Carregando...

Microsoft Brasil se pronuncia sobre os problemas de sincronização de contas no Windows Phone 8.1

Microsoft Brasil se pronuncia sobre os problemas de sincronização de contas no Windows Phone 8.1

tileart

Muitos usuários estão reclamando sobre a impossibilidade de se conectar a sua conta principal da Microsoft no Windows Phone. Ocorre que, se você fizer o hard reset ou comprar um novo aparelho com Windows Phone 8.1. poderá ficar impossibilitado de realizar o login de sua conta de e-mail Microsoft no smartphone.

Em decorrência disso, não será possível baixar aplicativos na Windows Store, inclusive o “Upgrade Advisor” que é responsável por atualizar o aparelho para o Windows 10 Mobile.

A boa notícia, a Microsoft Brasil acaba de se pronunciar no Twitter e afirmou que já está tentando resolver a situação.

Aparentemente, o problema está relacionado com alguma atualização de servidores. Vamos acompanhar tudo. Por hora, não dê hard reset (restauração de fábrica) no seu aparelho!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.