Carregando...

Microsoft está ofertando crédito na loja do Xbox para jogadores que tiveram problemas

A Xbox Live é conhecia por ser de extrema qualidade, mas alguns serviços não estão ilesos de apresentarem problemas. Durante os dias 18 e 19 de janeiro, muitos jogadores não conseguiram efetuar compra de jogos por conta de instabilidades. A Microsoft como pedido de desculpas está enviando crédito – dinheiro – na loja do Xbox One como forma de recompensá-los.

A empresa está enviando mensagens na Xbox Live para comunicar o caso, então pelos próximos dias não esqueça de chegar a sua caixa inbox. Alguns observações precisam ser feitas, e abaixo você pode conferir o que a Microsoft diz:

Houve um problema no fim de semana entre 18 e 19 de janeiro, que impediu que algumas pessoas (como você) baixassem e jogassem seus próprios jogos. Isso é por nossa conta. Desculpe por qualquer frustração causada. Para compensar, incluímos um crédito de 5 dólares na sua conta da Microsoft. Resgatar até 31/07/20 e dentro de 90 dias após o resgate.

Então, caso você já tenha recebido os “5 dólares”, você deve resgatá-los até o final deste mês e uma vez resgato você tem 90 dias para utilizá-lo, se não vai perder esse bônus. É muito recompensador ver como a Microsoft pensa em seus clientes. Não sabemos se o problema atingiu a todos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.