Microsoft “bate o martelo” e esclarece como será a retrocompatibilidade do Xbox Series X

Vamos por fim de uma vez por todas essas dúvidas de alguns usuários. Às vezes, neste mundo do Twitter e nas comunicações rápidas do WhatsApp, muitas declarações são consideradas mal-entendidas, acreditando por padrão que elas sempre têm algo a esconder. No caso da retrocompatibilidade do Xbox Series X, em uma de suas apresentações, parece bastante claro que tudo o que podemos jogar no Xbox One hoje funcionaria perfeitamente no Xbox Series X, incluindo o Xbox 360 e o Xbox original.

Entretanto, na apresentação do PS5 tivemos ambiguidades em falar sobre sua própria retrocompatibilidade com jogos do PS4 que afetaram o que acreditávamos ser verdade, especialmente em certos fóruns nos quais eles foram rápidos em garantir que a Microsoft nunca o havia afirmado “oficialmente”. Bem, a conta oficial do Xbox no Twitter, respondeu a um usuário tornando-o absolutamente oficial, respondendo: “Todos os jogos atualmente compatíveis com a retrocompatibilidade, sim. E todos os jogos do Xbox One.

https://twitter.com/Xbox/status/1240691817361764356

Se funciona no Xbox One, funciona no Xbox Series X

Como no Xbox One X, todas os jogos funcionam perfeitamente e podem até se beneficiar automaticamente, sem a necessidade de atualizações do poder do Xbox Series X. Por exemplo, a ser determinado, mas a integração de um recurso de Machine Learning no chip do Series X, isso permitiria o upload da resolução 4K absolutamente todos os jogos e automaticamente. São coisas que veremos ao longo do tempo e não temos dúvidas de que a Microsoft nos explicará isso em detalhes.

Estamos falando de de mais de 2000 jogos Xbox One + mais de 500 jogos retrocompatíveis com Xbox 360 + 30 jogos retrocompatíveis do Xbox original, isto é, no mínimo 2530 jogos disponíveis já no lançamento. O Xbox Series X parece ter outro ativo importante para a próxima geração se as melhorias automáticas semelhantes às aplicadas no Xbox One X também forem confirmadas.

323 comments on “Microsoft “bate o martelo” e esclarece como será a retrocompatibilidade do Xbox Series X

      1. Sou bem curioso para saber qual sistema de refrigeração a Sony vai empregar no PS5 pq não adianta nada ser tão rápido se o calor vai acabar limitando a performance que já é limitada

        1. Como eu disse, vc não passa de um pobre, tem o Playmerda base provavelmente do Olx ?????

          Coloca lá no YouTube favela:

          “Olha o 900P aí kkkkkkk”

          Vc vai ver o One X imaginário favelado zé ninguém ?????

          1. Pro RE3 alcançar 55 FPS no Playânus base, vai ter q rodar em 540P ???? pq eu iria comprar um lixo hospitalar desse?? ?????????

          2. Jogo multi, se tá rodando melhor na churrasqueira barulhenta é por causa de otimização, ou vc acha q esse lixo seu vai rodar algo melhor q no One X?? Não se iluda poney anta ????????

          1. Não mesmo, HZD no PC acabou essa de sonista pra mim, troquei meu PS4 no One S no mesmo dia mano

  1. Joga jogo véio? Passo. 2 anos sem EXCLUSIVOS next gen,por causa do capado fat 720p? Passo. Jogo de baixo orçamento pra da na mendigo pass? Passo sony sempre à frente. Aguardem

    1. GTA 5, Forza Horizon 4, The Witcher 3, The Outer World entre outros jogos agora é indie ?

      Sony sempre a frente mesmo: vocês pagar mais caro no PS5 pra jogar na pior versão.

  2. Nem todos os jogos serão compatíveis com o series TARTARUGA X. Lkkkkkk. Posta aí seu Diordi, senão a caixarada vai fica muito alienada.

    1. Terrorista…..
      Terrorista….
      Ainda vivo?
      Me passa seu endereço q damos um jeito nisso já!

      4kkkkkkkkkk

      A sim… vamos dizer q o xbox series x é lerdo!
      Pq gráficos serão inguais!

      4kkkkkkkkkkk

  3. Porque só tem disponível 500 jogos de x360 e 30 do primeiro Xbox?? Não é retrocompatibilidade?

    Não deveriam ser todos os jogos destes consoles assim como será com o One?

    Que estranho kkkk

      1. Mas isso não responde o meu questionamento!

        Retrocompatibilidade seguinifica ter acesso a todos os jogos de consoles passados ué

        Estranha essa retro

          1. Sim, vc sabe calcular, mas é os mais de 3 mil jogos que faltão ai nessa retro?

            O que ouve com eles???

            Responde ai pai

          2. Houve – vem do verbo “haver”, conjugado no pretérito perfeito do indicativo do verbo “haver”. Pode significar: aconteceu, existiu, ocorreu.
            Ouve – vem do verbo ouvir, conjugado na 3ª pessoa do singular do presente do indicativo ou no imperativo afirmativo (tu):

          3. Legal, vc saiu da matemática pro português, mas e sobre a retro

            Tu sabes porque ta faltando mais de 3mil jogos nela???

          4. Vc sabe ou não?? A pergunta é sobre retro do XSX e vc vive pondo o PS5 na parada kkkk

            Qual o problema com a resposta???

