Carregando...

Microsoft comemora a chegada de Ori and the Blind Forest ao Nintendo Switch

A Nintendo anunciou hoje durante sua apresentação no Indie World – usando sua icônica- que outro jogo exclusivo da Microsoft está invadindo o Switch. Desta vez é o aclamado jogo de plataformas Ori e the Blind Forest , que originalmente chegou em Windows e Xbox One em 2015. Bem, temos aqui um dos melhores jogos de toda a geração.

Isso não é algo novo para a Microsoft. A empresa já trouxe Cuphead e Minecraft (com cross-play) para o Switch, com Super Lucky’s Tale e Minecraft Dungeons também a caminho. Além disso Hellblade e The Outer Worlds também.

Observe que a versão do Switch está recebendo o Definitive Edition do jogo de plataformas, o que significa que ele terá conteúdo adicional, como novas áreas, habilidades, elementos de história, modos de dificuldade e outros recursos sobre o lançamento Ori original.

Major Nelson da Microsoft comemorou o fato no Twitter, e a notícia foi dada através do próprio blog oficial do Xbox:

Ori e o Blind Forest Definitive Edition está pousando no Nintendo Switch em 27 de setembro. Nós teremos que esperar e ver se a próxima sequência, Ori and The Will of the Wisps , também irá voar para o console da Nintendo em algum momento. Contudo, está confirmado até agora apenas para Xbox One, PC e Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.