Microsoft está lutando para trazer os Xbox Series X|S ao Brasil em novembro a preço competitivo

O Brasil é sempre uma parte importante na estratégia do Xbox, e é que somos uma população que recebe os consoles da Microsoft de braços abertos. Contudo, por enquanto, ainda não sabemos quais serão os preços dos novos Xbox Series X e Xbox Series S, e nem ao certo quando serão lançados em nossa terra.

Até agora, a Xbox Brasil diz que irá compartilhar mais detalhes “no momento” certo. Contudo, Cindy Walker, funcionária da Microsoft que trabalha com a distribuição de consoles, nos forneceu mais detalhes. Ontem, nós falamos que segundo ela não será iniciada a pré-venda no Brasil na próxima terça-feira, 22 de setembro. Entretanto, temos boas notícias para compartilhar desta vez.

Atualmente, e ainda de acordo com Cindy, a pré-venda do Brasil pode ser iniciada dentro de 15 dias, então teríamos um atraso de uma semana comparado ao início das pré-vendas globais. Além disso, a Microsoft está lutando para trazer os novos consoles no dia 10 de novembro, data de lançamento global. Contudo, ainda não é certo que isso ocorra.

Cindy disse o seguinte:

..Há muita complexidade em seu mercado [Brasil] e estamos trabalhando para trazer todas as regiões o mais próximo possível da data global. Ainda não há data de lançamento para compartilhar para o Brasil, mas estamos confiantes de que o desembarque em novembro continuará na data final!

Então é isso, Cindy não detalhou quais seriam as complexidades que eles encontraram com o Brasil. Contudo, certamente a Microsoft está tentando amortecer o preço ao máximo, vamos torcer para que ela consiga. Além disso, estão com fé que irão conseguir trazer os consoles ainda em novembro.

O Windows Club irá continuar acompanhando tudo isso, e provavelmente teremos novas informações nesta semana que irá começar. Fiquem ligados!

O que vocês acham?

190 comments on “Microsoft está lutando para trazer os Xbox Series X|S ao Brasil em novembro a preço competitivo

  1. Só sei que vou de séries S, gosto de PC mas hoje minha prioridades é meus filhos, jogos no talo em full HD está ótimo para mim.
    Fui consolista, larguei fui para o PC a plataforma que mais gosto, mas estou voltando para consoles por não ter tempo para o PC, gosto de “fuçar” dia e noite o hardware, mas odeio Leds.

    1. Eu também amigo. Prioridade hoje são meus filhos e o XSS pra mim está de bom tamanho. Até porque a vida está cada vez mais corrida e tempo está escasso. Se fosse há 10 anos atrás com certeza ia dar um jeito de pegar o X e uma Tv top, mas hoje as prioridades são outras. Deixa os fanboyolas se matarem de discutir, eu vou de SS e vou jogar do mesmo jeito.

      1. Minha opinião e experiência própria; O Xbox One X foi lançado no Brasil pela Microsoft Br um mês depois do lançamento no USA. Eu adquirir o meu XOX uma semana depois do lançamento no USA por R$ 2.600,00 na Info Store em Manaus. Pessoal vamos pressionar uma importadora de Manaus chamada Info Store ( https://www.infostore.com.br ) no valor do XSX e XSS pois a Zona Franca de Manaus e isenta de isenção de ICMS. Eles não tem nada a vê com a Microsoft Br Xbox BR o valor é outro.

    2. Se tem um PC mediano pra bom, não tem sentido pegar Xbox.

      Além de ter gamepass, tem a steam, onde jogos é muito mais barato..enfim, cada uma faz o que quer

    3. Por isso que o sistema xbox tem tudo para dominar as próximas gerações pois tem o console mais poderoso, o mais barato e melhor custo benefício, melhor serviço de jogos, sistema, jogos em nuvem, estúdios e muito mais. Enquanto isso a Sony não tem $ para investir pesado em tecnologia ou hardware. Se ela não mudar de estratégia vai virar uma Nintendo ou sega da vida.

    4. sem dúvidas no seu caso é melhor partir pro console, porque console é coisa de criança e você poderá passar mais tempo com seus filhos

      ficar escolhendo as melhores peças para o PC pra ter a melhor otimização realmente dá muito trabalho, sem contar que os jogos são mais complexos etc

      um console é muito mais prático pra brincar com a garotada

      as vezes eu penso em pegar um console pra usar quando viajo… talvez um portátil como nintendo

    5. conheço muita gente assim tb
      o cara quer um PC so pra trabalho mesmo e um consolin ali, liga e pronto, pah puff e ja era sem dor de cabeça so quer saber de jogar e nao fica futricando em spec

        1. PC para trabalho, na vdd um notebook seria melhor eu ter dizer
          nao teria nem placa de video, so trabalho e estudo, essa eh a visao da pessoa sobre o PC, quis dizer isso, não sei se entendeu errado

    6. sem dúvidas no seu caso é melhor partir pro console, porque console é coisa de criança e você poderá passar mais tempo com seus filhos

      ficar escolhendo as melhores peças para o PC pra ter a melhor otimização realmente dá muito trabalho, sem contar que os jogos são mais complexos etc

      um console é muito mais prático pra brincar com a garotada

      as vezes eu penso em pegar um console pra usar quando viajo… talvez um portátil como nintendo

  2. Nosso país é lixo demais, olha o preço do ps5, fazendo uma conversão simples da um pouco mais de R$2600,00 ; mas olha como os impostos inflacionaram o valor final. Imagino que seja por isso a demora da divulgação dos valores do S/X, no entanto, isso tbm n justifica o silêncio da XboxBr. Eles lacram e cancelam na velocidade da luz, mas na hr d dar satisfações pro consumidor … eles somem.

  3. E é bom trazerem heim porque pelo andar da carruagem tem caroço nesse angu.
    Primeiro adiaram o raytracing no Halo, agora adiaram o raytracing no DMC5.
    Ainda não mostraram gameplay nenhuma.
    Não tem nenhum lançamento grande com o console.
    Falaram tanto do Ps5 que tava cheio de problemas e ao menos,mesmo peidando, vimos gameplay e raytracing nele.
    SeriesX foi mostrado no Goty cara, meu deus, o que a Microsoft tá fazendo.

        1. Então você não pesquisou bem, já teve gameplay de Gears, já teve gameplay de um jogo indie feito por uma pessoa só que dá banho em gráficos em 99% dos jogos lançados recentemente, já teve gameplay de The Medium, enfim, você não pesquisa e depois fala que não existe, aí fica complicado mesmo…

          1. Teve uma tech demo de Gears5, o que é MUITO diferente de gameplay real, o jogo Indie é Bright memory Infinit e tava rodando no PC assim como The Medium.
            Só que eles tentam passar a perna falando que é um PC rodando igual com o X.

          2. Certo, então vou agir como você agora, não teve NENHUMA gameplay de PS5 até hoje, nada, era tudo no PC e eles falaram que estava rodando no PS para “passar a perna”, pode me mostrar vídeo, pode me mostrar fotos, mas para mim até hoje não houve gameplay no PS5.

          3. Primeiro que essa não é minha opinião, toda vez que eles demonstram uma gameplay todo mundo cai em cima pra saber se tava rodando no console. E não sou eu dizendo que tava rodando no PC, é a MICROSOFT, eles sempre perguntam depois dos eventos e ela sempre responde. Se você não acredita na própria Microsoft aí o problema é seu.

          4. O Origens está baseando o ”
            Só que eles tentam passar a perna falando que é um PC rodando igual com o X.” baseado no que a própria MICROSOFT deixou claro, e você? de onde você tirou que “a Sony falou q tava rodando no PS pra passar a perna”?? da sua cabeça? teve algum AVISO assim como a MICROSOFT fez?

          5. Certo, então vou agir como você agora, não teve NENHUMA gameplay de PS5 até hoje, nada, era tudo no PC e eles falaram que estava rodando no PS para “passar a perna”, pode me mostrar vídeo, pode me mostrar fotos, mas para mim até hoje não houve gameplay no PS5.

    1. Pois é… aqui é um site de xbox e as vezes prefiro não opinar pra não brigar, mas, acho o ps mais consistente no momento, apesar de reconhecer o bom trabalho da ms. Mas, este bom trabalho vai dar frutos a médio prazo, tipo uns 2 anos. Neste embrolio todo, o cancelamento de halo foi crítico. Vai fazer muita falta. Mesmo o spider saindo pro ps4, vi muito elogio, muitos comentarios etc (fiz uma ponte porque halo seria Crossgen). Jogos top xbox, como fable e hellbrade, não tiveram gameplay. Ok, Gow também não, mas, teve pelo menos uma data. Mesmo que atrase, o fã vê alguma coisas.

      1. Marketing da Sony tá a anos luz da Microsoft, os cara mandaram o teaser do GoW já pra fazer a galera comprar no hype, tem 90% de chance que o jogo vai ser adiado por uns 2 anos.
        Sem contar na desconfiança que o público em geral tem do Xbox depois de 2013

        1. O marketing da SONY É o maior 171. O problema é que os consumidores dela são enganados e outros se deixam enganar e ficam puto com quem mostra a verdade.

          1. Primeiro que vc não sabe nem escrever. “Troucha” é com X. Mas, vamos deixar isto pra lá. Melhor um número do que um vento total, como Fable, helbrade e tantos outros.

          2. Ops, me desculpe professor Pasquale 🤣🤣🤣 mas voltando ao assunto, então se a MS falasse q Fable, Hellblade 2, State of Decay 3, Avowed e Everwild fossem pra 2021 vc acreditaria e bateria palmas?? 🤭🤭

      2. eu duvido muito que saia em 2021 a Sony fez isso pra vender console agora, GoW vendeu foi 10mi certo?! com uima base de 100mi se esse gow for lançado agora não vai vender nem 5mi duvido muito que ela quer isso

        1. Quanto fiz o post não sabia da compra e não mudo o que disse: o ps esta mais consistete sim, e disse que as acoes da ms vao dar fruto em cerca de 2 anos. E a compra da bethesda é só uma confirmação de tudo. Os vc acha que amanha ja teremos doom eternal 2 ou fallout 77 ? Demora

          1. Sonystas devem dormir com essa música:

            Sonhar mais um sonho impossível
            Lutar quando é fácil ceder
            Vencer o inimigo invencível
            Negar quando a regra é vender

            Kkkk

          2. Isso, seja um bobão e gaste seu auxílio emergencial em um jogo apenas. Utilize um dinheiro que seria para colocar comida na sua casa ou algo válido nesses tempos atuais. Enquanto isso, tô felizao aqui com o meu Gamepass, aproveitando cada jogo que lança, e ennquanto estao usando meu Xbox na sala, vendo séries, eu jogo os mesmos jogos no meu PC sem eu precisar pagar nada (talvez você não saiba o que é isso, né). São mais de 200 jogos, enquanto você joga remaster do remaster, já salvei 100 jogos e aumentei minhas conquistas.
            Poxa ia me esquecendo, já irei me preparar para instalar os jogos da Bethesda que irão lançar agora e quando saírem o AAA futuros nem irei precisar tirar dinheiro a mais do meu bolso, jogarei tudo na faixa…vc e muitos aí estarão “movimentando a indústria” kkk e trazendo mais grana para a MãeSoft comprar e trazer mais estúdios para nós.

            Compre também os futuros games da EA, e o seu fifinha por uns 600 reais, mês que vem já teremos na faixa os títulos dela no Gamepass.

            Fique aí com seu PS5 dos sonhos que nem do papel saiu e nem ao menos imagem da Dash a Sony possui e seus, jogos singleplayers de 48h
            que serão esquecidos depois, enquanto eu aguardo meu futuro XBSX e seus teraflops

            O que é mesmo um “Demons Souls” ,contra essa variedade toda que temos?
            😂😂😂

            Çony wins reverso 🦄🦄🦄

          3. Sou gerente de TI e o que eu ganho em um mês você deve ganhar em um ano. Só jogo AAA, no lançamento. Não preciso de mendigopass. Não gosto de jogo de futebol, e amo tanto a EA que deixei de comprar Plantas x zumbies garden warfare pros meus filhos unica e exclusivamete por ele ser da EA, empresa lixo e mercenária. Tenho pc também. Da betehesda só joguei fallout 4, e não é ruim, mas, muito bugado. O 76 é o pior jogo do mundo. Doom joguei o penúltimo. Acho que tem outros jogos bons, mas, não joguei, não sei bem o Motivo. Ou seja, não fede nem cheira. por fim: olha o macaco !!!!!
            Ahhh ia esquecendo: aproveitando cada jogo que lança. Que jogo ? Este ano só teve ori. Bleeding edge. Esta jogando? Grounded ? Esta jogando ? Um ano sem nada. Eu joguei Dreams, nioh 2, ff7, tlou2, got etc. Pode chorar. Te arrumo um lenço.

          4. KK coitado de você, grandes merda, ainda não deixa de ser um bobo. Pelo motivo de querer fala do cargo, aliás não estava te oferecendo emprego e por gastar em apenas um jogo 600 conto. Cara, faça o que quiser com sua grana, queime, coma ou gaste com a sonya. Só sei que irei estar aproveitando meu salário de engenheiro de software ( já que quer falar de cargo) com meu XBSX ainda de quebra jogando mais de 200 jogos(coisa que tu só vai fazer 1 vez por ano). Aproveita seu miranha sem Ray trace e seja um gado e pague para jogar novamente um jogo cagado de 2 anos atrás num remake ahuavhah Stonks reverso.
            Sem mais

          5. Relutei em falar do meu cargo, e só o fiz porque você falou de “auxilio assistencial”. Realmente faço o que quiser com minha grana, e já comprei um ps5. Só 2 comentários e isto acaba aqui. Não te respondo mais: 1) compro pelo menos 1 jogo por mês. Jogo, zero, platino, parto pra outro. 2) você sabe que desdes 200 jogos no gamepass, 80% não presta. É só pra “encher linguiça”. Fim de papo.

    2. Rapaz não sei se vc viu mas nesse último evento da Sony os jogos rodaram em um pc. Leia lá na apresentação. E quem tem costume de mentir é a Sony só uma lembrança o ps3 a 120Fps.

  4. Volto a bater na mesma tecla: cadê o povo da xboxbr pra dar um parecer? Tem que pegar agora informação de fora? Pra que serve essa divisão nacional? Só pra sugar dinheiro e contratar streamer pra aparecer bonito na foto?

    Não fode, porra!

    1. “Cadê o povo da Xbox br “? Eles devem estar muito ocupados criando fakes da mil grau para atacar a apresentadora nova e gerar engajamento dos lacradores e gados virtuais.

  5. Sinceramente não entendo como consideram o Brasil prioridade e não trazem o console pra cá (situação de momento) junto com os demais países. E sinceramete, por não ter aberto a pré-venda, vai complicar novembro. Se vender bem, é o que a ms e os fãs esperam, não vai ter estoque pra quem não reservou. Impressinante. E mais, esta desculpa de complexidade aqui existe mesmo, mas, a sony deu um jeito. Vamos esperar que isto mude.

    1. É porque em termos de receitas o mercado Brasileiro ainda nem entra no Top 10. Isso é apenas uma falácia, os próprios caixistas daqui fazem questão de não ajudar e se vangloriam de assinar serviços a preço de bolacha Maria. Nisso eles deixam de fazer com que o mercado brasileiro cresça.

      Depois ficam com raiva de serem chamados de mendigos.

    2. A Sony largou sem dó com preço full e você acha legal? Cara, BR é um mercado complexo. A própria Sony tá caindo fora fechando sua fábrica aqui. Olha só o mercado de automóveis, Ford retirando modelos, vendendo fábrica, Nikon, etc. O BR é uma bagunça, cara. Nem toda empresa quer se jogar de cabeça.

        1. Você sabe que empresas possuem pessoas que são responsáveis por setores e que negociam com outras pessoas ??? Calma, você ainda não trabalha e seu pai vai te comprar um console. Esta perdoado.

      1. É por estas e outras que Halo foi adiado: passadores de pano. A sony resolveu tudo cara. A ms não vale mais de 1 tri. Não tem um cara lá que ganha, vamos chutar, u s 40.000,00 por mês pra resolver isto não ?

        1. A Çoni revelou tudo?? 🤣🤣🤣🤣 Tá escondendo a arquitetura do Trambolho e não explica nada sobre a retro, pelo menos Spiderman vcs vão pagar 80 dólares pra conseguirem rejogar no PSSD5 🤣🤣🤣🤣🤣

    3. A ms é rica porque prioriza onde dà retorno. Podem reclamar, chorar etc, mas, de uma forma ou outra, o Brasil não é prioridade pra ms. Brasileiro é muito mais trambiqueiro que outros povos, gamepass a 1real é uma das coisas que atrapalham o gamepass. Já vi nego se vangloriando disto, que tem 40 contas. Se tivesse desbloqueio 50% ia parar se comprar jogos (ps e xbox, não é só xbox não. ).

        1. Deve ser. E vc acha que estou me fudendo pra isto. Importante é o play na minha mão pra jogar. Isto ela priorizou porque dá retorno. Cadê o windows phone ? Nokia ? Normal isto. Bom, concordamos em alguma coisa: se não dá lucro tem que fechar ou ignorar o mercado

          1. E vc acha q o Brasil é prioridade pra Çoni/PS desde quando?? Pq vc acha q ela não monta mais consoles aqui?? Çonista BR em sua maioria é jogador de FIFA, COD e Fortnite, e os gatos pingados q compram ixcrugivos revendem no Olx, çonista BR só serve pra fazer propaganda gratuita pra Çoni na Internet, assim como vc e o resto da sua laia 🤣🤣🤣🤣🤣

            “se não sa lucro tem que fechar ou ignorar o mercado”

            Manda um imail pra Çoni e avise pra ela fechar o setor mobile assim como ela fez com a Vaio 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          2. Cara, abre sua cabeça: pra que montar console aqui ? Monta onde é mais barato. Quanto aos jogos, jogo quase todos os exclusivos. Das minhas 52 platinas (todas de jogos AAA, nada de platina em 15 minutos) umas 30 são de jogos exclusivos, ou que foram quando platinei.

          3. Montar onde é mais barato, sai mais barato pra empresa e não pro consumidor 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️ mas eu esqueço q vc é à favor da empresa e não do consumidor 🤣🤣🤣🤣
            E quanto aos seus jogos, vc acha q vc é a regra de comprar ixcrugivos, mas não, vc é a exceção à regra, vc mesmo sabe q çonista (principalmente o BR) caga pra ixcrugivos, como vc são meia dúzia aqui no Brasil 🤣🤣🤣🤣🤣

  6. Infelizmente vão ser sinceros, vivemos no Brasil, um dos países com maior carga tributária do mundo.

    Eu não vou me espantar se o XSX vier pelo preço do PS5 com disco e o XSS a 3000 mil reais.

    1. Uma conta que funciona razoavelmente bem é multiplicar por 10x preço em us$. Aposto X 5000,00 ou até um pouco mais, já que ele é mais caro pra produzir, e uns 3000,00 S.

  7. Xbox Series S = console com o melhor custo benefício da próxima geração

    Xbox Series X = console mais poderoso da próxima geração.

    PS5 = perde em custo benefício e poder.

          1. Você gosta de filme? Conhece um prêmio chamado Oscar? Então muito que ganham esse prêmio ganha por N razões seja por agradar quem julga ou por os julgadores ganharem algo com isso. Mesmo que um filme ganhe o Oscar e seja por agradar os julgadores sem grana envolvida, eu te pergunto ele vai ser o melhor filme para vc naquele ano? Para vc falar de prêmio de duas uma ou vc não tem gosto propio um verdadeiro maria vai com as outras ou vc usa isso pois é uma das poucas coisas que a sony ainda tem para dizer que seus jogos são bons.

          1. “Vc já levou exposed” rindo até 2050 😂😂😀😃😆😅 vc e muito criança moleque 🍼🍼 Eu tenho pena de vcs ñ tem Ps4, pensamento e nem opinião próprio. KKKKKKK

          2. Cite 1 jogo no xbox que não pode ser jogado em outra plataforma

            É difícil defender o Playstation usando o próprio playstation como referência, tem que falar de outras plataformas. Que fase…

  8. Microsoft lutando para trazer bons preços , duvido muito. O XBOX SERIE X, vira no minimo no preço do PS5 capado(sem drive), se demorar bastante para anunciar o preço e ainda vim mais ou menos no preço do PS5, será um tiro no pé, pois demorou pra nada…..Agora, se vir o xbox serie S por 2500 e o serie X por 3500 , pode ter certeza que vou aplaudir de pé e vou dizer que valeu a demora

    1. Series S é 40% mais barato que o Series X. Se o Series S for 2500 e manter a mesma proporção da diferença do valor em dólar, o X sairia por 4160 reais. Se o S for 2400, o X sairia por 4000 reais.

    2. Concordo, mas vou chutar que depois de 1 ano, com cortes de preço, vai chegar a esses valores

      XSS R$ 1.800,00
      XSX R$ 3.500,00

      Aposto também, que durante o ano de 2021, será lançado uma versão do XSS de 1 Tb

  9. Se for importado, não tem segredo. Ah não ser que a própria Microsoft venda por aqui, sem passar nas mãos dos lojistas. Sony e Microsoft deveria fazer isso, ao menos em países de terceiro mundo. Vendas apenas online nas suas lojas mais barato. A Pandemia nos ensinou algo, da pra vender apenas online.

    1. Se fizer isso as lojas boicotam o jogos e acessórios, tem rumor/boatos dizendo por exemplo que o PS5 sem disco não é $1.000 a menos e só $500 como manda a logica pra agradar os lojista já que iam ficar sem a venda de jogos, sendo concentrado tudo na loja da Sony.

        1. Bem se fosse assim a Xioami tinha “voado” aqui no Brasil, e não foi o que vimos, no mundo ideal concordaria com você mas vivemos num pais onde se presa pelo o “Bem estar empresarial” tudo aqui é feio com base em interesses e cheio de ‘panelinhas’.

          Isso em qualquer setor basta ver o de carros que se vende menos já ameaça demissões e chora pro governo, ou nessas semanas recente que o preço dos alimentos subiram e os mercados já se eximiram da culpa, ou os grupos de classe tipo CREA, CRESCI ou OAB tudo isso é feito pra impedir a livre concorrência, alais um advogado não pode nem criar um site e divulgar seus preços pois prejudica os associados mas ai pergunto então cadê a livre concorrência e melhores preços?

          Aqui tem-se a cultura que ninguém pode falir ou se ferrar sabe todos andam com moleta embaixo do braço que no caso é o governo e o mesmo vale pras lojas.

        2. Bem se fosse assim a Xioami tinha “voado” aqui no Brasil, e não foi o que vimos, no mundo ideal concordaria com você mas vivemos num pais onde se presa pelo o “Bem estar empresarial” tudo aqui é feio com base em interesses e cheio de ‘panelinhas’.

          Isso em qualquer setor basta ver o de carros que se vende menos já ameaça demissões e chora pro governo, ou nessas semanas recente que o preço dos alimentos subiram e os mercados já se eximiram da culpa, ou os grupos de classe tipo CREA, CRESCI ou OAB tudo isso é feito pra impedir a livre concorrência, alais um advogado não pode nem criar um site e divulgar seus preços pois prejudica os associados mas ai pergunto então cadê a livre concorrência e melhores preços?

          Aqui tem-se a cultura que ninguém pode falir ou se ferrar sabe todos andam com moleta embaixo do braço que no caso é o governo e o mesmo vale pras lojas.

  10. Bom, continuo com o meu palpite de data de lançamento no Brasil em dezembro de 2020 (assim como aconteceu com o Xbox One X). O mais bizarro de tudo isto é que foi necessário uma funcionária da gringa dar alguma satisfação sobre o lançamento dos consoles aqui no Brasil. A meu ver, o preço do Series S deverá ficar entre R$2500-3000 e o Series X entre R$4500-5000.

      1. Caixista? Que caixista jogaria fora todos os jogos que tem + game pass pra pagar 5K em console mais fraco e investir 350 por dlc?
        Ele é sonysta https://mobile.twitter.com/Daseira/status/1307615041986887680/photo/1

          1. Pra vc ter uma ideia transformaram o cenário da pré venda de PS5 na amazon de cenário de flamewars. Tá uma verdadeira zona lá.

          2. Sério? O que tá pegando por lá? O povo é muito idiota… Ao invés de simplesmente pegar seu console favorito e JOGAR fica bancando o “bobocóide” e brigando por marca… Lamentável.

          3. Tá pegando é que eles estão postando memes, fazendo bagunça, destruindo o site, fazendo a mesma coisa que fazem em todos os sites que frequentam. Não tem jeito essa gente é uma praga!

          4. Antes dos Consoles serem apresentados os preços, lá já tava essa bagunça, na página do PS5, já tem avaliação sem usar o produto, queria saber como isso é possível.

          5. É muito triste isso, pra quem quer adquirir e saber opinião sincera de quem tem. Vai ler um monte de babaquice de sonysta. Sonysta é como um pedaço de bosta, em tudo que toca deixa defendo. O único jeito de conviver com eles é humilhando eles todos os dias.

          6. Pois é, um pessoal fanático e doentio, brigando por um brinquedo de plástico como se fossem crianças do Jardim de infância, e com isso não passam as informações corretas como deveriam passar na aba Avaliação.

          7. Lembro quando aqui a WC só falava de windows, windows phone e android. Depois passou a falar mais de xbox. Ai os zumbis vieram todos pra cá. E desde de então é isso aqui. Nunca duvide onde um sonysta pode chegar pra defender o playstation. Exemplo conseguiram os dados do irmão do Chris Grannell e ameçaram o irmão do cara dizendo que se o Chris Grannell não parar de escrever besteira, a sobrinha dele será machucada. Chris Grannell só pra relembrar é ex designer de jogos da Sony que soltou aquelas informações que o Series X era muito mais poderoso que o PS5, pois tem contatos com amigos desenvolvedores. Ai os sonystas o acusaram de mentiroso e começaram a persegui-lo, chamaram de traidor e conseguiram até dados pessoais da família dele.
            O Chief por exemplo os caras tem foto dele no restaurante, sabem onde ele frequenta e tudo mais.

          8. Sério?! Cara aonde esse pessoal chegou cara, estão sem noção já, tá parecendo militante, o famoso Ódio do bem, lamentável isso, não tava sabendo.

          9. No Twitter vc sabe das maiores tretas e perseguições existentes.
            Não existe lugar onde tem o nome Xbox que não tenha vários sonystas fazendo flames. Seja lá qual lingua você estiver… Infelizmente é isso!

          10. Eu sai dela cara, Excluí a minha conta, lá só tem ódio velho, eu demorei pra ver isso, é um lugar onde a militância Esquerdista tem toda a liberdade para atacar quem quiser sem acontecer nada, sem uma punição, vazei de lá e não sinto falta.

          11. Kkkk cara sendo sincero, depois q vc sai da lá, parece q as coisas melhoram na Internet, ali sim é um lugar Tóxico de verdade, o Próprio Criador do Twitter é um cara q já disse q é da esquerda e que concorda com bloqueio de mídias, postando só o q lê convém seja mentira ou verdade.

          12. Eu nunca tive twitter oficial, não participo em discussões ou postagens mas realmente lá é bem tóxico. Existe uma massa gigantes de babacas e gente doente.

          13. De jeito algum, a única coisa útil é pegar a ultimas pelo Tim Dog e a geral do Xbox. Ai tenho uma continha fake que apenas olho esses assuntos ligados a xbox.

      2. Vi o cara dizendo que migrou pro ps depois de 8 anos no xbox por causa da demora, fui ver o perfil só tem ps4 de cima abaixo e cheio de conteúdo tóxico contra o xbox, da realmente de acreditar nesses caras.

      3. Mas se tiver grana, basta comprar depois o Series S/X. Não é proibido ter mais de 2 consoles. Eu só acho q tendo os preços já, a galera consegue se planejar e vender os consoles da atual geração e tal. Mas quem já tem dinheiro guardado faz tempo vai poder comprar qquer um ou mais de 1 em qualquer tempo.

  11. As fico imaginado se nao tivesse aquela crise em 2014 e se o dólar tivesse os a uns 2 reais e tals…
    as empresas de games estariam bem de olho em nos, chegando mais jogos dublado …
    galera comprando jogo e console a roda, Brasil passando o México nessa area, sim o México que tem pouco mais da metade da nossa população gera mais dinheiro no setor de jogos que o Brasilzao
    enfim.. espero estar vivo pra ver o Brasil dobrar nessa area pq assim muito mais jogos chegaram aqui de forma barata e dublado, hoje dia ja nem quero mais só legendado quero dublado mesmo to preguiçoso kkk

    Pq disse tudo isso!? Oq a gente está vendo ai com a XboxBR não era pra ta acontecendo, isso eh um reflexo do problema que estamos vivendo e eh uma pena

    1. Esses dias assisti um vídeo com uma dublagem não oficial de Resident Evil 2 remake. Não era coisa canastrona, elenco de dubladores profissionais, muito mas muito maneiro de assistir. O canal é o YouDubbing.

  12. Bastava a XboxBR ter feito um comunicado informando que não revelaram os preços ainda pq estão tentando diminuir o preço o maximo possível(Se for esse o caso), o problema foi não falar nada, gerando o público a pensar que a XboxBR é incompetente

    1. One X também foi um problema, por 499 chegou a 4K.
      4 meses depois comprei por 2450 em loja oficial.
      Temos que esperar, afinal o console chega antes que o PS5.
      Ter pré venda antes não significa receber o console antes.
      Se conseguirem preço bom, tá beleza.

  13. É importante frisar que o PlayStation pode ser um sucesso como branding, mas sua estratégia de mercado é diferente da Microsoft. Para quem não quer aceitar, o Xbox é só mais um produto da gigantesca gama da Microsoft. De uma forma mais simplificada, a Microsoft não aposta todas as suas fichas em apenas um produto, isso sem contar as incontáveis estratégias dos seus serviços e a forma que monetizam o modelo de negócio para cada um deles.

    Independente do que você acha, a empresa continua verde nos seus balanços trimestrais e é só isso que importa para uma grande companhia sobreviver.

  14. O que acho paia é que a M$ já conhece o Brasil seja no setor de computadores seja no setor de gamers, tirando o primeiro Xbox o 360 e o One vieram oficial para o Brasil sendo que o One foi fabricado em Manaus eu mesmo tenho um, e tem o selo da Zona Franca de Manaus, ou seja eles tem no mínimo 10 anos de presença no Brasil já conhecem a “logística” dessa terra amaldiçoada.

    Agora vem de mimimi dizendo que “[…]complexidade em seu mercado [Brasil][…]”, pois nada mudou drasticamente os impostos e taxas do Brasil são os mesmo de sempre no máximo ocorreu ajuste nas porcentagens desses impostos, e agora o dólar que está mais caro, de resto nada mudou, estão com dificuldade de fazer “continhas”?

  15. Sinceramente não acho que seja o preço o problema… preço eles já tem… acredito que o problema seja outro talvez com logística ou produção… acho que o Brasil vai ficar de fora do lançamento mundial do XSX/S e tão enrolando pra dar a notícia…

  16. Complexidade = ganância dos varejistas.

    É o que venho repetindo… Menos que 200% de lucro é pouco pra varejista brasileiro. A Colômbia tem uma economia muito mais frágil que a nossa e olha o preço que eles conseguiram…. E infelizmente duvido que a MS BR consiga vencer essa. Nessas horas dá vergonha de ser brasileiro.

  17. Microsoft lutando para trazer bons preços , duvido muito. O XBOX SERIE X, vira no minimo no preço do PS5 capado(sem drive), se demorar bastante para anunciar o preço e ainda vim mais ou menos no preço do PS5, será um tiro no pé, pois demorou pra nada…..Agora, se vir o xbox serie S por 2500 e o serie X por 3500 , pode ter certeza que vou aplaudir de pé e vou dizer que valeu a demora

    1. Rapaz acho que essa demora é para trazer um console mais barato ou estão tentando uma parceria com alguma financeira trazer o XBOX all access. Pelo histórico dos valores do ps4 e Xbox one no lançamento nos EUA e o valor no Brasil que o XBOX era mais caro lá e chegou mas barato aqui não vejo como pode ser mais caro.

  18. Tava reparando que nas mídias sócias(Facebook, Youtube e Instagram, em numeros de inscritos e views) pelo menos a gente só perde pro EUA, espero que a Microsoft honra o legado de 2013 pq ta dificil em

  19. Complexidade ela deve de se refererir a alta carga tributária, excesso de burocracia, corrupção endemica, alta no dolar e epidemia de burrice sonysta.

  20. Precisa vir alguém de fora pra informar e deixar os fãs cientes da situação, que vergonha pra xb br, agora pra atender pedido de lacrador no twiitter eles agem rapidinho..

  21. Essa declaração dela considero emblemática: “há muita complexidade em seu mercado…”. O Brasil enquanto país é estruturado pra ser difícil e complexo para quem compra, vende, empreende, infelizmente, fruto de crenças disseminada na sociedade.

  22. sem querer ser negativista, mas não tenho esperanças quanto a isso, acho sim, que os consoles irão chegar com preço salgado (padrão brasileiro de mercado), chuto que será Series X 5.000,00 e Series S uns 4.200,00. acho que virar nesses valores nos varejistas. Logicamente espero que eu esteja errado, mas criar expectativa no mercado brasileiro pode ser decepcionante. Por fim, também acho que devido a burocracia e complexidade do mercado os consoles chegarão após lançamentos, mas antes do Natal. Mais culpa do Brasil e seu mercado nocivo e Burocrático do que da Microsoft, que acredito esta esforçando para garantir os consoles aqui nas datas de lançamento

  23. Engraçado que a Sony conseguiu divulgar o preço e iniciar a pré-venda aqui no Brasil.
    A MS conseguiu no México, Colômbia e no Chile, mas não conseguiu no Brasil?
    Isso é conversa para boi dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *