Microsoft descarta “Xbox 20/20” para dar flexibilidade aos anúncios

A Microsoft revelou que interrompeu seus lançamentos mensais de notícias do Xbox 20/20 em um esforço para ser mais flexível com seus anúncios. A iniciativa do Xbox 20/20 foi revelada pela Microsoft há apenas três meses para dar aos fãs grandes anúncios mensais na preparação para os lançamentos da próxima geração do Xbox Series X e do Xbox Series S constantemente vazado, mas ainda não revelado.

No entanto, a Microsoft não se limitará mais a este tipo de anúncio depois que a empresa “reavaliou” sua programação para o resto deste ano.

“O Xbox tem um ano enorme pela frente”, disse CVP do marketing de jogos Jerret West em uma versão furtivamente atualizada do artigo de revelação original do programa. “Depois de reavaliar nossa programação para o resto do ano, decidimos parar de usar a frase “Xbox 20/20”, pois implicava que estaríamos liberando informações de uma única maneira, por meio de um programa mensal dedicado.”

“Nós temos muito mais para compartilhar com notícias sobre Xbox Series X, novos jogos como Halo Infinite, e jogos em nuvem via Xbox jogo Pass. Vamos compartilhar essas notícias de várias maneiras. Às vezes, pode ser um programa dedicado, vídeos do YouTube, parceria com outras pessoas ou compartilhamento das últimas novidades via Xbox Wire. Queremos ser flexíveis na forma como nos conectamos com você. ”

O que vocês acham?

 

Fonte

57 comments on “Microsoft descarta “Xbox 20/20” para dar flexibilidade aos anúncios

  1. Falta agora a Microsoft oficializar o Series S mais barato e mesmo sendo menos robusto que o Series X, tendo um desempenho semelhante ao PS5, o que não duvido já que de nova tecnologia o console da Sony não tem nada, a base sonysta vai chorar sangue pra defender o DLC do Miranha.

    1. Se sair com poder de fogo do One x. Mais particularmente eu não acho uma boa jogada da MS não, pois os DEV tem que trabalhar praticamente em 2 versões de jogos para o Series X/S.

      1. Responda uma coisa: quando fazem jogos pra PC, eles programam uma versão do jogo pra cada hardware disponível no mercado ou o jogo possui escalonamento que vai de low até ultra?

    2. Os especialistas do PS Mil Grau discordam de você…
      (Junta o espaço no link)
      i.ibb .co/9YnwHC3/kk.png

      Pra quem não conseguir ver o print:

      Tópico referente ao ray tracing que sumiu da página oficial do The Medium

      -Especialista 1 (Autor do Post):
      Tecnologia deles é bem diferente apesar de ?serem baseados em RDNA 2..
      São duas arquiteturas totalmente customizadas e Sony customizou de fôrma mais avançada.
      Não é atoa ao longo dos meses vimos os desenvolvedores elogiar o hardware do PS5 e ignorar o Xbox Series X.

      -Especialista 2:
      semelhantes que são baseados em rdna 2 e zen 2? Só isso é parecido na arquitetura dos consoles. A i/o são muito diferentes, cache scrubbers só a ps5 tem, acesso direto a memória só a ps5 tem, geometry engine só a ps5 tem… Isso tudo é arquitetura, cara. Não é só pq são baseadas em arquitetura AMD de dois Chips que todo o resto é igual. E dessa vez é um abismo de diferença em arquitetura.

          1. Você ocultou o nome deles no twitter por quê? Os próprios desenvolvedores do The Medium disseram que se tratava de um erro na página e que The Medium terá sim raytracing.

          2. Você ocultou o nome deles no twitter por quê? Os próprios desenvolvedores do The Medium disseram que se tratava de um erro na página e que The Medium terá sim raytracing.

          3. É do Facebook, ocultei por que pode ser o perfil pessoal, sei lá, não quero expor ninguém, sempre oculto quando parecem perfis pessoais…

      1. Todos os rumores e opiniões de desenvolvedores também apontam pra superioridade da arquitetura da GPU do XSX. Informaram que a Sony achou que estava na frente em desempenho pois os devkits do XSX não tinham raytracing. Quando a Sony ficou sabendo que o devkit não correspondia ao desempenho do XSX era tarde demais pra mudar alguma coisa relevante. É incontestável a capacidade gráfica do XSX rodando Gears 5 e Bright Memory Infinite melhor do que uma 2080ti.
        A Digital Foundry vai baixar a bola dos sonystas aos quais você se referiu.

        1. Eu não tenho dúvidas, as specs já mostram que eles estão errados… mas, eu vou esperar pra ver os lançamentos, e as comparações técnicas confirmando tudo que a gente já espera…

  2. Melhor mostrar tudo em cima da hora cheio de conteúdo(finalizado óbvio) do que mandar migalhas que desapontam.
    Faz um SeriesX event no final de Outubro e já era, fresquinho na memória do consumidor o preço, funcionalidades e gameplay(nada de filminho)dos jogos que chegarão na estreia. De bônus no final um filminho de jogos que virão ano que vem. O produto tem que estar pronto pra Black Friday. Não lançar antes da Black Friday é pedir pra perder oportunidade.
    O público alvo do Xbox quer saber de visuais alto padrão e custo benefício
    Quanto mais conteúdo de só uma vez, melhor; porque se tiver umas 2 coisas que não liga, tem outras 11 pra ficar boas memórias do evento. Se for um mini evento com só 2 coisas e não curtiu nenhuma, o astral vai lá pra baixo e o hype vai pro saco.

  3. A Microsoft fica criando esses nomes mirabolantes desnecessários
    Xbox 20/20, Smart Delivery (que nem é algo exclusivo do Xbox, já que vários jogos multi terão isso no ps5), Xbox Velocity Architecture etc

    1. smarty delivery e uma iniciativa da MS ,aonde ela vai atrás dos estudios e os incentiva a aderir ao cross buy,se não me engano eles têm uma divisão só para isso ,já no ps5 existe so o cross buy,não sabemos qual é o nível de incentivo da Sony nesse esquema.

      1. Sem contar que a Xbox Velocity Architecture não se resume às especificações do SSD. Pelo contrário, a Microsoft afirmou que com ela os loadings serão mais rápidos que os do PS5.

          1. Você só está olhando para o número final, vc tem que ver qual era o tempo nos consoles atuais, e fora que o gears 5 em 15s foi sem usar varias features do Xbox velocity architecture

            Edit: fora que a versão do spider man era a do ps4 sem nenhuma melhoria e o gears 5 tava com tudo no ultra, texturas em 4k e efeitos extras que ainda não colocaram na versão de pc, a comparação que vc faz usando o spider man do ps4 é a sony falando que o ps3 rodava em 120fps( os jogos do ps2)

          2. Gears 5 era 31 segundo no XoneX e caiu pra 13 no XSX, metade
            Spider-Man era 8 segundos no PS4 Pro e 0,8 no PS5, muito menos
            Detalhe que Spider-Man é mundo aberto e Gears 5 não

          3. Se a PS5 não lê jogos da PS4 e a Sony anunciou que ia fazer uma remaster do Spider Man para PS5 como é que viu Spider Man da PS4 a funcionar na PS5, cada trouxa.

          4. Que eu siba ela retirou de sua página o assunto retrocompatibilidade, acredito que tenha ficaod com vergonha já que o series X vai ser retrocompativel com 3 gerações fora a dela

          5. Estás na lua, a Sony nunca anunciou que a PS5 iria ler os jogos da PS4, anunciou que ira ler 100 jogos, depois lançou uma nota aos criadores de jogos que todos os jogos lançados depois de Junho deste ano teriam de ser compatíveis com a PS5.

            E no Site da Sony na aba da PS5 na compatibilidade dos acessórios diz: “PS5 irá suportar o DualShock 4, mas apenas nos jogos PS4 que forem suportados pela PlayStation 5”, portanto não existe qualquer retro sem os jogos levarem um patch para funcionarem na PS5

            Nem um terço dos jogos de PS4 vão funcionar na PS5, e como a Sony já anunciou uma versão do Homem Aranha separada para PS5 já sabemos que eles não vão atualizar nem uma desena de jogos first party.

          6. Não lês nada porque não te convêm né.

            Spider-Man da PS4 nunca irá ler na PS5, a Sony vai relançar o jogo feito na PS5.

            Nada a ver com o caso do Gears of War 5 que é um jogo de Xbox One com pactch de melhorias para a Series X.

          7. Não lês nada porque não te convêm né.

            Spider-Man da PS4 nunca irá ler na PS5, a Sony vai relançar o jogo feito na PS5.

            Nada a ver com o caso do Gears of War 5 que é um jogo de Xbox One com pactch de melhorias para a Series X.

    2. Smart Delivery implica que compras um Jogo, seja digital ou Físico e que funciona nas duas consolas oferecendo a versão especifica de cada consola, coisa que nunca antes foi feita.

      O Smart Delivery está vários passos á frente do Cross Buy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *