Carregando...

Microsoft começa a produzir a primeira build Windows 10 Redstone 2

Microsoft começa a produzir a primeira build Windows 10 Redstone 2

redstone-logo-vermelho

A Microsoft está pronta para lançar a atualização Anniversary para o Windows 10, Windows 10 Mobile e Xbox One. Tal atualização possui o codinome Redstone 1 e será o primeiro grande pacote de mudanças para os dispositivos com Windows 10. Ela ficará disponível na próxima terça-feira, 2 de agosto.

Hoje nós descobrimos através BuildFeed que a Microsoft começou internamente publicar a primeira build do Windows 10 Redstone 2, identificada com a numeração 14894. É esperado – e não confirmado – que já na próxima semana a Redstone 2 chegue aos Insiders no ciclo rápido.

Lembre-se que Redstone 2 será a segunda grande atualização dedicada ao Windows 10, de acordo com informações vazadas no passado, essa atualização deve se concentrar em mais melhorias para a versão móvel.

Vai ficar com a Redstone 1 ou irá partir para a Redstone 2?

Fonte: BuildFeed

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.