Microsoft está promovendo o Lumia 950 em novo filme chamado “Get Out”

lumia-950-ligacao-chamada

Get Out é um filme de horror e suspense escrito e dirigido por Jordan Peele sobre conflitos raciais.

A história gira em torno de um jovem afro-americano que visita a casa da família de sua namorada branca e acaba envolvida em uma trama enlouquecedora.  Get Out acaba de ser anunciado e estará disponível apenas em 24 de fevereiro de 2017.

A boa de hoje é que a Microsoft resolveu usá-lo para promover o seu Lumia 950, e não poderia ser diferente, realizando capturas de fotos. Abaixo confira no minuto 1:32.

[youtube]x7kBX_lIExo[/youtube]

Rumores apontam que a Microsoft vai encerrar a linha Lumia no final deste ano, mas isto é conflitante com esta atitude da empresa. Bem, só sei que a partir do dia 24, o Lumia 950 fará estreia nos cinemas.

Preparem a pipoca!

44 comments on “Microsoft está promovendo o Lumia 950 em novo filme chamado “Get Out”

    1. Cena deste filme de terror: O cara tá usando o Microsoft Edge no seu Lumia e derepente… O app fecha do além, na cara dele… Todos olham assustados, pensam q é o fantasma… Mas não, é só o W10 Mobile sendo o W10 Mobile.

      1. Verdade…. O meu 950xl ta funcionando perfeitamente,o facebook não fecha,agora os legados ta uma lastima,meu ex 640xl facebook nele fechava menos de 2 minutos ?

    1. Na minha opinião, o whatsapp vai demorar a virar uwp, já que a massa alienada em ti, nao sabe atualizar pro windows 10, ou telefone nao suporta, resumindo: Eles não vão fazer um aplicativo pra perder usuários, que já são poucos.

        1. Simplesmente não vale a pena pra elas, mas pra mim o app sempre é pra usar a api mais recente independente da quantidade de usuários

  1. Os lumias abaixo do 650 n receberão mais atualizações da Microsoft que descaso…..n vale nem apena comprar esse 950,se sair o surface é bem capaz deles descartarem o 950. Ou seja, quem comprou lumia se ferrou. ??

    1. Bem, a Microsoft tem dado suporte para a sua linha e o Lumia 950 tem um hardware bem avantajado. É muito difícil acreditar nisso.
      Agora no Android vários aparelhos que estão sendo vendidos nas lojas não receberam a versão 7 do sistema.

      1. Fala isso pra Microsoft band 2 que foi abandonada, enquanto a mi band da xiaomi tem suporte até hoje, mesmo tendo sido lançado 3 modelos

          1. A reposta serve pros dois, a diferença entre abandonada e descontinuada e que: 1 abandonada – esquecida e oi menosprezado. 2 descontinuado – interrompido, cujo desenvolvimento foi suspenso.

            Bom da pra entender a diferença…. Além de que o suporte ainda existe ate um determinado momento seja findado. Foi dado comunicado sobre estas ações então, não, nao é abandono! Acho que da pra entender neh? Ou preciso desenhar? Kkkkk

        1. O suporta da Band continua firme e forte, e ela funciona bem para o que se propõe.
          Produtos descontinuados, meu amigo, qual empresa não fez e faz isso.

      2. Por isso sou mais a apple o SO é completo e roda em todos os aparelhos, eles atualizam de ano em ano pra trazer melhorias completas e sem bugs no SO deles…..pena que a microsoft n teve capacidade de criar um SO a altura….agora estou com um aparelho na mão legado e com um sistema incompleto e com bugs, se tivesse completo eu nem reclamaria……

        1. IOS roda em todos os aparelhos sem bugs? Oi?
          Não tem Iphone, tanto que reclamação do IOS 10 no Iphone 5 tem de monte. Fora que até o Iphone 4s é desvalorizado por causa do IOS8 e IOS9 que deixou o aparelho lento.

          Todo sistema tem limite, a cada nova atualização mais recursos o pede do aparelho. Falar que não fica com bug é ilusão.

    2. Cara, o Lumia 930 tem uns 3 anos de mercado, roda a ultima versão do S.O.. O Lumia 430 da minha mãe tem 1 ano e meio, custou R$230 em uma promoção e também roda a última versão (qual Android de 300 reais roda a última versão do S.O.? Qual smartphone com 3 anos de mercado roda a última versão do Android? Só Nexus. Iphone tem um suporte foda, mas custa um Rim.
      Nós usuários do WP podemos reclamar de muitas coisas, menos da falta de suporte a atualizações.

  2. Uma rápida aparição é promover? No filme Tartarugas Ninja apareceu Lumias e o Skype sendo utilizado, no primeiro episódio da primeira temporada da Série Daredevil da Netflix aparece um Surface, no filme Batman vs. Superman apareceu o Lumia 950, essas aparições não vão mudar em nada enquanto continuar esse descaso com os usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *