Microsoft está oferecendo de graça consoles Xbox Series X e Game Pass no Brasil; Tente ganhar um!

Alerta de Promoção! A Microsoft está realizando um novo concurso chamado”Xbox Hall da Fama” para ganhar um Xbox Series X e Xbox Game Pass Ultimate, com cada país participante definido para apresentar oito membros do Hall da Fama e vencedores de prêmios. O Brasil está entre eles.

Existem várias maneiras de ganhar seu caminho para o Hall of Fame, como acumular o maior número de Gamerscore em um determinado período de tempo ou obter a volta mais rápida no circuito especial do Hall of Fame em Forza Horizon 4, e alguns dos desafios são baseados em “triunfos vitalícios”, ou seja, são contabilizadas todas as suas conquistas destes últimos sete anos – toda a geração do Xbox One – que vai do dia 22 de novembro de 2013 até 20 de outubro de 2020.

Além de tudo isso, você também terá a chance de ganhar 12 meses no Xbox Game Pass Ultimate simplesmente competindo. Então, serão 8 brasileiros vitoriosos e o que você terá que fazer é apenas se cadastrar e jogar. Você pode conferir todos os detalhes e desafios no site do Xbox e desejamos-lhe boa sorte!

Precisa ser viciado no Xbox One para conseguir ganha – precisa! Contudo, tem categorias que os novatos podem participar, por exemplo:

Categoria Forza Horizon 4: Participante que obtiver a volta mais rápida no Circuito Xbox Hall of Fame, dirigindo a McLaren Senna

Você tentará ganhar os prêmios? Conte-nos nos comentários abaixo.

70 comments on “Microsoft está oferecendo de graça consoles Xbox Series X e Game Pass no Brasil; Tente ganhar um!

    1. Esse maluco nem deve se inscrever. O cara é hater de Xbox. Mas Xcapim vai pegar isso, o cara passa 24 horas no Xbox, no auge dele, antes do cancelamento, o cara ficava mais de 24 horas online, era sinistro. Kkkk

        1. É verdade. Não sei se existe alguém com mais que ele nos últimos 7 anos, sei que tem alguns com mais de 1 milhão de GT, só não sei se foi nos últimos 7 anos. DK deveria ser excluido, o cara só fala merda do Xbox, tem que dar para quem é fã de verdade.

    1. Pra mim youtubers, streamers e profissionais eSports deveriam ser automaticamente desqualificados. Eles trabalham jogando, o que já é uma vantagem e como trabalham com isso no fim vão comprar de todo jeito…

  1. https://www.youtube.com/watch?v=h2d9jakSHlY

    Porque mais desinformação gente?
    Porque? Para que?

    É só salvar no HD externo e depois passar pro SSD…

    Quem disse que tem que comprar o Seagate caro?

  2. https://www.youtube.com/watch?v=h2d9jakSHlY

    Porque mais desinformação gente?
    Porque? Para que?

    É só salvar no HD externo e depois passar pro SSD…

    Quem disse que tem que comprar o Seagate caro?

    1. Cara, o que tem de maluco fazendo vídeo desinformando, dizendo que vc é obrigado a comprar um ssd de mais de 2 mil reais é coisa de louco.
      E a informação toda está aqui:

      https://news.xbox.com/en-us/2020/09/24/xbox-series-x-and-xbox-series-s-custom-storage-solution-primer/

      Também na versão br: https://news.xbox.com/pt-br/2020/09/24/um-tour-sobre-as-opcoes-de-armazenamento-personalizadas-para-xbox-series-xs/

      Não dá nem pra culpar a Xbox Brasil. talvez podemos culpa-los de não ter essa informação desenhada no canal oficial BR, Twitter e Facebook. Porque as massas vão tudo nesses canais de “especialistas isentos” se informar e aí o sujeito, por sacanagem ou por ignorância faz a desinformação do dia a dia.

  3. Consegui fazer um tempo de 32.316 no FH4, até dia 12 vou tentar melhorar esse tempo. Mas duvido muito que eu ganhe, tem muita gente na minha frente ainda

  4. Joguei a bomba e saí correndo… Não me façam perguntas!!

    Tenho um bom amigo que conheço há anos, ele é advogado de um grande escritório de advocacia japonês. Aparentemente todos saem para beber juntos depois do trabalho. Ele estava falando com outra pessoa em sua empresa e ambos estavam super bêbados. Ele disse que o outro advogado revelou algumas coisas super interessantes sobre os planos do Xbox para o Japão.

    Eles NÃO estão tentando comprar nenhuma das marcas. Ele diz que a Microsoft sabe que qualquer tentativa de pegar um empresa japonesa como exclusiva para Xbox, vai falhar.

    Então o que eles estão tentando fazer é muito mais ambicioso! Eles estão tentando formar um super grupo fortemente organizado pela Microsoft. Isso deve incluir Sega, konami e talvez até mais alguns estúdios. O Xbox despejaria uma tonelada de dinheiro em desenvolvimento, mas os jogos não seriam exclusivos (nem mesmo temporário) e não seriam publicados pela Microsoft.

    No entanto, seriam títulos de game pass no lançamento e permaneceriam por pelo menos 2 anos. Seu objetivo é garantir que os jogos que o Japão quer venha para o Gamepass para que as pessoas assinem o XCloud e talvez até comprem o séries S. Mas o foco principal é xcloud!!

    Atenção!! isso é de um amigo que nem trabalha na indústria, então acredite ou não!!

      1. Sim, achei interessante postar porque não tem nenhum radicalismo como a Microsoft comprar tudo e dominar o mundo. Tem uma certa estratégia ali.

        Mas enfim.. são só rumores sem provas.

    1. Tava concordando com esse texto até chegar a parte “mas os jogos não seriam exclusivos” acho bem difícil de que se isso realmente acontecesse os jogos não fossem pelo menos exclusivos temporários já que assim faria o Xcloud/Xbox ser mais atrativo pros Japas

      1. Eu gostei dessa declaração toda porque não é nem um pouco radical. Nada de a Microsoft comprar tudo e acabou!

        Existe uma certa estratégia ali. Essa estratégia vai de encontro ao que Phil Soencer tá falando recentemente. Que os japoneses adoram portáteis, adoram jogar onde quiserem. Ele disse isso na Tokyo game show!!

        O que você não entendeu, é que o Game pass e Xcloud por si só, já é atrativo, independente de se for exclusivo ou não. Os japoneses escolheriam o mais acessível e barato.

        1. Eu entendi mas eu acho que se eles realmente quisessem conquistar o povo japonês eles tinham que pelo menos pagar pela exclusividade mesmo que seja temporária pq aí seria sucesso na hora mas vamos ver né o futuro é um mistério.

          Mas foi um bom texto só quis acrescentar a minha opinião

          1. Eu entendi, e de certa forma eu concordo, porque exclusividade faz mais diferença. Mas No próprio texto diz que a Microsoft sabe da negatividade dessa exclusividade por lá, pode soar um pouco ofensivo. Eu entendi isso, talvez conquistar aos poucos seria mais interessante. 

            Mas enfim, ainda é tudo rumor. Mas gosto desse papo, de debater possibilidades.

    2. Ah isso aí nem é tão segredo assim.. o fato é q todos grandes jogos cheguem ao gamepass.. o problema é quando né.. ter logo d cara é algo q demanda dinheiro.. exclusividade bemmm mais.. então não é algo absurdo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *