Microsoft envia outro sinal, fechou o canal oficial do YouTube “Lumia”

lumia-650-1

Nas últimas horas, a Microsoft fechou silenciosamente o canal Lumia no YouTube. Os motivos desta escolha não foram explicitamente declarados, mas agora são conhecidos por todos.

Ao entrar no canal Lumia no YouTube, você verá a seguinte mensagem:

 Este canal foi fechado e já não está disponível.

O que aconteceu não deve nos surpreender mais. A Microsoft já se distanciou da marca Lumia há meses e está focando todos os recursos em outra categoria de produto que, de acordo com a própria fabricante, revolucionará a indústria móvel.

Após o encerramento das contas do Twitter e do Instagram, o próximo passo inevitavelmente seria canal de vídeo no Youtube. Curiosamente, o canal de suporte Lumia e o Windows Phone ainda estão abertos.

O que você acha dessa decisão tomada pela Microsoft? Deixe-nos saber nos comentários.

Fonte: Youtube

30 comments on “Microsoft envia outro sinal, fechou o canal oficial do YouTube “Lumia”

    1. Daqui a pouco surge a noticia aqui: ” Microsoft dá mais um sinal do lançamento do Surface Phone, enceraram o canal Lumia”, como se uma coisa tivesse a ver com a outra…kkk

      1. Então você concorda que a situação que culminou no fim dos Lumias nada tem a ver com um suposto futuro lançamento de dispositivo mobile feito pela Microsoft?
        Ou seja, a Microsoft independentemente do resultado com os Lumias, pode lançar outro dispositivo, afinal “uma coisa não tem nada a ver com a outra”.

        E o sinal, parece-me mais de fim dos Lumias.

        1. Acabaram com os Lumias pq foi um fracasso, eles próprios admitiram isso, e outra, estamos a anos esperando o tal “dispositivo definitivo”, que já etá virando história da carochinha.

          1. O ULTRA MEGA BLASTER aparelho que vai fazer milagres!! Vai acabar com a fome no mundo!! Vai provocar revoluções!!!

  1. Ela pode se desfazer do sistema porco dela, desde que deixe utilizável e com o mínimo de desempenho antes de encerrar o suporte desse embuste. Aliás, alguém que use tbm está tendo problema com o edge que abre sites no formato web?

  2. Me digam qual a lógica de fechar um canal do Youtube de um produto que tem milhares de clientes. Dona Microsoft eu nunca mais caio na sua conversinha. Vai lançar um produto que vai revolucionar a indústria móvel. Tomara que a Samsung e a Apple continuem vendendo mais e mais.

    1. Faz bastante sentindo. Bem mais aceitável que fechar contas de Facebook e Twitter (que hora ou outra tb. fechariam). Além do mais, como há na matéria, os canais de suporte (que em nenhum produto/serviço é eterno), continuam abertos para os milhares de clientes.

    2. Faz muito sentido ficar com um canal de um produto que já nem é mais comercializado, que nem é mais atualizado… claro, claro… jóinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *