Microsoft consegue outro talento da Naughty Dog para a The Initiative

Ao falar sobre o Xbox Game Studios, The Initiative é frequentemente ignorada. E é lógico, porque é um novo estúdio que ainda não mostrou o que tem em mãos. O que sabemos cada vez mais talentos estão ingressando, e tenha cuidado, porque não é uma coisa pequena que o estúdio liderado por Darrell Gallagher e Drew Murray querem fazer.

E nós sabemos este porque eles próprios afirmaram que o projeto e imenso, louco, e insanamente ambicioso. Também hoje sabemos que eles assinaram novos talentos da Naughty Dog, como Tyler Thornock, que além de trabalhar no estúdio que deu vida a Uncharted, também esteve na Lucas Arts e na Bioware.

Há outra pista que nos permite ver que o estúdio está progredindo em um ritmo muito rápido. Não apenas as contratações são importantes, mas também para unir a equipe e fazê-la alcançar marcos relevantes no desenvolvimento.

Isso é o que Drew Murray expressou nas redes sociais ontem:

Senhor, eu amo marcos [pontos importantes, acontecimentos que marcam]. Tudo se reúne no último minuto e tudo está pegando fogo e as coisas se quebram inesperadamente e são caos, caos, caos, mas que caos glorioso é esse. F****-se céu azul, na tela é a bomba. Indo para o final do ano forte em
@Xbox @TheInitiative

O que sabemos sobre esse projeto é que ele terá toques de ação e que previsivelmente será um jogo em terceira pessoa baseada numa campanha. Embora sim, devemos admitir que os responsáveis ​​pelo estúdio estão arrancando talentos não apenas da Sony, mas também da Rockstar, entre outros. The Initative nos convida a sonhar com algo grande e majestoso, no auge do que se espera de um estúdio de propriedade da Microsoft.

188 comments on “Microsoft consegue outro talento da Naughty Dog para a The Initiative

  1. Pergunta que não quer calar. PC Gamer está concorrendo a Goty? Concorreu em qual ano? Ganhou quando?

    Não estou falando de “campeonato de riva turner”….. estou falando de JOGO DE ALTA QUALIDADE, GRANDE PRODUÇÃO, AAA.

    Aguardo as indicações do “pc gamer” para Goty. .

    1. Não tem RPG no XBOX?????? Um de peso????

      Jogos de narrativa, de emoção, nada?

      Só “correr e atirar”?????????????????????????? Essa é a aposta do philll????

      Precisa de 12 teraflops para “correr e atirar”??????????????????????????????

          1. Vc não caça. A emoção aparece por mérito do jogo mesmo. “O treinamento de Eloy”, por exemplo. Uma das cenas mais marcantes da história dos jogos, senão a maior.

            Game Horizon Zero Dawn. Procura no google essa parte que acha.

          2. A gameplay de Horizon bota no chinelo The Witcher 3. Aliás, até o enredo é melhor.

            Embora Tw3 esteja em segundo lugar para mim.

            Sony é isso. Consegue unir excelente gameplay com arte.

          3. O combate e movimentação são os únicos aspectos superiores de Horizon sobre The Witcher 3.
            Enredo, trilha sonora , personagens, protagonista, escolhas e impactos, o mundo, chefes, em The Witcher 3 são muito superiores à Horizon.

          4. Vc nasceu ontem?
            A melhor trilha sonora é do ROCK N ROLL RACING!

            BLACK SABBATH
            DEEP PURPLE
            HENRY MANCINI
            GEORGE TOROGOOD AND THE DESTROYERS
            STEPENWOLF

            So faltam me dizer q não!
            Essas emo cionados dos dias atuais!

            4KKKKKKKKKKK

          5. Tá precisando jogar mais jogos então, tem muito jogo com trilha sonora muito melhor que Horizon.
            Só dá Sony por exemplo, God of War, Uncharted 4, Bloodborne, e The Last Guardian tem trilhas sonoros mais superiores.

          6. Não acho.

            Interessante que caixista reclama quando faço lista de meus jogos preferidos. Diz que “não pode empurrar nada”.

            Aí vc olha minha lista de “trilha sonora preferida” e conclui que “eu não jogo nada”, pois “não tenho o mesmo gosto seu”.

            Interesse a lógica de vcs.

            Acima o sr. Neison citou até o metacritic. Ué, mas vale ou não?

            Pergunto: preciso ter o mesmo gosto musical que vc? Do contrário, não joguei?

          7. Você reclama que os outros estão impondo o gosto pessoal deles acima do seu, mas você está fazendo exatamente isso nos comentários desse post.
            Hipocrisia é foda brother! Tem que parar com isso.
            A maioria dos seus comentários é “Horizon isso, Horizon aquilo”, “Sony isso, Sony aquilo”.

          8. Você reclama que os outros estão impondo o gosto pessoal deles acima do seu, mas você está fazendo exatamente isso nos comentários desse post.
            Hipocrisia é foda brother! Tem que parar com isso.
            A maioria dos seus comentários é “Horizon isso, Horizon aquilo”, “Sony isso, Sony aquilo”.

          9. Opa,temos um caixinha aqui cagando regra sobre gosto de jogos?,logo vocês q relativizam tudo pra proferir blasfemias como dizer q crackdown é melhor god of war kkk achei q o gosto era subjetivo e todo aquele bla bla bla

      1. fable mandou abraço?‍♂️,aliás não sabia que the wicther 3 ,Dragon age inquision e final fantasy(Os melhores rpg e jrpg) eram exclusivo do ps4?.

      2. Vamos esperar para ver o que esse novo estúdio da Microsoft vai oferecer, se for algo grandioso que é o que esta parecendo ai sim o choro será livre na Poneyzada…

    2. Então velho. Agora que fugi dessa barca furada chamada PC estou torcendo para o XBOX melhorar, pois quero pegar ele como complemento na próxima geração.

      Mas precisa me convencer. E vai fazer isso com JOGOS SINGLE PLAYER. Com “filmes”, como caixista diz. Não vou comprar um XBOX para jogar “multiplataforma”, o phill está FUMANDO MUITA MACONHA se aposta numa política assim….

      Multi eu jogo tudo na Sony então, até para reunir numa única conta a sistema tudo, muito melhor. Agora se tiver jogos de IMPACTO no XBOX eu pego ele na próxima com certeza.

      1. Mas precisa me convencer.
        Não tenho que convencer ninguém de nada, pirralho chato eu mando de volta pro playstation, vai pra lá que lá é bom, lá é massa…

        Agora vaza…

        1. Essa é sua propaganda do XBOX?

          Vcs dizem para o phill que estão “cagando para single player”, sendo que são esses justamente os GAMES DE IMPACTO numa geração.

          Vcs estão AFUNDANDO o XBOX, não percebe? Como vai sair da lanterna com essa mentalidade?

          1. Quem “afunda xbox” é campanha negativa e estúpida feita por hater de internet todos os dias, como se merdas como vcs não tivessem mais nada pra fazer na vida. Povo chato do caralho.

      2. Mas precisa me convencer
        Pra te convencer é fácil não foi você que foi convencido que não da pra jogar sem GSYNC kkkkkkk então ta bem fácil, mente fraca é tranquilo, tranquilo…. Mas faz assim fica no PS pois lá é sua plataforma, XBOX é igual PC é muito pra você, já de cara você seria daqueles que ira preferir a simplicidade da dash do PS4 kkkkkkkkkkkk

        1. Estou imaginando um XBOX forte, com jogos de campanha atrativos. Concorrendo mesmo com a Sony. Aí eu pegaria o novo XBOX sim. Pois não quero mais jogar em PC.

          Agora se ficar no tripé aí vai no PC mesmo.

        2. Mas assim, estou pressupondo melhorias, entende. Se ficar nessa linha eu jogo no PC mesmo esses jogos aí halo, gears.

          Não vou pegar um XBOX para jogar esse tripé aí.

      1. Sony vai emplacar outro goty…. e ano que vem tem mais.

        PC o campeão dos bugs e do riva turner. Normal. Ninguém conta mais fps que eles.

        E XBOX? Campeão de quê??

        1. Eu uma coisa eu sei, é campeão e fazer crianças como você chorar, só hoje mesmo foi um mar de lagrimas em seus olhos e um mar de merda em sua boca!!!!

      2. Sony vai emplacar outro goty…. e ano que vem tem mais.

        PC o campeão dos bugs e do riva turner. Normal. Ninguém conta mais fps que eles.

        E XBOX? Campeão de quê??

    1. PC é o campeão de contar fps, meu amigo. Ninguém ganha do Riva PC Turner.

      PC ganha na má otimização, nos preços abusivos e nos bugs também.

      Sony ganha nos jogos de qualidade.

      E XBOX está ganhando em quê???? Tipo em algo tem que concorrer, não??

  2. Caixista = “XBOX vendeu o dobro de unidades na BF do Reino Unido, estamos no caminho!”

    REALIDADE: naquela semana, o console foi dado praticamente de graça. Boa parte dos compradores devem ser usuários de Ps4 que, vendo um console de graça, tipo o ditado “de graça até injeção na testa”, tá ligado?

    Outro ponto. Foram apenas 40 mil unidades a mais naquela semana….. isso é QUASE NADA perto do que o ps4 vende semanalmente…..

    Outro ponto. Ps4 está na casa de todo mundo….. então normal, esperado que, numa promoção dada de graça o XBOX venda mais….. produto mais raro, de pouca procura no mercado. De graça um sonysta também quer. Quem não aceita um console de graça?

  3. Trilha sonora de arrepiar, com toque de emoção que apenas a Sony sabe financiar. “O treinamento de Eloy”, game Horizon Zero Dawn. Quem não se emocionou vendo isso?

    Isso é Sony. Isso é console. Isso é JAPÃO.

    Correr e atirar isso o PC faz a 144 fps…. não preciso de console para isso.

  4. Hummmm pelo texto fica evidente que é relacionado á um jogo de açao frenetico confere ?? levando em conta as pessoas que estao no estudio e pelo o historico seria um mundo semi aberto da proporçao de Tomb Raider com um protagonista psicopata alá Max Payne 3 ?Oo

  5. Saiu, Man Standing. Uma crítica em forma de jogo. Aquela frase: ”Se não fosse o Kojima, DS seria taxado de jogo mais lixo da geração”
    O jogo consiste em andar e andar, ir do ponto A ao B, tem algumas estátuas e cachorro espalhado pelo mapa, quando você clica neles, você vê um filme, uma sátira as longas cutscenes no jogo original de Kojima. Man Standing não é para todo mundo. Um jogo que será reconhecido daqui há 10 anos, um jogo que as pessoas de hoje não vão compreender sua grandeza, um jogo que só o Hideko Kojimba pode criar.
    Lute contra baleias voadoras, mate-as tacando sangue e fezes retirada da sua bunda, isso é um jogo de Hideko Kojimba.
    https://youtu.be/lIaxlPjgqRk

    Para aqueles que quiserem comprar, custa 2 Bolsonaros na Steam. Atenção, se você chamar isso de lixo, você é um fanboy que não sabe apreciar a arte de Hideko Kojimba.
    https://store.steampowered.com/app/1201840/MAN_STANDING/

    1. Isso é impressionante, pior que só sonystas ficam em sites alheios falando mal, ai os cara entram aqui e diz. Você é fanboy, você é tóxico mil grau. hauhauhau Os vara que vem até nós falar bosta e quer que recebmos eles com flores.

  6. O Metacritic, um dos mais conhecidos sites agregadores de notas, reuniu uma lista dos jogos com a melhor classificação ao longo da última década.

    Na lista do site, os jogos aparecem em apenas uma plataforma. No caso, a que inclui mais análises.

    Dá só uma olhada:

    Super Mario Galaxy 2 (Wii, 2010) – 97
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch, 2017) – 97
    Red Dead Redemption 2 (PlayStation 4, 2018) – 97
    Grand Theft Auto V (PlayStation 4, 2014) – 97
    Super Mario Odyssey (Switch, 2017) – 97
    Mass Effect 2 (Xbox 360, 2010) – 96
    The Elder Scrolls V: Skyrim (Xbox 360, 2011) – 96
    The Last of Us (PlayStation 3, 2013) – 95
    The Last of Us Remastered (PlayStation 4, 2014) – 95
    Red Dead Redemption (Xbox 360, 2010) – 95
    Portal 2 (Xbox 360, 2011) – 95
    God of War (PlayStation 4, 2018) – 94
    Batman: Arkham City (Xbox 360, 2011) – 94
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS, 2011) – 94
    BioShock Infinite (PC, 2013) – 94
    Pac-Man Championship Edition DX (Xbox 360, 2010) – 93
    Divinity: Original Sin II (PC, 2017) – 93
    Super Mario 3D World (Wii U, 2013) – 93
    Starcraft II: Wings of Liberty (PC, 2010) – 93
    Persona 4 Golden (PlayStation Vita, 2012) – 93
    Persona 5 (PlayStation 4, 2017) – 93
    Mass Effect 3 (Xbox 360, 2012) – 93
    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PlayStation 4, 2015) – 93
    The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii, 2011) – 93
    Rock Band 3 (Xbox 360, 2010) – 93
    Uncharted 4: A Thief’s End (PlayStation 4, 2016) – 93
    Super Smash Bros. Ultimate (Switch, 2018) – 93
    INSIDE (Xbox One, 2016) – 93
    Forza Horizon 4 (Xbox One, 2018) – 92
    God of War III (PlayStation 3, 2010) – 92
    Uncharted 3: Drake’s Deception (PlayStation 3, 2011) – 92
    Bloodborne (PlayStation 4, 2015) – 92
    Celeste (Switch, 2018) – 92
    Super Street Fighter IV (PlayStation 3, 2010) – 92
    The Witcher 3: Wild Hunt (PlayStation 4, 2015) – 92
    Undertale (PC, 2015) – 92
    Fire Emblem: Awakening (3DS, 2013) – 92
    Divinity: Original Sin II – Definitive Edition (PlayStation 4, 2018) – 92
    Super Smash Bros. for Wii U (Wii U, 2014) – 92
    Journey (PlayStation 3, 2012) – 92
    Xenoblade Chronicles (Wii, 2012) – 92
    Mario Kart 8 Deluxe (Switch, 2017) – 92
    The ICO & Shadow of the Colossus Collection (PlayStation 3, 2011) – 92
    The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine (PC, 2016) – 92
    LittleBigPlanet 2 (PlayStation 3, 2011) – 91
    Overwatch (PC, 2016) – 91
    Bayonetta 2 (Wii U, 2014) – 91
    Forza Horizon 3 (Xbox One, 2016) – 91
    Final Fantasy XIV: Shadowbringers (PC, 2019) – 91
    Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition (Switch, 2019) – 91

  7. TOP 5 de todos os tempos.

    1) Horizon Zero Dawn. Disparado em primeiro lugar…..

    2) The Witcher 3

    3) Bloodborne

    4) God of War 4

    5) The Last of Us remaster

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai você vai ver as vendas dessas merda, não passa dos 15 milhões com Bundle ainda por cima.

      Minecraft – 160 milhões
      GTA V – 140 milhões
      Pubg – 50 milhões

      1. PUGB na lista de melhores jogos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Entenda uma coisa. “Mais jogado” não significa MELHOR…..

        PUGB é um jogo que daqui a 3 anos ninguém vai falar. Jogos multiplayer não marcam geração.

        FIFA é mais jogado que Horizon. E daí? É melhor então? hehehe

        1. Pubg esse sim podemos falar que criou um novo gênero, não a merda que o Kojima diz ter criado. Aliás, saiu Man Standing na Steam, mil vezes melhor que Death Stranding.

          1. PUGB é um multiplayer enjoativo. Como todo multiplayer.

            Sim, vc joga ali, se diverte um pouco, e logo passa.

            Não marcam uma geração. Logo lançam um outro no mesmo estilo e pessoal já esqueceu de PUGB, porque esse tipo de jogo é tudo igual, só muda o mapa.

            Phil quer ir nessa linha aí. Não precisa contratar atores, dublagem, criar um enredo nada. Faz um mapa, mete todo mundo ali se matando e deu.

          2. Multiplayer enjoativo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Bom mesmo é os single player que você só anda,

            Na Twitch agora. Sea of Thieves 12 mil assistindo.
            Death Stranding – 1900.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Velho, reza pra Microsoft não lançar Sea of Thieves na Steam, pois será outro sucesso de vendas, como Halo foi, vendendo 2 milhões de unidades em 2 dias.

          3. “Bom mesmo é os single player que você só anda,”

            Tipo The Witcher 3 neh?

            “reza pra Microsoft não lançar Sea of Thieves na Steam, pois será outro
            sucesso de vendas, como Halo foi, vendendo 2 milhões de unidades em 2
            dias.”

            Normal, pessoal do PC só sabe correr e atirar. Outros que não sabem o que é qualidade.

            Pergunto: esse dinheiro será investido em grandes produções? Não. Não estamos vendo NADA nesse sentido.

            Logo, comemorar o que desse lucro? Salvo se vc é acionista da MS, vc é? Aí pode ficar feliz. Agora JOGOS não muda nada. O lucro não está sendo investido em nada disso.

          4. “Bom mesmo é os single player que você só anda,”

            Tipo The Witcher 3 neh?

            “reza pra Microsoft não lançar Sea of Thieves na Steam, pois será outro
            sucesso de vendas, como Halo foi, vendendo 2 milhões de unidades em 2
            dias.”

            Normal, pessoal do PC só sabe correr e atirar. Outros que não sabem o que é qualidade.

            Pergunto: esse dinheiro será investido em grandes produções? Não. Não estamos vendo NADA nesse sentido.

            Logo, comemorar o que desse lucro? Salvo se vc é acionista da MS, vc é? Aí pode ficar feliz. Agora JOGOS não muda nada. O lucro não está sendo investido em nada disso.

          5. Ahh e para upar tem que pagar. De preferência isso.

            Será a tendência do “multiplayer”. Jogos mal feitos, de baixa produção, sem arte alguma, um mapa e todo mundo se matando como zumbi.

            Aí o cara começa a se sentir o “prozinho” e comprar itens para upar.

            Isso é uma grande palhaçada. Isso não é qualidade.

          6. Não sei se já existia jogos Battleroyale, mas quem popularizou esse gênero foi o Pubg, qual jogo existia focado apenas no Battleroyale antes de Pubg? Que eu me lembre, o mesmo criador de Pubg que criou um mod em outro jogo, depois foi feito dentro de Minecraft e alguns outros jogos, onde só foi crescendo, mas um jogo criado exclusivamente para BR foi Pubg, não me lembro outro de cabeça, pode pesquisar ai no Google, mas não me vem nenhum outro na cabeça, acho que pra você também.

          7. DayZ ja tinha Battleroyale antes. Mesmo que não fosse o foco do jogo, quando PUBG chegou aquilo não era novidade, apenas se popularizou mais

      2. Opa,mas na hora de se vangloriar as vendas do halo caixista não fala de bundle né? Sendo q o halo 3 deve ter sido um dos jogos mais “bundleados” da história

  8. The Witcher 3 é tão bom que devia ser um jogo da Sony. Que é sinônimo de alta qualidade.

    Embora inferior a Horizon, é um jogo que marca até hoje.

    Diferente dos multiplayer que pessoal joga, mas não deixam marca alguma.

    1. Single Player da Sony é apenas pra jogar umas horinhas ali e depois voltar para o Multiplayer, onde o bicho pega. É tipo férias na praia. Você tá na ação o ano todo, ai pega férias e vai descansar um pouco no Single Player anda e assiste, depois volta para a rotina onde você passa a maior parte do tempo.

          1. Essa é a verdade, quem jogo multiplayer tem que ter uma habilidade maior de quem joga single player, qualquer jogo single player é fácil ultrapassar, você quer apenas relaxar, enquanto nos multiplayer é difícil vencer e tem um stress maior. Pode ver que a maioria que gosta de jogos single player, não tem muita habilidade no multiplayer, não por serem ruins, mas por não se esforçar. Single player você entra ali, jogo 1 hora, volta depois, pausa o jogo, come um lanche, não te exige muito. Agora vai jogar um multiplayer e tenta pausar no meio da batalha, tenta ficar parado, tentar jogar feito uma ameba pra ver o que te acontece.

          2. Tu não pode definir um gamer de ser casual só por ele jogar SP. Jogos complexos, dificeis, de estrategia, que requerem conhecimento e estudo do mesmo, etc não são para gamers casuais. Souls like, RTS, survival, metroidvania, etc. Casual é aquele cara que joga sem ligar mt pras caracteristicas do jogo, só gameplay. Tu pode ter um jogador de FIFA, MK ou COD casual, se ele jogar umas 2, 3 partidas por dia ele será um jogar casual pois joga CASUALMENTE. Agora o cara que termina Dark Souls é casual tbm? Ou os caras que platinam os jogos SP…

    2. Deixa sim. GTA Online foi u marco. Grupos de whatsapp, comando se perseguindo na vida real através do whats, facebook, varias amizades, party lotada de amigos, pessoal gritando, xingando, rindo, bebendo, crianças, velhos, garotas, corre pra base militar roubar jato, pede o Buzzard, Forza Horizon 2 multiplayer mesma coisa, forza Motorsport 5 mesma coisa. Multiplayer eh vida.

    3. Rust foi o jogo mais marcante que joguei, 4.100 horas de jogatinas, desde 2013. Sea of Thieves, Fortnite, Pubg, CS, GTA V, Halo, Gears, todos esses marcaram com seus multiplayer únicos.

      1. Multiplayer não marca geração.

        Fortnite? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quer comparar isso com uma OBRA DE ARTE como Horizon???? GW 4? TLOUST? Bloodborne????????????????

        kkkkk

      2. Multiplayer não marca geração.

        Fortnite? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quer comparar isso com uma OBRA DE ARTE como Horizon???? GW 4? TLOUST? Bloodborne????????????????

        kkkkk

  9. Caixista não tem o que comemorar em jogos, em grandes produções. Aí resta fingir na net que é acionista da MS e dizer “olha os lucros”.

    Os lucros NÃO ESTÃO sendo investidos em jogos….. não consta NADA, ao menos, nessa direção. Qual o grande jogo anunciado para concorrer com Ghost of Tuschima, RPG samurai, por ex?

    Vamos parar de fingir que temos uma sociedade com o Bil Gates, ok? Vamos parar de fingir que estamos na repartição de lucros da empresa….. hehehe

        1. Eles compraram um dos melhores estúdio em RPG que eu já vi, inclusive o jogo mesmo sendo um AA, está concorrendo ao seu ”Goty” que vocês sonystas adoram. Temos Control que está concorrendo ao Goty também, já é sabido que a Remedy está trabalhando em uma campanha para o jogo exclusivo Xbox chamado CrossFireX. Além disso, Microsoft tá investindo uma porrada de dinheiro no Game Pass, tenho certeza que os lucros virão mais tarde, mas por agora, eles estão financiando tudo com os lucros de outros jogos. Aceita meu amigo, Microsoft vai vim com tudo na próxima gen.

        2. Vai soltando falácias rsrsrs Além do tombo, o choro da poneizada será grande quando ver todos esses jogos do Xbox Game Studios sendo anunciados. Vou sentir o gosto amargo do chororô na língua de vocês. Se segura…

    1. Quem liga pra vendas e lucros são sonystas, estes sofrem de sonysmo. Caixistas é o contrário, estamos tranquilos, tranquilões com a melhor plataforma de jogos do mercado, a melhor rede online, os melhores recursos, serviços e acesso a jogos. São vocês, frustrados, que figem que um ou dois jogos hypados pela mídia valem um console valer a pena. Aí ficam em sites alheios chorando e soltando falácias na internet. Vai chorando ae. Vai lá jogar vendas enquanto nós jogamos jogos.

      1. Negativo. Quando citamos vendas e lucros estamos sempre nos referindo a JOGOS. Para mostrar a relevância deles no mercado.

        Esse é o sentido. E não bancar de acionista da empresa…..

        Esse lucro do Gates está indo para JOGOS? Quais???? Cracudão?????????????????????????????????

          1. Days Gone é melhor que qualquer exclusivo do XBOX da geração.

            Muito melhor que Halo 5 sim. Pq? Porque Halo 5 é uma DLC do 4.

          2. Você não enganará caixistas; pensamos, por isso compramos XB. Vá lá aumentar a alienação da sua turma de sonystas frustrados. Aqui vc nada vai conseguir rsrsrs Só passará vergonha.

          3. Na verdade Halo é sempre a mesma coisa. Quem já jogou sabe.

            O que prende em Halo é o universo dele, que é muito bem desenhado. Agora o estilo é sempre a mesma coisa. Mudanças muito imperceptíveis.

            O Halo CE foi épico sim. O 2 e 3 são muito bons. O 4 já deviam ter mudado a fórmula…….. ficou na mesmisse…….

            Será que o próximo Halo será assim? Uma DLC do 4???

          4. Bem isso mesmo!
            COD igual BF q é igual Wolfenstein que é igual a METRO que é igual a HOMEFRONT the revolution.
            GTA q é igual a Mafia q é igual a watch dogs q é igual a sei la oq e assim vai!

      2. A MS pode estar lucrando sim, para investir em outras áreas.

        Ou para colocar no bolso o dinheiro, não tem problema ué. O dono do capital faz o que quer com seu dinheiro.

        Pergunto: o lucro é investido em JOGOS de alta produção???? Quais? Poderia citar alguns?

      3. Sonysta só liga para isso mesmo Notas Vendas lucros, mas Jogar que é Bom nada, Vide suas IDs, em fim eu nem perco meu tempo em pedir, por que todos que eu chamo pra Party peida na Farofa.

    1. Cara, tem tantas ideias geniais nos jogos indie, bastava a Microsoft comprar algumas dessas ideias e transformar em algo maior. Exemplo:
      Stardew Valley
      Outer Wilds
      Hollow Knight
      Pillar of Eternity > Essa IP da Obsidian
      Disco Elysium

      Todos esses jogos são experiências marcantes sendo jogos pequenos, se fosse algo grande, talvez chegasse a nível de melhor jogo já feito.

  10. Pega GW 3 e compara com o 4. Uma baita mudança. Ambos excelentes, mas estilos diferentes. GOTY merecido.

    Halo 5 é uma DLC de Halo 4…. Gears qual mudança? Está virando FIFA, todo ano mesma coisa.

    Para onde estão indo os lucros da empresa? Setores de jogos? Quais? Quais inovações?

  11. Patético comemorar contratação de funcionário kkk esse tipo de movimento ocorre rotineiramente na indústria dos games,que é uma indústria bem dinâmica,só aqui no delírios club que isso é tratado como algo gigantesco e glorioso,como se a ms tivesse “roubando funcionários” dos estúdios top da indústria kkkk

  12. Alguém sabe me dizer se o preço do PS4 vai abaixar em 2020, eu comprei o Xbox pq não tenho muitas condições mas não gostei dele senti falta dos exclusivos. E os caixistas sabem se vai sair algum exclusivo bom no Xbox em 2020 ?

  13. #OFF# pessoal baixe o PUBG pra jogar no xbox X, bom , ele inicia apararer a tela a i vai para uma tela de conectando com o servidor ai da esse erro aqui. ”COULD NOT CONNECT” ai volta para tela de conexão novamente e pede para conectar. alguem pode me ajudar

  14. Vish, a Sony está desmoronando; apague a luz quem sair por último. Quando a Playground mostrar seu RPG e o The Initiative a sua nova IP, vai dar muito choro; vou querer só ver a reação da mídia sonysta.

  15. “Vou comprar um xbox para correr e atirar”.

    “Peraí, mas no PC vc faz isso a 144 fps, nem precisa de GPU cara para isso”

    “putz……”

    JOGOS DE QUALIDADE, ENREDO, NARRATIVA, EMOÇÃO, RPG, sr. philll. Exigimos.

  16. O que resta pro Sonynho? NADA KKKKKK
    Pior console, piores gráficos, fica jogando no Ultra Low a 10 Fps, agr só tem meia dúzia de exclusivos pq os outros são ex-clusivos kkkkkk

    1. Depende de qual Killzone, se for o 2 eu concordo, porque o 1 é fraco, o 2 é excelente, o 3 é bom apenas, e o ShadowFall é um lixo!
      Mas no geral, Halo ganha pelo conjunto da obra, desde história, ambientação, trilha sonora, gameplay e multiplayer.

  17. Ovelhas acham que Gears 5 no insano é dificil!!!!! Vão dizer que Halo reach no Lendário tambem é? Rezerei de novo ontem brincando, Gears 5 no insano então, zerei com uma mão só. Vocês são muito noobs pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vão ver lá e não chorem muito: FRANKLIN2099204

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *