Microsoft anuncia Xbox Live para Android e iOS, mas não para Nintendo Switch

A Microsoft vai levar a Xbox Live para o celular já que o serviço chegará ao Android e ao IOS. A Xbox Live estará disponível através do uso de um novo SDK que permitirá aos desenvolvedores utilizar o poder do serviço. Tudo isso não é muito surpreendente com o recente impulso da Microsoft para um back-end entre plataformas.

Através do novo SDK, os desenvolvedores poderão usar conquistas do Xbox, perfis, jogabilidade entre plataformas e muito mais.

A chegada da Xbox Live para o IOS e o Android mostra uma mudança importante na nova filosofia de jogos da Microsoft. O Xbox não é mais um console – é um serviço. Com hardware dedicado, PC, mobile e rumores que irá até o Nintendo Switch. O Xbox agora é simplesmente uma marca que abrange uma família de dispositivos.

A Xbox Live no celular também pode ter um propósito secundário: xCloud. O próximo serviço de streaming, que iniciará testes públicos em breve, será executado pelo serviço. Com a Xbox Live tornando-se nativamente compatível com o Android e o IOS, a Microsoft simplesmente facilitou seu trabalho.

Com a notícia da Game Stack, da Microsoft, que visa simplificar o processo de desenvolvimento de jogos, a empresa está certamente buscando algo maior na próxima geração. O Windows Club ficar atento a todos os passos que a Redmond dará daqui por diante.

260 comments on “Microsoft anuncia Xbox Live para Android e iOS, mas não para Nintendo Switch

    1. ganhando mobilidade … mais usuários e aumentando seu portifólio .. afinal a microsoft é uma empresa e como toda empresa hoje o foco é lucro .. não exclusividade … e ela está fazendo bem seu papel …

    1. Muitas coisas que não faziam sentido no passado (segundo analistas de plantao) estão hoje dando um tremendo lucro a M$. Quando se trata de M$, uma das maiores empresas do planeta, aquilo que não faz sentido hoje pode ser a tendência de amanhã.

          1. é pq a nintendo tem um publico especifico, e que vamos nos juntar a eles logo mais, e poderemos jogar os exclusivos deles,

          2. Véi, não é atirar pra tudo quanto é lado, é expandir o mercado. Dificilmente quem joga em smartphone ou PC vai comprar um console por causa de um ou outro jogo. Perderia o sentido se ela lançasse em outros consoles, que aí sim, são seus concorrentes diretos, mas até agora ela não fez isso e nem acredito que fará. Entenda uma coisa: esse negócio de exclusivinho já passou, não é mais rentável. A Sony já está tomando esse caminho com a PS Now e um dia a Nintendo entrará nessa também. O presidente da Sony falou que a empresa fará menos jogos exclusivos, o Nintendo Switch vc mal vê jogo exclusivo sendo lançado, onde vc acha que a indústria irá parar desse jeito? Vc prefere que franquias vão pra geladeira por não ter terem dado lucro do que ver outras pessoas jogando em smartphones e PC’s? Abra a mente!

          1. uma coisa que muitos não entendem e é super facil de entender:

            “eu não quero investir em pc, prefiro console”

          2. entendo, eu sou desses, mas não vou mais investir num console que o único diferencial dele agora é “gosto de jogar no console”

    2. Até a Sony reconhece que a venda de consoles tem pouca relevancia para o faturamento do setor de jogos. Um console é apenas uma forma limitada de atingir os seus usuários, no entanto um serviço tem potencial de atingir muito mais. A concepçao dos jogos exclusivos que fazem vender console é algo ultrapassado. Se uma editora gasta dezenas de milhões de dolares pra produzir um jogo é conveniente que o alcance de público deva ser o maior possível.

      1. Sim conversando com Shaun Layden pude perceber sua preocupação com 90milhoes de consoles vendidos, ele esta trabalhando duro para trazer a PSNOW (um serviço que copiaram da gente né) para o Brasil e assim conquistar cada vez mais de players, porem diante do nosso straming em varios dispositivos não sei se a sony nos aguentará em 2020, juntamente com nossa parceria com a nintendo que tem tudo para dar certo.

      2. Exatamente. O pessoal tem que entender que esse negócio de jogo preso em uma plataforma está ultrapassado, não é mais rentável. É só ver que a parcela majoritária dos lucros da Sony advém de assinaturas Plus e vendas de jogos multiplataformas. Switch mal se vê jogos exclusivos sendo lançados pra ele. Isso que a Microsoft está fazendo é expandir o mercado para dispositivos que não são concorrentes do seu console.

    1. exato meu amigo, os sonystas não sabem o que estão perdendo ficando fora da caixa de pastico e entrando numa vastidão de serviços de qualidade, e perderão nossa parceria com a nintendo!!

    1. Xbox agora é uma plataforma.

      e não Xbox não é uma Sega como muitos poneys dizem por ai…

      Naovejo a hora de comprar um jogo é jogar em vários dispositivos..

      1. Pra nós jogadores não muda nada, agora para Microsoft são milhões de clientes a mais..não vejo como isso pode ser negativo, pois, mais dinheiro entrando mais investimentos no setor…

        1. exatamente, entrando mais dinheiro poderemos entregar para nossos consumidores mais obras aclamadas como crackdown, sea o thieves e outros grandes sucessos!

  1. É isso meus amigos, acho melhor virar um serviço, depois com sorte nunciaremos a nintendo como parceira e quem sabe eu traga zelda em vossos consoles, NOVIDADES ESTÃO POR VIR, AGUARDEM

    1. Véi sonysta é muito doente mesmo kkkkkk , ja vi vários fakes do phil spencer kkkkkk , e pior o cara faz um personagem mesmo e eu racho o bico , mas deve ser o mesmo retardado com varias contas “phil” kkkkkkkkkkkkkkkk #VAIPHIL!!! XD

  2. pessoal, é só vcs pensarem no office, o office vcs editam nossos documentos e planilhas em qualquer lugar a qualquer hora e de graça, com o serviço xbox games sera o mesmo, ofereceremos jogos gratuitos e aclamados de nossas bibliotecas e jogos multiplataforma como halo, sea of thieves, ryse, state of decay.

        1. Eu só bloqueei esse retardado, esse nego deve ser o mesmo tipo de cara que fica comentando #VAIPHIL ironicamente em qualquer post da IGN só pra gerar Flame War.

    1. relaxa, quem bloqueia é por que esta com efeitos da Xbox Mingual….são altamente treinados para não entender que gosto é igual toba… cada um tem o seu…

    2. Cara, que mane geração sensível, da pra contar nos dedos os viados sem argumentos que da blokinho quando perde uma discussão.

      Xiriu Vagabundo de dragão = Joga no PS4 do irmão

      Epicx = Não aguentou sonysta dando flame war no Xbox na IGN e migrou pra ca

      Chora Ragnar = Mesma coisa, amigo do Epicx não aguentou a pressão na IGN e veio pra ca

      Burigas = Da blokinho em hater de Xbox mas ele mesmo é um hater da Sony

        1. Você tinha que ver mês passado ou retrasado, não me lembro ao certo, o Leandro mais conhecido como Leandrinho jogador de BF V “um dos maiores xoxonetes daqui” foi criticar não sei o que do Xbox e começaram a xingar ele, começaram a falar que ele era eu kkkkkkkkkkk a maioria dos caixista é alienado.

          1. Eu ao menos trago os fatos aqui, um fato que passou despercebido, foi que a Sony desmentiu sobre a compra da Take Two, e segundo a própria Sony, eles estão sem grana para ir na E3, imagina comprar um estúdio do tamanho da Take Two, além disso, ele afirmou que se fosse para uma empresa comprar a outra, seria a Take Two comprando a Soninha.

  3. Estou ancioso pra ver tudo isso, esse ecossistema funcionando plenamente. Mas em relação ao “streaming” acho que ainda levará alguns anos pra funcionar perfeitamente, apesar da demonstração no Inside Xbox.

    1. exatamente Burigas, estamos trabalhando arduamente, na apresentação tivemos um “pequeno” delay por a tecnologia ainda estar engatinhando, mas trabalhamos a finco para trazer para nossos players a melhor experiencia com nossos exclusivos, porta-los e joga-los onde quiserem , será um divisor de aguas no mundo dos games, estamos juntos! um abraço!

      1. Isso será uma realidade inevitável. Com os “clouds” e a evolução do 5G, o streaming revolucionária vários mercados, inclusive o de jogos. E aqui a Microsoft poderá alcançar um mercado muito maior para os grandes jogos, não apenas o mercado tradicional e limitado dos consoles. É parece que terá como concorrente mais forte a Google. Pra quem prefere consoles e joga no XBOX NADA MUDA, continuará jogando no XBOX. E somente quem tem o console XBOX poderá aproveitar plenamente todo esse ecossistema, pois estará tudo integrado: saves, conquistas, configurações, etc. Na verdade é mais um motivo pra continuar no XBOX. E poder em momentos específicos acessar seus jogos na praticidade de um dispositivo móvel, seja pra pegar coletáveis, fazer algumas conquistas, ou jogar aquele indie que você quer jogar mas não quer usar seu tempo principal de jogatina nele, NÃO TEM PREÇO ISSO. A Microsoft é “GÊNIO”, trouxe a praticidade de um dispositivo móvel pro XBOX sem ter que desenvolver um hardware como o Switch, e assim manter seu foco no hardware tradicional, o console XBOX. E ainda permitiu que jogos de PC possam rodar também no XBOX. A parada está absurda a favor do XBOX. É quem está iludido aí, saibam que a Sony irá pelo mesmo caminho, com a diferença que ela tem a desvantagem de ter que investir pesado em sua rede online e em servidores dedicados pra levar o streaming pra seus mercado plenamente. Caso contrário, manter-se apenas no mercado tradicional de consoles levará a Sony a uma certeza falência.

  4. Estou ancioso pra ver tudo isso, esse ecossistema funcionando plenamente. Mas em relação ao “streaming” acho que ainda levará alguns anos pra funcionar perfeitamente, apesar da demonstração no Inside Xbox.

  5. Assine 1 ano de Xbox Live, 1 ano de gamepass, 1 ano de EA, e leve seu Xbox completamente de graça,Se não renovar os serviços, seu Xbox sera bloqueado, periodo de fidelidade 5 anos!! kkkkkk

      1. Justamente por isso que ela não tem mais um foco no Xbox e sim no seu lucro.
        As chances dela transformar o Xbox em um serviço por completo são grandes! E ai quem tinha Xbox vai jogar onde? Terá que mudar de plataforma?

        É igual o DK por exemplo. Ele NÃO QUER saber de jogar em celular ou em PC. Ele quer jogar no Xbox.

        1. “Chances de transformar o XBOX num serviço”? Ah cara, eu desisto, vocês levam a sério o mau caratismo da mídia d+, até pro PS já falam que o XBOX vai. Vamos lá, pela última vez… O nome agora é XBOX GAME STUDIOS. Dentro desse grande ecossistema tem os serviços Live e Game Pass; tem seu hardware de mesa, o console XBOX; tem sua estrutura de servidores xCloud, que será importante tanto pro streaming quanto pro melhoramento de modos de jogos online. O que a Microsoft está fazendo é expandindo os serviços citados acima tanto ao PC quanto aos dispositivos móveis. Ponto. Isso NÃO elimina o console. E essa expansão ao PC (que já existia, mas precariamente) vem agora com a mesma prioridade do seu console, ou seja devem portar ao PC o mesmo sistema do console, melhorar a Loja, etc. Veja que estou embasado em informações oficiais e não em “falácias” como vocês fazem. E quanto aos dispositivos móveis, é uma novidade que está atrelada ao xCloud, para que grandes jogos possam rodar de forma satisfatória a partir de uma internet de 10mb. Com a evolução da nuvem e do 5G é certo que o streaming será um sucesso aqui nos dispositivos móveis, mas eu ainda acho que a Microsoft possa estar lançando isso cedo d+ com a estrutura precária de internet hoje, não pela velocidade, mas pela instabilidade. Nesse momento talvez só funcione nos maiores mercados onde a internet é mais estável (veremos na prática… ). Veja que tudo isso tem NADA A VER com o hardware de mesa, o console XBOX. E a Microsoft está trabalhando em três novos modelos: um só de streaming, outro sem drive, e outro tradicional e parrudo. “Ah, mas a tendência é na geração seguinte acabar o console XBOX”… DE ONDE TIRARAM ISSO E COM BASE EM QUE? É só “mau caratismo” da mídia mesmo, e o Ibarra já veio a público dizer que os rumores “PASSARAM DOS LIMITES”. Você então vai continuar nas “falácias” mesmo? Separei tudo pra você lá no início o que é todo o ecossistema XBOX. NÃO é apenas os serviços da Live e do Game Pass, tem tb a estrutura de servidores xCloud e o console XBOX, de forma integrada. É nessa integração a Microsoft quer aproveitar o mercado de PCs e dos dispositivos móveis. E a expansão de um NÃO ELIMINA O OUTRO. Pelo contrário… Perceba que somente quem está no console XBOX poderá usufruir de forma plena de todo esse ecossistema com os PCs e os dispositivos móveis, por causa da integração de conquistas, perfis, configurações, etc. Eu vou ter todo o ecossistema na minha mão plenamente. Pra você que prefere os PCs, também terá algo similar com os dispositivos móveis. Estamos do mesmo lado e não de forma separada.

  6. Isso será uma realidade inevitável. Com os “clouds” e a evolução do 5G, o streaming revolucionária vários mercados, inclusive o de jogos. E aqui a Microsoft poderá alcançar um mercado muito maior para os grandes jogos, não apenas o mercado tradicional e limitado dos consoles. É parece que terá como concorrente mais forte a Google. Pra quem prefere consoles e joga no XBOX NADA MUDA, continuará jogando no XBOX. E somente quem tem o console XBOX poderá aproveitar plenamente todo esse ecossistema, pois estará tudo integrado: saves, conquistas, configurações, etc. Na verdade é mais um motivo pra continuar no XBOX. E poder em momentos específicos acessar seus jogos na praticidade de um dispositivo móvel, seja pra pegar coletáveis, fazer algumas conquistas, ou jogar aquele indie que você quer jogar mas não quer usar seu tempo principal de jogatina nele, NÃO TEM PREÇO ISSO. A Microsoft é “GÊNIO”, trouxe a praticidade de um dispositivo móvel pro XBOX sem ter que desenvolver um hardware como o Switch, e assim manter seu foco no hardware tradicional, o console XBOX. E ainda permitiu que jogos de PC possam rodar também no XBOX. A parada está absurda a favor do XBOX. É quem está iludido aí, saibam que a Sony irá pelo mesmo caminho, com a diferença que ela tem a desvantagem de ter que investir pesado em sua rede online e em servidores dedicados pra levar o streaming pra seus mercado plenamente. Caso contrário, manter-se apenas no mercado tradicional de consoles levará a Sony a uma certeza falência.

      1. O Zé Mané …tenho mais jogos de Xbox one do que a maioria aqui, inclusive vc que ainda tá no Xbox 360 piratao ! Já fez a lição de casa pivete ?

    1. Também penso como o Sammy Hagar, eu cheguei de paraqueda no Xbox, nem conhecia Halo nem Gears nem Forza por exemplo, eu vim do PC, hoje eu adoro Xbox, mas não me importo que vá pra Switch ou PC ou Google ou Playstation, vai ser mais gente jogando, mais fãs, mais dinheiro, mais jogos.

      Só o sonysta fanático forever alone está nessa de “eu tenho voce não tem”, mas vai chegar uma hora que ele vai ver que mais pessoas jogando é mais dinheiro pra Sony e assim mais jogos mais rápido. O único argumento que sobrou pra eles, ESCRUZIVOS, já está caindo por terra com os comentários da galera mais sensata aqui…

  7. É algo polemico e agradavel ao mesmo tempo, polemico pois os consoles estão indo para segundo plano apesar de ser minha plataforma principal e favorita, e agradavel pois será mais acessivel a todos pois quem não tem um celular hoje ? Só espero que esse Xcloud não seja reduzido ao game pass e sim um app que faça streaming de um xbox one e vc use os jogos da sua conta .. se for só game pass pelo menos por agora passo …

  8. Imagino que ainda seja necessário um console pq jogar por streaming no celular vai engolir bateria. Isso de exclusivo vai acabar e até a Sony vai aderir ao mercado aberto, assim imagino. A console war vai acabar e agr todos vão poder jogar seus jogos com comodidade seja em um PC, console ou celular

      1. Sim, estou ciente mas consome bastante bateria até pq jogamos por horas e horas. Mas vai ser um quebra galho mto útil jogar em um lugar remoto usando o celular

          1. Não pode ser cobrado, tem que ser um bonus de quem assina a live ou o gamepass, vc tem a opção de usar também o xcloud. se tiver que assinar mais um serviço, ai perde o sentido, tem que ter uma espécie de combo.

        1. Vai ser igual o switch, é um portatil, mas se vc quiser jogar na tv põe na dock, com o celular vai ser a mesma coisa, com a diferença que vc pode usar um controle de verdade e se quiser um console de verdade, basta liga-lo.

  9. Xbox funcionárá em qualquer lugar, menos no Playstation. Aí vem um sonysta fazer piada que está perdendo exclusividade…rs. PCista eu nem conto, já que não é concorrente.

    Tem pessoas que acha que o mercado de games é apenas hardware.

  10. Não faz sentido … Vc acabou de postar uma notícia sobre o GameStack. O GameStack também inclui a Xbox Live e é voltado para todas as outras plataformas que não são Xbox como o Nintendo Switch e Playstation. Acho que há uma confusão de quem escreveu as informações na fonte que vc, Jorge, usou aqui. Ou pegou de duas fontes diferentes e fez essa confusão aqui.

  11. Não faz sentido … Vc acabou de postar uma notícia sobre o GameStack. O GameStack também inclui a Xbox Live e é voltado para todas as outras plataformas que não são Xbox como o Nintendo Switch e Playstation. Acho que há uma confusão de quem escreveu as informações na fonte que vc, Jorge, usou aqui. Ou pegou de duas fontes diferentes e fez essa confusão aqui.

  12. 100sacional
    Democrático
    Na minha visão é só alegria hehe
    Espero que futuramente saia um portátil M$
    Seria ótimo pra mim que levo meu x pra casa da namorada todo final de semana, e lá não tem uma TV top, e por isso levo pra jogar games mais indies e leves, pq lá só tem uma tv full
    Pra mim será perfeito

  13. Só sei que se o Halo Collection chegar ao PICI por R$69,90 a coletânea completa com o Reach incluso, eu vou comprar e rir demais ao mesmo tempo. Se bem que provavelmente a Nuuvem e a GMG (Green Man Gaming) irão vender a key da Steam desse jogo mais barato que na própria Steam.

    Como é que os caras gostam de falar mesmo? Ah sim, melhor versão, melhor online (gratuito), mais framerate, pagando mais barato no jogo kkkkkkkkkkkk

    PC Master Chief Racer.
    #PC4EVER

    https://thumbs.gfycat.com/CourageousInfiniteChevrotain-size_restricted.gif

      1. Copiar para passar vergonha? Estão se orgulhando do halo reach que foi lançando em 2010, já foi dado na gold e da master chief collection que está no game pass por 1 real no primeiro mês

    1. compra ue… a microsoft agradece.

      cada uma auhauahuahauha

      quando a pessoa quer lacrar realmente fala mais alto e tenta, neh… quem da risada sou eu auahuahua kkkkkkkk

    2. Para de envergonhar os sonystas e os pcistas, a coletânea está há 4 anos no Xbox e está no game pass por 29 reais ou primeiro mês por 1 real e o reach os caixistas jogaram em 2010

      1. Não sei se tu sabe, mas no PC teremos a versão da W10 Store e da Steam. E a versão da W10 vai estar no Gamepass do PC também. Aqui além de ter opção vai rodar melhor. Não é assim que adoram falar? Pois é.

        1. Não sei se tu sabe, mas os caixistas já jogaram esse jogo no game pass desde o ano passado e halo reach já foi dado na live gold em 2014 e tu já mudou o argumento que antes era 60 reais ?? sensacional, está envergonhando os sonystas por usar um jogo que não tem no ps4 e achar que os caixistas estão perdendo com um jogo que eles jogam desde 2014 e que estava desde o ano passado no game pass

          1. Isso não é verdade, esses jogos antigos do halo já existem desde o primeiro xbox, agora que vão sair pra pc que se tornaram bons pra esse povo hipócrita

    3. compra ue… a microsoft agradece.

      cada uma auhauahuahauha

      quando a pessoa quer lacrar realmente fala mais alto e tenta, neh… quem da risada sou eu auahuahua kkkkkkkk

        1. Claro… ta se achando o maioral ai auhauahauhauahua,

          nao se esqueca vc ainda vai ta utilizando servicos da live.. e obrigatorio, e ainda nao foi confirmado mas ter que ter gold ativa para poder jogar online, ainda e uma possibilidade….entao apague o fogo ai antes de tentar lacrar, ok…

          kkkkkkkkkkkkkk

          1. sim, ai so depende do sistema do mmo…se e necessairo assinatura pra jogar e tal..final fantasy e necessario pagar mensalidade.

            ….na epoca do Games for Windows nao precisava de gold, apenas a conta… mas nao tinha os exlusivos como hj…vai saber como vai ser, se vai ser so a conta mesmo, ou e preciso ter gold msm.

            edit: depois de uma pesquisada vi que de 2006 a 2008 precisava de gold pra jogar online no PC…

          2. Na verdade já existia jogos do Xbox no PC naquela época, como Halo 1 e 2 e Gears 1 original da época através do Windows Live. Só que diferente de hoje, eles não tinham interesse na plataforma PC, eles tinham o foco no x360. Davam um joguinho para o PC e lançavam 10 exclusivos no x360.

          3. vixi… depois que vc disse isso dei uma pesquisada aqui, realmente nessa epoca precisava de gold pra jogar online no PC e nao apenas no halo 2 e sim todos os jogos que aderiram a esse sistema, esse jogo parece que foi na mesma epoca do lancamento desse sistema(edit: halo 2 2004 no xbox e live no pc 2006, jogo foi junto com windows vista 2006)…n duvido de precisar hoje dnv ja que o online esta tao atual..

            ”Foi necessária uma conta de ouro para jogar on-line jogos habilitados para GFWL, assim como o Xbox LIVE Gold é necessário para jogar jogos online do Xbox. AI DEPOIS DESISTIRAM…

            ”Em 2008,a Microsoft percebeu que não estava chegando a lugar nenhum com essa estratégia e desistiu das taxas de assinatura, tornando o multiplayer online gratuito para todos os jogos GFWL.”

            FONTE… https://pt.phhsnews.com/why-pc-gamers-hated-microsoft-s-games-for-windows-live1524

            Ai fala um pouco como foi tudo, loja que a microsoft criou para competir com a steam e tal…

          4. Acho que a live não, mas precisa de uma conta Microsoft senão me engano, tipo quando voce compra um jogo da Ubisoft na Steam.
            Foi o que eu entendi do GootYcozy ontem kkkk

    4. Quem é fanboy de “jogos exclusivos” são sonystas. Essa política da Microsoft não é de agora, ela atua nos PCs tb. Estamos do mesmo lado apenas com a diferença da preferência pela plataforma.

  14. A única coisa que eu quero é fazer streaming do Xbox One no meu smartphone sem gambiarra. No começo eu achava isso a maior baboseira, mas hoje tem sua utilidade… Quando a TV da sala esta em uso, eu ligo o Xbox e faço Streaming no PC. Fica ótimo, nunca tinha testado antes. Agora só falta liberar o stream no smart e eu posso jogar de qualquer lugar da casa. Kkkk

    Esse é o único motivo pelo qual me arrependo de ter vendido meu Lumia 640 a alguns anos atrás. Se eu ainda tivesse ele, podia estar usando de tela alternativa no Xbox. ??

  15. Gente sem querer arrumar treta.
    Ainda tem gente preocupada se o Xbox “hardware” vai ou não “morrer”?
    Eu penso que ninguém tem a resposta concreta. Só temos especulações.
    Será que não entenderam o que a MS realmente quer?
    Pode até aparecer outro console que use todas esses recursos da MS e seja um concorrente da Nintendo e Sony, por exemplo.
    As portas estão abertas como o próprio Phill Spencer disse. Abertas até mesmo para a Sony, caso ele queira.

  16. Ah vamos ser sinceros, gamer de verdade que está acostumado a jogar em sua TV 4K gigante vai querer jogar em porra de smartphone? Smartphone não console, vai ter que manter um console também, creio que não seja o fim dos caixista, infelizmente kkkkkkkk Vai Fill kkkk

    1. sou gamer e jogo onde me convem ,nao importa se e na tv no celular jogo pq amo jogo pra me divertir pra me desestressar e a microsoft ta pensando nisso, diferente da Sony que pensa só em vender consoles ,e os poneys nao conseguem enchergar alem de um console ,so comseguem se divertir se tiver um console ,ficam preso só nisso ,serviço zero , quero poder jogar meus jogos nao importa aonde se é no console no pc no celular , vai sonystas burros

  17. Uma expansão já esperada, até porque esses já são os preparativos pros futuros testes do xCloud. MS já está dando os passos pro futuro… e são passos largos!

  18. começou a prostituição, próximo XBOX será o ultimo…

    “A chegada da Xbox Live para o IOS e o Android mostra uma mudança importante na nova filosofia de jogos da Microsoft. O Xbox não é mais um console – é um serviço.”

    Se os caixistas não começarem a comprar jogos e parar de viver de gamepass o chonex (console) morrerá

    1. engraçado que o xbox mesmo não tendo exclusivos como vcs falam, ainda assim tem um 2 exclusivos nos 10 mais jogados, ja o play nao tem nenhum apesar de ser o tal console dos exclusivos…. acorda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *