Carregando...

Microsoft confirma presença na Gamescom 2020, mas a Sony deve ficar de fora

A Sony parece que não está muito animada em dar informações sobre o seu Playstation 5, que basicamente, neste ano, só descobrimos como será seu logo. Enquanto os seus fãs querem informações, a japonesa parece que não vai repassá-las em eventos, afinal ela está fora de todos e da Gamescom 2020 também.

Os primeiros organizadores já começaram as divulgações para a Gamescom 2020. Existem muitas empresas conhecidas, como Nintendo, Samsung, Ubisoft ou CD Projekt Red. A Microsoft também está lá com o Xbox. Mas falta um nome; Mais uma vez, quase se poderia dizer: “Sony”.

Aparentemente, a Sony ainda não confirmou sua participação na Gamescom 2020 com o PlayStation 5. Então, outro grande evento poderia ocorrer sem a Sony, o que seria uma grande decepção para muitos fãs de PlayStation, afinal, essa seria uma oportunidade para fornecer dados do PlayStation 5 ou mostrar algum jogo além de God Fall.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.