Microsoft coloca os fãs do Windows como protagonistas em sua campanha de marketing global

windows-10-unificacao

Nos últimos 9 meses, a Microsoft tem colecionado fãs do Windows em todas as partes do mundo. Existem agora 5 milhões de usuários testando o Windows 10, e falta somente uma semana para o lançamento global. É um número impressionante de cobaias para um sistema operacional em fase precoce, e a Microsoft quer dizer obrigado. Hoje (13), a fabricante de software está angariando esforços em sua campanha marketing para o Windows 10, e ele está colocando os fãs do Windows no centro de tudo.

“Queríamos realmente focar nos fãs do Windows”, disse Yusuf Mehdi, que chefia a divisão de marketing dos dispositivos Windows. O projeto é inspirado no marketing que já foi realizado para os fãs do Xbox. Em vez de uma festa de lançamento gigante chamativa em uma única cidade, a empresa vai realizar eventos em 13 cidades ao redor do mundo.

[youtube]1yksa_z8jU8[/youtube]

Cidades do lançamento: Sydney, Tóquio, Singapura, Beijing, Nova Deli, Dubai, Nairobi, Berlim, Joanesburgo, Madrid, Londres, São Paulo e Nova Iorque.

O Windows 10 será lançado no dia 29 de julho e os testadores irão receber a versão final do sistema operacional primeiro, após isso a liberação será realizada de forma gradual para o restante dos usuários.

5 comments on “Microsoft coloca os fãs do Windows como protagonistas em sua campanha de marketing global

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *