Microsoft está ofertando crédito na loja do Xbox para jogadores que tiveram problemas

A Xbox Live é conhecia por ser de extrema qualidade, mas alguns serviços não estão ilesos de apresentarem problemas. Durante os dias 18 e 19 de janeiro, muitos jogadores não conseguiram efetuar compra de jogos por conta de instabilidades. A Microsoft como pedido de desculpas está enviando crédito – dinheiro – na loja do Xbox One como forma de recompensá-los.

A empresa está enviando mensagens na Xbox Live para comunicar o caso, então pelos próximos dias não esqueça de chegar a sua caixa inbox. Alguns observações precisam ser feitas, e abaixo você pode conferir o que a Microsoft diz:

Houve um problema no fim de semana entre 18 e 19 de janeiro, que impediu que algumas pessoas (como você) baixassem e jogassem seus próprios jogos. Isso é por nossa conta. Desculpe por qualquer frustração causada. Para compensar, incluímos um crédito de 5 dólares na sua conta da Microsoft. Resgatar até 31/07/20 e dentro de 90 dias após o resgate.

Então, caso você já tenha recebido os “5 dólares”, você deve resgatá-los até o final deste mês e uma vez resgato você tem 90 dias para utilizá-lo, se não vai perder esse bônus. É muito recompensador ver como a Microsoft pensa em seus clientes. Não sabemos se o problema atingiu a todos.

325 comments on “Microsoft está ofertando crédito na loja do Xbox para jogadores que tiveram problemas

      1. Por exemplo, eu tentei entra na loja pra resgatar o game da Gold, e não consegui. Mas tipo, como eles vão saber se eu iria comprar ou não algo? Sei lá…tomara que venha meus $5 kk

        1. Se pensar e observar direitinho quando entramos para adquirir jogos da Gold existem duas opções: uma de pegar pela Gold e outra pela compra mesmo. Assim, sabem quem faz pela Gold e compra.

        2. Provavelmente não deve vir porém sei lá neh, já teve tanta fez que eu deveria receber algo e N recebi e vezes q n deveria e recebi então só te resta aguardar

          Well, chance vc tem, dia desses recebi um email da Microsoft flnd para eu voltar a jgr Xbox (??) flnd que eu perdi um monte d coisa enquanto N jogava (???) e me dando um código de 15 reais sendo que eu jogo praticamente todo dia no Xbox… ” ainda mais agr cm os anuncios de jgo de meu interesse deixando o pass to focando hard no sombras de mordor

  1. Amazing week in Japan talking Xbox Series X,
    @XboxGamePass
    and Project xCloud w/ publishers and studios. Played announced and unannounced games, talked #E32020 and discussed gaming’s future. Always come away motivated by the amazing creative talent here in Japan.
    @Xbox_JP
    https://twitter.com/XboxP3/status/1220868655858143232

    Sonysta já cagando nas calças, da última vez que o menino foi para o Japão, removeu 600 exclusivos do Ps. huahuahuahuah

    1. É impressionante como tu posta qualquer coisa sobre sonysta em qualquer matéria do blog.
      Deixa os sonystas na deles, tu se incomoda mais com sonysta do que a Sony.

        1. Eu sou fã da Microsoft e do Xbox, mas parece que tem gente que fala tanto que acho que joga Xbox porque não teve dinheiro para comprar um PS4.
          Acho tolice essa guerrinha de fanboys. É em todas matérias ficam poluindo e distorcendo o tema falando da Sony. Cara, vai num blog da Sony ou cria um blog “haters da Sony”.
          Ficam só criticando a concorrência e os caras ganhando rios de dinheiro.

          1. Pois é. Esse pessoal quer sempre pagar de bom moço. Apanha feito moça dessa molecada por anos e quer que a gente apanhe tb. Quando alguém de nós dá o mínimo troco, o cara quer pagar de legal pra cima daqueles que esculhambam com ele. Eu detesto sonista, mas se tem algo que detesto muito mais, é pseudo caixista que paga pedágio pra eles e quer amordaçar alguém. Isso é coisa de verme.

          2. Pior que aqui mesmo sendo um site voltado as plataformas Microsoft chove de pôneis flodando o chat e não se vê esses isentões pagando de bom moços em cima deles. É sempre assim , amo o Xbox mas …. Pau no cu desses isentões travestidos .

          3. Isentão! Meu Deus! Tenho que ser fanboy e só ficar alimentando uma briga. Para mim Xbox é melhor do que PS e Sony está cada vez pior na área dos eletrônicos, mas ficar falando e criticando isso em tudo que é post só parece choro. É dar Ibope para quem está morrendo aos poucos e os fanboys haters ficam dando vida.

          4. Sim, tem que! Se tu não for baba ovo da MS e não viver criticando a concorrência, vc não é digno de comentar no site. Tá traindo o movimento irmão

          5. Na EuroSony/Gamelixo é a mesma coisa,Se falar bem da Sony chove like e tu é um DEUS da guerra do console war,Mas se fala bem do Xbox tu leva chuvas de dislike e é chamado fanboy doente…Ou tu acha que nao vemos os comentarios nesses 2 esgoto Sonysta ??Entao nao me venha com esse papinho,O pau que da em chico da em Francisco.

          6. O legal de vir zuar fanático aqui nesse site é isso, eu mesmo tenho Xbox mais venho aqui sempre para dar risada, tem uns por aqui que pqp

          7. Não seu merda, vc só tem que ficar na sua, se tu não reclama deles, não venha nos encher o saco, seu inútil.

          8. Calma meu bem, isso ai é pra trazer a noticia e já cutucar o sonystinha do Site. Agora, acho engraçado você me atacar e atacar todos caixista do site, dizendo que não tem grana pra comprar a merda do Ps4, sendo que os dois consoles são os mesmo preço, vcs acham que Ps4 é um produto raro, só por essa frase, eu quero que você vai tomar no cu.

          9. Quero ver esse merda ir lá reclamar no the enementecaptos, na IGNergúmenos, no fake jones ou boxtel sobre toda a montanha de mentiras que eles propagam pra dar munição aos haters pra VIR AQUI encher o saco enquanto esse babaca quer que não tenhamos voz nem aqui. Sujeito merda. E ainda vem insinuar que não podemos comprar essa bosta de console, se eu tenho TV 4k e One X, porque diabos eu não poderia ter uma merda de PS4? Que sujeito bosta, puta merda.

          10. Talvez uns 80 milhões não passam de Zé modinha ou crianças que esperam o dinheiro dos pais pra comprar seus jogos….

          11. 106 milhões de desinformados ou fanboys, hoje pra quem tem conhecimento dos 2 consoles não compra PS4 nunca ??

          12. Cara, não adianta dar uma de isentão por aqui. Aqui sempre vem essa racinha de fanboys de PS encher o saco, depois que eles leem ou escutam as mentiras sobre Xbox que diariamente é vinculada. A divisão Xbox, desde que começou a gestão do Phil Spencer, vem mostrando indícios que brigará de igual pra igual na próxima geração. Todos os fãs de Xbox ouviram muita merda dessa racinha, principalmente por culpa do lançamento desastroso do XONE Fat. Esse bom momento e confiança na marca, nos da todo o direito de revidar todos os ataques. O jogo virou!

          13. Se dependesse desse bosta aí, estaríamos vivenciando algo pior que 2013 hoje. Já fizeram dois ensaios, com as fake news de falta de jogos por dois anos e agora esse lance do Cyberpunk, só que como agora tem reação, essas falácias não prosperam. Não existe nada pior do que o frouxo que paga pedágio pro adversário e sabota o aliado.

          14. O pior que esse suposto “insider” polonês indagou que o atraso de CP2077 se deu por causa da falta de otimização dos consoles PS4 base e Xbox One base , repito , PS4 base e Xbox One base . Na hr de repassarem a matéria no Brasil traduziram literalmente que o problema era apenas com o Xbox , esqueceram completamente do PS4 , pura deslealdade . Xbox Mil Grau é um mal necessário , felizmente.

          15. A notícia era assim:

            – Jogo teve problemas por causa dos consoles base
            – Se o problema com o Xbox não fosse resolvido até este mês, o jogo seria adiado

            O fato de estar rodando pior no Xbox por ele ser mais fraco que o PS4 foi pura invencionice da nossa mídia.

            O que eu entendi, sabendo que o Cyberpunk 2077 tem acordo com a Microsoft, é que o jogo rodava mal nos dois consoles e que a CDPR está priorizando que pelo menos rode bem no Xbox.

            Se estiver rodando bem no Fat e marromenos no PS4, já vai estar bom pra eles. Até porque o fato de o PS4 ter vantagem no hardware não quer dizer que o jogo vai vir otimizado no PS4. Destiny 2 tinha capacidade de rodar a 60 fps no One X mas foi capado pela Bungie porque a Activision tinha acordo com a Sony.

            Se no PC já acontece isso, com tanto jogo rodando melhor na Nvidia do que AMD, mesmo as placas da AMD podendo superar as da Nvidia dependendo do produto, imagine nos consoles…

          16. Pois é cara. Se tem um cara que não pode ser contra essa guerra de consoles, é um caixista, logo agora que o jogo virou! Porra, se hoje tem “caixista chato” por aí, é por reação a toda merda que foi difamada contra a marca Xbox. Toda ação gera reação, agora n adianta sonysta vir chorar e pagar de isentão. E as mídias especializadas, então tentando repetir as falácias, mas do mesmo jeito que publicam, a resposta já vem de imediato. A comunidade Xbox das redes sociais já tá calejada c essa corja. Esse ano ainda vamos ver muito choro de jornalista… aguarde.

          17. Eu tenho dó de caixista,os coitados só jogam indies nível state of defequei e mar de merda

          18. Kkkkkk cara vc n cansa de ter o mesmo discurso de papagaio de sempre? “é indie” “é indie” kkkkkk porra quando vcs hyparam Hellblade 1 que era realmente um indie, tavam preocupado com isso? Aliás n vou nem perder meu tempo tentando te explicar o conceito de um jogo independente, pq não adianta. Vc é só mais um pônei asno que aparece por aqui repetindo as merdas que escuta no YouTube.

          19. Eu errei realmente, agora que vi o nível de alguns usuários, lamentável. Realmente que nível.
            Eu não preciso ofender ou criticar os outros não colegas. Eu jogo o que eu quero, onde eu quero, quando eu quero. Opinião de sonysta ou caixista não interfere na minha vida gamer. Que diferença faz um sonysta xingar caixista? “Agora que podemos revidar…troco merecido…apanha feito moça” Que frases de fracassado, nada se encaixa em mim porque não absorvo nada disso, o que importa é o meu prazer em ter Xbox.
            Revidar o quê? Se eles xingam o problema é deles. Agora vocês estão estressados, eu estou rindo e pensando qual dos mais de 400 jogos vou jogar, entre os que comprei, gamepass e EA Access.
            Não existe o melhor ou pior, o que é melhor para mim não é o melhor para um sonysta, é gosto, cada um tem o seu.
            Se eu quisesse saber de PS ou Sony não estaria aqui, reclamam que sonysta vem postar aqui, mas se fala tanto de Sony nos comentários que não estranho eles estarem aqui.

          20. Eu luto contra sonysta desde que eu era nintendista, lá nos anos 1990… O modus operandi dos caras sempre foi o mesmo.

          21. Os caras estão carentes demais ultimamente. O que se vê de novidade da Sony nos últimos meses? NADA! Sonystas no YouTube vivem de difamar o Xbox, canal mil grau, e tantos outros que tbm só falam de Xbox. Quando não inventam mentira sobre o console, inventam sobre a vida pessoal dos caras que falam de Xbox. São uns fracassados. Não jogam porra nenhuma. E agora até caixista que fala contra a MS, deram pra seguir de tão carentes que estão. Fecharam a Sonyvicio pra esses lixos, estão vindo pra cá, mas aqui estão levando um pau, pq ngm vai dar mole pra fanboy sonysta mentiroso.

          22. O que a microsofre tem p 2020? We? The goty of us 2 e goty of tetsushima. Só lhe resta chora fanboyzinho

          23. Ain n tem Goty, Lesteofanus, mimimi kkkk patético sempre o mesmo discurso! Kkkkk pra que eu preciso de um PS4, se vou jogar esses lançamentos de vcs no PC? Hahahaha meu amigo, caixista vai jogar Halo Infinite Day One no Xbox. Não adianta vcs virem com listinha de ex-clusivos, pq vcs nem compram esses jogos, Death Stranding flopou lindamente, pq vcs só jogam Fifinha e COD. Ah como eu queria ver sua ID da PSN pra vê se vc tem todos esses exclusivos que vc arrota aqui todos os dias. Com certeza iria passar vergonha igual ao babaca da PS mil grau quando deram exposed nele.

          24. Ainnnn vocês nem compram jogos.. ainnn nós wue mantemos a indústria, seu mendigo. O que a Microflop tem p 2020? Hein? Baixa god of war 4 aí quero vê. Relembrando que você não precisa de um x box p joga os escassos INDIES da INDIELANDIA

          25. Cara vc é tipo um pombo jogando xadrez, sai derrubando todas as peças e diz que ganhou kkkkk sério, não discuto mais com débil mental não. “Vcs n compram jogos” “mendigopass” “blábláblá” … deve tá faltando jogo pra vc né pônei. Seu multplayer é ficar nesse site falando merda kkkk

          26. M diz a média de jogos comprados pelos sonystas nessa geração….e m diz o que vc conclui sobre isso.

          27. Não tem dinheiro pra comprar um PS4?? Mas no Olx vc encontra por R$1.000,00 um PS4, tem até neguin vendendo o Gudofuó GOTY por R$40,00 ??

          28. Não considero preço de eletrônico usado pois é algo que nem considero como aquisição.
            Eletrônico para mim só novo e original com nota fiscal.

          29. Vc não considera, mas vc não fala por todos, e a parcela q considera comprar algo usado por não ter condições (q vai funcionar do msmo jeito) é muito grande.

      1. Não é?? Gostaria que ele e os caixistas comentassem a reportagem que o Jorge não postou, não sei porque, afinal trata-se de um jogo que foi exclusivo do xone por muito tempo:

        A Playful, empresa que lançou Super Luckys tale esta passando por uma reestruturação e mandou quase toda equipe embora…esta passando por uma reestruturação pq tiveram prejuízo com seu ultimo jogo. Lembrando que esse jogo esta no Gamepass e foi lançado no Switch, mas aparentemente não vendeu nada…

        De acordo com Burigas, Kingskogu e outros caixistas, vendas não importam e os jogos do gamepass trazem lucro…se trazem lucro, pq essa empresa esta quase falida e disse que seu jogo trouxe prejuízo??

        1. Gamepass só da prejuízo!! Viu que a Rockstar vai falir pq GTA5 entrou no catálogo? Tem outras empresas que estão o mesmo caminho Capcom, Bethesda, Konami… Todas elas quebraram pq entrou no GP e teve prejuízo .

          1. Vc quer comparar GTA V que ja esta no mercado há mais de 5 anos, e ja vendeu mais de 100 milhoes de copias com Super Luckys tale?? jogos da Capcom, Bethesda, Konaki, antes de sairem no GP, ja atingiram suas vendas…

            Se o GP é tão foda e trás tanto lucro assim, pq a Capcom não lança direto na plataforma RE3? Cyberpunk e outros jogos thirds poderiam sair tb né? Pergunta para as Thrirds pq elas não lançam direto…

          2. Prejuízo não da!! Talvez um retorno abaixo do esperado por conta dos consumidores? Sim!! Mas ai a culpa é da MS, de quem fez o marketing do game ou de quem fez o game? Pq de acordo com o que vc msm escreveu, o game na Nintendo não vendeu nada e eles não tem GP, será msm que um retorno baixo por parte dos consumidores e pode ser culpa do GP? Eu acredito que o game não vendeu pq não foi bem aceito, por mais que vc diga que gostou do game, talvez a grande massa não tenha curtido e por isso aa vendas baixas. Mas lógico que isso é apenas teoria e só o tempo nós dará respostas para essas nossas dúvidas e teorias.

          3. Eu posso estar errado, mas vejo o Gamepass como uma tabua de salva vidas para produtora…se o jogo nao vendeu bem, não atingiu as vendas esperadas, ou estagnou, eles liberam para Gamepass…

            E, sim, eu acho que o fato dele ir para o Gamepass diretamente pode ter influenciado sim.

            Pensa num jogo, por exemplo, que custou 20 milhoes pra ser produzido…A Microsoft entrou com 5 milhões e ofereceu, sei lá, 15 milhões pra ir pro Gamepass…na pior das hipoteses vc pagou o seu jogo….só que só se pagar não é suficiente….e aí vc disponibiliza o jogo pra outra plataforma, pra tentar vender, e não vende….é complicado. Estou fazendo uma suposição, mas a gente nunca sabe o que q aconteceu…é apenas teoria…

            Quanto ao jogo não ter vendido, acho que isso tem um tanto de culpa tb no marketing desse jogo, que foi muito fraco dos dois lados, principalmente do lado da Nintendo

          4. Lembrando que o jogo foi desenvolvido para VR, a Microsoft que deu uma vida pra ele, quando foi lá financiar um port, caso contrário, iria morrer mais rápido ainda, uma empresa pequena investindo no flop dos VRs? Já disse aqui, VR vai morrer muito em breve, o maior sucesso é o VR da Sony, que vendeu 5 milhões, o resto dos óculos Vrs nem isso conseguiram, lançar jogos Vr é pedir pra perder grana.

          5. Queria entender com qual propriedade vc diz bobagens sobre o Gamepass? Qual empresa manteria um serviço há pelo menos 3 anos, se ele não desse retorno? Porra bicho, não me leve a mal, mas quem é você, ou eu, pra queremos ensinar A BILIONÁRIA Microsoft à ganhar dinheiro? Quem não enxerga o Gamepass com bons olhos, não tem visão nenhuma de negócios.

          6. Vc já estudou economia de mercado alguma vez na vida? A MS mudou a sua forma de fazer negócios na divisão de jogos; se ela lança um jogo seu direto no GP, isso significa que o foco dela mudou pra venda de serviços. O que vai “pagar” o jogo não é apenas a venda dele em si, pelo contrário, este fator passou a ser só mais uma forma de obter receitas. O que vai financiar sua estrutura de jogos é a venda de serviços em primeiro lugar – especialmente de GP, que serão diluídos dentro da divisão de jogos; e em segundo lugar é a venda de jogos e conteúdos extras. Não é muito diferente do foco na venda de jogos, uma vez que um jogo com sucesso comercial dilui prejuízos eventualmente existentes com outros jogos dentro da mesma divisão; só o foco que é diferente.

        2. Outra coisa onde tem falando que o game trouxe prejuízo? Pq segundo o que vc escreveu ai a culpa da crise financeira deles foi por causa desse game no GP.

          “Desde 2012, tivemos a incrível oportunidade de colaborar com alguns dos desenvolvedores mais talentosos de nosso setor, para criar IP exclusivo e amado e jogos originais. Criamos e enviamos vários títulos em várias plataformas para milhões de jogadores em todo o mundo e estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que nossas equipes realizaram ao longo do caminho. Durante esse período, assumimos riscos significativos para expandir nosso estúdio, ousamos sonhar alto e trabalhamos duro para buscar essas incríveis oportunidades junto com nossos amigos.

          Mudanças contínuas no mercado global de videogames exigem que a Playful evolua sua abordagem para o desenvolvimento e produção de nossos projetos atuais e futuros. O estúdio terá um modelo de produção mais simplificado, baseado no desenvolvimento de jogos distribuídos e equipes dinâmicas baseadas em projetos.

          Como parte dessa transição em nosso modelo operacional, tomamos a decisão incrivelmente difícil de reduzir significativamente nossa equipe de tempo integral, hoje em dia. Estamos verdadeiramente de coração partido por nos separarmos de muitos de nossos amigos e colegas. Essas são as pessoas que deram o coração em todos os jogos que a Playful criou, que nos apoiaram e nos ajudaram a cada passo do caminho, e realmente fizeram desse estúdio o que é hoje. Trabalharemos em estreita colaboração com cada pessoa afetada por essa transição para ajudá-la a seguir em frente.

          Atenciosamente,

          Paul Bettner e Katy Drake Bettner”

          1. E é um estúdio da Microsoft? A Microsoft apenas gostou do jogo e fez um port para o Xbox, hoje está até no Switch. Quer dizer que a galera do Switch faliu a empresa? Pois só foi chegar no Switch que a empresa vai diminuir seu quadro de funcionários. Outro detalhe, o jogo era de VR, nem sei porque a empresa investiu pra lançar para VR.

          2. As únicas notícias que saem aqui são sobre Xbox e da Sony, para denegrir a msm. Se fosse estúdio da Sony, Jorge teria postado, assim como já postou a saída de vários funcionários da msm. “Ta falindo”

          3. Eles vão diminuir o quadro de funcionários, novamente, o game era um jogo voltado para VR, a Microsoft que foi lá e patrocinou um port para o Xbox. O erro deles foi lançar para VR, um produto de nicho no mercado, que vende pouco.

        3. Você sabe que esse game ai, foi lançado para VR, depois que a Microsoft achou interessante e injetou grana pra trazer para o Xbox, ou seja, uma empresa pequena, se aventurou no VR( acessório que vai morrer em alguns anos), e sofreu as consequências.

        4. Ué pq os Nintendista nao salvaram o jogo ???? Ow seu desinformado Luckys tale já estava no Pc antes de chegar no Xbox só que era uma versao em VR agora o estudio faz um jogo bosta “na minha opiniao” e a culpa é da Microsoft ??? sendo que o jogo está no Pc,Xbox,Nintendo ??? Que porra de narrativa é essa ??? Engraçado é que a Moon studio vai muito bem das pernas com Ori.Aqui nao violão

        5. O idiota….vcs não vivem dizendo que são responsáveis por sustentar a indústria dos games????
          Então pq a empresa chegou nesse ponto??? Vcs não compraram o jogo dela???? Kkkk
          Mano na boa….se falar fala pela boca… não pelo…cu….do cu só saí merda kkkk

          1. Os pobres coitados sonystas, os que se contentam com dois ou tres jogos AAA por ano e preços abusivos, Certo? Os caixistas sem jogos estão jogando DMCV, Metrô exodus, Rage 2, The Outer words e mais 160 jogos por 30R$.

      1. Eu não estou achando nada, aquele verme já havia me banido mesmo. Engraçado que tem um monte de trol lá, que entra nas matérias do Xbox só pra falar mal, mas estão lá, nunca são banidos.

      2. Mudou da água pro vinho; o Catos era um flop como moderador; estava perseguindo os caixistas e apagando os comentários de vários, editando e apagando matérias à sua vontade. Ele não sabe separar a função de moderador com a própria opinião pessoal sobre jogos; discordar do ponto de vista dele significava tomar ban. Um “crianção” e um fracasso total como moderador. Tudo isso afastou muita gente do site e o GV, que era o site mais acessado pela comunidade gamer, perdeu espaço e passou a ser conhecido como “sonyvicio”, justamente por causa da “era” fracassada do Catos como moderador.

    1. Você deverá receber uma mensagem com um código informando dos 15 reais (yep 5 dólares vira 15)

      Ou

      Uma mensagem informando que o crédito foi aplicado na sua conta e informando o motivo

      Vc so tem Q esperar para ver se recebe uma msg ou se magicamente aparece na sua acc crédito

  2. Quero lá saber de bolsa crédito ??
    Galera estou muito feliz porque estou conseguindo jogar na Psnow, com minhas contas de (N° 51? ) se for multiplicar 7 dias grátis pelo número de contas criadas, só luxo?. são contas espalhadas pelo mundo afora, só sucesso minha obra de arte.?
    ?Gabiara tabajara wins porra ganhamos a geração !?

  3. Caixistas nao estavam comprando jogos; manter hoje a indústria dos games custa muito caro; praticamente o Playstation levou toda geração nas costas no que tange a venda de jogos; afinal foram 1.5 bilhões de jogos vendidos; se o Xbox one fosse um sucesso e tivesse vendido essa quantidade de games também hoje não exisitiria gamepass! Entendam de uma vez por todas; o gamepass foi criado pra tentar fazer do Xbox um console relevante novamente pois realmente com o gamepass e tantos outros serviços como EA Acess ajudou muito o Xbox a ter um propósito de vida; para quem não gosta ou não pode gastar dinheiro com jogos; é quase uma pirataria legal que onde quase todos podem jogar um certo número de jogos sejam third ou exclusivo; pagando pouco e assim tendo um uso significativo de ter um Xbox; agora vou lançar um desafio bem show de bola para os doentes que defendem a marca com unhas e dentes…

    Se não fosse o gamepass; o que seria da caixa hoje em dia?

    Resposta; um FAIL igual ao WiiU

    1. Começou falando bosta e terminou falando merda. Como pode você que não é caixista falar por outros caixistas? E outra tenho um xbox one x, acabei de comprar o code vein pela “promoção” de 174 fucking reais, fiz a pré compra do ori, vou comprar o re3 remake e ainda tem o cyberpunk e o frustado ta insistindo que donos de xbox não compram jogos. Senta e chora “amigo” pois eu não só compro como também tô jogando nesse momento PELO GAMEPASS a plage tale innocense.

    2. nao vi vc falar isso da NETFLIX, ou AMAZON PRIME, ou mesmo o DISNEI+.
      Vc ta e puto da vida com seu playsinho isso sim.
      vai la zerar denovo o D.S.

    3. Falácias e mais falácias que seu YT favorito te contou rsrsrs O foco nos serviços é uma tendência de mercado existente há muito tempo e que já estava no radar da MS pra esta geração.

    4. “Pirataria legal” kkkkkkk quem te deu acesso à internet hein criança? De pirataria todo fanboy da Sony entende, afinal, ngm é mais pirateiro do que usuário de PlayStation, que aliás essa moda já vem desde o PS1 e 2.
      Mercado livre é um show de pirateiro sonystas. Agora até PS4 desbloqueado com jogos na memória já estão vendendo kkkkk e vcs sustentam a indústria. Como se a média de compra de jogos de vocês é de 10 títulos por console?
      Outra coisa, vcs vivem comprando jogado usado, pq n quer gastar 250 reais. Aliás, quando decidem comprar no lançamento, vão de exclusivos? Porra nenhuma, torram a grana no Fifinha e COD kkkkkk
      Sonysta, aquele q diz salvar a indústria, se vangloriando de jogar game grátis no multiplayer sem precisar pagar a PLUS kkkk hipocrisia que chama né? Fora, as contas que alugam, pirateiam, até platinas vcs vendem kkkkk Fracos demais.

    1. Kkkk

      Todos ficaríamos ricos

      Dash mais bugada que a do Xbox não vi ainda

      Live em 2019 quebrou todos os recortes de off

      E ainda teve essa de nem poder se comprar algo na loja, algo típico se vc levar em consideração que a Microsoft não sabe fazer loja

      1. Eu até curto ler seus argumentos, considero eles bem construtivos fraga.
        Mas bixo tem hora que vc escreve merda demais!!!

        Dash bugada? Defina kssk melhor com exemplos factuais, sem generalizar.

        Live off!!?? Todo serviço nesse mundo cai, mas posso te garantir uma coisa viu… A dash do está longe de ser a que mais ficou off!!!! E vc sabe qual foi a campeã hahahahahah

        Nao poder comprar algo, bom.ja falei ali em cima que tudo dá pau.
        Mas me fala uma coisa: a dash dos outros consoles tem a versatilidade que a do Xbox tem? Podem mudar região para comprar em outras lojas!!??

        1. Mas eu só posso falar da minha experiência. Veja eu tenho One Fat desde 2014, uso o console desde então e pode perceber a evolução da Dash, mas muitos dos problemas dela ainda estão lá mesmo após inúmeros updates. Começando pelos updates principais, um parto de lento, incrível como uma dev de sistema operacionais consegue fazer algo tão lento assim, sem falar da instalação de jogos que é ridícula, tem também o bug recorrente que acontece de uns jogos não abrirem por causa de algum download em andamento, tem o bug do botão de pausa, aquilo nunca funciona direito, a Dash em si tem déficit de algumas funções como por exemplo usar o controle de hdmi ligando a TV quando liga o console, não tem sequer um atalho pro desligamento completo, problemas da live em 2019 foram corriqueiros.

          Eu poderia continuar, mas já deu pra sacar que na minha experiência a Dash do Xbox One é zuada

          1. Agora sim, foi mais enfusivo com os argumentos maaass ainda usou sua feature de generalizar.
            Atualização melhorou mto quando adotaram o sistema de lotes/packs(esqueci o termo), pq agora fazem por partes e não necessitam reescrever todo o sistema. Mas concordo que era sofrido.

            Instalaçao foi sofrido tmb, mas ambos consoles fazem isso. Não vou vou nem citar Nintendo pq conhecemos a sua polarização.

            Agora as do HDMI e pause são novidades pra mim!!! Nunca usei nenhuma delas.
            Mas conheço outros erros da dash além desses, mas falamos com propriedade que não é nada wue tire a vontade de jogar.

    1. E por isso esse tal de Game Pass que eles tem é uma maravilha, da pra experimentar qualquer merda e se acabar gostando é lucro. Que inveja.

  4. Nomoral sei que ñ tem nada haver com o texto.
    Mas Game Pass é isso, é dá oportunidade de conhecer games que muitos ñ jogaria.
    Que serviço bom, como alguém pode descorda!

    Ñ vou trazer um Review do gamer isso é pessoal.
    Comecei a jogar A Plague Tale: Innocence, com uma temática ambientada na era medieval foda bonito, poderia ser mais dinâmico mas ñ deixa de ser um game foda. ((( Confesso!!))) Logo deu vontade de pegar á Amicia mas logo depois passo quando vi a mãe Beatrice que coroa delicia me deu vontade de entra dentro do jogo e catar ela. Mesmo com uma jogabilidade limitada consegue sair da mesmice, seu enredo muito forte um jogo bom demais. E quem ainda ñ jogou de uma chance vale apena. !!

    1. A Plague Tale: Innocence

      Esse jogo foi aclamado ano passado, como assim muitos não o jogariam estando grátis no serviço de 1 real???

      Vc deveria ter usado como exemplo algum dos inúmeros indies que se encontram no serviço ou mesmo jogos de qualidade duvidável como Sea of Theaves, esses sim o gamepass salva.

      A mim pessoalmente o serviço é incrível mas pelos jogos mainstream que nele estão como o recém incluido A Plague Tale, jogo com gostinho dos jogos da Sony kkk

          1. Você é fanboy. Ori é o melhor jogo de plataforma já lançado e um dos melhores games já lançados, o segundo vem pra coroar como melhor game já lançado.

          2. Indie são os jogos mais inovadores dessa geração, Stardew Valley por exemplo eu amei, um dos melhores da geração, vendeu mais de 10 milhões de cópias recentemente, Hollow Knight é outro game que o pessoal fala muito, eu particularmente ainda não joguei, mas pretendo dar uma chance, eu posso citar vários indie que são melhores que triple AAA, por exemplo, Death Stranding foi um Flop colossal já Outer Wilds todo mundo que jogou, adorou.

          3. Interessante, ali em cima tu cita a mídia, aqui nesse jogo retro, ai não pode. Amigo, se tu não jogou o game, vai e jogue, esse não é um jogo tipo Death Stranding, onde o pessoal diz: ” Olha, esse jogo não é pra todo mundo” Pelo contrário, esses jogos citados por mim, é pra todo mundo, pode dar uma chance que vai adorar.

          4. kkkkkkkkkkkk Ninguém da a minima. hauhauhauha Ninguém mais lembra do Flop Stranding, já esses indies ai, todo mundo fala bem, lembrado até hoje. Quando tem uma discussão de jogos recomendados, ele sempre está lá, diferente de Death Stranding, que não é um jogo para todo mundo.

          5. Nunca nem vi kkk

            Pensei que v fosse citar alguém conhecido kkk

            O jogo tem mais de 100 notas, quase 20% delas notas 100 e vc cita 1 que foi baixa, claramente um clickbait se blog desconhecido querendo crescer a custa da audiência de caixistas frustados por está geração kkk

          6. Ok, que tal um dos maiores site de games do mundo> Giant Bomb? Nota, 4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.giantbomb.com/reviews/death-stranding-review/1900-795/

          7. Dessas 19, me fala um site famoso ai, que não tenha Playstation no nome. Tirando essas sub-sede da IGN, porque ali, só tem fanboy do kokojima, igual no Brasil, só tem chupa pau no Kokojima. Me fala um site grande. Quer ver, IGN usa. 6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.ign.com/articles/death-stranding-review

          8. Que lista de usuário de drogas kkk…Death Stranding e BLOODBORNE top five kkk… essa que tu usou é boa.

          9. Aclamado pela mídia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se for ir pela mídia amigo, tu vai passar fome. Exemplo no Oscar mesmo, os cara colocaram um documentário da Dilma, tipo, os cara inventaram tudo e vai concorrer ao Oscar. Igual ano passado, DS com nota 5 no Meta, os cara foram lá e removeram milhares de notas, teve até gente dizendo que jogou o game e sua nota foi removida.

          10. Ue o jogo ficou com nota 83 no Meta e foi o game com a maior quantidade de notas perfeitas de 2019. O que posso fazer se isso concorda com a minha opinião kkk

          11. O que já foi um absurdo kkk… se não fosse made in kojima e inicialmente ser lançado com capinha azul, seria nota 5 no maximo.

          12. Se fosse EA esse jogo estava perdido, seria um enxurrada de crítica. Game vazio, game chato, game ir do ponto A ao B, game sem física, game lixo. Essa seria a nota. Até Anthem é mais divertido que DS.

          13. Você pode pagar 250 kratos e tentar almenos começar a jogar aquilo, como um bom sonysta kkk… se não o Kojima vai só fazer jogo de anime.

          14. Se louco, pago caro moço. Fica andando pra lá e pra cá. hauhauhauhauha Sem contar que tem um site ai que mostra quantas pessoas compraram no mundo, o Brasil tem bem pouquinho, vc foi corajoso.

          15. Poise eu via os gameplays e pensava exatamente isso que vc diz, mas com o jogo na mão a parada é bem diferente o desafio está em como vc planeja as entregas, os obstáculos e inimigos assim como o por menores de cada entrega, além claro de questões como stamina e duração de equipamento. O jogo é complexo pra mentes aCostumadas a ficar tocando sanfona em Sea of Theaves kkk

          16. Sea of Thieves é hardcore amigo, é pessoas vs pessoas. Single Player mente fraca é para o sonystas, aliás, sua descrição de jogo não me parece desafiador, enfrentar umas pedrinhas no caminho é o maior desafio deste game? Foi o que eu li no Stevivor, ele diz que as pedras é o maior obstáculo do game, pela sua descrição, ele estava certo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          17. Essa descrição que você fez pro DS é a de um jogo indie, daqueles que você precisa planejar a estratégia antes de começar as ações. Sendo que ao contrário de DS esses jogos são curtos e o tempo é limitado pra que ocorra mais ação e o jogador não perca o interesse. Tipo Kingdom of Two Crowns ou algo assim.

            Sei que gosto não se discute, mas não preciso jogar pra saber que o jogo é fraco. Pela tua descrição talvez o Kojima tenha errado a mão na questão do tempo mesmo, se o jogo fosse mais curto talvez fosse jogavel. Talvez tenham até falado isso a ele, mas fazer o que… Imagino se as vendas vão cobrir os custos de produção quando chegar no PC, porque certamente não cobriu no ps4

          18. Que experiencia de merda em kkk… deu ate pena.
            É a sua experiencia ou tu vai pelo que a mídia sonysta diz?

          19. Pena é ver gente dizendo que Sea of Theaves está entre os melhores da Geração ou mesmo que Ryse seja um bom jogo kkk

            Ps: curiosidade, ambos os jogos que citei tem nota 60+ huahuahua

          20. kkkkkkkkkkkkkkkk Death Stranding. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já vi qual seu gosto, ainda bem que seu gosto não é o de todo mundo.

          21. Concordo em partes e sempre uso uma comparação:

            Os Sonystas são como os conservadores da sociedade

            Já os caixistas como a classe LGBT, ou seja, uma minoria

          22. Eu kratos manja rola o famoso morde fronha o orgulho LGBTQQICAPF2K+, e a pé grande la do The Last of Us Parte II que o diga kkk….

          23. Pra mim está assim:
            goty of war
            uncharted 4
            horizon
            spiderman
            AC od.
            como não joguei jogos da nintendo não tenho como por na lista, e TW3 pra mim é uns dos piores da geração.

          24. Sim joguei no ano de lançamento.

            Curto
            Cinemático
            Walking simulator
            Combate Raro e precário
            Boss final ridículo (Hela)
            Muito papo furado

          25. Hellblade é o melhor game que já foi lançado.
            Combate ótimo.
            Boss Final épico.
            Final lindo que me fez chorar.

            Hellblade II será o melhor game já feito, Projeto Mara será o melhor jogo de terror já feito. Ninja é foda amigo.

          26. Outro dia vc falou que o combate era precário kkk

            Tipo o combate é o mesmo do início ao fim, o que mudou se não a tua paixão pelo pedaço de plástico que influenciou está opinião kkk

          27. Mentira, comecei a jogar e disse que o combate não era ótimo, mas depois de terminar mudei minha opinião, pode procurar meus comentários ai.

          28. Essa é a sua atual opinião kkk… que não foi nem um pouquinho influenciada pela compra da Ninja pela poderosa M$ kkk…

          29. Minha opinião é influenciada pela minha experiencia com o game.

            Não sou lunático igual a vcs dois, que tudo da Microsoft presta e tudo da Sony é lixo.

            Acima eu falando bem do mendigopass.

            Sou mendigo e me orgulho disso

          30. Assim com halo wars? e ai vendeu em? alguem joga?
            assim como sea of thieves, cracudão? super lucky? state of decay? gears 5? e afinal alguem joga isto?

          31. Só o sea of thieves tem mais jogadores que todos os jogos da nossa amada sony juntos em 2019, chupa essa piroca.

      1. “Sea of Thieves tem qualidade duvidável”. “Essa é da boa, tem qualidade”. “Qualidade, qualdiade”. rsrsrsrs

        O efeito é inverso. A pessoa se torna… genérica.

      2. GTA V também foi aclamado pela Mídia e também é um dos mais jogados do game pass ainda hoje … Quando Vc diz ” A mim pessoalmente o serviço é Incrível” Ñ cara, ñ é mesmo!
        Não adianta tentar diminuir a plataforma, vc é falso… ” indies que se encontram no serviço ou mesmo jogos de qualidade duvidável” … Percebeu seu nível de imbecilidade quando Crítica com suavidade um serviço que Vc ñ gosta ? . Inúmeras pessoas estão tendo a oportunidade de conhecer o serviço te garanto. Só os sonysta ñ esta se agradando.

          1. Sabe crítica Xbox, e também sabe onde é o melhor lugar para jogar pagando menos. Parabéns ou pode sustentar a indústria kkkkk

      3. “Sea of Thieves tem qualidade duvidável”. “Essa é da boa, tem qualidade”. “Qualidade, qualdiade”. rsrsrsrs

        O efeito é inverso. A pessoa se torna… genérica.

    2. A Plague Tale: Innocence

      Esse jogo foi aclamado ano passado, como assim muitos não o jogariam estando grátis no serviço de 1 real???

      Vc deveria ter usado como exemplo algum dos inúmeros indies que se encontram no serviço ou mesmo jogos de qualidade duvidável como Sea of Theaves, esses sim o gamepass salva.

      A mim pessoalmente o serviço é incrível mas pelos jogos mainstream que nele estão como o recém incluido A Plague Tale, jogo com gostinho dos jogos da Sony kkk

  5. Tantas brigas sobre quem é o melhor e as duas empresas ganhando dinheiro pra caralho. Não importa quem vocês achem quem é a que mais vende ou qual o console mais poderoso.

    Não importa opiniões, o dinheiro vai entrar pra duas empresas indiferente de discussões.

    Agora vão lá, pessoas super inteligentes e cheias de argumentos, continuar discutindo…

    1. Cara, eu sinceramente acredito que vai valorizar os jogos a longo prazo. Um exemplo são os jogos do Apple Arcade, meu sonho é jogar jogos sem precisar ficar gastando dinheiro, os famosos F2P. Apple está indo no caminho certo, jogos que vc pode zerar sem desembolsar uma grande fortuna.

      1. Valorizar a longo prazo? kkkkkkkkk ah sim a longo prazo qdo estão dando qse que de graça em promoções? ta “SERTO” kkkkkkkkkk

    2. Eu queria saber se são os devs
      ou os publishers que pensam assim.

      E estão divididos porquê? São tantas as alternativas que eles têm pra
      distribuição de jogos, quem vai decidir será o consumidor e se não
      gostarem fds!! Adapte-se ou morra.

    1. Se a Sony é tão boa em vendas

      Olha… já vendeu mais de 106 milhões

      No entanto não vende nem 30 milhões de cada exclusivo lançado

      Basta ver a listinha abaixo

      http://gamstat.com/games/

      Sonhysta é trouxa….vive sonhando no mundinho azul

      1. Kkkkkk. Quantos consoles a Microflop vendeu? Vendeu 50 milhões de gears? De halo? De forza ? Aliás, só tem ess3s três. Sony wins

        1. Não posso argumentar sobre números a respeito do Xbox One

          Mas posso dizer

          Cadê os 100 milhões de GoW
          Cadê os 100 milhões de Uncharted 4
          Cadê os 100 milhões de TLOUSRemaster
          Cadê os 100 milhões de Spider-Man
          Cadê os 100 milhões de Death Stranding

          Sonhysta sempre sonhando com seus Ex-clusivos

          1. Mas não dizem por aqui mundo agora

            Playstation 4 é o consoles dos exclusivos…. exclusivosss…. exclusivossssss

            Tem 108 milhões de trouxas como você defendendo uma empresa que nem se importa se você existe

            A Sony se importa tanto com você…que na PSN Brasil duplicou o valor na maioria

            Vai lá trouxa…continua comprando filminhos exclusivossssssssssssss por R$250/300

          2. PlayStation 4 é o console do exclusivos, tem pra todo gosto pra você escolher.
            Você parece se importar mais do que eu, já que não tira Sony e PlayStation da boca.

  6. Enquanto isso o Arnaldo dk está se divertindo muito mais com o PS4 do que com o Xbox one .vejam o vídeo uncharted 3 parte 4 , sobre tudo no minuto 22:30 ! Vamos acordar caixarada!

    1. Um cara que tem 1 milhão de G amigo, vai ser difícil ele se divertir tanto no Ps4, apesar que ele, foi muito mais por birra de não ter ido a E3 ou nunca ter recebido mimos da Xbox Brasil, todo mundo sabe porque ele foi para o PS.

        1. Claro ele só joga lixo por gamescore, maluco zerou td os aka neogeo no pc e no Xbox one (sim, tds os jgos 2 fucking X so pelo gamescore) e joga qualquer porcaria q de gamescore fácil, já vi vídeo dle flnd das promo ele N fla se o jgo é bom ou N ele fala se da gamescore fácil ou não KKKKKKK “esse aq da promo vale a pena, é chato pra caralho mas dá mil G d boa então é worth” dk joga 1 jogo bom a cada 20 porcarias aleatórias

        2. Existe bons jogos nas duas plataformas, tem gente que vai gostar mais de alguns e outros não, é muito relativo, você pegar uma pessoa que está puta com a plataforma, por tudo que aconteceu, por se achar o cara que não teve reconhecimento por parte da equipe do Xbox, é meio complicado, pega o Doug e Mito Kratos, pessoas que estão super satisfeita com o Ps4 e compara, o cara curtiu demais Gears 5, o Doug gostou de Halo pra caramba. Eu por exemplo amei Sea of Thieves, e seria um jogo que se eu tivesse no Ps4, sentiria falta de jogar.

    2. Assim como o Doug,, que antes adorava o Ps4 e hoje diz que não voltaria mais, ou Mito Kratos que ontem estava se divertindo no Gears 5.

  7. Caixista vive sem perspectiva. Na sony: god of war 2, horizon zero down 2, spider man 2, gran turismo 7, bloodborne 2, e novas IPs, como sony sempre faz. X box: State of defequei e mar de merda kkkkk

    1. Sonhando no seu mundinho azul

      Cadê os exclusivos anunciados pra Ps5

      Até a presente data só sabemos de GodFail….aliás nem é exclusivo…vai lançar pra Pc

      Pc Wins….Sony Lose

      E essa sua listinha…. só verá a luz do dia dos seus anúncios no lançamento do Ps5 e olha lá…

      Sonhysta trouxa

          1. Larga mão se ser trouxa cara…

            Só os Sonhystas é que vão se importar com a privada alienígena

            Tem que ser muito fanático…alias… mané pra dizer uma asneira dessas

      1. Agora no su mundinho, o ps5 não foi anunciado oficialmente e vc quer quea son já tenha mostrado algum jogo? kkkkkk
        pc wins? vamo fingir q até vc acredita

  8. Na minha opinião Windows Club, Microsoft está ofertando crédito na loja do Xbox para jogadores que não tiveram problemas não. Na minha opinião ok Windows Club.

  9. Tem um boato por aí que já tem o design definitivo do Ps5

    Por águas daguas….no fim das contas é um Xbox One X by Sony

    https://www.comboinfinito.com.br/principal/ps5-video-suspeito-pode-ter-revelado-o-design-final-do-console-e-sua-tela-de-inicio/amp/

  10. Elden Ring pre-orders available now http://bit.ly/2RoFgnp

    Sim, um jogo que nem se quer foi mostrado um trailer de jogabilidade, está em pré -venda. O Fanboy é um câncer, nem a Rockstar faz isso. Fpd. Sei que esse game apareceu na E3 do Xbox, provavelmente vai aparecer novamente, mas puta merda, que empresa fdp essa From.

    1. Ué a empresa tem o direito de vender em pré-venda,se tem fâs que acreditam nela cegamente,é por que confiam na bagagem da From Software.Sekiro desbancou grandes indicados ao jogo do ano, conseguiram conquistar até quem não gostava do estilo Souls.

    2. Ué a empresa tem o direito de vender em pré-venda,se tem fâs que acreditam nela cegamente,é por que confiam na bagagem da From Software.Sekiro desbancou grandes indicados ao jogo do ano, conseguiram conquistar até quem não gostava do estilo Souls.

    3. Te falar q eu acho meio merda pré order de qualquer jgo… Se a pessoa comprar um pouco antes do lançamento e tiver bônus aí blz, a pessoa já ia comprar no lançamento, tá comprando um pouco antes pelo bônus e talz

      mas nego compra muito antes e nem sempre tem algum bônus é tipo você comprar um carro, pagar lá o carro todo e só receber dps de 1 ano, isso tudo q vc nem testou o carro tu só olhou pra cara dele pagou lá ficou 1 ano sem ver o carro e sem ver seu dinheiro e fdc, sinceramente acho isso bizarro…

  11. Fui afetado, não consigo baixar nada, to de boa quanto a isso ja tinha baixado os recentes jogos do gamepass e estou jogando eles, mas espero que corrijam logo, e tava tendo problemas com outros downloads também que parecia os sintomas disso ai, deixava o jogo baixando e no dia seguinte ele parecia instalado e quando eu ia jogar ele recomeçava o download de onde parou, com o console em stand by e a lista de download vazia.

    1. Na real seria gaste 0 e leve 15 (sim os 5 dólares são 15) pq o problema era em efetuar compras (vc n conseguia comprar pq dava erro) ou baixar conteúdo (Tb dava erro ou vc clicava no botão e nada acontecia)

  12. Segundo as ovelhas o futuro é mendigopass kkkkkkkkkkk

    Outro desenvolvedor levantou o problema do pagamento recebido pelos serviços de assinatura. Ele fez até um paralelo entre plataformas estabelecidas no mercado, como o Spotify, e tem opiniões negativas quanto à adesão.

    As taxas de retornos para a maioria dos criadores em modelos de assinatura não conseguem justificar o custo de produzir o que os consumidores usam. Artistas musicais não tiram o suficiente do Spotify para financiar as futuras produções, até mesmo os músicos da elite. Porque com os jogos seria diferente?

    1. Músicos ganha alguma coisa vendendo cds? Acho que analogia pode ser usado de várias formas, por exemplo, filmes e séries nunca ganharam tanto, teve até matéria sobre isso.

      1. Pois é, ficou melhor ainda, jogos ganham dinheiro vendendo “CDS” e ou DIGITAL, não sendo alugados por mixaria na balaiada, mas na conta de retardado isto da lucro kkkkkkkkkk

        1. Compra de cds ainda é possível no digital, só não tem pessoas que compram esse tipo de mídia, elas preferem assinar um serviço, ninguém obriga a produtora a colocar suas músicas no Spotify.

          1. Como eu disse na conta de retardado gamepass da lucro para todo mundo inclusive a microsoft kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *