Carregando...

Microsoft começa a dar jogo para Xbox One de graça aos compradores de filmes em sua loja

Nestes tempos de quarentena, o mundo teve que aprender a ficar mais em casa com jogos e filmes como companheiros contra o coronavírus. Agora, no Reino Unido, a Microsoft iniciou uma campanha bem interessante para os fãs de cinema mas que não querem largar o controle do Xbox.

Agora temos uma nova categoria na Microsoft Store de “filmes para jogadores” que estão com 55% de desconto. Além disso, durante o restante desta semana (até às 23h59 GMT de 15 de junho), a Microsoft oferece uma cópia gratuita do Sonic Mania para Xbox One, com compras da sua venda de filmes “Gamer Flicks”, com títulos a partir de 1,99 libras.

A Microsoft também vende filmes na loja do Brasil, mas até o momento não conseguimos encontrar se esta oferta é válida por aqui. Vamos atualizar esta matéria caso recebemos alguma nova informação.

Você pode encontrar um link para todos os filmes incluídos na Microsoft Store, que abrange “filmes para jogadores” e “filmes cheios de ação”. Você pode obter os preços mais baixos para esses filmes mudando de HD para SD, mas é importante observar que o aluguel não conta – você deve comprar o filme imediatamente. Você pode alugar filmes também no Brasil.

Há também um problema. A Microsoft diz em seus termos e condições que o código do Sonic Mania será enviado pelo Xbox Live Messaging Center dentro de duas semanas, para que você não o compre imediatamente. Então caso você compre algum filme desta promoção, tenha paciência. Apesar que não podemos confirmar que funcione no Brasil, aparentemente é só para o Reino Unido mesmo.

Esta oferta é limitada a um código por cliente e realmente parece interessante. Esperamos ver mais promoções deste tipo, você pode conferir os “filmes para jogadores” neste link da Microsoft Store.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.