Carregando...

Microsoft sugere o crossplay entre Xbox One e PS4 em muito mais jogos, inclusive Overwatch

O principal chefe do Overwatch, Jeff Kaplan, revelou em uma entrevista recente ao site Eurogamer seus desejos que o título suporte crossplay entre PS4 e Xbox One, embora adverte que é muito complicado de realizar.

“Estamos muito animado com tudo que está acontecendo ao redor do crossplay de Rocket League e Fortnite, e estamos constantemente em conversações com first-party, Microsoft e Sony para ver onde estamos e qual a sua intenções. É algo que seria muito excitante para nós. […] É muito complicado do ponto de vista tecnológico, design e nível de negócios. Mas nós gostaríamos de poder enfrentar todos esses desafios, nós realmente gostaríamos de tentar. Então gamers, ‘Por que não posso jogar com os meus amigos de plataforma diferente? ‘É algo que eu simpatizo, e nós queremos que você realizar’.

Sobre este assunto, Mike Ybarra do Xbox One já deu a sua aprovação para que isso acontece, e além disso, também acaba de afirmar que tentará tornar isso uma realidade com Destiny 2, Diablo e mais jogos da Battle.net.

É lógico pensar que algum dia chegar a esse recurso para Overwatch e Destiny 2, mas, infelizmente, ainda não está disponível. Vamos aguardar.

Quais jogos vocês gostariam de ver?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.