphones (possivelmente a versão preview será liberada) e sua unificação com o Windows RT.

Chama ainda mais atenção Phil Spencer o chefe da divisão do Xbox. Podemos esperar também novidades do Windows 10 no novo console da Microsoft. É bem provável que fala sobre a Cortana e o DirectX 12.

Onde eu acompanho?

Conosco! Vamos transmitir  ao tudo aqui no Windows Club, via Twitter e com postagens durante todo o dia do evento. O lançamento do Windows 10 a gente passou tudo pelo Twitter e “bombou”. Conto com vocês!

O que você gostaria de ver?

7 comments on “Microsoft anuncia um estrondoso evento para 21 de Janeiro. O que vamos ver?

  1. É muita expectativa em cima do W10. Não esperamos nada menos que “o incrível” acontecer. Mas pode gerar muita decepção também, caso não apresentem algo que justifique toda essa “movimentação” rsrsrs

      1. Pensando como usuário imediatista do WP, seria muito bom ter apps de Android, pq faz falta alguns apps e outros pecam pela qualidade. Mas, não sei se seria bom para o WP a médio/longo prazo. Alguns dizem que os desenvolvedores perderiam o interesse de vez, eu não vejo por assim.

    1. Mano muita coisa ja foi dita por eles, e estão na beta! só essas coisas ja valem o W10 e ainda por cima tem 90% de chance da cortana vim pro W10 (tanto do pc quanto do X1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *