Carregando...

Microsoft: “esperem o inesperado” quanto o Xbox no Super Bowl

Espere o inesperado, porque o Xbox estará no Super Bowl. Este é para os norte-americanos o nosso futebol, e pode ser estranho para nós brasileiros, mas é disso que eles gostam. Entretanto, o destaque do Super Bowl não é apenas o jogo, mas também o show e, acima de tudo, os comerciais.

Em uma noite, os anunciantes alcançam bilhões de pessoas com seus vídeo que, de outra forma, não seriam capazes atingir um público tão alto em meses. São propagandas caríssimas e que só empresas gigantes conseguem pagar, e claro que uma delas é a Microsoft. Dessa vez, a empresa virá com o Xbox, possivelmente o Xbox Series X.

O anúncio foi provocado pela conta oficial do Xbox no Twitter com a seguinte pergunta “Por que Xbox deveria estar no Super Bowl?” Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, afirmou “esperem o inesperado“.

Se você tiver sorte, poderá ver um trailer do Xbox Series X com cenas de jogos de Halo Infinite. Em qualquer caso, os fãs podem estar animados. O Windows Club irá acompanhar tudo e compartilhar com vocês!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.