A Microsoft lançou o Edge para o Android apenas há 6 semanas, mas como um beta privado. Apenas hoje (29) o aplicativo sai do... Microsoft Edge para Android já conta com mais de 500.000 downloads

edge-ios-android

A Microsoft lançou o Edge para o Android apenas há 6 semanas, mas como um beta privado. Apenas hoje (29) o aplicativo sai do beta e atingiu ao público em geral.

Parece que o aplicativo despertou algum interesse pelo menos, durante o período que o aplicativo ficou disponível, mais de 500 mil downloads foram realizados na Google Play Store.

Claro, isso contrasta com os mais de 100 milhões de downloads do Outlook para o Android, mas acho que poucas pessoas estão interessadas em um novo outro navegador móvel no Android, o que significa que, pelo menos, o Edge tem alguns entusiastas já no seu início.

A Microsoft prometeu continuar a melhorar o navegador com novos recursos e melhorias, e acho que se a empresa puder tornar o aplicativo atraente com seu ecossistema de aplicativos no smartphone e no PC, eles podem acabar fazendo o melhor do que o esperado.

Baixe o Edge para o Android neste link.

The app was not found in the store. :-(

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!