Microsoft anuncia um evento digital para se juntar horas antes do lançamento do Xbox Series X|S

Com outubro chegando ao fim, estamos a menos de duas semanas de finalmente dar o pulo de geração. Xbox Series X e S finalizam os detalhes de seu lançamento em 10 de novembro e como de costume neste tipo de lançamentos os dias anteriores são insuportáveis ​​e intermináveis ​​para todos os fãs que os aguardam ansiosamente.

Há poucos dias os alarmes dispararam porque a Microsoft anunciou que na véspera do lançamento para os consoles haveria algum tipo de evento ou programa especial. Finalmente hoje sabemos, graças à conta do Xbox ANZ (Austrália e Nova Zelândia), que um evento totalmente digital acontecerá no dia 9 de novembro para animar a espera até o lançamento.

O evento acontecerá às 23h na Nova Zelândia (7h no Brasil), portanto, será realizado apenas uma hora antes de entrar no dia mundial de lançamento do console. Presumivelmente, o motivo da celebração deste evento na Nova Zelândia é porque será neste território onde o dia do lançamento chegará primeiro.

Resta muito pouco para os novos consoles da Microsoft chegarem às casas de todos os fãs. Siga o Windows Club nas redes sociais para não perder nada, os próximos dias podem ser animados.

134 comments on “Microsoft anuncia um evento digital para se juntar horas antes do lançamento do Xbox Series X|S

    1. Mano, xbox series S tava jogando a 120 fps com graficos lindos, tu vai entrar na pilha desse rodrigo? Ignora! O Series S vai dar na cara do Ps5

      1. Pra mim tem solução eu posso vender e quando eu tiver dinheiro eu compro um Xbox Series X

        Agora pra sonysta não tem jeito, vai jogar em um console capado, sem custo benefício e sem features

          1. Jogos confirmados a 120 FPS na Xbox Series:
            -Call of Duty: Black Ops Cold War
            -Devil May Cry 5 Special Edition
            -Dirt 5
            -ExoMecha
            -Gears 5
            -Halo Infinite (multiplayer)
            -Halo: The Master Chief Collection
            -Metal: Hellsinger
            -Monster Boy and the Cursed Kingdom
            -Ori and the Will of the Wisps
            -Orphan of the Machine
            -Rainbow Six Siege
            -Second Extinction
            -The Falconeer

          2. Eu disse que o PS5 é capado se comparado com o Xbox Series X

            Pra mim tem solução basta eu vender o meu Xbox Series S e comprar um Xbox Series X quando eu tiver dinheiro

            Já para os sonystas não tem jeito, o console é capado se comparado ao Xbox Series X, sem custo benefício e sem features

          3. Os caras defendem o console, mas nem sabem como ele funciona.
            São 35 unidades computacionais, 1 é reservada para o Tempest Engine. PQP..

          4. Sei lá, hoje passei nas americanas e vi PS4 slim com 3 jogos por 3,199, aí melhor pegar o XSS ele é melhor que o One X e o PS4 PRO e custa menos.

  1. Acredito que infelizmente não terei o videogame próximo ao lançamento fiz a pré venda do Series S no Magazine Luiza mas a loja não dá nenhum sinal que vai honrar a data 10/11 não atualiza meu pedido que continua 03/12 e nem msm a data de entrega na página do produto como comprei em promoção (saindo por R$ 2699) não posso cancelar a compra pra comprar em outro lugar desculpem o desabafo mas fico feliz por quem vai receber na data certa boa jogatina pra vocês em breve estaremos ai!

          1. Espero que sim ja atualizaram na maioria das lojas mas vi relatos como o meu na magazine e tb na Amazon torço pra dar tudo certo no final mas é um pouco frustante acompanhar o pedido e não ver nenhuma atualização enfim obrigado pela sua atenção!

  2. Sem jogo no lançamento
    Controle flopado sem tecnologia nova
    Nenhuma gameplay até agora
    Halo flopnite adiado pra 2022, sem diretor
    Series s roda a 900p
    Series x roda a dash em 1080p pq tem que economizar memória ram porque apenas 10gb dela é rápida
    Nenhum raytracing até agora

    1. Novo Yakuza Series S 1440p 30 fps. PS5 Unreal Engine 5 demo 1440p 30 fps e remake demon’s (2009) 1440p 60 fps. Achei que PS5 era 4K e Series S que era 1440p

    2. O controle do Playstation 5 consegue armazenar suas lágrimas ?

      Esse controle venderá horrores, a PRF vai utilizar para teste de bafômetro.

    3. Realidade:

      Xbox Series X/S são os únicos consoles Next-Gen arquitetura RDNA 2 completa ☑

      Jogos da Bethesda serão exclusivos Xbox ☑

      Todos os jogos do X1 serão jogáveis nos Series X/S no lançamento ☑

      Game Pass com mais de 300 jogos disponíveis ☑

      PlayStation 5 com 9.2 TFLOPS e RDNA 1.0 ☑

      A única opção de se jogar no PlayStation 5 é pagando R$ 350+ em cada jogo ☑

    4. Irae, dei um pulo no “Meu Playstation” e te vi nos comentários chorando e se lamentando por ter nascido com demência e ficar defendendo a Sony, procede?

    1. Todo dia tu fala isso poha, vai lá e faz
      Eu já te mandei a real que sekiro roda um lixo nos consoles e tu não confia em mim
      Cyberpunk vai chegar todo bugado e zoado nos consoles também, foi feito pra next gen

    2. mano, guarda esse dinheiro kkkkkkkkkkkk Ac Valhala só vale quando tiver versões com a DLC, cyberpunk eu não vou pegar agora pq vai rodar mal nos consoles bases, é real, só vai estragar nossa experiencia com o game, guarda esse money pro serie S já, ou pega um monte de jogo em promoção, tem vários bons

  3. Espero que mostrem mais sobre Hellblade 2 e o jogo da The Iniciative nesse evento.
    Um evento 1 hora antes do dia do lançamento oficial dos consoles… Tento não ficar no hype mas não consigo kkkk

    1. parabens meu brother…. tenho ctza q não vai se arrepender… embora não tenha todo o poder dos cnosoles mais parrudos da proxima geração ele é muito bom e tem muita tecnologia nele pra deixar vc bem satisfeito com o resultado… então não ligue pro q o pessoal mais chato vai vir aqui falar pra vc… a real é que o VG é bom sim, fique tranquilo e se divirta…

  4. Alguém que fez a pré venda na Amazon pode me dizer se já atualizaram a data de entrega? Pra mim aparece ainda como pendente (pré venda do Xbox Series X)

      1. Um dia depois que anunciaram a data meu pedido ficou como data pendente e até agora nada, se não atualizar até amanhã vou entrar em contato com eles, obrigado pela informação.

          1. Isso com certeza seria ótimo, principalmente agora que a redução do IPI aconteceu, infelizmente acho que esse lote de pré venda a importação já foi paga com os 40% de IPI, apenas os próximos devem ser pagos com a redução aplicada.

  5. Essa Geração a MS está mais agressiva e muita coisa boa virá. com o melhor console, a aquisição de novos estúdios além da Bethesda.. teremos jogos para todos os gostos e estilos desde RPGs Incríveis a Jogos FPS.

    1. Se anunciar mais 1 compra dia 9 ou 10 de novembro rip sony aqui jaz Trambolhão 5 SSD metal liquido radioativo. Obs: talvez seja parceria mas ja esta otimo: xcaixa funcionaria da sega e phil spança dizendo jogos classificação E dos studios xbox so a rare por enquanto.

  6. Offtopic: vcs viram o último festival de fakenews da GV? “Mapa mundial revela o console de nova geração mais procurado do mundo”.
    Dados de pesquisa? Base instalada do XONE e PS4. Nada de dados de pesquisa do XS e PS5 pelo mundo.
    Como é fácil enganar as pessoas fazendo uma figurinha bonitinha né?

          1. Antigamente eles faziam traduções das legendas dos games de pc. Nessa época nao tinha bait e aceitavam críticas pois melhoravam o site deles.

    1. GV foi bem rapida em fazer a materia do DMC 5 sem Ray tracing no Series S. Mas 1 dia depois saiu DMC 5 não tera Ray Tracing nos PCs e as rtx 2080 TI e 3080, 3090 culpa delas. A porcaria da GV acho que não fez materia sobre isso. E DMC 5 120 fps Series S. E do PS5 não ser full rdna 2 e so os Series eles fizeram ?

  7. Meu Series X , já ta garantido kkk … Irae se quiser um console que mais de 200 jogos de cara e 4k nativo logo vou anunciar meu One X pra venda kkk… por que desembolsar a grana pra exclusivo a gente sabe que vc não consegue

      1. Aí você olha os GOTYs de 2000 pra cá e vê que dois são da Nintendo e dois são do Playstation, logo os outros 16 são multi-pltataformas, mas o que importa são só os “exclusivus! Multi é lixu e gênerícu!”

  8. Se o bichão series x roda a dash em 1080p porque precisa economizar memória ram já que apenas 10gb é rápida, eu não quero nem imaginar como vai ser a dash do series s

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DASH 720P

  9. Nos Series X e S Infinite cashe ( bem importante) presentes nas full RDNA 2. Video de 52 seg atenção aos 7 seg (on PC and Console) e também 32 seg sobre IF. Na apresentação da AMD (é so assistir e prestar atenção) das 6000 xt aos 4:10 minutos é mostrado a navi (rdna 2 = arquitetura) é um chip SoC 7 nm (chip lembra a 1 processador). Mas a placa de video é enorme, sim tem os 16 GB ram Gddr6 e também 3 coolers por isso o tamanho. Aos 6:40 minuto no vídeo da apresentação da AMD fala sobre, ganho na largura de banda (infinite cashe). Power your dreams my friends.

    https://youtu.be/3UiNwq9q-2M

    Video da apresentação link abaixo

    https://www.youtube.com/watch?v=oHpgu-cTjyM&t=432s

    1. Esse recurso é muito bom, na hora que vi ao vivo na apresentação já fiquei imaginando a aplicabilidade, e ponto pra AMD que fez uma apresentação acessível pra qualquer pessoa que entenda o mínimo de hardware consiga compreender.

      1. Sim faltou a legenda ingles para ajudar. Os caras não entendem estão confundindo as tecnologias Directx 12 ultimate com RDNA 2. Microsoft tem direitos autorais dos directx e directml, RDNA 2 é propriedade da AMD, ou seja, as duas empresas trabalharam juntas fornecendo tecnologia e grana, ai resultado tanto nas 6000 xt quanto nos Series X e S full rdna 2 que é em resumo: navi + directx 12 ultimate.

        1. Posso esta enganado, mas o fato do Directx ta no console vai facilitar pro desenvolvedor fazer apenas uma versão para Xbox e pro PC. Veremos as versões dos games mais próximas do PC no Series X (mais bonitas). Microsoft foi sagaz demais, usou o que ela tem e partiu pro ataque

          1. Huuuummmm PS5 boost CPU e boost GPU, SSD Ray tracing com uso da GPU. So se o desenvolvedor amar a sony. Porque é o que voce falou PC e Series vai ser de boa fazer games no PS5 vai ser bruto como foi nessa geração

          2. A sony pensou nos 8 teraflops. Lembra da apresentação do Ceny, que ele disse que precisava de 8 teraflops para rodar 4k, pois é. A sony viu os 12 teraflops do xbox series x, e resolveu fazer o overclock divivo, para diminuir a diferença. Só que quando aumenta o clock da CPU diminui clock da GPU, nunca os dois juntos.

          3. Sony Foi economizar. E dizem que a Dev kit do Series X para desenvolvedores era RDNA 1 até 2019 a Sony caiu no baite monstro do tio phil hahahhahahaa (pegadinha do malandro ié ié ié) achando que Series X ia ser RDNA 1, ai veio TGA 2019 RDNA 2 com chip dedicado a Ray Tracing e cravando vamos lançar 2021. E os rumores de que seria so em 2022 nova geração. Alguem azul suou frio, trincou o toba e correu para terminar PS5.

  10. Nem sei se vale a pena porque a Amazon provavelmente só deve entregar o console no final de novembro. Data de entrega até agora nada, tô achando que vendeu mais do que tinha de estoque.

    1. Não. a Amazon já me disse que vai entregar entre o dia 13 a dia 17 de novembro.
      Lembrando que o preço é sugerido pela MS. Certamente nas lojas físicas o console estará ainda mais caro. Por isso compensa pegar nas pré-vendas digitais.

      1. para mim não apareceu até agora a data, só do controle que está esta que você falou
        mas deveria entregar um pouco antes, não? ainda acho que ela vendeu mais do que tinha de estoque.

        1. Eu recebi um e-mail falando da nova data de entrega. Da uma olhada na sua caixa de spam ou no próprio site da Amazon. Entregar um pouco antes não dá, pq senão corre o risco de ter gente recendo antes do lançamento oficial.

          1. já olhei
            recebi um e-mail também falando que foi antecipado mas que não tem uma data para fornecer, fala assim:
            Iremos enviar um e-mail para você quando nós tivermos uma data estimada de entrega
            Enviaremos o seu pedido assim que possível
            Isso acontece geralmente quando um produto não tem uma data de lançamento, é pré-venda
            ou está em falta.
            ou seja, vai saber quando vai vir isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *