Microsoft entrega mais conteúdo grátis na Xbox Live por conta das alterações em Crackdown 3

A Microsoft resolveu liberar mais conteúdo grátis para o público da Xbox Live, e tudo isso graças a uma nova atualização chegou neste último final de semana para o Crackdown 3 que recebeu o seu recurso mais cobiçado: possibilidade de jogar com amigos. Crackdown 3 é um título exclusivo do Xbox One e Windows 10 que teve um desenvolvimento complicado, principalmente quanto ao multiplayer online, e após numerosos atrasos desde que viu o primeiro vislumbre oficial do jogo na Gamescom 2015, o jogo finalmente entregou o prometido.

Para celebrar isso, hoje trazemos a notícia de que dois pacotes de conteúdo para download para Crackdown 2 que estão disponíveis por tempo limitado na loja e podem ser baixados e usados com nossa cópia no Xbox One. Não é a primeira vez que vemos que alguns conteúdos do jogo disponibilizado gratuitamente para nós. Nós detalhamos o conteúdo de ambos os pacotes:

  • Premium Deluge Pack: Este conteúdo para download inclui um novo modo arcade cooperativo, com até quatro jogadores, no qual você deve defender áreas da cidade com enormes ondas de inimigos. Inclua suas próprias conquistas para engordar ainda mais o seu gamerscore.
  • Premium Toy Box Pack: Um DLC para expandir o loot do jogo, que contém novas cores para a armadura dos agentes, novas armas, um novo veículo e o modo Keys To The City, com o qual você pode modificar muitas variáveis ​​de jogo para monte do seu jeito.

Esperamos que você goste muito desse conteúdo para Crackdown 2 e o Windows Club vai continuar muito atentos para encontrar mais dessas surpresas.

150 comments on “Microsoft entrega mais conteúdo grátis na Xbox Live por conta das alterações em Crackdown 3

      1. Nao estou dizendo que é o seu caso, mas ai vem os caixistas falarem que multiplayer é otimo pq vc joga infinitamente enquanto o singleplayer é zerou e vendeu, mas de que adianta um multiplayer infinito se o jogo é tao ruim que o melhor dele é a campanha singleplayer que é bem ruim. Reclamam de jogos que levam 30 horas para platinar e que oferecem diversao durante esse periodo, mas aplaudem jogos que jogar por uma tarde ja te faz desistir do jogo.

        1. Quem vive de defender jogos é fanboy, eu tento jogar de tudo e o que não gosto eu jogo na cara mesmo (Uncharted), mas essa questão de jogo divertir por 30 horas é gosto… Primeiro dia de BF V peguei malditas 13h de jogo e mal podia esperar para ligar o Xone e jogar ele no outro dia, o mesmo não posso citar de RDR 2 (arrastei em média 2h por dia e quase dormia) e isso pra muitos é totalmente o inverso. Não que eu não curta um bom single, gosto muito do universo criado em Halo e estou ansioso para saber o que levou Kratos a Midgard .

          1. como que vc conta uma historia sem cutscene? vai ler todo o dialogo entre npc? me poupe, caixista não manja nada mesmo

      1. Olhando os outros jogos e todos os problemas na criação desse eu não esperava muito mesmo. Talvez um Crackdown 4 mais envolvente com historia mais aprofundada quem sabe né? Potencial esse e outros jogos da casa tem.

          1. Só o dia em que a Sony deixar de ser mercenária e fazer um console de verdade, bom e com recursos a altura do XB. Quem sabe ela chega lá antes do PS falir. Já eu não posso dizer o mesmo pq vc já vendeu o seu PS né. Mas seu “ódio” pelo XB é tanto que você preferiu pagar mais caro num PC, que vai te dar trabalho no médio prazo, a não ser que você seja aficcionado por tecnologia, software e hardware, aí o trabalho será uma diversão pra você.

          2. Q nada PC comprei pra jogar LOL Stream e jogar uns joguin pirata hahaha vou comprar um Xonão supremo ainda n odeio o Xbox

  1. O jogo poderia ser bem melhor se abandonassem o online quando a epic adquiriu a empresa responsável pelo online e se concentrassem na campanha, hoje ta ai um jogo online que só serviu de marketing negativo para a nuvem e uma campanha que tem nivel de geração passada, joguei a campanha, testei o online, mas ainda prefiro o primeiro lançado no 360, no fim do que adiantou lançar um modo online se já foi abandonado.

      1. Cara vc viu o gameplay do days gone ! Tá muito top ,vou ver se vendo 2 jogos lixos de Xbox p juntar uma grana ! Pois do PS não vendo nenhum ainda mais porque o 5 vai ser retrocompativel !

        1. Eu vi a primeira hora, e achei espetacular, melhor jogo do ano até agora, é o jogo de sobrevivência de mundo aberto que eu sempre quis jogar, a SONY está de parabéns. Como sempre nos entregando obras primas, esse vou passar das 100 horas fácil.

          Esse é o tipo de jogo que vc olha e pensa, vou ter que jogar muito isso, que maravilha, diferente desse lixo de crakdown 3 que vc olha e começa a rir de tão podre e ridículo que o jogo é kkkkkkkkkkkkk. Mas ao mais engraçado é o controle de dano, esse passa dos 8 mil fácil kkkkkkkkkkkkk.

      1. Foi fogo nas duas vezes, morri demais mas passei.

        ReCore tem bugs técnicos que comprometem. Muitos. Eu tive que fechar o jogo pelo menos umas cinco vezes pra arrumar o bug da câmera, que escondia a Joule, quando mirava só dava pra ver a cabeça dela lá embaixo na tela. O jogo também deu crash umas três vezes também.

        Dito isto, o boss do Mar Faminto tava difícil pra caramba de passar, tava morrendo e tal, voltando, tentando, aí não sei o que aconteceu, eu soltei um tiro carregado nele, não sei o que eu fiz ou se foi bug, mas matei ele do nada, pipocou a conquista e zerei o mapa da Definitive Edition. Foi broxante passar o boss no bug.

        1. Essa da câmera, enfrentei umas duas vezes no combate final, pior foi no início que o cãozinho é levado por um inseto voador e temos que ir atrás, pois derrubei sem querer aquele inseto, e ao invés dele levar o cão até o local onde o encontramos e ressucitamos, ele me acompanhou até lá, e chegando no local marcado nada acontecia pois ele já estava reanimado e ao meu lado. Perdi quase uma hora até entender que ele deveria estar ali, desacordado. Kkkkkkkk… Esse descontrole da câmera também foi horrível naquela subida até o topo onde enfrentamos Victor. Volta e meia eu caia das plataformas por conta disso.

    1. tipo, recore é triste viu…
      acho q os melhores jogos da ms dessa geração foram sunset overdrive, ori, forza no geral, etc.
      Mas achei recore tao fraco…queria sunset 2

  2. E chegou a “possibilidade de jogar com amigos”. Isso é hora!??? Não vou baixar novamente só por isso, deveriam ter entregado o jogo já com essa possibilidade. Aliás, nem sei por qual motivo alguém jogaria o modo multiplayer sozinho, com players aleatórios… Que mancada!

  3. Eu gostei muito da campanha do Crackdown 3. Até concordo com as notas por causa dos problemas técnicos, mas realmente a diversão conta muito.
    É impressionante que mesmo com mais de 200 jogos (fora os do game pass) eu preferia passar meu tempo correndo atrás de conquistas do jogo, pós zeramento, porque realmente achei o jogo legal.

  4. E uma notícia que foi esquecida de falar a Microsoft liberou também os jogos crackdow 1 e 2 totalmente grátis para o xbox 360 fica a dica

      1. Fique repetindo isso mais vezes e quem sabe se torne verdade. Pô eu até daria crédito se vc falasse “prefiro crackdown a qlqr jogo da sony”… Seria a sua opinião, blz. Eu mesmo n trocaria a experiencia que eu tive com alan wake pela experiencia que eu tive com os jogos que eu joguei da sony. Mas, n. Vc usa o clássico jargão do “filminho”.

        1. Bem lembrado. Alan Wake está no meu top 10. Excelente! Infelizmente a Microsoft abandona grandes ips e dá sequência para Crackdown (bem ruinzinho desde o primeiro). Triste.

  5. Eu acho que uma matéria falando “agora pode-se jogar com amigos” é ruim, porque já deveria ter isto desde o começo. Só dá munição pra haters.

          1. Humm… parabéns. Até que enfim apareceu um que não é só gogó. Bela conta.

            Mas por que Godzilla é superior ao Crackdown?

      1. godzilla é bem zuado mesmo kkkk
        mas era um joguinho de inicio de geração, que nem de perto teve todo o marketing do crackdown 3. Ele nao foi vendido como um puta exclusivo da plataforma.

          1. isso ai ta mais que provado que ele só assiste chief jogar…não sabe nem ver as fontes que o chief coloca…só assisti ele mesmo.

    1. Talvez um dos mais decepcionantes, mas n chega a ser o pior.
      Edit: Se bem que n tinham muitas pessoas esperando coisa boa dele kkkkkk

  6. Todas as desilusões que a MS me trouxe com esse jogo, serão esquecidas de vez depois da E3 2019 que penso será realmente muito boa.
    Melhor nem falar mais desse jogo Jorge. Você teve que me fazer lembrar da existência dessa pedra no sapado do Xbox…
    Que venha logo a E319

  7. Wtf mano. “Recurso mais esperado”??
    1º NÃO. O recurso mais esperado é algum sistema de rankings que dê a minima vontade de jogar o multiplayer
    2º Ambos os recursos deveriam estar disponivels desde o começo. Já zerei, campanha legal, mas não baixarei novamente

  8. Sacanagem é sair só agora ”possibilidade de jogar com amigos” já quis jogar na semana do lançamento e não rolou! Mas agora como faltam 2 conquistas do multi ainda dá pra jogar mais um pouco!

  9. Eu achei a campanha bem legal…me divertir bastante, mas o modo online deveria ter sido mais trabalhado ainda mais tendo ajuda da nuvem na destruição dos cenários.

  10. “Para uns, a verdade dói. Para outros, liberta. Muitos querem saber a verdade, mas poucos aguentam quando a escutam.” Frase de um sonysta jogando seu PS4 do alto da ponte em um rio!

    by Taiane Sedenho / Dr Brocador

  11. Li três vezes para tentar acreditar nisso ” e após numerosos atrasos desde que viu o primeiro vislumbre oficial do jogo na Gamescom 2015, o jogo finalmente entregou o prometido.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Eu denegrir? Deveria falar isso pra Sony, ficou 9 anos pra lançar essa porcaria de Days Bugs. Faça uma auto-crítica, isso que falta em vocês Sonystas.

      1. Cara vcs não tem nada parecido em termos de qualidade…tá tentando fazer controle de dano mas só tá passando vergonha…o jogo tá lindo e com a atualização ficou melhor ainda ! Chora mais caixinha !

      2. Posta logo a fonte! N quero ficar dando view pra esse daí n.
        Edit: Vi lá a fonte do tiff mil grau. Só vai dar pra ter certeza quando o jogo sair. Acabei de ver outra postagem do reddit que diz o contrário.

    1. claro, em geração de Forza Horizon 2,3,4, Gears 4,5, Halo 5, Infinite, Sunset Overdrive, Ryse Son of Rome, Killer Instinct, Dead Rising 3, Forza Motorsport 5,6,7… mas o jogo que resume o Xbox é Crackdown 3, se eu chegar e dizer que o Playstation se resume a Knack pode-se levar o comentário a sério?

        1. State of Decay é muito bom, só tem gráficos fracos, Sea of Thieves gostei do beta e to esperando a versão final ainda, porque pra mim continua quase a mesma coisa que o beta.

      1. Isso! Todas as plataformas tiveram excelentes jogos essa geração. Algumas mais focados no mp e outras no sp, mas tiveram! Chega a ser bobo dizer isso… Mas os caras nunca aprendem!!!

      2. Dessa sua lista o único que me interessa é Sunset Overdrive. Sem dúvida os forza são ótimos. Mas não gosto de jogos de corrida. O resto eh dispensável.

        1. Eu não vou discutir gosto, porque da mesma forma que compram playstation e nintendo por causa dos jogos exclusivos, eu compro xbox por causa dos que eu gosto nele, fora os serviços.

  12. “Seu recurso mais cobiçado” ?????
    Se tem gente que ainda joga tá bom demais kkkkkk pena mesmo é de quem comprou esse game mesmo saindo no mendigopass kkkkk

  13. Eu até gostei do jogo pelo que de fato é, mas ele não entregou o prometido inicialmente. No fim das contas, entregaram aquilo que foi possível.

  14. “após numerosos atrasos desde que viu o primeiro vislumbre oficial do
    jogo na Gamescom 2015, o jogo finalmente entregou o prometido.”

    ok, parei de ler por aqui

    cade a destruição da nuvem? poder da azure?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *