Microsoft começa a dar jogo para Xbox One de graça aos compradores de filmes em sua loja

Nestes tempos de quarentena, o mundo teve que aprender a ficar mais em casa com jogos e filmes como companheiros contra o coronavírus. Agora, no Reino Unido, a Microsoft iniciou uma campanha bem interessante para os fãs de cinema mas que não querem largar o controle do Xbox.

Agora temos uma nova categoria na Microsoft Store de “filmes para jogadores” que estão com 55% de desconto. Além disso, durante o restante desta semana (até às 23h59 GMT de 15 de junho), a Microsoft oferece uma cópia gratuita do Sonic Mania para Xbox One, com compras da sua venda de filmes “Gamer Flicks”, com títulos a partir de 1,99 libras.

A Microsoft também vende filmes na loja do Brasil, mas até o momento não conseguimos encontrar se esta oferta é válida por aqui. Vamos atualizar esta matéria caso recebemos alguma nova informação.

Você pode encontrar um link para todos os filmes incluídos na Microsoft Store, que abrange “filmes para jogadores” e “filmes cheios de ação”. Você pode obter os preços mais baixos para esses filmes mudando de HD para SD, mas é importante observar que o aluguel não conta – você deve comprar o filme imediatamente. Você pode alugar filmes também no Brasil.

Há também um problema. A Microsoft diz em seus termos e condições que o código do Sonic Mania será enviado pelo Xbox Live Messaging Center dentro de duas semanas, para que você não o compre imediatamente. Então caso você compre algum filme desta promoção, tenha paciência. Apesar que não podemos confirmar que funcione no Brasil, aparentemente é só para o Reino Unido mesmo.

Esta oferta é limitada a um código por cliente e realmente parece interessante. Esperamos ver mais promoções deste tipo, você pode conferir os “filmes para jogadores” neste link da Microsoft Store.

24 comments on “Microsoft começa a dar jogo para Xbox One de graça aos compradores de filmes em sua loja

    1. Cara, acho que hoje em dia, ao menos na minha realidade, é meio impraticável ficar comprando filmes. São tantos serviços de streaming com catálogos enormes, por um custo baixo….

      1. Meu irmão fez um teste gratis da amazon e nesse mês já usou a assinatura pra fazer compra no site e isentou o frete de 20 reais, já saiu ganhando 20 reais sem pagar nada e vai continuar assinando por ser barato os 20 reais já pagam 2 meses.

        1. Pois é, cara. È muita vantagem esses sistemas hoje. Quem sou eu na fila do pão, mas parece que esse negócio de venda de filmes também tem os dias contados.

        2. Amazon Prime é bom demais. Ganha o Prime Video, Prime Music , Twitch Prime e ainda frete grátis em tudo do site da Amazon.

          E ainda 3 vezes mais barato que a Netflix.

      2. Esse é o poder do consumidor. Praticamente só o Japão consome esse produto hoje em dia pq lá o colecionismo (mídia física) está em alta.

  1. Microsoft podia fechar essa Loja de Filmes que eu mesmo nunca usei, prefiro mil vezes o Google filmes, o famoso torrent ou até mesmo esperar na Amazon ou na Netflix, quando o Disney+ chegar então vai ser show de bola!

    1. A Sony podia fechar a divisão PlayStation prefiro mil vezes o Xbox.
      A Apple podia fechar a divisão de mobile pois profiro mil vezes dos Samsung S.

      Entende?

      1. Entendo e respeito sua opinião 🙂 Eu expressei a minha, acho desnecessário a Microsoft manter um serviço de filmes com tantas opções substitutas que temos hoje, porém achei suas analogias meio vazias a Sony depende da divisão PS para existir a Apple depende da divisão de Mobile para existir, mas a Microsoft com certeza não depende de um serviço de aluguel de filmes para existir já que o core business dela está longe de ser só isso, só acho que poderiam ou integrar o serviço de aluguel de filmes com os outros serviço como o gamepass por exemplo ou até mesmo criar uma plataforma de streaming. (seria bem legal) Se vc usa com frequência a ferramenta vai poder continuar usando afinal de contas só dei minha opinião kkk

        1. Não é depender de um serviço, é fidelizar seus clientes ao ecossistema de entretenimento dela.

          Existe vários players que fazem o aluguem de filmes, porém ao menos eu procuro primeiro dentro da Microsoft para depois ir a um serviço concorrente.

          É assim que funciona e assim que a empresa TEM que pensar, eu quero tudo ali e não ficar de serviço em serviço.

        2. Eu acho que enquanto der dinheiro eles manterão. Esse serviço de filmes da Microsoft também vende além de alugar. Eu já comprei uns dois filmes, além de alugar outros. Também acho o serviço deles fraco em alguns pontos. Ainda não encontro conteúdo 4K por exemplo. Já na minha opinião não faz sentido esta oferecer um serviço de streaming já que tem tantas outras oferecendo, não acho que a Microsoft teria êxito senão investir o triplo que as concorrentes.

  2. Não tinha hábito de alugar filmes também. Normalmente me restringia a títulos dos diversos serviços de streaming e até arrisquei a conhecer outros como Starzplay e Looke. Mas aluguei alguns pela loja da microsoft (qeu aliás estava mais em conta que na apple ou google) e achei muito bacana. Falando de download, títulos dublados são sempre mais complicados de encontrar então para quem tem seus pequenos em casa acho que vale muito a pena. Um dos que aluguei e uma semana depois estava nos serviços foi o filme “dois irmãos”. Recomendo demais.

    1. Eu estava buscando por Interestelar, na Microsoft tem mas é legendado. Só achei dublado no Looke porém achei a plataforma bem ruim o app do telefone fica fechando o tempo todo.

      1. Ruim demaaais @haterwindows:disqus. Cancelei já. Achei muito poluído onde além do conteúdo dentro da assinatura ele fica enfiando goela abaixo conteúdo que é pago. Até tem uma tag que ajuda a diferenciar mas não gostei da experiência não. Talvez para quem curta muito desenhos antigos possa fazer sentido porque o acervo deles é muito bom nesse sentido. De resto muito fraco.

  3. Faz mto tempo q ñ consigo entender a pira de comprar filme. É algo bem diferente de jogo. Eu demoro mto tempo pra assistir um filme repetido. E tenho q gostar mto pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *