Microsoft está oferecendo um desconto absurdo de PUBG, mas ainda não vale para o Brasil

A versão física do PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) teve seu preço reduzido de US $ 29,99 para apenas US$ 12 dólares nos Estados Unidos através da Microsoft Store. O motivo desse desconto ainda é desconhecido e é um pouco incomum, pois o preço da versão digital permanece inalterado.

No Brasil, o jogo está sendo comercializado a preço cheio na loja digital por R$ 129, já por lá, como dito acima, a versão física custa US$ 12 e sai por algo em torno de 45 reais em conversão direta.

Uma razão potencial para a redução de preço da mídia física poderia ser o fato de que o jogo, estando em Game Preview, mudou muito desde o seu lançamento e a versão física não reflete mais a que está sendo jogado pelos jogadores e que uma nova versão física poderia estar no horizonte. Basicamente, a Microsoft pode estar tentando se livrar das versões mais antigas. Claro que, quem comprar a versão mídia física poderá atualizar o jogo para a versão mais recente gratuitamente.

Uma nova versão física do PUBG poderá ser necessária para quando o PUBG sair do Game Preview, já que a arte final da capa do jogo se refere a si mesmo como o “Game Preview Edition”, um rótulo que terá que ser descartado eventualmente.

O que você acha da razão da queda de preço? Quando você acha que o PUBG irá ganhar a versão 1.0 no Xbox One?

VIA: Microsoft Store

21 comments on “Microsoft está oferecendo um desconto absurdo de PUBG, mas ainda não vale para o Brasil

  1. Esses dias vi de pouco mais de 60 reais, só não me recordo onde. Estou querendo comprar, mas quero comprar ainda em preview, pois qnd for lançado vai vir uma facada…

  2. Eu mudaria o título para: Microsoft está oferecendo um desconto de PUBG, mas ainda não vale para o Brasil, absurdo. 🙂

  3. Pra mim ta normal esse desconto.. sempre vejo o Major Nelson falando de descontos de mídia física no twitter.. E é igual aqui no Brasil, da pra encontrar uns descontos bem maiores na mídia física que na digital, ja que mídia física ocupa espaço e os revendedores querem se livrar delas depois do lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *