Microsoft encerra janeiro com mais três jogos retrocompatíveis no Xbox One

xbox-logo

Hoje, a Microsoft adicionou mais três títulos à lista de retrocompatibilidade do Xbox One, incluindo The Darkness II, Spec Ops: The Line e The Misadventures of PB Winterbottom. A lista agora inclui um total de 470 jogos do Xbox 360 que são jogáveis na última geração de videogames da Microsoft.

A companhia vem adicionando novos jogos com muita frequência desde que voltou das férias. Dois títulos retrocompatíveis foram adicionados na semana passada, com seis na semana anterior.

Se você tiver qualquer um desses três jogos, poderá jogar cada um gratuitamente, pois a retrocompatilidade foi uma forma que a Microsoft encontrou para fornecer jogos de outras gerações sem cobrar mais por isso aos jogadores.

23 comments on “Microsoft encerra janeiro com mais três jogos retrocompatíveis no Xbox One

    1. Ghost Recon Wildlands basicamente tem a mesma jogabilidade de Ghost Recon Future Soldier. tenho minhas dúvidas se é um título necessário, apesar de ser um ótimo jogo.

  1. Spec Ops junto com o Vanquish são os dois jogos mais injustiçados da geração passada. Acho que Spec Ops tem uma das 5 melhores histórias já feira para um jogo.

      1. Na época os gráficos eram ótimos, ainda os acho muito bons. É legal que conforme a campanha avança os caras vão ficando todos arrebentados, sujos, sangrando, etc. Jogo em terceira pessoa em conflitos “atuais” são raros e esse é um deles. Digo atual, mas é futuro próximo. Mas o melhor do jogo é a história, é daqueles que quando acaba, você diz: PQP.

  2. Tem uma cena em que ele está numa metralhadora giratória num helicóptero, no meio do jogo, em que enquanto atira ele vai gritando, bem animal, a cena é muito louca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *