Microsoft exibe extensões do Edge. Confira algumas

edge-extensions

As extensões chegarão ao novo navegador do Windows 10, Microsoft Edge, mais cedo do que pensamos. Por um breve período, uma página da web da Microsoft mostrou duas extensões acidentalmente para todos. A página já foi retirada e agora exibe uma mensagem de “erro 403”.

As duas extensões que apareceram prontas para o lançamento, são para o Pinterest e Reddit.

As extensões do Edge serão capazes de serem portadas do Google Chrome com apenas pequenas alterações, utilizando ferramentas simples.

O suporte para extensões era esperado para Novembro, mas um pouco antes da suposta data de seu lançamento a Microsoft anunciou que chegará apenas em 2016. Os Insiders do Windows serão os primeiros a testarem. Depois do desktop, elas também chegarão ao Windows 10 Mobile.

Fonte: Twitter

13 comments on “Microsoft exibe extensões do Edge. Confira algumas

      1. Depende, como o amigo disse, tem sites que te redireciona, enche a pagina de propagandas, assim nao da, adblock neles, tenho sites que nem uso, no youtube pra pc eu uso, porque o Google não faz o app pra wp, assim nao vejo propagandas nem no pc nem no tubecast.

      2. Se o cara colocar propaganda intrusiva como a maioria ta fazendo tem que se ferrar mesmo. vai comer poeira pra aprender. Um banner no canto da tela não incomoda ninguém, agora essas intrusivas que usa tem mais que se ferrar.

      3. A maioria dos sites, infelizmente, tem propagandas intrusivas demais e aqueles malditos pop ups. Quando eu conheço um site de boas como esse, desativo.

      4. É como Uber, quem não se adapta acaba perdendo. Hoje não vivo sem o Adblock e parei de assistir TV por este motivo. Propagandas por todo lado, redirecionamentos, coockies invasivos, tracking. Acho que não deve ser padrão, mas o suporte á inevitável.

        E garanto que os que dizem que é uma péssima invenção usam no youtube e outros sites…

  1. [OFF]
    Senhores, meu 930 reiniciou hoje pela manhã. E depois , estava no email que também está logado no PC e recebi uma mensagem de atividade suspeita, precisei confirmar o número e receber o código. Achei estranho… Agora a pulga de ter usado um sistema de testes possa ter exposto alguma informação figou grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *