Carregando...

Microsoft consegue outro talento da Naughty Dog para a The Initiative

Ao falar sobre o Xbox Game Studios, The Initiative é frequentemente ignorada. E é lógico, porque é um novo estúdio que ainda não mostrou o que tem em mãos. O que sabemos cada vez mais talentos estão ingressando, e tenha cuidado, porque não é uma coisa pequena que o estúdio liderado por Darrell Gallagher e Drew Murray querem fazer.

E nós sabemos este porque eles próprios afirmaram que o projeto e imenso, louco, e insanamente ambicioso. Também hoje sabemos que eles assinaram novos talentos da Naughty Dog, como Tyler Thornock, que além de trabalhar no estúdio que deu vida a Uncharted, também esteve na Lucas Arts e na Bioware.

Há outra pista que nos permite ver que o estúdio está progredindo em um ritmo muito rápido. Não apenas as contratações são importantes, mas também para unir a equipe e fazê-la alcançar marcos relevantes no desenvolvimento.

Isso é o que Drew Murray expressou nas redes sociais ontem:

Senhor, eu amo marcos [pontos importantes, acontecimentos que marcam]. Tudo se reúne no último minuto e tudo está pegando fogo e as coisas se quebram inesperadamente e são caos, caos, caos, mas que caos glorioso é esse. F****-se céu azul, na tela é a bomba. Indo para o final do ano forte em
@Xbox @TheInitiative

O que sabemos sobre esse projeto é que ele terá toques de ação e que previsivelmente será um jogo em terceira pessoa baseada numa campanha. Embora sim, devemos admitir que os responsáveis ​​pelo estúdio estão arrancando talentos não apenas da Sony, mas também da Rockstar, entre outros. The Initative nos convida a sonhar com algo grande e majestoso, no auge do que se espera de um estúdio de propriedade da Microsoft.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.