          5. Spencer.

            “…O executivo comentou que outro ponto positivo é o fato de ambos os consoles possuírem um chipset bem parecido. Entretanto, não basta simplesmente escolher o jogo e disponibilizar para o público, já que, em alguns casos, a empresa precisa de uma permissão da produtora”.

          6. Spencer.

            “….O executivo comentou que outro ponto positivo é o fato de ambos os consoles possuírem um chipset bem parecido. Entretanto, não basta simplesmente escolher o jogo e disponibilizar para o público, já que, em alguns casos, a empresa precisa de uma permissão da produtora”.

        1. Mano tu força mt Retrocompatibilidade significa rodar coisas que foram feitas para outros produtos (nem a jogos o termo se limita) NUNCA significou rodar tudo, não tá errado dizer que todos os Xbox tiveram retro, tá errado dizer que foi retro full, pesquisa cara, vc parece q tá zuando tentando criar flame war mas sem pé nem cabeça

          https://en.m.wikipedia.org/wiki/Backward_compatibility

        1. Spencer.

          “….O executivo comentou que outro ponto positivo é o fato de ambos os consoles possuírem um chipset bem parecido. Entretanto, não basta simplesmente escolher o jogo e disponibilizar para o público, já que, em alguns casos, a empresa precisa de uma permissão da produtora”.

          1. Não mano, ele já declarou Isso antes de sequer existir o séries X, se tu tava d olho na retro do one vc já devia ter visto ele comentando sobre

          2. Spencer.

            “….O executivo comentou que outro ponto positivo é o fato de ambos os consoles possuírem um chipset bem parecido. Entretanto, não basta simplesmente escolher o jogo e disponibilizar para o público, já que, em alguns casos, a empresa precisa de uma permissão da produtora”.

            As produtoras vão querer, né animal!

          3. Isso não explica o porque de ser full num console e parcial em outros

            parcial sendo gentil né, porque no caso do XBOX poderiamos chamar de remasters por serem tão poucos games

          4. Os tempos são outros meu amigo, você não viu o smart delivery? Hoje em dia ngm mais aguenta empresa enfiando no cu remaster não, tu que é sonysta deveria saber mt bem disso e de tanto q a Sony socava isso, agora saberemos quem não qr usar o smart delivery e quer vender o msm jogo 2x, qm age de má fé, eu aposto que a Capcom vai vender td 2x KKKKKKKKKKKKKKK, ubisoft confirmou r6 e a CD project Red confirmou o cyber punk no smart delivery até agora

        2. Provavelmente na licença tem várias clausulas sobre a plataforma que o jogo deve jogar e acordos legais que a Microsoft deve cumprir. A MS só deve estar tentando evitar uns processinhos sendo cautelosa e respeitando a propriedade intelectual das empresas.

        3. Querem vender remaster ué, de resident evil do 360 só o code verônica pode ser jogado no one pois os outros (4, 5, 6,zero, 1 remake, revelations 1 e 2) tem no one já via remaster então eles te forçam a comprar dnv o code verônica e o único que não tem remaster aí a Capcom “ah fdc pode ter retro”

          1. sim, por isso a estou estranhando..

            eu sempre ouço aqui, ali que o Xone e XSX são retro compatíveis com todas as gerações do XBOX, dai vejo que o X360 que teve +3mil jogos lançados só tem 500 na retro, o primeiro XBOX só tem 30, eu custo a acreditar que esse primeiro XBOX só recebeu 30 jogos em todos seus 4 anos de vida..

            Me explica ai mano

  4. O correto não seria o XsX ser lançado com quase 6mil jogos contando todas as gerações do XBOX que eu tanto ouço que são retro compatíveis??

    Muito estranho isso viu

  5. Bom aos jogadores… joguei um pouco de State of decay 2 ontem!
    Estou no começo!
    Irei jogar hj novamente!
    Joguei com uma pessoa em co op mas gostaria d jogar com mais 3!

          1. Esses são os meus jogos atualmente instalados… eu nunca joguei tanto na vida pagando tão pouco.

            https://m.imgur.com/a/IjlNKMi

          2. Eu paguei 120 reais por 6 messes de gamepass ultimate… netflix dos jogos, pagar pouco e jogar muito é algo inimaginável no PS4, porque a Sony é uma empresa que vai em direção oposta ao consumidor.

          3. acabei de renovar por R$ 199… 6 meses. de G.P.U. Mais não sei o porquê, insistem em falar que é só um real. Confundem promoção limitada com valor normal, igual eu falar que o Leite tá custando um real durante dois fins de semana, e alguém sair falando que em mercado A o leite custa só R$ 1.

          4. Faz mais de um ano que eu pago o preço minimo disponivel (1, 2, 3 reais) assinando game pass todo(s) mes(es). E sim, com a mesma conta

          5. mano, sabe o que seria engraçado?

            o jorge fazer uma pesquisa sobre o sonysta mais enjoado, tu acha que eu venceria??

          6. kkkkkk acho que sim

            Tem outros ai tbm que são chatos pra caralho, mas tu ta em toda news e quase todos comentarios incomodando os cara kkkk haja disposição, eu me divirto com vcs tretando kkk

          7. Faz mais de um ano que eu pago o preço minimo disponivel (1, 2, 3 reais) assinando game pass todo(s) mes(es). E sim, com a mesma conta

          8. Eu paguei 120 reais por 6 messes de gamepass ultimate… netflix dos jogos, pagar pouco e jogar muito é algo inimaginável no PS4, porque a Sony é uma empresa que vai em direção oposta ao consumidor.

          9. Aumenta isso aí jovem, não é nem um pouco recomendado você ficar cm espaço ridiculamente baixo

            Motivos :teu sistema não vai conseguir funcionar 100%, você não vai conseguir atualizar jogos

            Recomendo deletar o que não vai usar agr até dar um tamanho razoável livre , outra coisa q recomendo é você focar em 1 ou 2 jogos por vez, gamepass tem mts, e tem q tomar cuidado para não jogar de tudo um pouco e no fim não jogar nada, verifica se não tem nda na lista q tá saindo de seu interesse

  6. Gente eu to zuando vcs kkk

    Eu sei que o Backward Compatibility não pode ser considerado retro, assim como é errado dizer que o XSX será retro com todas as gerações do Xbox justamente pelo fato de não ser Retro e sim uma compatibildade via hard e soft que a Mic bolou em 2015

    ta tudo sussa

    Mas parem de disseminar esta mentira ok

  7. E os youtubes mendigos de super chat’s, bocejava que Retro do Ps5 seria do ps1 ao ps5, biblioteca
    completa. E agora sem ter onde enfiar a cara comemorando ssd. 1 segundo mais rapido… cadê caladinhos, a mídia nem se fala mais em retro. Fico feio né pra baraio.

        1. A verdade é que vc tomou pau do felipinho no forza, tem xbox, joga muito mais xbox que a merda do ps e vive aqui idolatrando uma logomarca e atacando a melhor plataforma de jogos.

          1. “Que o series terá retro total com o one e parcial com o 360 e o primeiro xbox?”

            opa, doutrinei o primeiro kkk

            pare de disseminar mentiras a partir de hj ok

    1. Já fiz isso o cara não traz nada de útil pra conversa e não tem outro argumento além de descrever as fantasias homossexuais dele, ele deve ser super gay bicha “loka” mas é enrustido.
      Daqui a pouco ele sai do armário se tornando uma linda borboleta colorida.

      1. know-how
        /’now haw/
        substantivo masculino
        1.
        conhecimento de normas, métodos e procedimentos em atividades profissionais, esp. as que exigem formação técnica ou científica.
        2.
        POR EXTENSÃO
        habilidade adquirida pela experiência; saber prático.
        Por favor. Melhore um pouco sua escrita

    1. SSD 5.5gb/s
      SSD 2.4gb/s

      todos sabem contar, e quando o fizerem de 1 a 10 vão parceber que no 3 o PS5 já terá aberto o game kkkkk, já o Xbox kkk

      enquanto isso os caixistas vão comemorar a diferença de resolução entre 3840x2160p contra 3200x1800p kkk

      1. Eu não sei vc, mas prefiro jogar um game mais bonito e com Fps estável, do que loading 10s mais rápido. Enfim, gosto é gosto. (detalhe: 5.5gb/s é o “target”)

      2. Rapaz vou até comprar um ssd aq caro pra caralho e por no meu one, preciso ter loading de 15s mais rápido, não sei como sobrevivi sem isso

          1. Aí tu qr q eu gaste mais q o valor do Xbox Tb neh amigo, os cara chega cm negocio q nem exige no mercado, os q existem são caros, imagina os q N tem, é tipo qnd falaram q os consoles novos teriam suporte para 120hz, nem existia TV q rodava isso aí a Sony foi lá e lançou a primeira cara pra caralho kkkkkkkkkkkkkkk

          2. Foi o que foi dito e mostrado na apresentação, os PC tão chegando nessa ve-lo (e passando) de ssd, tavam até flnd de um barato 4.0 que possibilitou isso e pá

          3. Então é esse 4 aí que tô flnd, eles tavam flnd sobre que era errado comparar ssd de PC cm de console, que esse 4 possibilitou eles fazerem um ssd pica e bla bla bla mas cara indo direto ao foco, pq caralho o ssd da Sony não custaria mt mais que o do Xbox se ele é ultra fodao? (não tô flnd cm sarcasmo , eu não sou cego, sei ver números sei q ele tem o dobro d speed)

          4. Pow pensando agora deve ser triste aumentar o ssd do play primeiro q vc vai ter q ir atrás de algo especifico (eles falaram q vão meter selinh) segundo q deve te custar a alma já que é o dobro de speed , vesh, Sony wins

          5. Ahn, eu tô no CEL cabaço, eu digito uma msg e N vejo se outra foi respondida tenho olho de ninja não, e eu te mandei 300 respostas sobre o que é retro com direito a link do wiki explicando e tu N respondeu KKKKL tá flnd oq man

      3. A diferença vai ser maior e ainda muitos jogos do XSX vão ter RT enquanto a Çoni com seu RT capado não conseguirá ???????

        “SSD te fará um jogador melhor”

        ????????

  8. SSD 5.5gb/s
    SSD 2.4gb/s

    todos sabem contar, e quando o fizerem de 1 a 10 vão parceber que no 3 o PS5 já terá aberto o game kkkkk, já o Xbox kkk

    enquanto isso os caixistas vão comemorar a diferença de resolução entre 3840x2160p contra 3200x1800p kkk

    Só pra irritar um pouco mais sobre as diferenças na NEXTGEN

    1. Pra rodar no LOW? A 30FPS? fique a vontade, prefiro esperar 5/8 segundos a mais e rodar ULTRA/60/4k. BJS Sony. :)*

      E tome cuidado, porque a diferença é mais absurda ainda, porque o engenheiro está mandando uma bomba relógio ou uma turbina a jato para as casas dos sonistas.

      Para a GPU alcançar 2.3 Ghz, a CPU não pode estar funcionando também com frequência total? Devo admitir que estou confuso sobre como o balanceamento de energia otimizado funcionará.

      Cerny disse que o excesso de energia da CPU irá para a GPU para atingir 2.23 Ghz.
      Então ele falou de um caso “teórico” no qual tanto a CPU quanto a GPU podem atingir o máximo.

    2. Espero que você esteja sendo irônico. Porque se não estiver, vai ficar passando vergonha aqui. Esse papo de SSD do PS5 tá virando a piada pronta.

      Essa comparação aí é da sua cabeça. Xbox também tem SSD além de ser mais poderoso. Não vejo esse problema que você tá criando com loading.

      Quando tiver comparação visível aos nosso olhos, você vem aqui e comenta de novo. Até agora os engenheiros da Sony não sabem nem como montar os componentes do console, quando conseguirem mostrar as vantagens do SSD, você comemora.

  9. A sony tá fazendo uma cagada tão grande com este PS5 que até fiquei com
    pena dos seus clientes. Trabalho a mais de 25 anos na área de
    informática e nunca usei isso aqui, mas vc foi pesquisar sobre as
    frequências da GPU X CPU do PS5?! Até nisso estão mentindo pq se um
    subir o outro desce…então os 101tf não existem! É mais uma mentira.
    Fora que a ilusão de um ssd mais rápido é só em pouquíssimos jogos
    feitos por eles (dito por eles) e que vai travar quando o clock da GPU
    ou CPU precisar mudar de frequência. Estou tentando te explicar de uma
    forma mais simples possível. Depois vcs vão vir nos foruns que eles
    desativaram propositalmente tentar reclamar de console aquecendo e
    travando. Isso aconteceu no ps4, imagine com overclock no ps5!

  10. Tem canal de tecnologia tentando justificar o injustificável. Era crucial que o PS5 fosse retrocompativel com 100 % dos jogos do PS4 até por uma questão de fidelização de cliente. Nessa a Sony deu um tapa na fuça do sonysta tão forte que até eu senti. Vc sonysta que tem uma biblioteca grande de jogos provavelmente vai perder 90% do que vc tem ao migrar para o PS5. Eu não me imaginaria indo para o XSX sem poder jogar Shadow of Mordor, Dying Light, Splinter Cell, State of Decay, Ghost Recon Wildlands, Injustice Batman Arkhan entre os jogos que eu adoro.

    1. Mas a Sony n liga pra cliente desde o início da geração. Fiquei com vários jogos de PS3 aqui sem poder terminar, pois meu console deu YLOD… Hj tenho um One S e n volto mais pro lado azul, n sinto falta de nada!

      1. Os caras são vacilões demais, se conseguissem fazer com q os jogos de PS3 rodasse no ps5 pela PS now teria como baixar e jogar alguns títulos q não tenho registrado na minha id como os gow antigo q joguei na minha velha conta de Portugal. Agora se eles não conseguem fazer uma retro nem com PS4 desisti de vez desses jogos aí.

  11. Retro do 360 que rodam no One +
    Retrô do Xbox Original que roda no One+
    Os mais de 3.000 jogos do One.

    Vi o insider Klobrille falando que deve ter algumas exceções como jogos de Kinect etc…

    Fora isso, foi tudo como prometido meses atrás pela Microsoft.

  12. A cada dia a afirmativa de que os concorrentes são Google e Amazon se torna mais real !
    Não teremos mais guerra de consoles, esta acabou, agora é de serviços e permanecerão as que souberem oferecer os melhores serviços.

      1. E qual vai ser a importância disso se o preço for maior ? E todos os demais argumentos ?
        Desculpa, mas a nova geração será definida nos serviços e não no Hardware, o equipamento é só o meio, mas para se tornar popular, está mais do que provado historicamente que depende do preço !
        Portanto o que eu quero é PRICEWAR !!! E meu bolso que vença !!!

        1. DF faz tanta artimanha que….quando verem que os FPS caem drasticamente por causa da “Frequência variável” no Ps5….capaz de manipular os vídeos demonstrativos nos games do XboxSeriesX

  13. GamerSemRegras convicto que XboxSeriesX não vai vender nada….motivo…Ninguém compra XboxOneS/X porque não tem nas vitrines das lojas

    1. Aquele ali vive nas sombras de miseráveis super chat. Viver falando mau de xbox é o que o sustenta no final do mês. Esta certo…enquanto tiver troxa alimentando.

  14. Daqui a pouco aparece a pior raça de fanboy que é o que vai dizer que é só guardar o ps4, e que já tem o ps3 guardado, ps2 e ps1 também, e ainda tira onde achando que é o tal, praticidade zero, guardando um monte de trambolho em casa.

      1. Ninguém joga e porque estão reclamando então que vão ter poucos jogos? e se ninguém joga pq guardam os consoles pra poder continuar jogando a biblioteca que gastaram dinheiro na época? você que tá cagando regra como se ninguém tivesse interesse quando na verdade 90% tava sonhando com retrocompatibilidade com ps1,ps2,ps3,ps4 e agora os mais imbecis tão passando pano.

          1. Sem full, retro tá falando do ps5 né? O console vence em tudo, mas ainda querem zoar por causa da velocidade do HD KKKKKK, não vou nem argumentar contra, Spiderman não passa de rumor, mesmo que chegue tanto faz. Não tem pano pra passar nesse PS3 2.0

  15. É bem simples toda esta guerra:
    Quem for de XboxSX terá a melhor gama de serviços, o melhor e mais forte console.
    Quem for de PS5 terá a pior gama de serviços, pior e mais fraco console.
    É SÓ ISSO! Não tem nenhum chororô nem explicação que mude algo reto e simples de entender.
    Entenda que quem for criancinha e preferir o PS5 vai ser sempre aquele coleguinha do colégio que tem mochila do ano passado da irmã com desenhos de unicórnios. Ou se já for adulto vai ser sempre o coleguinha do trabalho que chega de Fiat Uno enquanto os outros chegam de BMW.Vai estar sempre fora das conversas.

      1. Aula de matemática também é necessário.
        O s x já começa a geração com mais de 2500 jogos. A Microsoft tem muito mais estúdios que a sony produzindo jogos e ainda tem o programa de ajuda para criadores independentes.
        Tá “S”erto então

        1. a sony tem 16 studios firts party kkkk

          vai pesquisar

          errata: são 17 na vrd, ela criou mais um studio que segundo os rumores ficará sob supervisão da NaughtyDog e continuará a franquia Uncharted

          nem coloquei também nesse balaio os rumores da aquisição da Bluepoint que tratá exclusivo pra PS5 no lançamento

          errata2: são 18 na vrd, a Sony tem um studio de suporte a thirds, o Xdev

          kkk

          1. No máximo eles fazem 1 jogo por geração e não tem nada anunciado pra próxima.
            Já no lado verde…

          2. tem o da rare que se for igual a sea of theaves kkkk

            tem a trinca né halo/gears/forza

            tem o jogo do cartoon network com sapos

            Jogo de avião que parece legal pra relaxar

            tem os jogos que vão pro PS4 como o da InXile e Psychonauts 2

            esqueci o resto, podes me lembrar? kkk

          3. O jogo da rare na minha opinião parece q pode ser interessante, agr sobre a “trinca” bem, halo infinite já foi confirmado, o novo forza nem precisa falar sobre pq todo ano tem um então já é certo q possa lançar o próximo forza motorsport pro series x, a n ser q seja adiado por conta do covid-19, sobre o resto dos games eu já n sei até pq a microsoft está agr com 14 estúdios e segundo rumores esta pra add mais 1 ou 2 pra lista embora msm q n add eles ainda devem ter muitos jogos preparados para lançar pro series x com esses estúdios q ela já possui basta esperar o resto do ano pra saber mais sobre eles.

          4. ata, poise

            esqueci 1 apenas

            destes só me interessam

            Hellblade 2
            o de avião
            halo
            forza

            o resto pode jogar na lata do lixo

          5. spider 2 com venon
            remake da bluepoint (demonsouls/tenchu)
            horizon zd 2 ou killzone novo no lançamento
            novo Gran turismo

          6. Até vc caiu no rumor do spider pra 2021?
            Hauhauahau
            Nada confirmado pela sony. Sony não tem nada pra mostrar.
            Nem o formato do ps5

      2. Tá falando de todos que sairão pro pc?! Para de sonhar com ex-clusivos…isso já não te pertence mais. kkkkkk
        Falando nisso TLU2 adiado porque o vídeo desta semana foi um lixo.

          1. Perdeu biba! Teve um vídeo tão tosco quanto os clientes retardados na sony. Mas daí houveram reclamações e TLU2 foi adiado indefinidamente. kkkkkkkkk

          2. Perdeu biba! Teve um vídeo tão tosco quanto os clientes retardados na sony. Mas daí houveram reclamações e TLU2 foi adiado indefinidamente. kkkkkkkkk

          3. sei. vai sonhado igual os 13tf. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            cuidado pra não ser o coleguinha excluído da co0varsa por ter o pior console!

          4. Cara, pare de agir como uma biba louca. PSU é site oficial da sony. Lá foi noticiado a retirada do jogo das lojas amazon. Lá foi noticiado a péssima qualidade do vídeo do TLU2 de anteontem postado twitter. Lá foi noticiado a péssima relação entre funcionários da ND. acredita no que vc quer!!!!

            Estou tentando clarear a mente de um ignorante que vai escolher mal na próxima geração. Faz o que quiser.

          5. Ele esta falando de adiamento mas eu tbm n achei nada relacionado a adiamento, apenas q o jogo saiu inesperadamente da loja da Amazon la da Italia, por sinal foi noticiado la no gamevicio basta dar uma procurada la q vc deve achar.

          6. Vou te ensinar um código NT. Com o sinalizador aceso tu segura R1 dá um passo para frente e outro para trás. Roda 360 graus para esquerda 3x ai tu pula e aperta Quadrado + Bola E some daqui. Pq a galera tá comendo o teu C* aqui. Kkkkkkkkkkk

          7. Cara vou pela última vez tentar te ajudar pq o olavo é uma criança retardada.
            A sony tá fazendo uma cagada tão grande com este PS5 que até fiquei com pena dos seus clientes. Trabalho a mais de 25 anos na área de informática e nunca usei isso aqui, mas vc foi pesquisar sobre as frequências da GPU X CPU do PS5?! Até nisso estão mentindo pq se um subir o outro desce…então os 101tf não existem! É mais uma mentira. Fora que a ilusão de um ssd mais rápido é só em pouquíssimos jogos feitos por eles (dito por eles) e que vai travar quando o clock da GPU ou CPU precisar mudar de frequência. Estou tentando te explicar de uma forma mais simples possível. Depois vcs vão vir nos foruns que eles desativaram propositalmente tentar reclamar de console aquecendo e travando. Isso aconteceu no ps4, imagine com overclock no ps5!

          8. como eu disse, acredita no que quiser. falei onde tá a notícia. não dá pra postar link aqui sem aprovação do jorge.
            se quer agir igual olavo azar o seu.
            sobre ps5, desejo boa sorte pq os primeiros vão dar muito problema

    1. eu digo mais jogos porque no PS5 terás

      Todos os multis igual o XSX
      Jogos Japas que não saem no XSX
      Exclusivos da vagaba que não saem no XSX
      XSX não terá exclusivos porque tudo vai pro PC e até pro One Fat

      1. e no PC a maioria roda oq?? Linux???? não!!! Windows 10, que é de quem?? qual o sistema que é utilizado no Xbox?? ah tá… não precisa dizer mais nada… kkkkk

      2. e mais….não esqueçam q a Sony ta começando a lançar seus exclusivos pro PC tb… HZD vem vindo… GOW tb…. então, não serão mais exclusivos da Sony, mas estarão na plataforma da Microsoft tb… não no console, mas no Windows!!! Tenho os 2 consoles, Ps4 Pro e One X, e digo… realmente o Ps4 é so pros exclusivos mesmo, o restante só compro no X, por que eu iria gastar dinheiro comprando a versão do PS4 pra rodar com gráficos e FPS piores?? então os consoles da Sony somente servem pra isso mesmo, EXCLUSIVOS e mais nada!

        1. E ainda se parar para pensar , compensa ter um console caro p rodar uma meia dúzia de exclusivos bons a geração toda ? Dos que eu gostei do Play 4 foi God of War e Infamous , Spider que parece ser bom não joguei pois vendi meu PS4 antes . HZD quase vomitei de tédio , Unchato é chato demais , os filminhos da QD fraquinhos sem falar em Hatofull Boyfriend , Last Guardian , Life of Black tiger , Godzila , Concret gênio , Erika esse monte de esgoto que só serve p inflar listinha .

      3. Ninguém mais cai nessa conversa de “exclusivos”, só alienados. O Xbox hoje é muito mais do que apenas um console, ele também está no PC Windows e futuramente estará no xCloud. Onde o consumidor irá jogar é só uma preferência pessoal, vai estar no Xbox da mesma forma. Vai chorando mais… Seu desespero no PC Manias está d+ kkkkk

      4. – Todos os multis capados superaquecendo o Capadão
        – Jogos japas q nem vcs compram
        – Ex-clusivos da vagaba q começarão ir pro PC
        – XSX terá seu jogos dentro do seu sistema, menos no Playmerda 5

        ?????????

      5. Ninguém mais cai nessa conversa de “exclusivos”, só alienados. O Xbox hoje é muito mais do que apenas um console, ele também está no PC Windows e futuramente estará no xCloud. Onde o consumidor irá jogar é só uma preferência pessoal, vai estar no Xbox da mesma forma. Vai chorando mais… Seu desespero no PC Manias está d+ kkkkk

      6. ????? Bravo Bravo Bravo!! Realmente vc tem toda razão! O melhor mesmo é comprar o Ps5!

        -Teraflops não quer dizer nd!

        -Prefiro vender meu PS4 e meus jogos para comprar um PS5, e os jogos que eu gastei dinheiro para jogar no PS4, eu vou entender se a Sony não os colocar na retro, aí eu compro de novo se sair um remaster, é melhor que assim eu ajudo a indústria

        – Caso eu não tenha dinheiro para comprar um PS5, fico sem jogo no PS4 até ter dinheiro para comprar um PS5, pq vai ser muito ruim, os jogos sair no PS4 e PS5, quem tem um PS4 que se dane.

        – E como eu sou sonysta, todo sonysta tem um PC Master Race

        VIVA A HIPOCRISIA!
        SEJA UM SONYSTA

      7. Para que tá feio mano !!! Até os sonystas estão envergonhados com seus comentários !!! VC ESTÁ ENVERGONHANDO a comunidade todaaaaaa kkkkkk.
        Faz o seguinte….
        Pula logo o muro e aproveita que tá baixo hein !!????

  16. Ufa confesso que estava com mto medo da retro ser inicialmente apenas para os 100 principais games do Xbox one….. N

    Não pera, isso é a concorrência. No Xbox as coisas são bem mais fluidas e honestas!!!!

    1. Porque só tem disponível 500 jogos de x360 e 30 do primeiro Xbox?? Não é retrocompatibilidade?

      Não deveriam ser todos os jogos destes consoles assim como será com o One?

      Que estranho kkkk

      mano me responde isso, ninguém conseguiu até agora

      só me atacaram

      1. O ps5 só suporta 100 jogos do PS4 e você vem falar pq “só” 500 de Xbox 360 e 30 do primeiro Xbox? Acorda pra vida filhão, tá muito alienado…

      2. Só me atacam hahahah
        Fica sussa NT, não vou te atacar.
        Ficou longo, mas dá pra entender

        A retro do Xbox foi um esforço, reconhecido mundialmente e inclusive pela Sony, de emular o sistema do x360 no xone.
        Eles desenvolveram a base, mas todo o resto foi foi individualmente em cada jogo. Até por isso tínhamos um site o de indicavamos o jogo para a empresa preparar.
        O jogo que iria para retro dele dia tmb dos direito(principalmente os músicas) do jogo no 360, que mtas vezes estavam inacessíveis, por isso mtos jogos não entraram e outros entraram, sairam e voltaram (como Alan Wake)…..

        Mas pq essa retro foi um feito?

        Todo o arquitetura do 360 era bem mais complexa que a do one (mesmo com a ESRAM), então eles basicamente emulavam um console no outro. Quando isso foi anunciado, a M$ foi parabenizada e reconhecida mundialmente dada a dificuldade que dói esse emuladore.

  17. Já perceberam que os fanboys do PS são parecidos com os contaminados por covid19?
    -Ninguém quer chegar perto.
    -Todos sabem que eles estão doentes.
    -Sentimos pena as vezes mas temos nojo sempre.
    -É o coleguinha ex-cluído das conversas. No máximo damos aquela resposta sem graça pra despachar.
    -Tá sempre pedindo atenção.
    Agora tô com pena dos contaminados de verdade pelo covid19.

    1. Comparação um pouco infeliz da sua parte! Mas tudo bem eu entendo sua colocação, mas sem usar o sofrimento como referência, tem criança com esse vírus e lê isso …

    2. A Que ponto Cai no extremismo. Sou consumidor da MS mas o seu comentário foi infeliz. Milhares de pessoas já morrem com a pandemia e vc faz uma comparação sem pé nem cabeça e ainda chama o colega do comentário acima de moralista. Comentário desumano o seu

          1. fica me seguindo de blog em blog é?! só escrevo verdades e não tô nem aí pra quem vai ler. pior é ficar disseminando mentiras igual um retardado.
            para de ser viado encubado. já disse pra ir chupar uma rola e largar do meu pé. cara chato. não te conheço, nunca vou. já tá descarado sua viadisse.
            PS. E toma os 16 likes do meu comentário. kkkkk

          2. Como imaginei, tem uma vida virtual. O cara tá comemorando 16 likes. Quem tá disseminado mentiras igual retardado ? “Para de ser viado encubado” não sou, se fosse, seria um problema ? Quanto mais vc responde mais da pra perceber o tipo de pessoa que vc eh, tóxico

          3. ow doente. vc que me segue. o comentário é meu. falei dos likes pra te humilhar pq me criticou. tive mais like no comentário que te ofendeu do que vc em toda sua vida. então fica quietinho fdp.

          4. Eu te sigo ? Tá maluco ? Foi só olhar teu histórico do discus pra saber que tipo de pessoa vc é.
            16 likes me humilhar ? Tu tá chapado ? Parabéns pelos likes, então! Um feito e tanto, aproveita a quarentena e avisa a família desse feito kkkk

  18. Isso não é milagre, são anos de trabalho duro com integração entre hardware e software. Os sonystas estavam espalhando rumorzinhos de retro com ps1, ps2, ps3 e ps4.
    Tá muito fácil, facil demais! Acabou a console wars antes de começar. E pra minha frustração, eu serei obrigado a esperar os novos fanboys o STADIA chegar pra finalmente ter com quem discutir sobre poder.
    #rips5

  19. Mas foi por isso que a Microsoft colocou as opções de clock no processador de 3,8 GHz sem SMT e 3,6 GHz com SMT.
    Quando for jogar jogos do One o SMT desliga e você vai trabalhar com 8 núcleos “secos” ou seja os jogos do One vão rodar nativamente.
    Quando for jogos novos o SMT liga, aí teremos 8 núcleos e 16 treads, ou seja processador funcionando com todas as features novas.
    A Sony fez no PS5 uma manobra arriscada, o processador deles funciona com o SMT sempre ligado e com uma variação de clock até 3,5 GHz. Por isso de não ter uma retrocompatibilidade garantida pra todos os jogos do PS4 ainda, pois por conta da nova arquitetura eles vão ter que testar e ajustar jogo por jogo.
    Mas isso não é novidade, a Microsoft fez a mesma coisa na retro com o 360 para o One.
    E isso é demorado e é algo caro de se fazer, mas os jogos vão sendo liberados aos poucos.

  20. Puxa, quanta diferença. Mas a MS não começou “ontem” com essa retro, já vem investindo a anos nisso, então no Series X apenas colherão os frutos de um trabalho árduo e paciente.

  21. O melhor mesmo é comprar o Ps5!

    -Teraflops não quer dizer nd!

    -Prefiro vender meu PS4 e meus jogos para comprar um PS5, e os jogos que eu gastei dinheiro para jogar no PS4, eu vou entender se a Sony não os colocar na retro, aí eu compro de novo se sair um remaster, é melhor que assim eu ajudo a indústria

    – Caso eu não tenha dinheiro para comprar um PS5, fico sem jogo no PS4 até ter dinheiro para comprar um PS5, pq vai ser muito ruim, os jogos sair no PS4 e PS5, quem tem um PS4 que se dane.

    – E como eu sou sonysta, todo sonysta tem um PC Master Race

    VIVA A HIPOCRISIA!
    SEJA UM SONYSTA

  22. A retrocompatibilidade é um item objetivo na minha decisão. Minhas horas de jogo no Xone se dividem entre geração atual e gerações passadas.

  23. Saiu no blog do ps que cerca de 4000 jogos do ps4 serão jogáveis no ps5. Querendo ou não o ps vai explorar os bons exclusivos do ps4 pra forçar pessoas a comprarem o ps5. Uma pessoa que não jogou spider, por exemplo, compra o ps5, joga o spider 2 e o spider 1. O spider 1 vai custar uns 60,00 R$, já se pagou. Ou a sony pode até dar ele de graça na plus. Ahh, mas, tem a Marvel. Ok, dá o gow, bloodborne, tlou, uncharted etc A sony tem munição.

  24. Saiu no blog do ps que cerca de 4000 jogos do ps4 serão jogáveis no ps5. Querendo ou não o ps vai explorar os bons exclusivos do ps4 pra forçar pessoas a comprarem o ps5. Uma pessoa que não jogou spider, por exemplo, compra o ps5, joga o spider 2 e o spider 1. O spider 1 vai custar uns 60,00 R$, já se pagou. Ou a sony pode até dar ele de graça na plus. Ahh, mas, tem a Marvel. Ok, dá o gow, bloodborne, tlou, uncharted etc A sony tem munição.

  25. Coisas melhores do ps5:
    1 – Expansão pra ssd não-proprietária
    2 – SSD com o dobro de velocidade
    3 – 6gb de ram mais rápida
    4 – clock do cu mais rápido
    5 – Áudio Óptico
    6 – retro enhanced jogo a jogo 4k 60fps
    7 – 100 dólares mais barato..

  26. Resident Evil 3 – Demo a 4K nativa na Xbox One X, mas com pior performance do que na PS4 Pro
    Rácio de fotogramas altamente inconsistente.
    por Bruno Galvão. 20/03/2020

    Kkkkkk, mais poderoso pra q?..

  27. E hoje ela voltou atrás kkkkkk.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/03/microsoft-nao-afirma-que-todos-os-jogos-do-xbox-one-rodara-no-xbox-series-x/

  28. Eu lembro de uma reportagem de junho do ano passado (2019) onde a Microsoft anunciou o fim da retrocompatibilidade no XBOX ONE para se concentrar nessas funções no Series X, que na época era chamado de Project Scarlett ou seja, não é de hoje que a retrocompatibilidade vem sendo feita com melhorias pro Series X e a Sony vai penar um pouco no PS5 para trazer essa retrocompatibilidade e olhe lá se tiver alguma melhoria, lembrando que o CEO da Sony falou que “ACREDITA” que conseguirá trazer mais de 100 jogos, nesse caso a principio só trarão os ex-clusivos e olhe lá. Sony muito malandrinha soltando frases com pegadinha para enganar seus adeptos e dando combustível para a a passada de pano deles. Ainda acredito que o programa de retrocompatibilidade possa voltar e trazer mais títulos do XBOX 360 e do XBOX Original para o Series X.

  29. Rapaz, o choro dos sonystas esta animal kkkkk PS5 só vai servir pra jogar o GOW e mais nada kkk GTA 6 vai rodar melhor no xbox serie x, claro, se a sony nao pagar pra rockstar capar o jogo no xbox serie x pra rodar com o mesmo grafico do ps5.

  30. Pq raios eu vou comprar um console next gen e me preocupar em jogar games de anos atrás?
    Tão difícil entender isso?
    Eu tenho o one x e o PRO, até hoje nunca joguei nenhum retro, e tenho quase 90k de gamescore
    Se for pra jogar games do one eu não gastaria Money em um novo console oras
    A única coisa importante nisso é que, games lançados após a nova geração funcionem em ambos, e não aconteça a merda que foi com titanfall, forza horizon 2, plants vs zombies, etc onde se eu comprasse no xbox 360 não teria o direito de jogar a versão do one sem comprar novamente, ah mas isso as caixetes não se lembram…

    1. Você não representa todo mundo. Tem muitos jogos do 360 que eu ainda tenho vontade
      de jogar, quanto mais do Xbox One. Além disso, vc falando assim dá a entender que considera uma função a mais algo ruim, o que é uma enorme burrice, já que ninguém te obriga a usar.

      1. Uma buzina num avião, é bom ou é ruim? É uma função a mais certo? Mas pra quê alguém vai querer usar né!
        Se o one tivesse transferido seus esforços de retro para games triple A com certeza seria muito mais vantajoso
        Eu nunca vou comprar um série x e com ele em casa buscar jogos do 360 ou do one de 03 ou 04 anos para jogar sendo que eu teria diversos games feitos pra a nova geração pra jogar…a retro é uma função inútil,

  31. BOMBA: KOTAKU AFIRMA, GRAÇAS A VÁRIOS DEV, “PS5 É SUPERIOR AO XSX DE VÁRIAS MANEIRAS”
    por Fabrício D. / 21/03/2020
    PS5 é superior ao XSX? Kotaku diz ter várias fontes que dizem que o console é superior.

    KKKKKKKKK CHORA NA ROLA. SEU SONHO DUROU POUCO. SSD COMO MEMORIA RAM VIRTUAL MATOU OS 12TF..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *