Carregando...

Microsoft conseguiu o milagre da destruição em Crackdown 3, afirma Insider

Crackdown 3 é um dos jogos mais polêmicos da Microsoft e tem levando suspeitas ao longo dos anos quanto ao seu multiplayer. Ocorre que, o jogo foi prometido possui o maior nível de destruição da história dos games e isso seria alcançado graças ao poder da nuvem. A promessa de um cenário 100% destrutível foi o que mais chamou a atenção e é isso o que queremos ver do próximo título da franquia Crackdown. No entanto, depois de ver a campanha em dois estágios de desenvolvimento diferentes, o multiplayer e essa destruição, em que a nuvem deve ajudar, não foram bem recebidos. Parece que hoje (24), e graças ao Insider Klobrille, podemos confirmar que esta destruição estará lá em fevereiro próximo. Então ele se assegurou no twitter.

Há poucos dias, e em uma série de tweets de Road to Crackdown já nos adiantou que devemos ter uma evolução, a armadura de nosso agente irá evoluir à medida que avançamos. Aparentemente, o multiplayer foi desenvolvido pela Ruffian Games, criadores do segundo título, que foi calorosamente recebido pelos críticos e jogadores, de modo que, em princípio.

Crackdown 3

Klobrille, além de uma grande fã da franquia Crackdown é uma fonte de Resetera pelos fatos como nós conhecemos a existência de um RPG criado pela  Playground, a possível aquisição da Obsidian, ou a comprar da Playground Games. Não deve demorar para sabermos se isso é verdade ou não, já que Crackdown 3 está confirmado para a X018 a partir do próximo dia 10. Há muito tempo a Microsoft tem escondido este jogo, então este evento será o local perfeito para mostrar sua evolução.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.