Carregando...

Microsoft está preocupada com o lançamento do PlayStation 4 Pro?

Microsoft está preocupada com o lançamento do PlayStation 4 Pro?

xbox-one-s-vs-ps4-pro-1200x618

O líder da divisão Xbox, Phil Spencer, afirmou que a empresa não está preocupada com o PlayStation 4 Pro. O lançamento do novo console da Sony será muito antes do Projeto Scorpio. No entanto, a Microsoft não está preocupada com este aspecto. Em uma entrevista ao Famitsu, Spencer disse que a Microsoft quer ter tempo para analisar o mercado e os jogos que serão lançados.

“Não estamos completamente preocupados. PlayStation 4 Pro entrará no mercado dos jogos atual. Queremos dedicar mais tempo para entender o mercado e os prós e contras das próximas tecnologias a fim de criar um sistema com 4K verdadeiro (nativo). Sem pressa, queremos analisar cada componente do próximo console e desenvolvê-los”.

Parece que a Microsoft está muito segura no que deseja para seus usuários. Eles estão concentrando seus esforços para reunir a melhor equipe para fazer a melhor máquina de jogos de todos os tempos em 2017.

Você acha que a Microsoft deveria estar preocupada?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.